1. Spirit Fanfics >
  2. Universitária >
  3. É Brega Mas é De Coração

História Universitária - É Brega Mas é De Coração


Escrita por: Saychan_

Capítulo 51 - É Brega Mas é De Coração


Fanfic / Fanfiction Universitária - É Brega Mas é De Coração

(Sasuke on)
- O-o que..!? Como assim Hinata!? - falei sem reação após ouvir que ela queria terminar comigo.
- Isso mesmo. Eu gosto de você, tudo que vivemos, tudo foi muito bom.. Mas não perfeito Sasuke-kun. Você não me olha como um namorado deve olhar, não age como tal. E agora com a volta da Sakura-san, eu perdi você. E eu não vou cometer o mesmo erro que cometi com o Naruto-kun. Eu vou procurar alguém que me olhe, que me trate como ele tratava ela. Eu mereço isso, e, infelizmente você não é essa pessoa. Obrigada por tudo, afinal, você foi muito importante para mim sim! Foi com você que tive a minha primeira noite, foi meu primeiro namorado.. Mas, acho que vai ser melhor assim, não acha? - disse ela firme, decidida. E isso me deu um orgulho danado. Como se as coisas que eu sempre ensinei para ela estivesse aparecendo.
- Acho, você tem razão. - falei suspirando.
- Feliz Natal, Sasuke-kun. - disse ela me dando um beijo na bochecha, depois saiu. 
- Sasuke!? O que foi?? Vamos!? - disse a Sakura aparecendo na sala toda arrumada, linda.
- Oi! Vamos. - falei ainda meio em choque.
- Esta tudo bem..? Quem era? - disse ela se aproximando.
- Depois falamos sobre isso! Vem, vamos! - falei puxando a mão dela.. 

... Na casa do Shikamaru.. 
(Temari on)
- Eu estou com fome!! - reclamava o Kakashi no sofá da sala. A ceia de natal será na minha casa e do Shikamaru. Convidamos todos, mas no momento estavam eu, o Shikamaru, o Kakashi, a Ino, o Sai e o Itachi. O Sasuke e a Sakura chegarão mais tarde.
- Nem me fale, vamos comer logo Temari!! - disse o Itachi, brincando com o Boruto.
- Ai meu deus espero que meu filho seja um menininho também !! - disse a Ino brincando com o meu filho.
- Primeiro natal que eu não passo no bar!! - riu o Sai.
- Quem está lá? - perguntou o Shikamaru.
- Contratei um velho amigo meu, Chooji! Ele é gente boa! - respondeu o Sai.
- EU TO COM FOME! - disse novamente o Kakashi.
- Sim!!! - disse o Itachi.
- Fala sério! Por que você chamou seus exs em!? - disse o Shikamaru, olhando feio para eles.
- Tadinhos amor! Eles não tem família.. Somos a família deles! - falei sorrindo.
- Verdade! Coitadinhos! - disse a Ino rindo.
- Ha.ha.ha! Muito engraçado!! Eu tenho meu filho! - disse o Kakashi, pegando o Boruto do colo do Itachi.
- E eu tenho o Shikadai! - disse o Itachi pegando o Shikadai da Ino.
- O filho é meu!! - disse o Shikamaru.
- Ele podia ter sido meu! Já que eu fui o ex marido dela. - respondeu o Itachi.
- Isso se você não tivesse traido ela com a Sakura ne! - disse a Ino.
- Mas ela me traiu com o Kakashi! - retrucou o Itachi.
- Ai meu deus!!! Vamos comer então!!!! - falei tentando fugir dessa conversa embaraçosa.
- Mas a minha mulher ja transou com todos vocês. Ganhei! - disse o Sai, rindo! 
- Hahahaha ai esse frango esta gostoso ne hahahaha. - disse a Ino muito sem graça! E claro, todos rimos!!! 

... No templo...

(Sakura on)
- Três, dois, um... Feliz Natal, Naruto! - falei assim que deu meia noite. Eu e o Sasuke estávamos em frente o templo do Naruto. 
- Feliz natal, mané! - disse o Sasuke, sorrindo para o templo. Então depois de um tempo em silêncio rezando, viramos um para o outro e nos abraçamos.
- Feliz natal, Sasuke! - falei segurando o choro.
- Depois de quatro anos, finalmente o primeiro natal juntos em. Feliz natal, troxinha! - disse ele me apertando, fazendo eu me sentir mais aliviada.
- Queria que ele estivesse aqui, mas tudo bem! Olha! Eu comprei uma coisa...  - falei pegando minha sacola.
- O que..? - disse ele surpreso.
- Esse fica com o Naruto, esse com você e esse comigo. - falei entregando um colar para ele, um eu coloquei em cima do altar do templo, e o outro coloquei no meu pescoço.
- Um colar!? Que coisa de bixa Sakura!!! - disse ele, carinhoso como sempre! Haha.
- Cala boca seu idiota! Ele abre, olha!! - falei abrindo o colar dele. Dentro tinha uma pequena foto recortada com o formato do colar de coração, uma foto de nós três juntos.
- Essa foto...!! - disse ele colocando um sorriso no rosto.
- Sim, foi no dia em que mostramos a planta da casa nova para você. Ficamos nós três rindo na cama, zuando, brincando, brigando! Sempre juntos. - falei admirando a foto.
- Eu adorei! Apesar de brega hahaha!! - disse ele segurando o choro.
- Não vai chorar, bebê! - falei bagunçando seu cabelo.
- Nunca, eu sou homem!! - disse ele colocando o colar de prata no pescoço. 
- Espero que tenha gostado também Naruto.. - falei olhando para o templo.
- Ele gostou sim.. - disse o Sasuke colocando o braço por cima do meu ombro.
- É.. Verdade! Agora.. Vamos para a casa da Temari!? O pessoal deve estar esperando. - falei sorrindo para ele.
- Hmmmm eu não sei se estou muito afim de ir! Mas eu trouxe uma coisa.. - disse ele tirando uma garrafa de tequila da mochila.
- SASUKE!! Isso é um templo sagrado!! - falei tomando a garrafa da mão dele. 
- Não! Aqui é a casa do Naruto, e o Naruto bebe pra caralho então... Um brinde!!! - disse ele tomando a garrafa de volta, então  abriu e deu um gole. 
- É, você tem razão! - falei pegando a garrafa e dando um gole também.
- Gostoso né hahaha. - disse ele rindo.
- Ai meu deus eu amo tequila!!!!! - falei rindo também.. 

... Horas depois... 

- Eu to MUITO bêbada. - falei para o Sasuke. Estávamos sentados na porta do templo, bebendo Tequila as 4 da madrugada no Natal!!! 
- Eu to é querendo vomitar, credo. - disse ele, com uma cara de enjoo.
- Hahahahaha não aguentaaaaa!! - falei zuando.
- Mano, Sakura, mano!!! - disse ele arregalando os olhos.
- O que foi!????? Seu fígado deu pau!??? O rim!??? Ainda bem que rim tem dois né hahahahaha.
- A Hinata terminou comigo velho! - disse ele deitando no meu ombro, fingindo choro.
- Hahahahahahahahaha MENTIRA! - falei não aguentando e rindo.
- Vai se foder!! Para de rir! Eu até comprei um anel pra ela, af. - disse ele jogando um anel de pedra roxa no chão.
- O UCHIHA MAIS GOSTOSÃO LEVANDO UM FORA! Eu precisava rir disso!!! E nossa, roxo!? Que gótico, super a cara da Hinata em! Parabéns pela escolha! Viu Naruto, olha que brega. - falei pegando e analisando o anel.
- Vai tomar no cú, ela disse que a culpa é sua, você não larga do meu pé! Parece um piolho. - disse ele levantando e mostrando o dedo do meio.
- Pulga fica em cachorro idiota. - falei mostrando a língua.
- Eu falei piolho, retardada. 
- Que? Não falou nada disso não. - falei não entendendo mais nada.
- Deixa pra lá.. Cala boquinha vai.. - disse ele deitando no meu colo novamente.
- Eu amo Tequila. - falei novamente, enquanto fazia cafuné em sua cabeça.
- Eu também.. - disse ele fechando os olhos..
- Se você pudesse pedir qualquer presente de natal, o que seria? - perguntei.
- Eu pediria o Naruto, mas com certeza você já teria pedido, então quem sabe.. Uma casa do lado da de vocês. - disse ele, sendo.. Fofo.
- Gosta mesmo de mim em! - falei rindo.
- Gostar e pouco, talvez por isso te beijei, ah, falando nisso, foi mal Naruto! - disse ele fazendo um joinha para o templo.
- É verdade.. Você me beijou.. - falei lembrando do dia.
- Ai minhas costas, chega! Vamos para casa. - disse ele levantando, estendendo a mão para mim.
- Aaah! Por que? Esta gostoso aqui! - falei sem entender nada. 
- Eu estou bêbado, você também, e quero fazer uma coisa que não da pra fazer aqui. - disse ele mordendo os lábios.
- Ai, seu tarado! - falei segurando então sua mão, levantando do chão.
- Quero mijar, sua idiota. Não vou mijar em terra sagrada! Hahaha! 
- Aaaaaaaaah!!! - falei, e é claro.. Fiquei muito sem graça!!! 

... Horas depois...

Muitas horas se passaram desde que eu e o Sasuke voltamos do templo bêbados! Já era a tarde quando acordei de ressaca, e vi que o Sasuke já estava acordado também. Eu estava deitada no sofá e ele sentado no chão de costas para mim, então quando fui ver em que ele mexia, o vi observando o colar que eu dei a ele. Então sorri! 
- Bom dia..! - falei passando a mão no cabelo dele.
- Aah! Bom dia! A Ino ligou que nem cachorro bravo reclamando que a gente ja perdeu o jantar, agora vamos perder o almoço! Falou para irmos lá agora.. - disse ele guardando rapidamente o colar, todo com vergonha.
- Ah... Verdade! - falei colocando a mão no rosto, minha cabeça doía muito.
- Ainda ama a tequila!? Hahaha fraquinha!!! - disse ele virando-se para mim, bagunçando meu cabelo.
- Nossa! Nem toque nesse nome! - falei rindo.
- Obrigado pelo presente. É brega mas eu gostei. - disse ele sendo fofo do jeito dele.
- Eu sei que gostou! - falei piscando.
- O meu presente de natal para você.. E algo simples, mas você vai gostar. Um presente que todas desejam ter mas só as melhores conseguem! HAHA!   - disse ele sorrindo. Em seguida, se aproximou e me deu um beijo suave na boca. Ainda estava com um gostinho de tequila, e nos dois estávamos meio tímidos, mas rolou.. O beijo rolou e.. Foi muito, muito gostoso.. 
- S-Sasuke... - falei interrompendo o beijo. 
- Posso te levar para o banho..? - disse ele, beijando meu pescoço... E as coisas começam a esquentar..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...