1. Spirit Fanfics >
  2. Universitária >
  3. Que Bom Que Você Está Aqui!

História Universitária - Que Bom Que Você Está Aqui!


Escrita por: Saychan_

Capítulo 46 - Que Bom Que Você Está Aqui!


Fanfic / Fanfiction Universitária - Que Bom Que Você Está Aqui!

(Sakura on)
- Sasuke? Alguém!?? Eu cheguei!! - falei gritando ao chegar na minha antiga casa, onde o Sasuke ainda morava.
- S-Sakura!????? O que você faz aqui eu ia te buscar!!! - disse ele descendo as escadas todo eufórico.
- Ah, o avião adiantou e resolv- e antes que eu falasse mais algo ele me abraçou forte.
- Nossa que saudade de você, sua imbecil.. - disse ele sorrindo.
- Também estava com saudade!!! - falei sorrindo de volta. 
- Nossa eu tenho tanta coisa pra te cont- e antes que ele terminasse ouvi um choro, de um bebe.
- Isso é um bebê!? Não me diga que você engravidou uma das safadas que você pegava!! - falei deixando minhas malas no chão, indo para sala de onde vinha o choro do bebê.
- Não é isso sua louca!!!! - disse ele me seguindo. Então, quando olhei para o bebê conforto que estava no sofá vi um lindo bebezinho de olhos azuis e ele era idêntico ao... Naruto. 
- E-Ele e igual ao Naruto... - falei deixando uma lágrima escorrer.
- Também acho! Haha. Olha só quem chegou Boruto! A Tia Sakura. - disse o Sasuke pegando o Bebê no colo.
- Boruto!? - falei sem entender nada.
- Toma! Pega ele! - disse ele me dando o bebê. Ele era muito pequenininho, tinha no máximo 2 meses.. E ele me olhava fixamente.
- De quem é esse bebê!??? - falei encantada.
- É do Kakashi e da Kurama.. - respondeu o Sasuke sentando no sofá.
- Aaaaaah!! Oi Boruto!! Aqui é a Titia Sakura!! Meu deus não acredito .. A Kurama mãe???? Não consigo imaginar!! - falei sentando também, sorrindo para o bebê.
- É.. E nem vai ver também. - disse o Sasuke abaixando a cabeça.
- P-por que.. - falei abraçando o bebê, olhando voltando o olhar para o Sasuke.
- A Kurama morreu no parto. - respondeu ele.. 

... No bar...
(Sai on)
- Sai!! Me da mais uma dose!! - disse o Itachi.
- Você não acha que está bebendo demais Itachi? Haha. - falei.
- A Sakura voltou de Nova York.. - respondeu ele.
- Esta nervoso por isso? - perguntei.
- Não, eu estou com a Konan agora. Mas confesso.. Ela ainda mexe comigo. - respondeu ele virando outros copo de wisky. 
- Itachi! Belo amigo você é.. Eu te pedi ajuda! - disse o Kakashi chegando no bar cheio de sacolas do supermercado.
- Ah, porque não pediu ajuda para a Temari!?? - respondeu o Itachi.
- Ela esta quase parindo!!! E eu não sei comprar fraudas, papinhas de neném. Porra eu sou pai solteiro agora! - disse ele sentando ao lado do Itachi.
- A Ino também está quase "parindo".. Então posso dizer que eu sei de algumas coisas sobre bebês.. Se você quiser, posso te ajudar da próxima vez! - falei tentando ajudar.
- Valeu Sai..! - disse o Kakashi sorrindo para mim.
- Você sente muita falta dela né? - perguntou o Itachi.
- Muita.. Em todo o momento.Mas, foi a escolha dela. A gravidez era de risco e ela assinou um papel na hora do parto dizendo que se fosse para escolher entre a vida de um dos dois, seria a do Boruto. Aquela idiota.. Nem se quer pediu minha opinião. - respondeu o Kakashi.
- Ela amava muito o Boruto, mesmo antes dele nascer. Isso nós nunca vamos entender. Coisa de mãe e filho.. - disse o Itachi
- Sim.. Mas enfim, agora eu vou porque fraldas não se trocam sozinhas! Alem disso, a Sakura já deve ter chegado, deve estar babando no sobrinho! Haha. Quer ir la comigo Itachi?- disse o Kakashi levantando. 
- Não!! Não mesmo valeu haha. - disse ele virando outro copo.
- Hahaha vocês dois em! - falei rindo. 

(Sasuke on)
- Não se preocupe Boruto, quando você quiser pode sempre correr para os braços da tia! O seu pai deve estar perdidinho, mas é  só o começo.. Vai ficar tudo bem ok? Sua mãe esta cuidando de você, e ela vive aqui, dentro do seu coraçãozinho! - dizia a Sakura enquanto caminhava para la e para cá com o Boruto. Ela estava encantada.. Deve ser porque ele lembra muito o Naruto, e se os dois tivessem um filho com certeza.. Seria assim.
- Não quer saber das outras novidades??? - falei sorrindo.
- Claro! Já esta formado? E a Ino!? A Hinata.. Esta ficando com alguém??? - disse ela me enchendo de pergunta, sorrindo e me encarando com seus olhos verdes enquanto abraçava forte o Boruto.
- Não, não me formei porque.. Eu resolvi mudar de curso assim que você foi embora. Estou no ultimo ano de direito. Vou terminar junto com você! Bem, a Ino está bem.. E bem, ela está grávida haha. Do Sai claro! A Temari também está.. Do Shikamaru por incrível que pareça aquele cara fode! Com aquela cara de tchongo hahaha.
- Sasuke!!! Não fala palavrão perto dele! - disse ela tampando a orelha do bebê.
- Ele só tem 2 meses Sakura, er. - falei.
- É.. É, verdade. E nossa!! A Ino está gravida!???? Preciso ve-la!! 
- Haha ja ja ela esta aqui, combinei uma pizza aqui em casa. Bom, continuando.. O Kiba se formou, a Hinata também .. E eu e ela estamos namorando faz dois anos, sim, por incrível que pareça parei de transar até com a maçaneta! 
- Ai meu deus!! Não acredito! Parabéns!! - disse ela sorrindo.
- E-er.. Valeu, mas não fala muito não que eu sou tímido! - falei virando o rosto.
- Hmmm direito é? Por que? - disse ela conseguindo fazer o bebe dormir.
- Quero colocar na cadeira pessoas que fazem coisas erradas. Assim como o cara que bateu no carro do Naruto bêbado. - respondi.
- Haha então faremos uma boa dubla! Afinal, a minha função é manter o bêbado vivo mesmo depois do acidente para depois ele pagar pelo que fez! - disse ela estendendo a mão para mim, então fizemos o nosso toque, que antes era só meu e do Naruto.
- Pois é! Mas e você? Estava com alguém la?
- Hahaha não.. - respondeu ela rindo.
- Nem mesmo o Sasori?
- Tentamos ficar juntos uma vez, mas.. Não deu certo. Não sei se superei o Naruto ainda.. Sei la.
- Mas faz 4 anos! Deve estar criando teia de aranha ai nessa vagina.
- Sasuke!!!! - disse ela me olhando feio.
- Hahahhahahaha to zuando!!! Como é bom te ter aqui.. - falei bagunçando o cabelo dela. Foi quando eu reparei o quanto ela havia mudado. Estava mais madura, com cara de responsável.. Uma mulher, e linda! 
- Olha quem chegou!!! O papai! - disse o Kakashi chegando, interrompendo meus pensamentos.
- Kakashi! Ele dormiu.. Fala baixo!!! - disse a Sakura já dando uma bronca nele.
- Oi pra você também Sakura! - disse ele vindo cumprimenta-la.
- Eu sinto muito pela Kurama.. - disse a Sakura entregando o Boruto a ele. 
- Tudo bem, ela me deu esse presente lindo.. Eu estou bem agora. - respondeu o Kakashi sorrindo.
- Ainda bem! Parabéns ele é lindo! - disse a Sakura.
- Obrigado!! - agradeceu o Kakashi.
- Ah, agora que nos livramos do saco de pulgas.. Vamos em um lugar!! - falei levantando do sofá.
- Ow ow ow!! Olha como você fala com o meu garoto em! - disse o Kakashi.
- O-onde? - disse a Sakura me seguindo assim que puxei sua mão.
- Você vai ver!!! - falei sorrindo.

(Sakura on)
- Sasuke!! Onde estamos??? E nossa, que frio aqui! - falei enquanto ele me guiava com os olhos fechados.
- Calma!! Já chegamos. Bem, eu não sei se você vai ficar feliz ou vai começar a chorar que nem louca mas.. Não custa tentar. - disse ele tirando a mão do meu rosto. Quando olhei, estávamos na minha casa e do Naruto.
- Ela esta.. - falei surpresa.
- Limpa! Eu limpei antes de ontem.. Porque não sabia se você ia querer vir morar aqui.. Então né. E, eu também pintei a parede de fora de laranja. Bom, agora a casa é alegre e radiante como o Naruto ela, e quanto você estiver aqui vai se sentir sempre feliz, como ele te fazia. - disse ele.
- Nossa Sasuke.. Você é a melhor pessoa do mundo sabia? Obrigada.. - falei abraçando ele.
- Eu sei! Eu sou foda.. - disse ele convencido como sempre! 
- Quer saber, você poderia vir morar comigo aqui! - falei sorrindo, secando minha lágrima de emoção.
- Eu!??? - disse ele surpreso.
- Eu não gosto muito de ficar sozinha.. E também, o Naruto fez um quatro para você lembra? - falei sorrindo.
- Ah.. Claro que lembro! Então eu aceito. - disse ele sorrindo.
- Sakura!! Sasuke!! - disse a Ino chegando, acenando para nós dois. E mesmo de longe, nossa, dava para ver sua barrigona!!!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...