1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Number Season Two >
  3. Prólogo

História Unknown Number Season Two - Prólogo


Escrita por: Kaah_Brigadeiro

Notas do Autor


Finalmente a segunda temporadaaaaaaaaa eu espero que gostem eu escrevi esse prólogo com muito amor e carinho. Boa leitura. ❤️

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Unknown Number Season Two - Prólogo


        •Kátia P.O.V.s•
     Era inverno na Coreia do Sul. Gangnam estava linda como sempre,apesar do frio e apesar das ruas estarem cobertas por neve a cidade continuava realmente linda. 
      Eu estava na SM no dormitório, era 06:30. Estava muito frio, mas eu não poderia me atrasar mesmo assim, faltava pouco para que eu finalmente debuta-se. 
     Kyung-Sun iria debutar no mesmo dia que eu, a diferença é que ela debutaria em um grupo feminino e eu...ainda não estava certo no que eu iria debutar.
      Kyung-Sun e eu não víamos MinHyuck, Kwan e  Jisung há três meses,porque estávamos nos concentrando em nosso treinamento. Não podíamos nos distrair e nem podíamos ver ninguém que não fosse da empresa. Eu não via Jisung pois o mesmo estava em uma turnê com o NCT Dream. 
     —Eu sinto a falta dele.—digo a mim mesma enquanto terminava de me arrumar. 
      De repente sinto meu celular começa a vibrar muitas vezes. Eram mensagens, mensagens do Jisung. Meu coração acelerou, minha barriga gelou e minhas mãos tremeram. Parecia que era a primeira vez que ele me mandou uma mensagem, me senti um pouco tola por ficar assim. 
   •Mensagens On•
Jisung Oppa❤️:Aí na Coreia do Sul já deve ser de manhã. Então bom dia minha linda. 
06:38 AM
Jisung Oppa❤️:Dormiu bem? Está se alimentando bem?? Estou com saudades!
06:38 AM
Jisung Oppa❤️:Logo logo estarei de volta, voltarei para Coreia antes do seu Debut. 
06:39 AM
Jisung Oppa❤️:Quando eu chegar na Coreia vou te abraçar, te encher de beijos e carinhos e nunca mais vou te soltar!!!!
06:39 AM
Baixinha❤️:Aaaaah sinto tanta sua falta! Não vejo a hora de te ver e te abraçar. Estou terminando de me arrumar para ir para a SM. Jonghyun sunbae deve estar me esperando. 
06:43 AM
Baixinha❤️:Quando você irá voltar?
06:43 AM
Jisung Oppa❤️: Em dois dias estarei de volta!!! Agora vá para a SM e treine, mas não esqueça de comer e de cuidar de sua Saúde. Irei descansar até o próximo show. 
06:45 AM
Jisung Oppa❤️:Eu te amo, não esqueça dessas palavras, nunca! 
06:45 AM
Baixinha❤️: Também te amo. Agora descanse!
06:47 AM

•Mensagens Off•
     Guardo meu celular em minha bolsa e saio do dormitório da SM para ir treinar. 
     Já fazia tempo que não falava com Jisung, pois ambos nós dois sempre estávamos ocupados. 
     Sem perceber vejo que já estou do lado de fora do dormitório, como parei tão rápido lá fora? Realmente, eu estava desliga do mundo real para ficar ouvindo meus pensamentos e pensando como seria quando Jisung voltar. 
      —Yá Kátia!—escuto uma voz familiar,era a voz do Ten Oppa.—Está indo treinar??
     Ten Oppa estava com três garotos, eu os conhecia apenas por ver eles todos os dias treinando, mas nunca falei com eles e também não sabiam o seus nomes. 
       —Olá!—digo a todos.—Sim eu estava indo treinar. 
        —Ah! Deixe-me apresentar. Kátia esses são os novos integrantes do NCT. YangYang,XiaoJun e Hendery. Pessoal essa é a Kátia, a namorada do Jisung.—disse Ten Oppa me apresentando ao novos membros do NCT. 
      —Woow! Novos membros do NCT?! Mal conheço vocês mas já amo muito!!!—sorrio animada ao conhecer os novos membros do NCT. 
      —Ficamos felizes por isso!—disse XiaJun.—É um prazer conhecer a tal famosa namorada do Jisung. 
      —Já estava na hora de conhecermos a namorada do nosso Dongsaeng!—disse Hendery sorrindo de maneira fofa.—Te vimos treinando algumas vezes treinando, mas não sabíamos que era você. 
       —Você é tão pequena e o Jisung é tão alto.—disse YangYang.—Posso te apertar? Você é muito fofa! Muito pequena. 
         —Yá,vocês estão deixando ela constrangida.—Ten Oppa riu de minha situação.—Vamos entrar temos que treinar. 
        —Vamos antes que eu vire um pimentão.—digo brincando fazendo os quatro rirem. 
      (...)
     Eu estava na sala de ensaio com o Jonghyun sunbae. Ele me observava quieto enquanto eu treinava, ele sabia melhor do que eu qual era o meu ponto forte e qual era meu ponto fraco. 
     Eu estava dançando uma música de um Girl grupo que eu amava muito, Blackpink. A música que eu dançava era Forever Young.
      Eu me deixava levar pela música, eu estava tão feliz, tão radiante eu finalmente estava sendo feliz. No Brasil eu não era feliz porque era odiada por todos sem um motivo. 
     Mas na Coreia do Sul eu sofri muito na mão de Minna, mas depois que tudo se resolveu eu fiquei realmente feliz de verdade, pela primeira vez.Conheci MinHyuck,Kwan, Kyung-Sun, comecei a namorar com o Jisung,fiquei amiga de muitos k-idols e me tornei trainer da SM.
       —Wow Kátia você melhorou muito!—disse Jonghyun sunbae sorrindo lindamente para mim.—Você está pronta para o Debut,eu me orgulho por você! 
        —Obrigado sunbae.Isso me deixa feliz!—faço uma reverência de agradecimento.
         —Yá,não me chame de sunbae,para você é Jonghyun Oppa ou Oppa!—ele me abraçou apertadamente.—Você vai ser muito famosa,e por isso não se esqueça de mim e vamos nos ver sempre que puder! 
      —Nunca faria isso Oppa!—calma Kátia não surta e não chora.—Oppa vamos continuar treinando,o CEO da SM quer fazer um teste com todos os traineers que ainda não sabem qual ramo seguir. 
      —Okay! Vamos então para a parte da música.—disse Jonghyun Oppa se sentando no chão.—Cante uma música de algum grupo ou solo feminino. 
      Sorrio para ele com divertimento.Enquanto me locomovia até o centro da sala ficava pensando em qual música cantar.Foi então que lembrei das minhas divas do Mamamoo,eu precisava cantar Starry Night.
     Jonghyun oppa apenas esperava par que eu pudesse começar a cantar, respirei fundo e comecei. 
     •Jisung P.O.V.s•
     (...)
    
      Estava descansando para fazer meu ultimo show que iria começar daqui umas 6 horas.Enquanto isso eu estava deitado na cama do hotel pensando em Kátia. 
    Minha namorada tão especial e tão linda iria finalmente debutar,e agora nada mais iria atrapalhar nós dois. A não ser aquele idiota do Seungkwan que se apaixonou por Kátia, mas agora ele não iria mais vê-la por causa dos ensaios que viram assim que ela debutar.
      Eu mal esperava para vê-la e abraçá-la,mesmo sabendo que agora seria muito mais difícil controlar meu ciúmes. Afinal Kátia provavelmente teria fãs homens e alguns dariam em cima dela. 
     Ao imaginar isso suspiro fundo e tentando controlar minha frustração. De repente sinto Mark hyung me cutucar,me tirando de meus pensamentos. 
    —Jisung, está pensando na Kátia de novo?!—ele riu.—Yá,fique bem! Você poderá vê-la em dois dias!
    —Estou com muita saudade da minha namorada hyung!—digo me sentando e fingindo voz de choro.—Ela deve estar ensaiando muito,mais do que o normal. Eu estou preocupado com isso hyung. 
    —Kátia sabe que ela deve cuidar de sua saúde!—disse Mark hyung sorrindo.—Sei que ela está nervosa porque ainda não sabe em que ela irá debutar,mas ela esta bem. Jonghyun sunbae está cuidando dela.
       Sim era verdade, Jonghyun sunbae cuidou muito bem de Kátia durante todo o tempo de traineer dela. Ele ficou todo tempo ao lado dela,ele foi meus olhos enquanto estava em turnê. 
       Ele fazia ela comer todas as refeições nos horários certos,sem pular nenhuma refeição e nem perder a hora de dormir. 
      —Tenho que agradecer muito o Jonghyun sunbae. Ele está cuidando de Kátia enquanto estou fora,e,também me mantém informado sobre ela.—digo sorrindo para meu hyung. 
      —E eu estou mantendo Kátia informada sobre a mesma coisa. Então você trate de dormir agora um pouco antes do nosso show.—ordenou Mark. 
     Me deito novamente na cama e fecho meus olhos. Ouço Mark hyung deitar na outra cama.
     Começo a imaginar o rosto sorridente de Kátia,era confortável imaginar o sorriso de minha namorada. O seu sorriso me passava calma e fazia meu coração bater mais rápido. Eu amava muito ela,e sempre iria amar. 
    (...)
   Eu estava no palco cantando Go com meus hyungs. Quando de repente na parte em que eu canto,um grupo de garotas começaram a gritar "Kasung,Kasung" sem parar. 
    Não pude deixar de sorrir por saber que haviam pessoas que apoiavam meu namoro com Kátia. 
    Depois de Kátia ter apanhado por sassengs minhas,fiquei preocupado sobre o que poderia acontecer com ela,sobre os julgamentos que fariam com ela,etc. Mas muitas fãs reagiram bem a isso. 
  Daqui dois dias  eu poderia finalmente vê-la, abraçá-la,beija-la e cuidar dela. Mas agora eu teria que me concentrar no show. 
  (...) 
    Me jogo na cama após o show ter acabado e meus hyungs e eu voltamos pro hotel. 
    Pego meu celular e mando uma massagem para minha baixinha. Ela provavelmente deve estar treinando ainda ou fazendo sua ultima refeição do dia. 
  •Mensagens On•
Jisung Oppa❤️: Eii, ainda está treinando?!
09:00 PM
Jisung Oppa❤️: Finalmente acabamos de fazer o ultimo show. Estou ansioso para te ver.
09:00 PM
Baixinha❤️: Jonghyun Sunbae e eu estamos indo comer fora. Ele vai me levar no restaurante Mugyodong Bugeokukjib. 
09:05 PM
Baixinha❤️: Estou com muita saudades :(
Você deve estar cansado,descanse bem! Durma um pouco. 
09:05 PM
Jisung Oppa❤️: Sim, irei dormir! Boa noite baixinha. 
09:06 PM
Baixinha❤️: Boa noite Pollito.
09:06 PM
Pollito❤️: QUEM TE CONTOU O MEU APELIDO?!
09:06 PM
Baixinha❤️: VOZ DIVINA,MAIS CONHECIDO COMO HAECHAN.  
09:07 PM
Pollito❤️: Aish hyung! 
09:07 PM
Baixinha❤️: Tenho que ir. Desacanse,eu te amo. 
09:07 PM
Pollito❤️: Te amo mais. 
09:08 PM
•Mensagens off•
      Coloco o celular ao meu lado e fecho meus olhos. Daqui a dois dias eu poderia vê-la e ajudá-la em seu Debut,essa noite eu queria poder sonhar com ela. 
      Sem perceber pego um sono profundo,eu realmente estava cansado e eu precisava descançar para o dia de viagem amanhã. 
      •Kwan P.O.V.s•
     Faziam três meses que Kátia e eu não nos víamos. Eu estava com muita falta dela, eu queria poder abraçá-la. 
     Eu queria poder ser o namorado dela,mesmo que eu fosse 3 anos mais velho que ela. Mas uma menina de 15 anos poderia namorar tranqüilamente um garoto de 18 anos,isso não teria nenhum problema. 
    Eu amaria Kátia mais que o Jisung ama,iria cuidar dela e nunca deixaria nada acontecer com ela. 
    —Yá, Kwan está me ouvindo?!—disse Min Hyuck me chamando atenção.
    —Desculpe!—digo sem graça.—O que você dizia?!
    —O Debut das meninas vai ser daqui umas semanas e vai ter uma festa um pouco mais privada, e a Kyung-Sun conseguiu pedir ao CEO que aceite nós dois na festa.—informou Min Hyuck.—Você vai?!
    Kátia também estaria lá com o Jisung,isso iria me deixar mal ao ver os dois juntos. Mas seria uma chance de me aproximar de Kátia. 
    —Eu irei pela Kátia.—digo confiante. 
     —Eu irei pela Kyung-Sun e pela comida também!—disse Min Hyuck rindo.—Tenho que ir agora, preciso comprar uma roupa para ir na festa. 
     Min Hyuck se levantou e saiu de mina casa me deixando sozinho com meus pensamentos. 
    Eu teria que conquistar a Kátia do meu jeito. Mas para isso ela teria que parar de gostar do Jisung, que seria mais difícil de acontecer. Mas eu esperaria o tempo que for.
    Eu teria que comprar uma roupa para ir a festa também. Mas eu não sabia qual tipo de roupa eu teria que ir. Uma roupa casual? Ou uma roupa mais sofisticada?
     —Quer saber, eu vou perguntar para Kátia,já faz tempo deis da ultima vez que conversei com ela por mensagens.—penso alto comigo mesmo. 
     Pego meu celular para mandar uma mensagem para Kátia. O contato de Kátia em meu celular estava salvo como "Alta só de voz".
•Mensagens On•
Kwan Oppa❤️: Yá! Não tem mais tempo para mim?!
10:00 PM
Kwan Oppa❤️: Sinto sua falta!!!
10:00 PM
Alta só de voz❤️: Kwan Oppa!!! Quanto tempo! Também sinto sua falta. 
10:00 PM
Alta só de Voz❤️: O que lhe devo a honra?!
10:00 PM
Kwan Oppa❤️: Fiquei sabendo que vai ter uma festa privada no dia do seu Debut. E Kyung-Sun conseguiu que Min Hyuck e eu entrássemos na festa. 
10:05 PM
Kwan Oppa❤️: E queria saber que tipo de traje eu devo usar?! Um casual estilo Kwan ou um sofisticado estilo "to indo para uma festa chic só para comer"?
10:05 PM
Alta só de Voz❤️: O estilo sofisticado!
10:10 PM
Alta só de Voz❤️: Fico feliz que você vá! Isso é importante para mim!
10:10 PM
Alta só de Voz❤️: Agora tenho que sair. Preciso descansar,amanhã o CEO da SM vai conversar comigo sobre meu Debut.
10:11 PM
Alta só de Voz❤️: Boa Noite Kwan Oppa. 
10:11 PM
Kwan Oppa❤️: Boa Noite Kaah!
10:13 PM
•Mensagens Off•
     Eu iria definitivamente conquista-lá, mas para isso eu teria que estar sempre ao lado dela. Mas como fazer isso?
     Subo para meu quarto e me jogo em minha cama pensando em como iria conquista-lá, não seria fácil como eu pensei. Primeiro ela está loucamente apaixonada pela Park Ji Sung, e, segundo ela está sempre longe por estar treinando sempre. 
      —Eu darei um jeito,não importa como!—penso positivo.—Ela será minha. 
     Olhando para o teto de meu quarto,começo a imaginar Kátia e eu juntos finalmente como realmente deveria ser.
      Imagino Kátia deitada ao meu lado,dormindo em cima de meu peitoral enquanto eu a acariciava seu rosto e seus cabelos. 
     Ao imaginar isso uma onda de calor percorreu sobre o meu corpo. Sem pensar corri para o banheiro tomar uma ducha fria, para esse calor ir embora. Eu não poderia imaginar mais Kátia daquele jeito que batia um calor. 
    A água fria que caia em meu corpo nu me relaxava e me ajudava a pensar em como eu conquistaria Kátia. Eu faria ela se apaixonar por mim assim como ela se apaixonou pelo Jisung. 
     Eu teria que usar todas as minhas "armas"para conquista-la,porque eu a amo e não desistirei dela,nunca.
 


Notas Finais


Então gente o prólogo foi esse. Desculpe os erros e falta de criatividade. Mas espero que vocês tenham gostado! Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...