1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. "Não precisa ter medo"

História Unknown Dimension - "Não precisa ter medo"


Escrita por: Alliet

Capítulo 18 - "Não precisa ter medo"


Fanfic / Fanfiction Unknown Dimension - "Não precisa ter medo"

 Angel P.O.V's

 Os dois pararam de conversar assim que me viram com o Nevra.

 - Decidiu sair do quarto, madame? - Ezarel disse tentando evitar um sorriso.

 - Ela estava me espiando - Nevra disse, apertei seu braço fazendo-o sorrir.

 - É essa a garota? - Um homem de cabelo branco e olhos cor de âmbar disse após entrar na sala.

 - Não temos certeza - a garota respondeu.

 - Até quando vai duvidar de nós? Nevra e eu sentimos! - Ezarel disse um tanto quanto irritado.

 - Sentir é uma coisa, ver e saber é outra - a garota retrucou.

 - Façam a mostrar - sugeriu o homem.

 Todos olharam em minha direção, minhas bochechas ardem e eu me sinto desconfortável.

 - Mostre-nos o símbolo - a garota ordenou.

 - Q-que símbolo? - Perguntei extremamente confusa.

 - O símbolo de todas as guardas! - A garota começa a ficar impaciente.

 Que diabos de símbolo é esse?!

 - Eu não sei do que você está falando! - Soltei-me de Nevra que ainda estava me segurando e recuei um longo passo para trás.

 A garota se aproximou de mim e puxou a manga do meu pijama para baixo com agressividade deixando o outro lado do meu pescoço doendo. Coloquei a mão na manga no exato momento ou ela acabaria rasgando deixando a parte de cima de meu corpo a mostra.

 - Mostre-me!

 - Eu não sei o que é isso! - Insisti recuando mais um pouco.

 - Garota... - A garota começa a falar, mas o homem de cabelos brancos a interrompe.

 - Deixe-a. Ela ainda está confusa. Não saberá responder ainda - ele diz e os ombros da garota relaxam.

 - Nevra, a acompanhe até o quarto - a garota diz mais calma.

 Nevra vem em minha direção e segura meu braço novamente tomando o mesmo caminho de antes.

 - Quem é ela? - Perguntei tentando acompanhar os passos dele.

 - Miiko.

 - O que ela queria dizer com "símbolo"?

 - Uma junção de símbolos formando um só - ele não responde exatamente o quero saber. - Poderia ter deixado Miiko ver por conta própria.

 Um sorriso maroto brotou em seus lábios.

 - Ela ia acabar tirando a minha roupa!

 - Eu não teria problemas com isso - ele morde o lábio.

 - E-eu teria! - Ele da de ombros e abre a porta do meu quarto me empurrando lá pra dentro.

 Depois de entrar ele fecha a porta atrás de si, me olha por um tempo e vem em minha direção. Recuo e tropeço na cama, mas consigo me equilibrar e me manter de pé, ele chega perto de mim e põe as duas mãos em meu rosto. Estamos realmente muito próximos.

 - Não precisa ter medo... - ele sussurra e morde levemente a minha orelha.

 Coloco as minhas mãos em seus pulsos tentando o afastar, mas ele se mantém. Da orelha ele vem mordiscando até meu pescoço, eu me arrepio e o sinto sorrir. Uma de suas mãos desliza até minha cintura a apertando, solto um gemido baixo. Ele para de morder meu pescoço e volta a sua atenção para minha boca, a sua mão que ainda estava em meu pescoço subiu até meu rosto, seus dedos deslizaram da bochecha até meus lábios, os acariciando. Mantive minha atenção em seus olhos que ainda estavam fixos em meus lábios.

 Seu rosto se aproximou, nossas testas se tocaram e logo depois ele deixou seus lábios próximo ao meu, logo roçando os lábios dele nos meus me provocando, mas não me entregarei primeiro.

 Depois de minutos resistindo àquilo ele celou nossos lábios, cedi e passei meus braços pelo seu pescoço. O que eu estou fazendo? Não sei.

 Ele invade minha boca sem ao menos pedir passagem. Sua língua explora cada canto da minha boca, com suas duas mãos agora em minha cintura ele me faz dar passos para trás e cair na cama.

 Uma vez deitada na cama, Nevra me possuía. Não com coisas ousadas, mas sim com seus beijos quentes. Eu não deixei que passasse disso, por mais que toda a hora ele tentasse tirar minha camiseta. Sua pele está quente em cima da minha, sua mão percorreu meu pescoço e chegou no colar de Fênix, o fechou na mão e depois o soltou, continuando a me beijar.

 - Angel... - Sussurrou entre a pausa de um beijo.

 Suavemente coloquei as mãos em seu peito, o empurrando de leve. Ele grunhiu como se aquilo causasse dor.

 Deu um beijo em minha testa e depois se levantou estendendo a mão para mim logo em seguida, a peguei e ele me puxou. Mais uma vez próximos, ele deixou o rosto próximo ao meu pescoço e respirou fundo, lambeu o local e mordeu de leve.

 - Acho melhor você trocar de roupa - ele disse e voltou a me encarar.

 - E irei vestir o quê? - Apontei para o meu pijama.

 Ele caminha até o enorme guarda-roupa vermelho escuro e o abre revelando várias roupas com cores diferentes.

 - Vista isto - colocou uma roupa em cima da cama (Link nas notas finais) e cruzou os braços.

 - Está bem, então... Me dê licença - Apontei para a porta.

 - Precisa mesmo? - Um sorriso malicioso brotou em seus lábios.

 - Preciso. - Ele saiu.

 Vesti a roupa e percebi que realmente aquilo não é um sonho... Eu já teria acordado a muito tempo. Talvez antes de Nevra me beijar...

 O beijo... Um tanto quanto diferente do que nas outras vezes... Por mais quente que tenha cido, não pude deixar de notar a pressa. Era como se fosse um último beijo antes de um de nós partir.

 Afastei esses pensamentos da cabeça e abri a porta do quarto, dando de cara com Ezarel.

 - E-Ezarel?! - Eu ainda não me acostumei com a sua "verdadeira aparência".

 - O quê? O que tem de errado comigo? - Ele olha para si mesmo. Eu nego com a cabeça.

 - Nada... Não há nada de errado.

 - Ótimo, agora venha.

 - Onde? - Perguntei fechando a porta atrás de mim.

 - Anda logo! - Ele segurou meu braço e começou a me puxar.

 - Você está me machucando - digo tentando me soltar, mas isso machuca mais ainda.

 - Dá pra você parar quieta um segundo, garota?!

 Nunca vi Ezarel agir desse jeito. Talvez faça parte de seu verdadeiro eu.

 Fiz o que ele pediu, o segui, no caminho pensei sobre o beijo... Mas...

 Algo está faltando...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...