1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Number Season Two >
  3. Kwan X Jisung

História Unknown Number Season Two - Kwan X Jisung


Escrita por: Kaah_Brigadeiro

Notas do Autor


Olaaaa mais um capítulo feito com amor. Boa leitura. ❤️

Capítulo 4 - Kwan X Jisung


Fanfic / Fanfiction Unknown Number Season Two - Kwan X Jisung


     "—Mortalidade,observe e seja temente!Tamanha mudança na carne aqui presente: Pense em quantos esqueletos reais jazem nestas pilhas de pedras sepulcrais"—Trecho do Livro: As peças Infernais- Príncipe Mecânico
   •Narrador P.O.V.s•
    Kwan estava decidido do que faria. Iria fazer o teste para o MV,ele queria muito ficar perto de Kátia. E isso também o ajudaria a provocar Jisung. 
   Kwan estava se arrumando como nunca se arrumou. Enquanto se olhava no espelho e se arrumava para fora mais lindo do que já era, Kwan pensava em como conquistaria Kátia de boa vontade dela.
     —Ela me amará assim como ela ama Jisung. E farei isso do jeito certo sem obrigar ela á gostar de mim.—disse o rapaz enquanto terminava de fazer sua maquiagem, ele deveria parecer muito bonito aos olhos do roterista,quem sabe assim ele seria escolhido. 
     Enquanto se arrumava ele se lembrou de um livro que lê-ra semana passada. O título era As Peças Infernais,Príncipe mecânico. Era um dos livros favoritos da trilogia As Peças Infernais e um pouco resumia o seu relacionamento com Kátia. 
     Entre um dos personagens havia um homem chamado William que tinha um "amigo" chamado James. Ambos eram apaixonados por Theresa Gray. Mas a mesma ficou noiva de James, mas começou a nutrir sentimentos por Will. 
     Kwan pensava que isso poderia acontecer com ele. Que Kátia um dia se apaixonasse por ele assim como Theresa se apaixonou por Will. Mas o seu final seria diferente do final do livro. 
     —Finalmente acabei.—disse se olhando no espelho e vendo que estava realmente bonito,Kátia iria gostar de vê-lo assim.—Agora tenho que ir,chegar cedo nessa audição. Quem sabe assim eu posso encontrar com Kátia,tudo que eu mais queria era vê-la. 
      O garoto feliz da vida vai até a sala de estar e pega a chave de seu carro, e ao sair de sua casa tranca a mesma e aciona o alarme. 
    (...)
    •Kwan P.O.V.s•
      O ar fresco da SM era confortável,apesar de ser inverno o ar-condicionado dava um ar quente mas que fosse refrescante ao mesmo tempo. 
    Havia muitas pessoas para fazer o teste. Muitos garotos vieram para fazer o teste e isso me deixava com uma ponta de dúvida. Vieram para aparecer em um MV para ficarem "famosos" ou vieram pela atriz com quem iriam contracenar?!
     Eu teria que dar tudo de mim para conseguir este papel e ter a oportunidade de ficar perto de Kátia durante um tempo para mostrar o quanto gosto dela e que serei capaz de fazer ela me amar. 
     De repente vejo Jisung passando no corredor da sala onde eu e cerca de 120 garotos estávamos. Ele olhou para dentro da sala curioso,ele não pareceu me ver. 
    —Será que ele ainda não sabe?!—pensei em voz alta.
      Seria estranho Jisung ainda não saber nada sobre ela ser atriz e contracenar com outro garoto. E se ele não saber realmente nada do que está acontecendo,ele irá tirar satisfações com Kátia.
     —Ele que seja louco de fazê-la chorar novamente!—digo me lembrando de todas as vezes que Jisung fez Kátia chorar. 
     Se fosse eu, nunca brigaria com Kátia e também nunca faria ela chorar. Talvez eu faria ela chorar de tanto rir, mas nunca chorar por ter magoado-a.
     Jisung P.O.V.s
     Finalmente eu estava em Gangnam, já não agüentava mais de tanta saudade que eu estava de Kátia e claro dos meus outros hyungs também. 
     Eu já estava na SM pronto para me encontrar com Kátia. A única coisa que me perturbava era a sala de testes estar cheia de garotos. Não sei porque aquilo me perturbou um pouco.
     Meus outros hyungs do NCT Dream foram descansar  pouco. Eu não estava cansado então resolvi ir ver Kátia. 
      Queria saber como ela estava,queria abraçá-la,beija-la e saber como anda o preparamento pro Debut. 
     —Jisung!—ouço a voz de Jonghyun sunbae.
     —Oh! Olá sunbae—faço uma reverência.—Você sabe onde Kátia esta?!
     —Ela está descansando na sala de ensaio número cinco.—ele se reveria a sala de ensaio do SHINee.—Eu levo ela sempre lá para treinar comigo, ou para ver o treino meu e dos meninos. 
      Não pude deixar de sorrir ao imaginar Kátia treinando com membros do grupo que é a inspiração dela. Ela sempre dizia que SHINee fez muito por ela,e que ela queria retribuir.
     —Eu irei lá. Quero muito vê-la estou morrendo de saudades dela.—digo sorrindo para Jonghyun sunbae.—Até mais tarde sunbae. 
       Jonghyun apenas sorriu calorosamente para mim antes de continuar andando. 
    (...)
     Ao chegar na sala de ensaio vejo Kátia deitada no sofá da sala,aparentemente ela estava dormindo. 
     Ainda na porta olhando aquela a cena sorrio, meu coração disputou dispensando uma sensação de calor estranha. 
    Me aproximo do sofá silenciosamente para que Kátia não acorde. Assim que finalmente chego perto do sofa me sento no chão e fico ao lado de Kátia vendo-a dormir. 
    Passo as mãos em seu rosto delicadamente para não acorda-lá,mas ela acabou por acordar espantada ao me ver. 
     —Jisung?!—ela disse confusa.—É você mesmo ou estou sonhando?
     —Se fosse um sonho você conseguiria sentir isso.—sem deixar que ela responda selo nossos lábios em um beijo calmo e rápido.—Agora me responda, é um sonho?
      —Não sei, preciso que me beije de novo para que eu possa ter certeza.—disse Kátia se divertindo com o momento. 
       —Está se aproveitado de mim?—pergunto divertido. 
      —Eu? Não você que estava me observando enquanto eu dormia.—ela riu e logo em seguida me abraçou.—Senti sua falta.
      —Também senti muita sua falta.—digo retribuindo o abraço.—Já se decidiram onde você irá debutar?!
     Kátia se sentou no sofá e me convidou para sentar ao seu lado. Seu semblante estava um pouco preocupado e com medo também. Comecei a ficar aflito por ela. 
      —Aconteceu alguma coisa?—pergunto inquieto. 
      —Eu vou debutar como atriz no MV da Kyung-Sun.—ela disse rapidamente soltando um peso que carregava em suas costas. 
      —Mas isso é muito bom! Fico feliz por você!—digo aliviado ao escutar a boa notícia.—Mas porque você parecia estar com medo de me contar?!
      Ela me olhou por um instante hesitando sobre algo. Coloquei minha mãos sob a dela para conforta-lá.
      —Eu irei contracenar com outro garoto como se fossemos namorados. O tema da MV é primeiro amor.—ela continuo olhando para mim.—Hoje eles iriam escolher com será o garoto que irá contracenar comigo. 
   Como assim ela iria contracenar com outro garoto fingindo ser namorados? Eu entendo que como atriz ela sempre irá contracenar com outros homens,mas algo me dizia par ficar atento. 
     —Você ficou bravo por não ter te contado antes?—perguntou insegura. 
      —Não! Esse é o seu momento, mesmo que você contracene com outro homem fingindo gostar dele, eu entendo que isso será preciso em sua carreira.—acaricio seu rosto delicadamente.—Que tal comemorarmos? Irei te pagar uma refeição e iremos a algum lugar para comemorar. 
      —Ok! A Kyung-Sun me chamou para ver os testes  dos garotos.—disse ela se levantando.—Você que ir comigo?
      Aceno com acea indicando que sim. Me levanto do sofá e pego na mão de Kátia,ela sorri calorosamente para mim antes de irmos. 
    (...)
      Os testes estavam quase no final, Kátia e eu perdemos uma grande parte. O ultimo participante iria fazer o teste,os outros garotos foram todos recusados e talvez esse não seria dinferente, o roteirista era muito exigente.
      —Próximo participante Min Seungkwan.—disse roteirista.
     Não,não poderia ser o Seungkwan que gostava de Kátia e que eu odiava.
    Assim que ele apareceu no palco pude ter certeza de que realmente era ele. Olhei para Kátia e ela também parecia surpresa. 
    A única coisa que eu poderia fazer agora era torcer para que ele não passasse no teste. 
    —Hm,você é realmente bonito!—disse o roteirista—Vamos ver se sabe atuar também. 
      —Irei atuar uma das cenas do livro Príncipe mecânico, da trilogia As peças Infernais.—disse Kwan começando a atuar. 
    (...) 
    Assim que ele acabou de atuar o roteirista o olhou um pouco curioso. Eu estava torcendo por dentro para que ele fosse recusado assim como os outros garotos. 
     —Parabéns Min Seungkwan, você passou no teste.—disse o roteirista.—Apareça amanhã na SM para que comecemos o ensaio. Agora pode ir. 
     Kwan se curvou para o roteirista,ele estava radiante,estranhamente radiante. Kátia estava surpresa ao ver ele fazendo o teste.
    —Kátia vou me arrumar para que possamos sair. Eu te encontro na frente do dormitório as 18:00.—digo dando a desculpa qualquer para ir atrás de Kwan. 
     —Okay Oppa!—ela sorriu. 
     Saio da sala de teste e vou direto correndo atrás de Kwan. Aquele garoto não iria desistir nunca de katia?
     Rapidamente encontro-o. Ele estava parado encostado na parede, aparentemente me esperando. 
    —O que achou de minha apresentação?—perguntou Kwan sorrindo. 
    —Fique longe dela.—não queria conversar com ele,preferia ser curto e reto.—Você sabe que ela me ama. 
    —O amor pode mudar! Ela pode amar outra pessoa.—ele diz sorridente.—A gente se vê por aí. E Aah, não irei desistir nunca dela.
     Kwan não deixou que eu terminasse a frase e logo se foi. Eu não deixaria ele tirar Kátia de mim,nunca deixarei isso acontecer.


 


Notas Finais


Olá Docinhos,aqui é a Brigadeiro. Espero que vocês tenham gostado do capítulo. Desculpem os erros e a falta de criatividade. Espero que tenham gostado do capítulo, foi simples mas foi de coração. Até o próximo capítulo❤️❤️❤️
OBS; a partir de hoje todo capítulo terá uma citação de algum livro que eu amo❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...