1. Spirit Fanfics >
  2. Universos Paralelos >
  3. A Conversa

História Universos Paralelos - A Conversa


Escrita por: whyanniel

Notas do Autor


Estou animada para continuar <3 Espero que gostem

Capítulo 4 - A Conversa


Fechou os olhos fortemente e em seguida os abriu, acreditando que aquilo não era real. Mas Flash estava mesmo lá, esperando Claire retribuir a saudação.

─ Flash? Mas é impossível! ─ lembrou do enorme desejo de vê-lo ─ o que você faz no meu quarto? ─ pensou que a cidade devia estar calma para um herói aparecer sem mais nem menos no seu quarto.

─ Eu vim aqui para ver a garota que eu salvei. Mas primeiramente ─ falou entrando no quarto e mexendo em algumas coisas na estante de Claire ─ para nós termos uma conversa. Você precisa acreditar no impossível.

─ E como se faz isso? Como devo acreditar no impossível? ─ perguntou ela admirada com o Flash ─ espera um pouco, mas se você queria ver a garota que salvou, por que não veio logo após ter me salvado na praça?

─ O que? Praça? Eu só te salvei uma vez, no Club Adams ─ Claire ficou confusa, mas algo no jeito dele a fazia acreditar que era verdade.

─ Não? ─ Mas alguém igual a você, com os mesmos poderes de velocidade, me salvou ontem na praça.

─ Não era eu ─ falou Flash, parecendo não ter mesmo estado na praça e a salvado.

─ Então quem era? ─ rebateu Claire, curiosa.

─ Quando eu confiar em você, tirarei todas as suas dúvidas, mas realmente não era eu na praça.

Claire encantada com o jeito do velocista, não pensou duas vezes, foi devagar até Flash e segurou suas mãos, olhou e seus olhos castanhos e falou:

─ Você pode confiar em mim ─ os raios não pararam de sair dela nem um segundo depois que Flash apareceu em seu quarto, mas agora que ela estava mais perto, e tocando ele, os raios aumentavam cada vez mais ─ mas então você visita todas as garotas que salva? ─ provocou.

─ Na-não, claro que não ─ em toda a conversa nada o tinha abalado a não ser a última pergunta ─ Você é especial ─ isso foi suficiente para deixar Claire ainda mais confusa.

─ Especial? Você fala dos raios que saem de mim quando estou com você?

─ Só quando está comigo? ─ Flash arregalou os olhos de espanto.

─ Quando eu confiar em você, vou tirar todas as suas dúvidas ─ Claire repetiu a frase dele, com ar brincalhão. Flash e ela riram ─ Mas então, voltando ao assunto, como se acredita no impossível?

Antes que eles pudessem continuar a conversa, alguém bateu na porta. Claire olhou para Flash uma última vez e foi abrir a porta. Quando seu pai entrou, Flash já tinha ido, o que deixou Claire chateada, não pôde nem se despedir.

─ Entre pai ─ Claire convidou, mas obviamente ele já iria fazer isso.

Claire se sentou na cama, indicando para Barry fazer o mesmo.

─ Claire Allen, o que você foi fazer em uma festa que no Club Adams que você nem podia entrar? ─ ele não estava bravo, pelo menos não parecia, mas falou com autoridade.

O medo tomou conta de Claire, ela só conseguia imaginar que seu pai trabalhava para o Flash ou coisa do tipo.

─ Raven deu a ideia, e eu não estava pensando muito bem, quando eu tive a noção do perigo eu já estava lá. E me desculpe perguntar, pois eu estou totalmente errada, mas como você soube disso?

─ Claro, tinha que ser essa menina ─ falou revirando os olhos ─ ela não é uma boa amizade para você!

─ Realmente não é, me desculpe mas nem você nem a mamãe podem controlar com quem eu ando ou deixo de andar ─ percebeu que estava sendo agressiva, e para não magoar o pai e não ficar encrencada, resolveu amenizar ─ nem eu na verdade, quando uma amizade te escolhe é pra sempre, ou não, mas as verdadeiras são. E Ray nem é minha melhor amiga, Emma é, mas você entende pai?

─ Não entendo vocês adolescentes ─ falou meio brincalhão ─ mas aceito que suas amizades são importantes, mas nunca mais saia sem nossa permissão, estamos entendidos? E sua mãe não pode nem imaginar que isso aconteceu. E a propósito, Emma é uma ótima garota!

─ Está certo pai, paai, o que eu falei sobre controlar amizades? ─ os dois riram.

Antes de ele sair, Claire se lembrou que Barry não a tinha respondido algo.

─ Ei! Mas como você soube que eu fui à festa?

─ Eu tenho meus contatos, agora vá dormir mocinha ─ falou dando um beijo em Claire.

─ Pai! Amanhã você pode me deixar nos Laboratórios Ruby quando for trabalhar?

─ Claro filha, mas o que você vai fazer lá?

─ Ver a Dra. Snow pai!

─ Tudo bem

─ Boa noite pai!

─ Boa noite Claire

Claire fingiu ir dormir e quando ouviu a porta se fechar pegou seu diário e começou a pensar na conversa com Flash e na conversa com seu pai ─ Flash parecia ser legal, quero dizer, há um homem normal embaixo daquele uniforme, e o que será que ele queria dizer com acreditar no impossível? ─ Mas ela lembrou que só tinha que ganhar a confiança dele para descobrir tudo o que aconteceu ultimamente ─ Como o meu pai sabia que eu tinha ido? Os contatos dele eram na verdade o Flash? Quem tinha me salvado da primeira vez? Existiam mais de um Flash? Algo nele me encanta ─ ela pensava enquanto anotava em seu diário.

Enquanto conversava com ela, Flash não se tremia em todo o corpo como na primeira vez, mas apenas no rosto. Ela notou que o corpo dele era diferente do corpo do Flash do jornal. Flash era um pouquinho mais alto que ela, e o uniforme ficava perfeitamente colado em seu corpo. Claire não podia parar de pensar em quanto ele era bonito. Adormeceu pensando nele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...