1. Spirit Fanfics >
  2. Universitária >
  3. Anjo

História Universitária - Anjo


Escrita por: Saychan_

Capítulo 57 - Anjo


Fanfic / Fanfiction Universitária - Anjo

.... Seis anos depois...

(Sakura on)
Meu nome é Sakura Uchiha. Eu tenho 34 anos e sou a melhor médica cardiologista de todo o País. Me formei na Universidade Estadual de Tokyo, e foi lá que conheci as pessoas mais importantes da minha vida. Meu primeiro amor, minha melhor amiga, meu marido.
Tudo começou com o aluguel de quartos da minha antiga casa. Conheci a Ino, a pessoa mais doida, mais verdadeira e mais companheira do mundo. Na época, ela era a garota mais popular da Universidade, ficava com o cara que quisesse, inclusive transou com meu marido, mas ate ai, a gente supera não é mesmo? Haha. Além disso, ela sempre me deu muito trabalho. Chegava bêbada, vomitando, transou com um cara do bar, que é o seu atual marido, fez um aborto, teve câncer.. Mas ela é forte. E é por isso que ela a minha melhor amiga. Aquela amiga que dança de calcinha com você na sala bebendo um bom vinho, que da um toque quando você faz um corte ridículo no cabelo, que te da o ombro quando você chora.  A melhor amiga de todas. 
La também conheci o Itachi. Não digo que ele foi o meu primeiro amor, mas sim .. Minha primeira atração. Eu era uma garota do interior que tinha um professor gato no meu pé. Eu queria ele, eu gostava dele. Tínhamos nosso lugar na cobertura da faculdade, ele era cavalheiro e bom, muito bom. Mas ele era casado.. E o pior, a mulher dele, como pessoa era maravilhosa. Inteligente, bonita, aquelas mulheres que é difícil você sentir raiva. E foi por isso que terminamos aquilo que nem havia começado direito. Mas esse termino, abriu a porta para o meu primeiro amor, o Naruto. 
Não sei nem por onde começar, pois tudo na minha vida resume no que sinto por ele, sim, eu ainda sinto. Eu ainda o amo. Ele morava comigo, era o meu melhor amigo, sabia meus gostos, assim como eu sabia o deles. Víamos filme juntos, estudávamos juntos, eu pedia dica de amor pra ele e ele falava. O sorriso dele quando acontecia alguma coisa boa, ou suas lágrimas quando algo de ruim acontecia.. Até hoje eh lembro. Lembro direitinho. Ainda sinto o seu cheiro, sonho com o seu olhar. Ele era o meu par perfeito. Demorei para descobrir isso, por isso passamos por muitas coisas, mas no final, nós dois sabíamos que éramos feitos um para o outro. E foi o que aconteceu. O nosso primeiro beijo no banheiro comigo bêbada, nossa primeira vez.. Foi como uma história de filme. Meu príncipe do cavalo branco. Nós casamos em um post-it. Prometemos nos amar mesmo quando nos odiarmos, que nunca iríamos fugir e que cuidaríamos um do outro mesmo quando formos velhinhos. Mas por ironia do destino, não foi isso que aconteceu. Não pude cozinhar para ele na nossa primeira noite morando juntos, não pudemos comprar um cachorro, não pudemos fazer um filho loirinho dos olhos azuis. Ele se foi, e eu fiquei. Na casa enorme dos sonhos, sozinha. Mas eu superei. Não digo que esqueci ele, mas sim segui em frente. E a pessoa que mais ajudou, foi o Sasuke.
O Sasuke era como a Ino, o cara mais popular de todos. Comeu metade da Universidade e olha, ele é o meu marido! Ele não era um príncipe como o Naruto. Na verdade, pelo contrário.. Ele sempre foi grosso, egoísta. Nunca se importou com as outras pessoas. Ele gostava de ver o circo pegando fogo, o se gostava! Mas também, era uma pessoa verdadeira, quando mais ele gosta de você mais ele te maltratava. Era assim que ele demonstrava seu amor. E só quem conhece ele de verdade percebe isso. É o charme dele, e, apesar de tudo, eu o amo. Ele é o meu parceiro, pai da minha filha, meio marrento mas carinhoso. E por isso, sim, o cara que transou com metade da universidade é meu marido, e digo isso com orgulho. 

- Mamãe, você está pronta??? Hoje é o meu aniversário!! - disse a Sarada entrando no meu quarto.
- Estou filha! Já estou indo. - falei guardando na gaveta o quadro que tinha o post-it em que eu e o Naruto casamos.
- O Boruto chegou! Todo mundo chegou! - disse ela toda feliz. 
- Que bom filha! Deixa eu falar um pouco com a sua mãe? - disse o Sasuke aparecendo na porta também. 
- Ok! - disse ela saindo toda feliz.
- Desculpa, estou meio chorosa hoje. - falei sorrindo sem graça.
- Eu percebi. - disse ele sentando ao meu lado na cama.
- Nossa filha faz 6 anos! Olha onde chegamos.. Quem diria, eu e você. - falei fazendo cafuné em seu cabelo.
- Nem me fale! Você acha mesmo que eu queria casar com a médica mais perfeccionista e chata do mundo? Ter um cachorro fedido, uma filha reclamona igual a mãe!! Mas sabe, eu sou feliz assim. Muito por sinal! Eu sei que você prometeu envelhecer com o Naruto, mas no final, eu vou envelhecer com você. 
- "Que dure o tempo suficiente para se tornar inesquecível." - falei, a frase que dissemos quando casamos.
- Exato! Falando nisso, pensei em no final da festa vemos alguns vídeos! O primeiro sorriso da Sarada! Foi muito fofo.. Ou então a primeira vez que ela andou! Falou!
- Sasuke, nós não conseguimos filmar a primeira fala dela! Haha.
- Aaah meu deus! Verdade.. Você é uma péssima mãe em. - disse ele olhando feio pra mim.
- Mas é você que filmou todos esses momentos!!! - falei empurrando ele.
- Não vem me culpar não, sou aleijado.. Ate ligar a câmera.. Etc.. 
- Nossa Sasuke, eu te odeio! - falei olhando feio pra ele.
- Eu sei! - disse ele mordendo os lábios, em seguida me deu um beijo no rosto e levantou.
- Sasuke. Eu amo você. Eu sei que não digo muito isso, mas eu amo. Ta? - falei sorrindo.
- Haha eu sei!! - disse ele sorrindo de volta. Depois saiu.
- S-SASUKE!!! - falei brava, correndo atrás dele.. 


.. Enquanto Isso na cobertura da Universidade..

(Itachi on)
- A aula já acabou Itachi! - disse o Kakashi chegando.
- Eu sei.. Eu sei. - falei olhando para as flores florescendo por todos os lados da cobertura.
- Hoje é aniversário da Sarada, o Boruto foi com a Temari. Vamos também! Comida de graça! - disse ele sorrindo, sentando ao meu lado.
- Quarenta anos nas costas e estamos sozinhos. Haha. Quem diria.. E a mulher que eu queria ter uma família, é casada com o meu irmão e a filha deles esta fazendo 6 anos. E nós, somos quarentões solteiros. - falei rindo.
- É, mas eu não me arrependo de nada. Eu amei a Kurama, eu fui feliz com ela, e eu não consigo superar. Por isso, não quero outra mulher. Estou bem assim.
- Quem diria, o garanhão .. Haha. Mas você tem seu filho, você não está sozinho. A Temari também, tem a família que ela queria. Mas eu.. Eu sim estou sozinho. - falei abaixando a cabeça.
- Quem disse!? Eu estou aqui! - disse ele me dando dois tapas nas costas.
- ... Valeu, meu melhor amigo. - falei sorrindo.. Então ele sorriu de volta.
- Agora vamos! Aniversário da sua sobrinha! Você comprou um presente?? - disse ele levantando. 
- Claro que não! Vamos agora! Hahaha. - falei indo com ele.. 

(Ino on)
- Esta tudo tão bonito Sakura!! - falei assim que ela saiu do quarto.
- Obrigada Ino!! - disse ela me abraçando.
- Não aperta muito não em! - disse o Sasuke, nos separando.
- Para de ser ciumento! Agora vai la pegar seu cachorro que ele esta mordendo a mesa do bolo. E se o bolo cair você vai ver só porque eu comprei e foi bem caro!! - falei empurrando ele.
- Ai meu deus cachorro do diabo vem aqui!!!! - disse ele saindo.
- Ele tem ciúmes de você!! - disse a Sakura sorrindo.
- Lógico, sou bem mais legal que ele!! - respondi sorrindo de volta.
- Ino, obrigada por tudo.. Mesmo. - disse ela me abraçando, toda sentimental.
- Meu deus que sentimental! Haha não tem que agradecer testuda, você é a minha pessoa!! Então sempre que você precisar de mim e só chamar, - falei abraçando de volta.. 

... No fim da festa..

(Sasuke on)
- Papai, todos ja foram embora mas cade a mamãe???? - disse a Sarada vindo até mim, enquanto eu arrumava a casa.
- Ah, ela disse que ia dar uma saidinha filha! - respondi sorrindo.
- Ela sempre sai as vezes onde ela vai?? É o meu aniversário ! Queria estar com ela agora.. - disse ela abaixando a cabeça.
- Hmmm.. Acho que você já esta grandinha para saber. Vou te levar então!! - falei pegando-a no colo.
- Onde vamos !? - disse ela supresa.
- Você vai gostar! - falei sorrindo.

.. Chegando lá..

- Onde estamos papai? - perguntou a Sarada assim que chegamos no templo do Naruto, onde a Sakura ia todas as noites rezar.
- Aqui é um lugar sagrado, onde mora uma pessoa muito importante.. Tanto para mim quanto para a sua mãe. - respondi.
- Lugar sagrado? Cade essa pessoa importante? - disse ela olhando para os lados, procurando a pessoa.
- Ele não está aqui na terra. Ele e um anjo! Esta la no céu! Junto com as estrelas. - falei apontando para cima.
- E é aqui que a mamãe consegue conversar com ela? - disse ela toda interessada.
- Na verdade com ele! É o nosso melhor amigo. O nome dele é Naruto, a mamãe ama muito ele.
- Naruto? Ele tem nome de lamen! Hahaha.. Mas ama ele mais do que nós?
- Não! Claro que não! Ela ama igual. - falei rindo.
- Se ela ama ele.. Então significa que eu também gosto dele ne? - disse ela ainda confusa.
- Sim. E ele também gosta de você. Olha. - falei mostrando a foto que estava no meu colar de coração que a Sakura me deu em um natal passado.
- Uau, ele parece o Boruto! - disse ela pegando o colar.
- Parece sim haha.
- Então gostei dele! Hehe. - disse ela sorrindo para a foto...

(Sakura on)
- Ei! O que vocês dois fazem aqui!??? - falei assim que terminei de rezar e  percebi  a presença da Sarada e do Sasuke.
- Oi!! A Sarada queria conhecer o Naruto. - respondeu o Sasuke vindo até mim com a Sarada no colo.
- Queria filha?? - falei pegando-a do colo do Sasuke.
- Sim! Gostei dele! - respondeu ela sorrindo.
- Então que tal rezarmos juntos para ele? - falei sorrindo de volta.
- Ok! Mas como o papai reza se ele não tem as duas mãos para juntar e rezar? - perguntou a Sarada.
- Tão pequena e já me zuando..!! - disse o Sasuke bagunçando seu cabelo. 
- Haha o papai é inteligente. Ele consegue! Vamos? - falei deixando ela no chão, juntando as mãos.
- Vamos! - respondeu ela fazendo o mesmo.
- Vamos então. - disse o Sasuke fechando os olhos.

"Naruto, não importa onde você esteja, não importa o que aconteceu no passado, e o que acontecerá no futuro. Você não esta aqui na terra, mas está em nossos corações, e isso será para sempre. Em todos os momentos, você será lembrado. Pela pessoa boa que você era, pela sua bondade, seu sorriso no rosto, sei jeito carinhoso. Nós vamos sempre te amar. E hoje, minha filha com o Sasuke completa 6 anos. Fico feliz por ela ter te conhecido, e com certeza você esta feliz também. Espero que um dia ela encontre um cara legal como você foi comigo. Mas até la, cuide dela, assim como você cuida de mim e do Sasuke. Beijos da sua eterna Magrela, Sakura."

- Sarada, quer ouvir uma história?? - disse o Sasuke assim que terminamos de rezar.
- Quero papai!!! - disse ela toda feliz.
- Uma história? - perguntei.
- É, sobre o Anjo Naruto. - respondeu o Sasuke.
- Eba!! A disse a Sarada animada.
- Sasuke.. - falei supresa.
- Então la vamos nós.. Era uma vez, uma universitária chamada Sakura... - começou ele. Então eu olhei para aquela cena, nós três indo embora juntos, uma família, eu pensei.. Finalmente, finalmente esse é o meu final feliz. Eu amo tudo que tenho, amo o Sasuke, a Sarada, e agradeço e por cada momento juntos. Os dois são o meu motivo de acordar todos os dias. Hoje, com o trabalho dos meus sonhos, minha familia, minha casa, meu cachorro eu posso dizer, "então viveram felizes para sempre." 


Notas Finais


Boa noite gente! Com esse capítulo encerro a minha fic! Obrigada a todos pelos comentarios, os favoritos.. Por sempre acompanharem e curtirem. É difícil agradar a todos, mas eu me esforcei ao máximo e pelo numero de favoritos, acho que consegui. Minha função e deixar o dia de vcs melhor com um capítulo, com uma história. E eu amo fazer isso, então obrigada por tudo!! Até a próxima, beijos, Saychan <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...