1. Spirit Fanfics >
  2. University Of Rock >
  3. Acampamento parte 2

História University Of Rock - Acampamento parte 2


Escrita por: laura2110

Capítulo 13 - Acampamento parte 2


Fanfic / Fanfiction University Of Rock - Acampamento parte 2

Hayley PVO On 

Acordei cedo milagrosamente porque nunca acordo,não consegui parar de pensar naquele beijo que o Mike me deu,me arrumei coloquei uma blusa qualquer uma calça preta e um coturno e desci,quando cheguei lá em baixo pra ver se alguém já tinha acordado e se o ônibus do acampamento veio,quando desci fiquei meio que igual uma retardada parada porque tinha um caminhão de pizza grande cheio de pizzas  e a Taylor e o Chester tinham uma placa escrita ''Hayley Quer Namorar Comigo?'',o Mike estava de terno e veio até mim e se ajoelhou.

Hayley PVO Off

Mike PVO On 

Eu já tinha a ideia de pedir a Hayley em namoro em mente a anos,falei com o Chester e a Taylor e planejei tudo,não dormi planejando tudo,ela estava descendo as escadas e ficou lá parada e não teve nenhuma reação eu fui até ela estava meio nervoso admito me ajoelhei abri a caixa onde tinha os anéis e falei as 3 palavras que sempre quis falar para Hayley:

-Hayley Williams,Quer Namorar Comigo? - falo tremendo de nervoso.

-É claro que não - ela fala rindo - brincadeira sim.

Levantei coloquei o anel nela e ela colocou em mim,nos beijamos mas depois paramos por falta de ar,a Taylor e o Chester ficam com cara de bobos e vão embora nos deixando sozinhos.

-Agora você é oficialmente Hayley Williams Shinoda 

-Saiba que só aceitei pelas pizzas. - ela fala

-E saiba que vou comprar pizzas pra você todos os dias.

Logo depois o ônibus do acampamento chegou e nos sentamos juntos,conversando e comendo pizza.

Mike PVO Off 

Laura PVO On

Acordei com a Amy gritando:

-ESTAMOSATRASADASOÔNIBUSVAIEMBORA.

-Calma e fala devagar.

-Eu esqueci de te falar ontem mas a gente tem acampamento hoje e o ônibus está saindo.

Eu pulei do sofá que tinha dormido,corri pro quarto coloquei um shorts uma blusa um casaco e um tênis a e claro uma toca,sai correndo peguei minha bolsa e desci as escadas correndo a Amy veio logo atrás,chegamos e só faltava nós a Amy sentou com o Chester a Avril estava com o Billie e falando com as amigas que estavam atrás e rindo das minhas roupas,mas não me importei me sentei do lado do Ross e o ônibus saio e todos foram conversando.

Laura PVO Off

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...