1. Spirit Fanfics >
  2. Universitária >
  3. Um lixo!

História Universitária - Um lixo!


Escrita por: Saychan_

Capítulo 2 - Um lixo!


Fanfic / Fanfiction Universitária - Um lixo!

... No final da aula...
(Sakura on)
Assim que a aula acabou, levantei e sai rapidamente, afinal estava morrendo de vergonha daquela situação.
- Ei ei ei!!! - disse o PROFESSOR Itachi me segurando.
- O que foi!?? - falei encarando ele.
- Por que você não me disse que fazia medicina??? - perguntou ele.
- E por que você não me disse que era professor de MEDICINA??? - falei cruzando os braços brava.
- Professores são extremamente proibidos de ficarem com alunos. São contra as regras e eu não quero perder meu emprego. Entã-
- Já entendi! Vamos fingir que nada aconteceu. Vou me sentir alivia por isso e você também. - falei interrompendo ele.
- O-ok. - disse ele olhando para os lados tentando disfarçar.
- Então é isso. - falei virando pra sair.
- Espera! - disse ele.
- O que? - falei olhando de volta.
- Você esta bonita hoje. - disse ele colocando a mão no bolso disfarçando a vergonha.
- O-obrigada!! - falei ja toda vermelha..

.. Na lanchonete..
 - Olha ai quem apareceu!! - disse a Ino que estava junto com o Naruto sentada na mesa onde eu estava fazendo as entrevistas ontem. 
- Oi gente.. Foi mal, iamos conhecer a casa ontem mas eu acabei...
- Acabou se perdendo é? - disse a Ino.
- Você sumiu!!! - disse o Naruto.
- É.. Eu fiquei um pouco bêbada mas agora esta tudo bem. Depois da aula vamos então para minha casa ok? - falei sem graça. 
- Nossa casa! - disse a Ino piscando.
- Okay!!! Hehe. - disse o Naruto dando um sorriso de orelha a orelha.
- Mas então dona Sakura!!! Onde a senhora estava? - disse a Ino me provocando.
- Ela não quer falar Ino!! Deixa ela! - disse o Naruto.
- Obrigada Naruto! - falei sorrindo sem graça.
- Sei, sei. Deixa você! - disse a Ino.
- Desculpa loirinha mas você não é a minha mãe pra ficar perguntando onde eu estava! - falei tentando desconversar. 
- Eu sei ma- NOSSA! Para tudo olha que gato.. - disse a Ino apontando com os olhos para um rapaz
- Ah... Ele é da minha sala. Ele se acha!!! Só porque é bom em todos os esportes. - disse o Naruto com uma cara de inveja! 
- Uau.. Ele me lembra uma pessoa. - falei ao ver um rapaz que se parecia muito com o Itachi.
- Me apresenta vai Naruto!!! - disse a Ino.
- Eu não! Moleque metido. - respondeu ele ficando irritado. 
- Qual é o nome dele? - perguntei por curiosidade.
- Sasuke.. Uchiha, Uchiwa.. Alguma coisa assim. - respondeu o Naruto.
- Uchiha!? - falei supresa. Era o mesmo sobrenome do Itachi.
- Nem vem Sakura! Eu vi primeiro! - disse a Ino.
- Não!! Não não não! Só estou comentando. - falei tentando disfarçar.
- Sei. - disse a Ino me encarando.
- Qual é! Ela estuda medicina. Você acha mesmo que ela vai ter tempo de ficar paquerando??? Ne Sakura?? - disse o Naruto.
- Ah.. Claro!! - respondi. 

... Na saída.. 
Sai correndo da sala pois a professora esticou a aula e estava atrasada para encontrar a Ino e o Naruto. Mas durante a correria acabei trombando em um rapaz e caindo.
- D-Desculpa!! - falei recolhendo meus livros.
- Tudo bem. - disse o rapaz me ajudando. Ele pegou todos os livros do chão depois estendeu a mão para eu levantar.
- O-obrigada.. - quando levantei e olhei para o rosto dele era o tal ... SASUKE!
- Qual o seu nome? - disse ele sério.
- S-Sakura. - falei vermelha.
- Sakura? A moça do cartaz ridículo? - disse ele dando um sorriso irônico.
- Ei! Ridículo é não ter dinheiro para pagar as contas. Eu faço o que posso. - falei me irritando.
- Hmmm.. Tome cuidado da próxima vez, Sakura. - disse ele virando e saindo.. Que garoto estranho!!! 

.. Chegando em casa.. 
- Pronto! Chegamos! - falei abrindo a porta de casa.
- Nossa. Isso aqui parece um Museu! Olha esses móveis..  - disse a Ino.
- Eu achei o máximo! - disse o Naruto já se jogando no sofá.
-  La em cima tem 4 quartos sendo um deles suíte, que será o meu quarto e mais um banheiro. Aí vocês escolhem o de vocês e o quarto que sobrar pensei em fazer um escritório o que acham? - falei colocando minhas malas no canto da sala.
- Ah, pode ser né! - disse a Ino se jogando no sofá também, colocando as pernas em cima do colo do Naruto. Que na hora ficou todo vermelho com as belas pernas da Ino. 
- E-eu adorei. - disse ele sorrindo.
- Ótimo! Agora vai pegar o vinho que deixei na geladeira para nós. - falei me jogando no sofá do outro lado, deixando ele no meio de nós duas.
- Ai meu deus eu estou no paraíso!! - disse ele levantando e foi até a cozinha. 
- Tem certeza que ele não é gay? - cochichou a Ino.
- Não né Ino!! - falei.
- Voltei! - disse ele sentando novamente entre nós duas com o vinho. 
- E as taças? - disse a Ino já tomando a garrafa da mão dele.
- Estão cheias de teia de aranha! - disse ele tomando de volta então abriu a garrafa com a mão.
- Para de frescura! - falei tomando a garrafa e dando uma golada.
- Você que vai ser médica.. E as bactérias? - disse a Ino com uma cara de nojo.
- Que se dane as bactérias. - falei levantando a garrafa.
- Que se dane as bactérias!! - disse o Naruto pegando a garrafa da minha mão e bebeu um gole também. 
- Se a médica falou ... - disse a Ino pegando a garrafa e bebendo também.
- Preciso contar uma coisa pra vocês. Porque eu estou sozinha em Tokyo e só tenho vocês de amigos no momento. - falei.
- Pode falar gatinha! - disse o Naruto tomando a garrafa de volta.
- Eu esbarrei no Sasuke. - falei pegando  o vinho antes que ele desse o gole dele.
- O QUE?? Sua vaca!!!! - disse a Ino me encarando. 
- A sorte não bate na porta de todos. - falei piscando depois dei um gole.
- Nossa.... - disse o Naruto de boca aberta.
- Eu te odeio. - disse a Ino tomando o vinho da minha mão.
- Mas ele é um lixo. Ele disse que meu cartaz é horrível.. Onde já se viu! Pura arte e modernismo. - falei.
- Falei que ele era um lixo!!!! - disse o Naruto com uma cara de "eu avisei". 
- Não, você não disse exatamente lixo. Mas, tocando no assunto do cartaz... - disse a Ino.
- É um lixo seu cartaz. - disse o Naruto pegando a garrafa e deu outro gole.
- Af. Eu odeio todos vocês. - falei tomando o vinho de volta.. 

.. Enquanto isso..
(Sasuke on)
- Cheguei. - falei me jogando no sofá.
- Estou fazendo macarrão! - disse o Itachi la da cozinha.
- Ok, escravo asiático. - falei enquanto mexia no celular.
- Fiz uma cagada ontem. - disse ele.
- Uma garota né. Eu vi você chegando.. Só não vi quem era. - falei levantando e indo até a cozinha.
- Uma aluna. - disse ele.
- Putz se fodeu. Comeu uma aluna! - falei sorrindo. 
- Pior, não comi. - disse ele decepcionado.
- Hahahaha se fodeu duas vezes!! - falei não aguentando.
- Mas eu gostei dela. Ela é diferente das outras. Não é do tipo que se deita com um cara na primeira noite. 
- Ela é difícil? É isso?
- Sim. É difícil achar garotas assim hoje em dia.
- Aham. Sei. Bom, que se dane a vida é sua. - falei pegando uma maçã.
- Depois não come o macarrão! - disse ele olhando feio.
- Foi mal mas hoje vou sair com a Karin. - falei colocando o casaco.
- Então vai comer carne de vaca. - disse ele zuando.
- Pelo menos eu como. - falei saindo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...