1. Spirit Fanfics >
  2. UNKNOWN 》Camren (G!P) >
  3. Aeroporto

História UNKNOWN 》Camren (G!P) - Aeroporto


Escrita por: jaurestyles

Capítulo 19 - Aeroporto


Pego uma mala e jogo roupas aleatórias nela, não me importando com exatamente nada, tudo o que vinha em minha cabeça era Camila. Eu sei, não faz nem um mês que a conheço, loucura? Pode chamar assim, mas apenas irei fazer por ela, o que eu gostaria que fizessem por mim.

Como sabia que meus pais não me deixariam ir sozinha, mesmo eu sendo maior de idade, peguei o telefone e liguei para Ally, porém ela estava cuidando de sua mãe que estava um pouco adoentada. Resolvi então ligar para Normani, que mesmo reclamando e dizendo que eu era uma completa sem noção, aceitou ir comigo.

Tomo um banho rápido, logo depois vestindo uma calça preta, um moletom cinza e um par de tênis preto da Nike.
Pego minha carteira em cima da cômoda, e olho se todos os meus documentos e o dinheiro estão ali, quando vejo que está tudo certo, desço as escadas rapidamente, vendo minha família inteira na sala.

— Uh... Mãe, pai, sei que é bem estranho o que vou falar, mas estou indo para Miami agora, e não tenho tempo para explicar... Mas é caso de vida ou morte. - Falo rapidamente.

—Wow, vai com calma, mocinha. E nos explique agora. - Meu pai fala se levantando e vindo até mim, sendo seguido pela minha mãe.

— Está tudo bem, Lauren? - Minha mãe pergunta, e vejo que em seu rosto há uma expressão clara de confusão.

— O que posso dizer agora, é que se eu não for, alguém que eu gosto vai se prejudicar muito, por favor... - Praticamente imploro.

— E onde você irá ficar lá, filha? - Minha mãe pergunta preocupada.

— Tenho dinheiro para um hotel, não se preocupem, mas eu realmente tenho que ir. - Falo e abraço meus pais.

— Espera, sozinha você não vai! - Meu pai fala em tom protetor.

— Já falei com Normani, e ela me fará companhia, pai. - Digo e ele faz uma expressão insegura, mas logo assente me dando permissão.

—Se cuida, filha. - Minha mãe fala depositando um beijo na minha testa.

[...]

Faltavam alguns minutos para o vôo com destino a Miami, Normani disse que ia comprar alguma coisa pra comer, então peguei meu celular para checar se haviam mensagens importantes.

Shawn: Lauren, está falando sério?

Shawn: você vem mesmo?

Shawn: tem certeza?

Você: já estou no aeroporto com Normani, ela vai comigo.

Shawn: onde vai ficar? pode ficar aqui em casa, se quiser...

Você: não quero incomodar, irei ficar em algum hotel, mas mesmo assim, agradeço.

Shawn: Não será incômodo algum, Lauren. Mas se prefere ficar no hotel, tudo bem.

Shawn: Daqui 2 horas já irei te esperar no aeroporto, ok?

Você: tudo certo.

Bloqueei a tela do celular e vi Normani se aproximando com dois milkshakes, me entregando um.

— Você ainda não me explicou essa história direito, Lauren. Por que está indo assim do nada pra Miami? - Perguntou mas, antes que eu respondesse, ela fez uma expressão de quem havia entendido tudo. — É a tal da Camila, não é? Aconteceu algo com ela? - Perguntou me encarando.

Contei toda a história a Normani, que logo ficou preocupada e começou a criar teorias do que havia acontecido com Camila.

— Mani, eu simplesmente não irei especular nada, apenas estarei pronta para tudo. - Falei suspirando, e me levantando sendo seguida por Normani, assim que ouvimos a última chamada para o nosso vôo.

Assim que sinto o avião decolar, fecho os olhos com força, nunca fui fã de aviões, e logo senti Normani acariciando meu ombro na tentativa de me passar segurança. Sorrio sem mostrar os dentes pra ela, tocando sua mão que estava apoiada no meu ombro.

— Calma, Laur. Vai dar tudo certo! - Normani fala tentando me animar.

— Isso é loucura! - Suspiro olhando pela pequena janela ao meu lado, vendo a paisagem abaixo de mim. — Mas eu nunca quis ser tão louca, quanto eu quero agora. - Redirecionei meu olhar a Normani, sorrindo logo após. 

Notas Finais


Hey guys! Queria agradecer a vocês pela interação que estão tendo, pelos votos, comentários e visualizações, que aliás já estão em quase 8K YAAAAAAY!!!
Amo vocês 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...