1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Prohibited Love - Jikook >
  3. VIP

História Unknown Prohibited Love - Jikook - VIP


Escrita por: bad_user

Capítulo 3 - VIP


Jungkook-ah a festinha é hj kk vê se não atrasa

Ou melhor, se atrasa, só assim eu ganho entradas de graça da próxima vez 😂

Soo 17:54 PM

Eu não posso me atrasar.

Eu tenho que estar em frente a boate antes das nove horas. Soo chegará provavelmente nesse horário.

É provável que dê tempo, apesar do meu apartamento ser bem longe da boate.

Assim que eu sair daqui do trabalho eu vou direto ao mercado fazer compras.

ㅡHan! Que bom ter você por aqui! ㅡ O Delegado aparece nas minhas costas se referindo a o mesmo homem de cabelos pretos que veio aqui ontem.

ㅡOlá Delegado Zhang, vim devolver a arma.

ㅡMas você tem que devolver ao governo Seulgi. ㅡ Ele fala já pegando a arma de suas mãos.

ㅡNão tenho paciência para o governo. ㅡ Ele fala enquanto direciona seu olhar direntamente para mim.

ㅡAh, este é Jeon Jungkook. Jeon, este é Han Seulgi. Era um antigo policial nosso, porém ele pediu demissão a um tempo. A mesa onde você está era a mesa dele.

ㅡPrazer. Oficial Jun- Jeon. ㅡ Levanto e estendo minha mão para ele apertar.

ㅡPrazer. ㅡ Ele fala friamente e não move um músculo para apertar minha mão.

ㅡOkay então ㅡ Sorrio sem graça e coloco minha mão no bolso da calça.

ㅡNão ligue para Seulgi, ele é chato com todo mundo assim mesmo ㅡ Ele da uma risadinha ㅡ Eu ia promover ele para chefe de polícia, pois ele é um ótimo profissional, eu adoraria ter ele trabalhando diretamente comigo mas antes mesmo de lhe dar a promoção ele pediu demissão, uma pena mesmo.

ㅡÉ, uma pena ㅡConcordei

ㅡEu quero que você seja um ótimo profissional assim como ele Jeon, eu espero isso de você.

ㅡSim senhor.

ㅡBom Senhor, eu tenho que ir ㅡ O rapaz se despede ㅡ Até logo, oficial Jeon.

O delegado da uns dois tapinhas no meu ombro e volta para sua sala

Olho para o relógio, são 17:59, acho que o delegado não vai se importar se eu sair um minuto mais cedo.

Entro no meu carro e dirijo até o mercado, no caso o shopping, era lá que estava o mercado mais próximo.

Assim que entro no shopping, vejo um amontoado de lojas, luzes e pessoas, andando de um lado para o outro.

Vejo o mercado logo em frente, e entro no mesmo, mas acabo esbarrando num garoto cheio de sacolas.

ㅡAhrg. Meu Deus, você não sabe olhar por onde anda não garoto ㅡ Ele fala enquanto pega as sacolas do chão

Ele se levanta do chão logo com o dedo apontado para mim, provavelmente para reclamar comigo ou algo do tipo. Mas ele para e fica me encarando com um sorriso de canto.

Ele pega suas sacolas do chão e vai correndo em direção a uma loja do outro lado do shopping, uma loja da Gucci, isso explicava suas estranhas pantufas.

De longe, vejo o garoto entregando suas sacolas na mão a um dos atendentes enquanto faz uma ligação em seu celular, olhamdo fixamente para mim.

Fico assustado, e logo saio dali, vou fazer minhas compras.


                          ㅡ•ㅡ


Assim que termino as compras, saio supermercado empurrando o carrinho em direção a saída. Mas sou puxado para o lado contrário da direção onde eu estava indo. 

ㅡVocês policiais se vestem mal demais. Mas as vezes alguns ficam até interessante nessas fardas.

Olho para o ser que havia me puxado, era o rapaz que eu havia esbarrado no mercado.

Ele sorria de canto e me olhava de cima a baixo enquanto segurava firmemente no meu ombro.

ㅡAhm, okay...Por quê me puxou até aqui...? ㅡ Perguntei confuso.

ㅡIsso é uma loja da Gucci amigo. Pra o quê você acha que eu te puxei até aqui.

ㅡProvavelmente para convencer um policial inocente a transar ㅡ Um dos atendentes tenta sussurar, porém sai alto o  suficiente para que quem estivesse ali ouvindo

O loiro da um sorriso sem graça e continua me encarando, como se esperasse uma resposta minha.

ㅡAhm. Não sei...?

ㅡPra ganhar dinheiro, claro.

Rio baixo enquanto olho para todas aquelas roupas. Eu considerava a maioria das roupas da Gucci bonitas, outras consideravelmente estranhas.

ㅡEi, me responda uma pergunta.

ㅡQualquer coisa para você ㅡ Ele sorri de canto e se aproxima

ㅡEr, porquê vocês que gostam de gucci usam essas pantufas estranhas?

ㅡMeu querido. ㅡ Ele respira fundo e se afasta ㅡ Não são pantufas estranhas. Isso! ㅡ Ele aponta para suas pantufas ㅡ É uma Princetown de couro de crocodilo. Isso me custou mais de $2,600 dólares!

ㅡPuxa. 

ㅡPois é. Enfim, escolha alguma coisa para comprar.

ㅡInfelizmente eu não tenho dinheiro para comprar coisas da gucci. ㅡ Começo a empurrar meu carrinho até a saída.

ㅡFazemos desconto. 50%.

ㅡMas nós não fazeㅡ O atendente começa a falar mas é interrompido pelo loiro

ㅡCalado Dae-Sung ㅡ O loiro sorri

Volto em passos lentos até a loja e fico olhando para seu rosto por uns segundos ㅡ 50%? Gucci? Impossível. ㅡ Falo surpreso

ㅡNada é impossível ㅡ Ele vai para trás de um balcão de vidro e fica me observando escolher alguma coisa

Fico olhando uns moletons, acabo escolhendo um moletom preto e um tênis branco que tinha um desenho de um tigre nos cantos.

ㅡBoa escolha, mas só isso?

ㅡEu iria escolher uma calça, mas eu não achei que iria combinar com o resto.

ㅡÉ só que você não sabe combinar as roupas. Você não é muito acostumado a gucci certo? Você devia vir aqui mais vezes. Ou talvez não. A maioria das pessoas nunca voltam depois da primeira vez.

ㅡE porquê?

ㅡHum, por nada. Esqueça isso. Hum, moletom de algodão com apliques $1650... Tênis branco bordado $670... Mais o desconto de 50%... ㅡ Ele pausa por um momento ㅡ Dae-Sung! Cadê a calculadora?!

O atendente aparece com a calculadora em suas mãos e entrega ao loiro o mesmo começa a fazer os cálculos.

ㅡDeu $464. ㅡ O loiro fala sem olhar para meu rosto

Puxo meu cartão da carteira, pago e agradeço.

O loiro coloca minhas compras numa sacola e me entrega, saio da loja empurrando meu carrinho, tenho muita coisa para fazer em casa.


                           ♤


ㅡVocê sabe que deu bem mais de 464 não é Taehyung? ㅡ O atendente mais baixo fala se referindo ao loiro

ㅡÉ óbvio que eu sei Dae-Sung, eu que estava com a calculadora. ㅡ O loiro se afasta do balcão ㅡ Ligue para o Jimin-hyung e Yoongi-hyung. A noite hoje será divertida.


                          


Assim que termino de arrumar minhas compras, fico olhando para aquele armário cheio de coisas que eu mesmo vou cozinhar. Eu não sou o melhor na cozinha. Definitivamente. Mas eu terei que fazer minha própia comida de qualquer jeito. Vou ter que pedir para Soo me ensinar.

Olho para o relógio, são 20:12.

Quanto tempo eu passei arrumando esse armário pelo amor de GD?!

Não perco tempo e vou direto tomar um banho.

Assim que termino meu banho vou até meu quarto me vestir. Mas ao tentar escolher alguma roupa, nenhuma parecia combinar com nada.

Olho para o relógio, já são 20:26. Eu com certeza vou perder essa aposta.

Me jogo na cama sem esperanças, olho para o lado, estava a sacola da gucci com as roupas que eu havia comprado hoje por impulso. Respiro fundo e me levanto para me vestir.

Visto o moletom com uma calça jeans preta, e o tênis, que por sinal era bem confortável.

Desço as escadas correndo para que eu possa chegar a tempo, eu realmente não quero perder.


                         ㅡ•ㅡ


No meio do caminho a boate, percebi que havia um carro que estava atrás de mim a um bom tempo.

Eu tentei mudar minha direção algumas vezes, mas ele sempre ia pelo mesmo caminho.

Próximo da boate, viro a esquerda e estaciono próximo da calçada.

Vejo o carro passar direto pela rua. Respiro aliviado, estava realmente assustado estaciono o carro no estacionamento atrás da boate, e vou até a frente da mesma. Onde encontro o mesmo carro estacionado, porém agora desligado, vazio.

ㅡParece que alguém perdeu a aposta ㅡ Soo aparece nas minhas costas rindo

ㅡO quê?

ㅡEu estou aqui a 7 minutos te esperando aqui fora. ㅡ Ele sorri confiante

Respiro fundo admitindo a derrota, tudo isso pra nada.

Paro para pensar um pouco, a aposta era para chegar na boate Lótus e não para sua calçada.

ㅡSoo, você já entrou na boate?

ㅡNão, fiquei esperando por você aqui fora.

Abro um grande sorriso, e vou direto a entrada.

ㅡO que você está fazendo Jeon? ㅡ Ele me pergunta sério

ㅡGanhando a aposta! ㅡ Sorrio enquanto vou entrando

Ele para um pouco pra pensar, logo ele vai ficando com uma cara de surpreso/assustado.

ㅡJEON JUNGKOOK VOCÊ ME PAGA! ㅡEle grita irritado 

ㅡNa verdade, você que vai pagar! O show do BigBang é daqui a 1 mês ㅡ Sorri vitorioso.

ㅡMAS QUE SACO JUNGKOOK!

Rio um pouco de Soo, que por sinal continuava do lado de fora reclamando.

Logo assim que entro a primeira coisa que escuto é a música e os gritos animados das pessoas, que incrivelmente eram mais altos que a própria música.

ㅡOnde você arrumou dinheiro para comprar roupas da gucci? ㅡ Soo me pergunta chegando das minhas costas

ㅡÉ uma longa história.

Soo me puxa para o lado do bar, lá ele me pergunta o que quero beber. Admito que não sei muito bem. Cheguei a maior idade a pouco tempo, e desde o meu aniversário eu não bebo nada, pois além dos meus pais não deixarem eu também não tenho muitos amigos que me levem para beber. E Soo não bebe muito, só as vezes, e na maioria delas muito pouco.

ㅡAhm, Whisky?

ㅡPuxa, você nunca bebeu nada não é?

ㅡEu bebi vinho uma vez.

ㅡNão conta ㅡ Ele se vira para o barman ㅡ Eu quero 2 doses de Soju*

ㅡSoju? ㅡ Perguntei confuso

ㅡVocê vai gostar, relaxa

O barman coloca as duas doses no balcão, Soo logo pega a sua e vira, eu fico encarando o copo.

ㅡBebe logo Jungkook, você só vai saber se é bom se beber.

Pego a dose, e viro logo de vez, logo o gosto do álcool começa a queimar minha garganta, mas apesar disso é bom.

ㅡE então? 

ㅡÉ estranho, mas é até que bom.

ㅡViu? Agora venha.

Soo me puxa para um outro lado, subimos uns 2 lances de escadas, vi uma placa neon escrita "VIP", apresentamos nossas pulseiras e entramos.

Ali dentro, a música da pista era quase inaudível, apenas a música da própria sala poderia ser escutada, 

A música do local era lenta, sem letra, acho que não era o tipo de música que você dança, a não ser que seja abraçado a outra pessoa.

Sentamos em um sofá vermelho de couro, a nossa frente estava uma mesinha de madeira com algumas bebidas. Até whisky.

Logo chegam algumas garotas, elas vêem ficar comigo, mas eu recuso. Desde criança eu tenho esse problema de ficar muito próximo de garotas.

Eu não entendo o porquê, sempre quis saber. Mas eu tento não falar a ninguém isso, mas na maioria das vezes parece que todos já sabem.

Acabo por ficar entediado ali, bebi algumas vezes, mas ficar apenas bebendo sem fazer nada era entediante. Soo estava se divertindo com as garotas, ele jamais prestaria atenção em mim.

Desço as escadas para voltar a pista e fico ali no meio das pessoaa dançando.

Eu até tento ser mais social, mas é difícil, é muito difícil para mim.

ㅡGucci? Você tem um ótimo gosto. ㅡ Um rapaz fala direto no meu ouvido

Viro para ver o dono daquela voz, um rapaz baixo, cabelo loiro, pele clara. Era um rapaz consideravelmente bonito.

ㅡCompradas por impulso, e por um bom preço ㅡ Sorri

ㅡQual é seu nome coelhinho? ㅡ Ele sorri de volta para mim

ㅡJungkook. ㅡ Acabo sorrindo mostrando os dentes, mostrando o real motivo das pessoas me chamarem de coelho

Eu sempre odiei que me chamasse de coelhinho, ou de qualquer coisa que seja referente a coelhos. Mas eu não me senti incomodado com esse garoto. Até achei fofo.

ㅡSabe, eu estava procurando você por toda essa boate.

ㅡSério?

ㅡSim, mas até que não foi tão difícil. É fácil diferenciar você dos outros. Você é bonito. ㅡ Ele sorri e me olha de cima a baixo

ㅡObrigado. Você também é. ㅡ Sorri

ㅡÉ eu sei. ㅡ Ele sorri de canto

Ele me puxa pela cintura até o balcão de bebidas. Senta-se em um dos banquinhos e me diz para sentar com ele e beber.

ㅡEu geralmente não bebo muito então...

ㅡQuantos anos você tem garoto?

ㅡEu tenho 20. Você tem?

ㅡ22. Chegou a maior idade quase agora certo? Eu poderia dizer que eu era do mesmo jeito que você a uns 2 anos, mas isso é muito coisa de velho. E eu não era como você. ㅡ Ele sorri ㅡ Toma, bebe isso ㅡ Ele me passa uma copo

ㅡO que é isso?

ㅡRed Label, logo logo você perde essa timidez. Apenas confie em mim.

Okay Jungkook, vamos parar para pensar um pouco. Você está agora sentado num banco de um bar de uma boate, completamente sem saber o que fazer, acompanhado de um total estranho que te abordou aleatoriamente dizendo que já estava te procurando a tempos, e então ele te oferece uma bebida cujo o qual você nem sabe qual é, e ainda pede pra você confiar nele, sendo que você mal o conhece, você realmente vai aceitar isso?

Bom acho qur uma noite de loucuras não é pra tanto.

Sorri e virei aquela dose.

O garoto sorri e me puxa para a pista, onde ficamos dançando, as vezes ele ia buscar algumas bebidas.

ㅡJungkook, você é realmente muito bonito sabia?

ㅡObrigado, err. Eu ainda não sei seu nome. ㅡ Falo meio tonto, talvez eu estivesse começando a ficar realmente bêbado

ㅡMe chama de ChimChim, é meu apelido entre meus amigos próximos.

ㅡEu sou seu amigo próximo? ㅡ Sorri

ㅡTalvez ㅡ Ele passa sua língua por seus lábios.

Ele me empurra contra uma parede que estava bem nas minhas costas, e começa a me dar beijos lentos no pescoço até chegar a minha boca.

De repente o som da música alta já era inaudível para mim, eu estava muito concentrado no rapaz que eu havia conhecido a uns, 7 minutos?

Nossas línguas estavam em uma grande batalha por espaço, ele segurava com uma das suas mãos minha cintura, e com a outra prendia meu braço na parede.

O que é meio idiota, pois se eu quisesse parar o beijo ali era só usar minha outra mão.

Mas eu não fiz isso. Eu estava gostando.

Ele dava leves mordidas nos meus lábios, e começava novamente a dar beijos no meu pescoço, confesso que as vezes dava leves gemidos.

Ele cheirava a morango, eu gosto bastante de morango, até sua língua tinha um leve gosto de morango, isso só melhorava tudo, minha vontade de sair daquele beijo era a mínima possível, e eu imagino que ele pensava o mesmo.

Em um momento ele acaba quebrando o beijo, respira um pouco e começa a tirar o cinto da minha calça e a pegar algo em seu bolso.

ㅡJungkook... ㅡ Ele fala ofegante ㅡ Abre a boca ㅡ Ele traz algo que parece um comprimido pra perto da minha boca.

ㅡO que é isso?

ㅡÉ tipo uma balinha. Você vai gostar.

Ele põe a "balinha" na minha boca, e eu engulo sem pensar duas vezes, só queria voltar ao ritmo do beijo.

ㅡAgora assim nossa noite começa, Jungkookie.


Notas Finais


*Soju = Soju é uma bebida destilada originária da Coreia feita de arroz. A maior parte do soju moderno é atualmente produzida na Coreia do Sul, suplementando ou até mesmo substituindo o arroz por outros alimentos como batata ou batata-doce. Seu teor alcoólico varia de 20% a aproximadamente 45%, sendo que é mais comum ter 20%.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...