1. Spirit Fanfics >
  2. UnKiss Me - Suga BTS >
  3. 10 meses - Idiotices fora de órbita

História UnKiss Me - Suga BTS - 10 meses - Idiotices fora de órbita


Escrita por: Kesey_ecc

Notas do Autor


desculpem a demora. Provas =(

Capítulo 12 - 10 meses - Idiotices fora de órbita


Fanfic / Fanfiction UnKiss Me - Suga BTS - 10 meses - Idiotices fora de órbita

Ficar naquela casa agora dava a sensação de que uma tempestade estava acabando. Ainda caíam um pingo aqui e ali e as nuvens nebulosas não tinham se dissipado completamente, mas uma certa calma e estabilidade tinham se instalado. Não que isso fosse reconfortante de qualquer maneira. Não mudava o fato de que eu me sentia um completo idiota. Um idiota impulsivo que não conseguia controlar suas ações e muito menos sua vida. Principalmente quando essas ações envolviam uma certa menininha...

**Julia era meu projeto caos inesperado. O elemento que eu não considerei na equação infalível que tinha feito na minha cabeça. Eu não imaginei que ela fosse sempre estar presente, roubando a atenção da maioria dos meus pensamentos, prestes a puxar o gatilho da arma a qualquer momento e revelar o segredo inesperado até mesmo pra mim.**   

Eu tinha atingido o nível mais alto de idiotice, quase falando que eu gostava dela mais do que deveria. 

Ao invés de desenrolar tudo que deveria a partir daquele acordo de casamento, eu acabei conseguindo me enrolar mais ainda. O lado bom de tudo era que agora eu conseguia produzir as musicas que eu sempre quis, da maneira que eu sempre imaginei. Pelo menos uma coisa boa em meio a merda das minhas escolhas. Com tudo dando errado, eu tava começando a acreditar que talvez tudo que meus pais disseram sobre mim era verdade. 

Mais uma vez esparramado no sofá com o controle na mão, encarando a tela da tv como um robô enquanto processava pensamentos completamente aleatórios ao filme que estava passando. Não conseguia me desligar nem por um minuto daquela merda toda e minha cabeça já estava começando a dar sinais de enxaqueca.

Estava massageando minha têmpora, tentando me concentrar no filme - antes de desistir, tomar um remédio e ir pra cama como sempre acontecia – quando ela chega me chamando:

- Tigrão... tigrão.. tigrão...  – chama varias vezes seguidas antes mesmo de bater a porta da frente e vir saltitando até a sala.

Ela para radiante na minha frente.

- Já não falei pra você parar de me chamar assim? – e lá estava eu de novo, como o idiota de sempre, pronto pra mais uma briga.

Felizmente ela me ignora, continua sorrindo e da mais um pulinho, estendendo um papel em minha direção.

- Min Yoongi, advinha só quem passou na Sky pra medicina???? – se possível seus olhos brilham ainda mais – ENTRE OS 3 PRIMEIROS.

Pego o papel de suas mãos, realmente surpreso e leio seu nome entre os três primeiros na lista de aceitos em medicina. Meu sorriso se abre involuntário e sincero. Ela tinha conseguido! A menininha tinha conseguido mesmo o que queria. Aquilo era incrível... entre os 3 primeiros... Julia era incrível. Eu estava orgulhoso, de verdade eu estava. Ela ia conseguir tudo que eu nunca fui capaz – de acordo com meus pais.

- Julia... isso é maravilhoso. Eu sabia que você ia conseguir... mas entre os 3 primeiros? É surreal... Parabéns!!!!

Ela pega o papel da minha mão, olhando mais uma vez como se ainda não estivesse acreditando que era mesmo seu nome ali. Eu sorrio ainda mais, um sorriso quase tão largo quanto o dela. Eu esperava que ela pulasse em mim, então abro levemente os braços, esperando seu abraço caloroso de menininha...

- Meu Deus... eu nem acredito ainda – da mais um pulinho, cuidadosa pra não amassar o papel tão precioso – O Namjoon vai ficar tão feliz... preciso ligar pra ele agora.

Me avisa e simplesmente sai correndo da sala, pegando o celular no bolso da calça e discando o número. Não consigo ouvir nada da conversa, ela já tinha subido a escada como um foguete e se trancado no quarto, me deixando ali parado de braços abertos ainda.

Me jogo no sofá de qualquer jeito, fazendo um barulho alto e cubro o rosto com as mãos. O nível de idiotice atingido estava começando a entrar em órbita já. Eu achei que ela realmente gostaria de comemorar aquilo, me dar um abraço pelo menos ou sei lá... mas ela sequer notou meu “parabéns”

5 minutos remoendo aquele sentimento... 15 minutos ainda jogado no sofá... 30 minutos tentando ignorar minha existência medíocre.

Os passos dela na escada e sua voz me fazem levantar a cabeça pra olhá-la e mais uma vez me surpreendo. Julia estava de vestido, salto alto, cabelo preso, maquiagem e o sorriso ainda estampado no rosto. 

- Juro pai, assim que você tiver um tempo eu vou ai te mostrar os papeis. Eu gabaritei a prova de matemática avançada – falava ao celular – Não se preocupa, ta tudo ótimo por aqui... Eu vou sair agora com alguns amigos, comemorar... sim, o Nam... tudo bem. A gente se fala quando você tiver mais tempo... obrigada pai.

Julia guarda o celular na bolsa e abre a porta da frente. Antes de sair ela só acena pra mim sem falar nada. Ela queria comemorar, abraçar alguém... só não queria que esse alguém fosse eu.

A enxaqueca me atinge em cheio.

 

Julia POV

Por muita insistência da Helena, nós três fomos “dançar”. E quando eu digo “dançar” eu queria dizer: ficar olhando pra aquelas pessoas estranhas experimentando aquela felicidade momentânea causada pelo álcool. Eu não me sentia nenhum pouco a vontade naquele tipo de lugar, mas Helena parecia estar se divertindo só de poder dispensar cada garoto que chegasse nela apenas mostrando sua aliança de noivado.

- Jimin não se importa mesmo de você sair sem ele? – inclino pra perguntar, tendo que gritar devido ao volume infernal da musica.

Aquela barulheira toda impedia uma conversa normal.

- Nop – sorri orgulhosa – ele sabe que eu estou com você, sabe onde estou, como estou e que eu não tenho nenhum interesse aqui além de comemorar com a minha amiga.

Uau, aquilo sim que era um relacionamento saudável.

- Sem contar que ele me manda mensagem de 1 em 1 minuto. Nós nunca deixamos de nos falar – ela ri, me mostrando o celular de relance.

Agora sim fazia mais sentido! Rio e dou um gole na bebida rosinha que a Helena escolheu pra mim, já que eu pouco entendia daquilo. Pela borda do copo meus olhos se cruzam com o de Namjoon sentado de frente pra mim. Sorrio sincera e logo em seguida sinto seu pé acariciar minha perna sob a mesa. Ele estava relaxado, geralmente era bem sério e centrado, mas ali ele vestia uma pólo e uma calça jeans preta, uns acessórios e umas coisas de moda que eu não entendia, só que caiam muito bem em toda sua figura alta e esbelta deixando-o descontraído. Kim Namjoon era completamente sexy

Ele me faz um sinal de cabeça, indicando que queria ir pra outro lugar. Eu olho pra Helena, que estava completamente ocupada respondendo Jimin mais uma vez, talvez ela não se importasse se nós dois fugíssemos por alguns minutinhos. Me levanto e imediatamente sinto as mãos grandes de Namjoon segurarem minha cintura, me guiando entre as pessoas para um local mais afastado de toda aquela bagunça.

Logo ao lado do bar lotado e próximo aos sanitários, alguns poucos casais já ocupavam um espaço precioso escorados na parede. Meu coração acelera quando Namjoon me gira entre os seus braços, me fazendo encará-lo. Nós trocamos um abraço urgente, onde eu o apertava contra mim com toda a força.

- Eu nem sei como te agradecer – sussurro perto do seu ouvido.

- Foi mérito seu princesa, você sabe – responde rouco.

Aos poucos ele me encosta na parede, apoiando uma de suas mãos ao meu lado. Namjoon não forçava nada, não me beijava loucamente ou me apalpava sem limites. Nós só ficamos perto, colados enquanto ele acariciava lentamente minha cintura sobre o vestido e aspirava meu perfume, enterrando o rosto na curva do meu pescoço. Era tão gostoso tê-lo assim.

- Eu queria tanto estar em outro lugar com você... só nós dois – seus lábios roçam minha pele rapidamente.

Aquilo foi o bastante pra me deixar completamente arrepiada, dos pés a cabeça. Subo minhas mãos por suas costas, mantendo-o perto e naturalmente nossos corpos se encaixam.

- Quando te vejo assim não consigo controlar minha imaginação – ele continua – tenho vontade de tirar toda sua roupa... te descobrir completamente... te beijar inteira.

Não consigo evitar um gemido que escapa pelos meus lábios entre abertos. Aperto sua camisa com força entre os dedos. Meu Deus!  O que ele estava fazendo comigo?

- Nam...

- Você também quer? – pergunta e eu sei bem o que aquilo quer dizer.

Ele me encara, com o rosto a centímetros do meu. Mordo meu lábio, com muita vontade de fazer isso com o dele. Eu queria, muito, mas parecia tão errado. Por que eu era tão idiota assim? Min Yoongi não se importava com essas coisas e nós nem éramos marido e mulher de verdade. Então por que eu sentia que estava traindo aquele tigrão ridículo? Afasto meu olhar, completamente envergonhada. Tinha medo de falar não e Namjoon me achar uma menininha imatura também. 

- Julia... ? – me chama, colocando a mão no meu rosto e me fazendo encará-lo novamente – O que foi?

- Eu, não quero parecer uma menininha idiota pra você também... mas eu não sei se consigo fazer isso. É estúpido, imbecil, trouxa e ele não merece... só que – encolho os ombros, sem saber explicar exatamente em palavras.

Não queria decepcionar o Namjoon... idiota... idiota... idiota... era só o que me definia.

- Calma princesa – ele acaricia minha bochecha – Eu entendo.

- Entende? – pergunto surpresa.

Ele ri, ainda mais sexy... garoto... não, garoto não... um homem muito lindo e charmoso.

- Sei bem onde estou me metendo Julia. Sei que você ainda gosta do seu marido palerma... por enquanto – enfatiza sugestivo, me arrancando uma risada – Eu tenho paciência.

Namjoon beija a pontinha do meu nariz, carinhoso, e me faz relaxar imediatamente. Ele me fazia flutuar com tão pouco, eu era um satélite orbitando ao seu redor. 


Notas Finais


Quero saber quem ta no Time do Namjoon e quem está no Time do Yoongi tigrão.
me falem se alguém ficou com dó do marido abandonado kkkkk

** O paragráfo que contém esses asteriscos é por que foi uma análogia ao filme "Clube da Luta". O projeto caos e tudo, vem de lá. Espero que mesmo não conhecendo, dê pra entender o sentimento do Yoongi.


CHEGAMOS A 200+ FAVORITOS
Vocês são lindas e especiais. Obrigada de coração por acompanharem

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...