1. Spirit Fanfics >
  2. Unknow Number >
  3. Minna Fugitiva

História Unknow Number - Minna Fugitiva


Escrita por: Kaah_Brigadeiro

Notas do Autor


Olá pessoas! Mais um capitulo ( ava) e como vocês puderam ver eu mudei a classificação da fanfic. E a fanfic está na reta final!!!! Boa Leitura!!!

Capítulo 44 - Minna Fugitiva


Fanfic / Fanfiction Unknow Number - Minna Fugitiva


      Narrador P.O.V.s
       Enquanto Kátia e seus amigos estavam dormindo, Minna estava na casa de Kátia tomando um vinho. 
       De repente um som de sirenes estava ecoando perto daquele lugar. Minna rapidamente estranhou o barulho e foi verificar. 
      Ela abriu uma brecha da cortina para olhar para fora. Havia dois carros da polícia em frente a grande casa. 
    —Será que aquela pirralha...?—Minna sobe correndo em direção ao quarto de Kátia mas quando entra no quarto da garota ela não está lá.—Aquela desgraçada!!!
     —Choi Minna saia com as mãos para o alto, você está cercada!—disse um dos policiais em um megafone. 
    —Eles não vão me pegar!—disse Minna indo até o quarto de casal. 
      Minna retirou um quadro enorme de flores da parede e assim pode se ver uma porta. Era uma saída secreta que os pais de Minna haviam colocado ali para que a garota brincasse quando era criança. 
      Sem hesitar mina entra na passagem. Após entrar na passagem secreta ela coloca o quadro no lugar com cuidado para que não caísse, depois ela fechou a porta da passagem secreta e correu pelo túnel iluminando o caminho com a lanterna de seu celular. 
      —Eu vou matar aquela pirralha! Eu irei me vingar dela!—disse Minna enquanto corria até o fim do túnel.—Kátia Lee, você terá o mesmo fim que meus pais!
       Assim que Minna saiu do túnel ela correu o mais longe que pode. Ela iria de vingar de Kátia, ela queria matar Kátia mas ela não faria isso de forma rápida. Ela faria Kátia perder as pessoas que ela mais ama e assim mataria a garota lentamente de forma dolorosa. 
     Kátia P.O.V.s
      (...)
      Eram 6:00 da manhã e eu estava me arrumando para ir para a escola. Kwan e Jisung ainda estavam deitados dormindo. Os dois estavam dormindo abraçados, eu não quis perder a oportunidade de tirar uma foto daquele momento antes de acordar os dois. 
      —Eu vou guardar essa foto pra sempre!—digo rindo vendo a foto dos dois.—Jisung Oppa…Kwan Oppa acordem!
        Cutuco os dois fazendo ambos acordarem. Eles se olham por alguns segundos, tentando processar o que estava acontecendo. Assim que perceberam eles se afastam rapidamente e ambos caem no chão.
       —Aigoo!—digo rindo.—Se arrumem enquanto eu preparo um café da manhã! Vamos,se não eu vou ficar atrasada para ir para a escola. 
         Me afasto e vou em direção a cozinha. Kyung-Sun estava lá e ela estava preparando o café da manhã. 
       —Bom dia Kaah!—disse Kyung-Sun radiante.
       —Bom dia Unnie!—digo chegando mais perto dela.—Quer ajuda?
       Kyung-Sun acena com a cabeça indicando que sim. Rapidamente vou até a pia e corto alguns kiwis para fazer uma salada de kiwis, que era uns dos meus pratos favoritos. 
      Jisung P.O.V.s
      —Por que estava abraçado em mim!—digo autoritário.—Eu sou um urso de pelúcia para você?!!
      Kwan estava arrumando a sua cama, ele me olhou com um olhar mortal antes de me responder. 
     —Eu pensei que Kátia ainda estava no meio de nós dois por isso  aproveitei para abraçá-la!—disse Kwan.—Mas infelizmente não era ela que estava do meu lado! Aish eu preciso tomar um banho para me desinfectar. 
       Vou até Kwan e agarro em seu colarim, encaro ele furioso. Como ele ousa a querer tocar em minha namorada com a minha presença e ainda por cima admitiu tranqüilamente que queria abraçar ela.  
       —Eu vou te dar só mais um aviso.—digo em tom ameaçador.—Se afaste da Kátia, ela tem namorado que sou eu, e eu não vou facilitar as coisas para você. 
       —Eu não vou me afastar dela!—disse Kwan soltando minhas mãos de seu colarim.—Você é o namorado dela, mas quem age como um verdadeiro namorado para ela sou eu e não você! Acha mesmo que um namoro entre um K-idol e uma fã vai dar certo?!
        —Kátia agora também será uma K-idol!—digo firme olhando nos olhos de Kwan.
          —Mas você acha que ela vai ficar feliz em receber críticas, ameaças das suas fãs só porque ela é sua namorada?—disse Kwan.—Jisung eu aposto que você dá mais atenção a suas fãs do que para sua namorada!
        —Isso não é verdade!—digo rapidamente e firme.—Eu dou toda a atenção do mundo para Kátia, e se eu não fizesse isso eu não estaria aqui no mesmo ambiente que você!
      Kwan me encarou por alguns segundo e depois riu. Eu não sabia o porque ela estava rindo, ele estaria rindo de mim? Ou será que ele estava rindo de algo que eu disse?
      —Yá! O que está rindo?!—pergunto em tom de irritação. 
      —Você só está aqui porque sabe que eu posso conquistar Kátia! Você sabe que ela pode também estar gostando de mim e então ela ficará confusa sobre os sentimentos dela por você!—disse Kwan arqueando uma sobrancelha. 
       —Eu não preciso me preocupar com isso! Afinal Kátia me amar e como você disse, você gosta dela como irmã!—digo desafiando Kwan e saindo do quarto do mesmo. 
      Kwan desceu logo atrás de mim, fomos até a cozinha onde Min Hyuck estava beijando Kyung-Sun e Kátia estava literalmente segurando vê-la. 
       —Kátia para que essa vela?—pergunto enquanto abraçava ela por trás.
     
        —Kyung-Sun pediu para mim pegar uma vela aromática porque ela tinha queimado a cebola, quando eu voltei ela estava beijando o Min Hyuck.—disse Kátia rindo.—Aí eu resolvi ficar segurando vela pros dois!
         —Yá vocês dois parem com essa pouca vergonha!—disse Kwan jogando algumas cascas de kiwi em Kyung-Sun e em Min Hyuck.
        —Desculpem!—disseram os dois em uníssono. 
          —E então Min Hyuck você tem alguma notícia de Minna?—perguntou Kwan. 
       —É sobre isso que eu queria falar!—disse Min Hyuck e ele parecia apreensivo.—Ela fugiu quando a polícia veio para prender ela.
       Kátia me lançou um olhar de desespero, de medo. Ela sabia que Minna iria atrás dela e faria algo ruim com ela.
        —Os policias falaram algo?!—perguntou Kátia desesperada. 
        —Ele disseram que vão colocar o retrato dela em todos os lugares e vão procurar ela. E eles pediram para a SM ligar para seus pais, para eles vir hoje para Seul.—disse Min Hyuck. 
        —Meus pais vão chegar hoje?!—disse Kátia surpreendida.—Eu prometi para eles que iria apresentar Jisung Oppa para eles. 
         —E-eu acho que eles vão chegar cansados hoje vamos marcar um dia com calma.—digo com um pouco de receio de conhecer os pais de Kátia. 
         —Tudo bem!—diz Kátia sorrindo
         —Vamos tomar café da manhã? Se não vamos ficar atrasadas para a escola! E eu não estou afim de ficar de castigo logo hoje que vou para a SM!—disse Kyung-Sun.—Vamos Kátia, vamos comer!
       Kyung-Sun,Kátia e Min Hyuck  se sentaram  na mesa e tomaram o café da manhã rapidamente. Assim que Kyung-Sun,Kátia e Min Hyuck  acabaram de tomar café da manhã foram para a escola. 
       Resolvo sair daquele lugar e ir para SM. Saio sem dizer tchau para Kwan,apenas lanço um olhar mortal para ele. 
 


Notas Finais


Desculpem os erros e em breve o capítulo Hot do casal Kyung-Sun e Min Hyuck irá sair!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...