1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Season 2 ; (vhope) >
  3. 29. MIN YOONGI (SPECIAL)

História Unknown Season 2 ; (vhope) - 29. MIN YOONGI (SPECIAL)


Escrita por: myworldbts

Notas do Autor


OLÁ, A PEDIDO DA MINHA IRMÃ QUE É A + YOONGI BIASED, VOU NARRAR O ENCONTRO DO SUGA COM MINJAE. ESPERO QUE GOSTEM, VOU TENTAR POSTAR OS CAPÍTULOS MAIS RÁPIDOS. A musica que vai aparecer no capitulo, ela é linda. Ouçam e deem amor para os meus nenês do Produce 101 ♥ O nome é Always, o link para o vídeo estará nas notas finais ♥

Capítulo 29 - 29. MIN YOONGI (SPECIAL)


Fanfic / Fanfiction Unknown Season 2 ; (vhope) - 29. MIN YOONGI (SPECIAL)

Hoseok e Taehyung deveriam me dar um prêmio de melhor amigo do mundo, quem deixa de dormir em sua caminha para deixar os amigos transarem? Eu mesmo, Hoseok praticamente me obrigou a dormir na casa dele, o motivo? Só Deus sabe.

Hoseok: Oi mãe - falou quando entramos em sua casa

Yoongi: Olá - cumprimentei a mãe do meu amigo

– Oi meninos – abraçou nos dois – Estou saindo pro trabalho, à comida esta pronta. Hoseok seu irmão esta no quarto, chama ele e vão almoçar.

Hoseok: Ok – beijou a bochecha da mãe – Bom trabalho

Yoongi: Vai chamar logo o seu irmão, eu quero dormir

Hoseok: Você veio para a minha humilde residência dormir?

Yoongi: Eu queria ir pra minha, mas você me arrastou pra cá então vou dormir aqui mesmo meu caro amigo.

Hoseok subiu para chamar seu irmão, e logo fomos almoçar. A comida estava ótima, ficamos conversando durante o almoço, é bom ter a companhia dos meninos, eu não me sinto tão sozinho,

Chanyeol: E você e o Taehyung maninho, voltaram?

Hoseok: Não, somos apenas amigos.

Yoongi: Amigos que me fizeram esperar ate a madrugada para eu entrar no meu quarto – olhei para Hoseok e sorri – Porque estavam transando

Chanyeol: Nossa – sorriu – Eu e Baek éramos amigos antes do namoro, mas nem um beijo ele me deu e vocês já vão logo se comer. Por mais amizades assim

Hoseok: Ah calem a boca – falou envergonhado

Chanyeol: Eu não quero ser tio agora, sou muito novo pra ficar levando uma criança para passear no parque enquanto os pais ficam em casa se comendo.

Yoongi: Mas o Tae é homem – falei rindo

Hoseok: Vocês são chatos demais – disse

Chanyeol: Sempre irmãozinho – sorriu – Mas é serio nada de crianças na família agora.

Hoseok: Como o Baek consegue aturar você em – reclamou

Yoongi: A comida estava ótima, agradeçam à mãe de vocês – disse – Ah, ela não é sua mãe, mas sabemos que você considera Chan, então agradeçam a ela.

Hoseok: Claro

Yoongi: Hope amigo querido, se precisar de mim – falei – Estarei dormindo no seu quarto, beijos.

Subi para o quarto do meu amigo e me joguei em sua cama, não demorou muito e logo adormeci. Acordei horas depois com Hoseok me acordando e pedindo para eu me arrumar, pois iríamos para casa do Taehyung, ótimo era tudo que eu queria ser acordado pra ser uma vela. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer, quem ia se comer era eles então pra que eu iria me arrumar pra ir na casa do Tae. 

Hoseok: Vamos?

Yoongi: Fazer o que né – bufei

Hoseok: Vai ser legal, não seja chato.

Yoongi: Ah calado

Saímos de casa e fomos caminhando já que a casa de Taehyung não era muito longe, chegamos e Hoseok enviou uma mensagem para seu amiguinho anunciando nossa chegada, Se eu fosse uma mulher provavelmente diriam que estou de tpm, mas só queria te ficado em casa mesmo.

Hoseok: Tira essa cara de bunda e sorria – falou

Yoongi: Você esta querendo levar um tiro né – respondi irritado – Taehyung é muito novo pra ser viúvo, então amiguinho cala a sua boca

Hoseok: Você me assusta garoto – falou se afastando de mim

Yoongi: Ainda bem – pisquei para o mesmo

Taehyung: Oi amigos – sorriu

Yoongi: Amigos, vocês deveriam beijar os meus pés por ser uma ótima pessoa e ter que aturar vocês dois aos beijos o resto da noite – falei emburrado.

Hoseok: Relaxa Suga – relaxa, olha cancela o Hoseok.

Caminhei ate o quarto de Taehyung, pois o mesmo queria buscar sua caixinha de som, logo depois subimos para o terraço de sua casa. Peguei meu celular e coloquei um joguinho qualquer, uma musica romântica começou a tocar.

Sempre vou estar nesse lugar com você

Nesse lugar, nesse lugar.

Feche os seus olhos devagar

Sinta o que nós compartilhamos

Muitas memórias, muitas promessas.

Ate seu rosto que eu sinto falta

Estranhei o fato dos meninos ficarem calados, levantei o meu olhar e dei de cara com Minjae me olhando. Abri o meu maior sorriso e corri em sua direção o abraçando forte.

O tempo que tivemos era tão precioso

Todas as coisas foram especiais

Toda vez que eu estava sem forças

Eu me animei pensando no seu sorriso

Onde eu estiver eu estou sempre com você.

Eu estou sempre ao seu lado, te abraçando.

Como um urso, sempre te abraço.

Eu sempre vou te proteger

Eu estou preenchido com suas memórias, todo dia

Você é o centro da minha vida, todo dia.

Fazendo lembranças pelas ruas

Sempre nos lugares onde você andou

Eu não conseguia acreditar que ele estava mesmo ali, eu nunca vou entender porque disse que não poderíamos continuar o nosso namoro apenas pela distancia que teríamos um do outro, eu não quero ficar longe dele, nem por um segundo.

(Sempre) continue segurando minhas mãos como você esta fazendo

Fique sempre juntinho de mim, como diz a palavra "sempre".

Eu e voce, vamos continuar desse mesmo jeito.

Eu vou te amar com todo meu coração

Eu prometo

Sempre vou estar nesse lugar com você

Nesse lugar, nesse lugar.

Sempre

Como se nada tivesse acontecido

Na minha frente, seu lindo sorriso.

Meus sentimentos nao têm sentido

Mesmo que isso seja telepatia, oh.

Eu não consigo expressar o que eu sinto

Tudo bem, você vai saber com meu sorriso.

Você é lindo, não consigo me afastar.

Eu esqueci como voar

Yoongi: Senti tanto a sua falta – falei com a voz fraca

Minjae: Eu também pequeno - falou e me beijou

Não sei por quanto tempo ficamos se beijando ali, eu senti uma saudade inexplicável dele. O real motivo de eu ter terminado o nosso namoro foi o medo e insegurança, eu tinha medo do Minjae arrumar alguém melhor que eu e terminar o nosso namoro, não queria perdê-lo, sei que quando terminei com ele eu corria o risco, mas ele sempre permaneceu ao meu lado.

Separamos-nos e fui agredir meus amigos que chegaram do nosso lado, eles conseguiram me enganar e me fizeram uma linda surpresa. Sentamos-nos no chão e fomos comer a pizza que haviam pedido antes que esfriasse, ficamos conversando e rindo das piadas sem graças de Hoseok.

Taehyung: Meninos vamos deixar vocês matarem a saudade em paz agora - falou - Se quiserem dormir aqui no terraço tem cobertores e travesseiros perto do sofá, e se não quiserem podem dormir no quarto de hospedes ao lado do banheiro.

Yoongi: Ok - disse e me levantei - Obrigado pela surpresa

Hoseok: Não agradeçam, todos nos merecemos ser felizes - falou enquanto me abraçava - Usem camisinha.

Quando nossos amigos saíram do terraço e desceram - provavelmente para o quarto de Taehyung – olhei pro meu namorado que estendeu sua mão para mim, a segurei forte e aproximei novamente os nossos corpos.

Continue segurando minhas mãos como você esta fazendo

Fique sempre juntinho de mim, como diz a palavra "sempre"

Eu e você, vamos continuar desse mesmo jeito.

Eu vou te amar com todo meu coração

Eu prometo

Yoongi: É horrível ficar sem te ver por meses – falei

Minjae: Sim, eu fico morrendo de saudades.

Yoongi: No próximo ano eu vou me formar, como sou preguiçoso escolhi a faculdade mais curta e em breve poderemos passar mais tempo juntos – falei enquanto deitávamos juntos no sofá, era isso que queríamos um do outro essa noite, o carinho e amor.

Minjae: Mora comigo? – perguntou – Quando você se formar, você poderia vir morar comigo.

Yoongi: Com isso não estaremos dando um grande passo na nossa relação?

Minjae: Eu não ligo por você eu posso dar passos de gigante – sorriu – Então?

Yoongi: Eu quero – me sentei e sorri – Jae, mas pra isso acontecer nos precisamos ter algo, certo?

Minjae: Sim – respondeu e se sentou também

Yoongi: Então.. namora comigo? – pedi olhando em seus olhos

Minjae: Será uma honra ser seu namorado

Yoongi: Te amo

Minjae: Te amo – me beijou

Nossa noite terminou assim, cheia de beijos e trocas de carinho, serei grato pelos meninos. Se não fosse por eles provavelmente eu estaria em casa dormindo ou triste e graças a eles eu estou feliz ao lado do meu namorado.

Mesmo que os dias passem

Mesmo que as estações mudem

É só você que esta dentro do meu coração 

Ninguém vai ser capaz de nos separar

Continue segurando minhas mãos como você esta fazendo

Fique sempre juntinho de mim, como diz a palavra "sempre” 

Eu e você, vamos continuar desse mesmo jeito·.

Eu vou te amar com todo meu coração 

Eu prometo 

Sempre vou estar com você

Sempre vou estar nesse lugar com você

Sempre, sempre, nesse lugar, nesse lugar·.

Sempre

 


Notas Finais


PRODUCE 101 SEASON 2 - ALWAYS: https://www.youtube.com/watch?v=J_kvX8nyBm4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...