1. Spirit Fanfics >
  2. Unknow Number >
  3. O Evento Parte I

História Unknow Number - O Evento Parte I


Escrita por: Kaah_Brigadeiro

Notas do Autor


Essas roupas são as roupas que ela usará durante as apresentações.

Capítulo 14 - O Evento Parte I


Fanfic / Fanfiction Unknow Number - O Evento Parte I


      Kátia P.O.V.s
     (...) Quebra de tempo• 2 Semanas. 
      Eu estava tão nervosa, finalmente o dia do evento havia chegado. Jin Hyun havia me dado muito apoio na nossa conversa de ontem. 
Flashback•Mensagem On•
Baixinha❤️: Smille amanhã será o evento!!! Está tudo perfeito. Mas eu estou muito nervosa, e se eu não conseguir? 
Smille❤️: Não pense coisas negativas se não atraí! 
Smille❤️: Vai dar tudo certo. Você ensaiou muito para isso. Lembre-se que você não estará sozinha, haverá pessoas no palco com você. Quando você for cantar haverá uma banda com você é quando você for dançar haverá dançarinos. Não esqueça disso. 
Smille❤️: Baixinha eu preciso sair...meu tio me ligou e eu preciso trabalhar. Agente se fala amanhã, eu sei que você vai conseguir! Fighting!!!
Flashback•Mensagem Off•
    Respirei fundo enquanto tomava meu banho. O evento só iria começar 14:30 e ainda eram 5:00.
    Eu e meu pai tinham que estar na empresa mais cedo para poder ajudá-los nos últimos detalhes e para que eu tivesse um ultimo ensaio, só que no palco. 
     Os dançarinos que iriam dançar comigo eram simpáticos, eles me trataram bem e me deram muitas dicas na primeira vez que ensaiamos juntos. 
Flashback On•
     —Se você estiver nervosa no dia da apresentação, tente fingir que você está relaxada.—dizia um dos dançarinos.—Assim o seu psicológico vai processar que você está calma e então não ocorrerá  de acontecer de você cair ou errar algum passo. 
     —Obrigada! Vou tentar me lembrar disso quando estivermos lá!—digo olhando para o teto enquanto descansava. 
      —E não esqueça de se alimentar bem no dia! Se não você corre o risco de desmaiar.—dizia o segundo dançarino. 
      —Mas não pode comer muito se não você corre o risco de vomitar na platéia.—dizia o terceiro dançarino rindo. 
      —Obrigada pelas dicas.—digo rindo.—Vocês estão sendo muito legais comigo!
Flashback Off•
     Saio do banheiro enrolada em uma toalha. Vou em direção ao meu quarto para me trocar. Eu iria vestir qualquer coisa já que eles haviam preparado para mim um figurino e maquiagem para esse dia.
     Meu pai estava orgulhoso de mim, por eu não ter desistido e ter agüentado todo esse tempo. Depois de muito tempo de ensaiando Sherlock,meus músculos e nervos não doíam mais.
      Saio do quarto já pronta com meus cabelos secados e vestida. Eu havia colocado uma calça jeans branca colada, uma camisa regata escrita "Made In China" com alguns desenhos e escritas em mandarim, um all-Star preto e uma blusa xadrez vermelha. 
      Meu pai me esperava sentado no sofá, enquanto conversava em seu celular. Quando ele me vê ele automaticamente se levanta e desliga seu celular.
     —Está nervosa filha?—ele perguntou enquanto pegava algumas pastas com documentos dentro. 
     —Estou um pouco nervosa!—acabo mentindo. Eu estava muito nervosa. 
     —Me desculpe por fazer você passar por isso!—ele diz um pouco tristonho. 
      Vou até meu pai e o abraço fortemente e o mesmo retribui. De repente minha mãe brota na sala, fazendo o momento pai e filha acabar. 
      —Tão fofinhos!—ela diz sorrindo encostada na parede da sala. 
      Rapidamente me solto de meu pai e fico encarando minha mãe. Ela estava linda, como sempre é claro.
      Ela estava vestida em um lindo vestido vermelho com mangas longas e  a saia do vestido era um pouco rodada, ela estava maravilhosa.
       Seus cabelos pintados em um tom de ruivo um pouco claro ,em um corte chanel. Seus lábios com um lindo batom na cor rosa bebê e uma maquiagem básica,com um delineador e um esfumado não muito exagerado. 
     —Uau!—eu e meu pai falamos em uníssono. —Você está linda!
      —Obrigada!—ela diz sorrindo.—Vamos?! Eu pedi um dia de férias para minha chefe para que eu possa ver minha filha,no melhor lugar da platéia, cantando lindamente e dançando lindamente!
     —Okay, então vamos!—disse meu pai indo até a garagem. 
       Entramos dentro do carro e fomos em direção a empresa. No caminho eu ficava verificando meu celular para ver se Jin Hyun havia me mandado alguma mensagem,mas nada.
      (...)
     A rua onde o evento aconteceria estava fechada. Havia um palco montado, nele estavam instrumentos e algumas pessoas. Entre essas pessoas reconheci os dançarinos que iriam dançar comigo.
      —Filha é melhor você ensaiar no palco! Enquanto eu e sua mãe vamos conversar com meu chefe!—disse meu pai me deixando sozinha sem deixar com que eu me pronunciasse. 
      Enquanto eu ia até o palco percebi que a decoração estava impecável. Havia decorações que lembrasse a Coreia do Sul e do Brasil. 
     Realmente meu pai havia pensando em todos os detalhes possíveis para que ficasse tudo perfeito. E deu certo. 
     Assim que piso meus pés no palco posso perceber alguns olhares curiosos em cima de mim. Provavelmente vindo da banda que tocaria. 
      —Olá!—digo um pouco tímida. 
       —Oi.—disseram todos em uníssono. 
       Pude perceber que eu era a única garota, porque apenas tinham garotos. No começo me senti um pouco desconfortável,mas logo fui ficando mais relaxada. 
      —Devemos começar começar com a música!—disse o baterista da banda se posicionando em seu lugar assim como  os outros. 
      —Vocês dançarinos podem fingir que são platéia, para que ela se acostume.—disse o garoto,que aparentava 19 anos, enquanto ajeitava a guitarra. 
      Os dançarinos deram de ombros e desceram do palco, eles ficaram na frente do palco esperando que começássemos a cantar. 
      Assim que eles começaram a tocar a música fiquei esperando a hora em que eu podia começar a cantar. 
     Enquanto eu cantava, me sentia confortável. Eu não estava nervosa e nem com medo, eu estava completamente solta e a vontade com aquilo. 
     Quando a música acaba,escuto alguns aplausos vindo dos dançarinos. Eu havia que eles estavam me vendo cantar, isso era até que bom para mim se eu fizesse o mesmo na hora de minha apresentação. 
      —Será que agora podemos ensaiar a dança?—perguntou um dos dançarinos. 
      —Fiquem a vontade!—disse um dos músicos.—Ah, e quando acabaram é para vocês ir ao camarim para começar a se arrumar!
      —Ok.—dissemos todos em uníssono.  
    Os dançarinos subiram ao palco enquanto os músicos desciam. Enquanto eles tomavam a sua posição, eu fui até o computado que se encontrava atrás das cortinas do palco e coloquei a música do SHINee. 
    Era tão bom dançar aquela música. Eu estava feliz comigo mesma por ter capacidade suficiente para aprender a coreografia de Sherlock.
      Assim que a música acabou todos nós estávamos ofegantes. Descemos do palco e entramos dentro da empresa.
     Fomos até o camarim para começar a nos arrumar. Antes da roupa tínhamos que arrumar cabelo e maquiagem. Sim, os dançarinos também iriam se maquiar por causa dos costumes da Coreia do Sul. 
     Lá os homens usam maquiagem, estimasse que metade da população masculina usa maquiagem. E eu não vejo problema nisso. Afinal,quem disse que maquiagem é coisa de "mulherzinha"? 
      —Senhorita Kátia, por favor sente-se! —disse uma linda mulher, ela era uma das cabeleireiras e maquiadora que estavam no camarim.—Irei começar pelo seu cabelo. 
     Me sentei na cadeira em que ela pediu, era uma cadeira que as cabeleireiras usavam para lavar os cabelos. 
   (...)
    Depois de ter meu cabelo lavado e seco, a linda mulher,na qual disse que se chamava Helena, começou a passar prancha em meu canelo. Nas pontas do meu cabelo ela fez cachos usando a prancha. 
      Após meu cabelo Helena acabar de fazer os cachos ela fica encarando meu cabelo pensativa. 
     —Acho que não vou fazer nenhum penteado em você!—ela diz quebrando o silêncio.—Acho que você está linda com o cabelo solto!
     Acenei com cabeça concordando com o que Helena havia dito. Eu também havia gostado do meu cabelo daquele jeito, eu até me sentia mais confiante.
     —Agora vamos para a maquiagem!—Helena disse com sorriso em seu lábios. —Eu tenho ordens para fazer uma maquiagem igual como as coreanas fazem! Isso pode demorar um pouquinho. 
     (...)
     Quando Helena acaba de fazer a maquiagem, me levanto e vou até a sala de figurinos. Quando entro na sala vejo os músicos da banda lá.
      Naquele momento eu fiquei uma pouco desconfortável, pois alguns deles estavam sem camisa. 
    Sem hesitar vou ate os figurinos a procura do meu. As roupas estavam em sacos plásticos e elas tinham nomes. Não tive dificuldade para achar a minha.
     Haviam duas roupas diferentes com meu nome. A primeira roupa era um vestido na cor azula e um salto alto preto, a segunda roupa era um cropped branco de manga longa,uma calça preta rasgada, uma blusa xadrez vermelha,um boné preto e um tênis branco da adidas.
      —Qual dessas duas roupas eu tenho que usar?!—murmuro para mim mesma.
      —Estão prontos?!—disse uma mulher entrando na sala de figurinos.—Oh, senhorita Kátia não achou seu figurino?
     A mulher se aproximou de mim rapidamente. Era uma mulher loira de cabelos longos, seus olhos eram pretos e sua pele era bronzeada. 
     —Eu achei essas duas.—digo mostrando os dois looks diferentes. 
     —Você vai usar um look para cantar e o outro para dançar. De acordo com o cronograma que seu pai fez você primeiro irá cantar. —ela diz pegando o vestido azul e me dando para que eu me vestisse.—Assim que você terminar de cantar você deve vir pegar o seu outro figurino e se arrumar okay?!
     —Okay!—digo pegando o vestido e o sapato e indo em direção ao banheiro mais próximo.
    (...)
     O evento já havia começado, e estava quase na hora para que eu entrasse. Naquele momento as dançarinas estavam no palco dançando "A dança do leque". 
      O CEO da SM estava presente em lugar reservado com a vista do palco. E com eles estava alguns K-idols que também fariam uma apresentação.
    Estava presente o grupo EXO,SHINee,a cantora J-Min e o NCT 127. Agora eu sabia porque iriam me fazer cantar Stand Up e dançar Sherlock, pois eles sabiam que o SHINee e a J-Min viriam. 
     —Agora vamos para a apresentação da música Stand Up!—anunciou meu pai no microfone. 
      Aquela era minha hora, eu não podia envergonhar meu pai. Eu tinha que enfrentar a platéia e a todos. Eu iria cantar.


Notas Finais


Desculpem os erros e a falta de criatividade. Haverá parte 2 e eu espero que tenham gostado do capitulo. E espero que estejam gostando da historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...