1. Spirit Fanfics >
  2. Unlikely. >
  3. Volta pra Coreia.....

História Unlikely. - Volta pra Coreia.....


Escrita por: Bae_Bae_

Capítulo 1 - Volta pra Coreia.....


_S/n_

Eu e as meninas estávamos ainda no voo, estávamos demorando pra chegar em Seul. 

Suk: Ai ai, S/n esta louca louca pra encontrar o Taehyung. — Diz Suk entre risos. 

Nnena: Nem me fale, esses dois vai se abraçar tanto. — Nnena olha pra mim com um sorriso sacana nos lábios. 

— Vocês parem ! — Digo escondendo o rosto. 

Bang: Melhor casal de, amigos que eu já vi ! — Ela ri, logo em seguida Danbi começa a falar. 

Danbi: Casal de namorados ou casal de casal, mesmo ? — Pergunta. 

— AH PARAAAA! — Sem querer faço um aegyo. 

Yura: AAH ELA TÁ COM VERGONHA DO TAEEEE !! — Grita. 

Hee: S/n.... Olha pra cá !! — Olho e a Hee estava fazendo uma Live. 

— Hello Stars ! — Sorrio pra câmera, quando vejo tinha um comentário do Jimin, “Onde vocês estão”. 

Peguei o meu celular e falei que estávamos chegando, eu sentei na cadeira do avião direito, fiquei olhando pra fora da janela e sem querer dormi. 

Suk: O que vocês acham de quando tipo passar um mês, no aniversário da S/n fazermos uma supresa pra ela ? 

Hee: Sim, o Tae já me disse o que vai dar pra ela. 

Nnena: O que ? Fala !

Hee: Ele vai dar um cachorrinho pra ela. 

Suk: Ai mentira, como eu conheço a S/n ela vai chorar. 

Bang: Óbvio! 

Yura: Shippo tanto...

Danbi: Mal sabem eles que gravamos um novo, MV...

Suk: Na minha opinião, foi um MV muito foda. Principalmente na parte em que a S/n empurra a Tura começando a fazer um rap/vocal que ficou muito maravilhoso. 

Danbi: Aiii quando esse MV sair.... 

Yura: Bom né, boa sorte pra nós meninas. 

Bang: Chegamos em Seul ! 

Nnena: S/n...acordaaa !!

Acordei, quando aterrissamos, pego a minha mochila e descemos do avião. Andamos pelo salão de embarque, tranquilas, estanhamos que não tinha nuenhuma fã, mas quando saimos do aeroporto, só pensa da enxurrada de fãs. Gritavam o nome das meninas, mandei um coraçãozinho. Entramos no carro. 

Nnena: Como será que a Omma tá ? 

Suk: Deve tar bem. 

— To com saudades da comida dela, com muita saudades. — 

Bang: Eu também, muito boa a comida dela. 

Passamos um tempinho, quando chegamos m casa, Nnena pega a chave, entra e estava tudo apagado. 

Hoseok: SURPRESA!!!!! — Grita muito alto, os meninos saem de trás da bancada.

Jin: OII MINHAS CRIANÇAS QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊS....!!! 

— AHHH OMMAAA!! — Abraço a mesma sorrindo. 

Jin: AII DEIXA VOCÊ SER MINHA NENÉM AGORA ? — Ele Sorri. 

Taehyung: Vai roubar mesmo a minha melhor amiga ? — Tae aparece na sala do nada, todos ficam quietos. Resolvo quebrar o silêncio. 

S/n: Nossa nem veio me dar um abraço, que amigo você é em senhor Kim Taehyung! — Me aproximo dele, querendo um abraço. 

Taehyung: Oi praga, tudo bom ? — Ele se aproxima e eu me afasto. — Me da um abraço ! 

S/n: Me obrigue ! — Tae vem e me a um abraço e eu me rendo.

Jimin: Quando vocês vão se casar ? Kim Taehyung não mata a minha irma desgrama ! — Diz o Jimin tentando me soltar. 

S/n: Tae você tá muito quente pro meu gosto! — Tenta se soltar. 

Suk: Tomo mundo pro sofá, temos uma novidade a empresa já sabe faz um tempo, menos vocês. 

Danbi: Pega o Pendrive! — Gritam. 

Nnena: Toma da aqui ! — Pluga o pendrive na tv, o MV começa. 

A Suk começa a andando por um longo beco, toda encapuzada, ela começa a cantar, a música tava muito boa. 

Suk: Ai so eu amei esse MV ? 

S/n: SSHH ! 

No MV as meninas cantavam, até agora eu não apareci. 

Jin: Cadê a S/n? — Na hora que ele pergunta, eu apareço cantando o meu rap/vocal, os meninos ficam de boca aberta. 

Namjoon: Que isso, tá melhor que eu....— Todos nós rimos. 

Yoongi: Eu já esperava um MV, mais não um tão bom assim. Ficou ótimo meninas parabéns. — Yoongi elogiando ? Que milagre. 

Jimin: Que orgulho da minha irmãzinha! — Ele ri e me abraça. 

Jin: O que cabelo de vocês no MV, chegou pra tombar com a cara das inimigas. — Ele ri. 

S/n: Amorzinho, nós não temos inimigas, temos fãs revoltadas ! — Rio e vou pra cozinha. Tae vem atrás de mim, eu abro o congelador e vejo se tinha sorvete. 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...