1. Spirit Fanfics >
  2. Unrequited - Drarry >
  3. Nine

História Unrequited - Drarry - Nine


Escrita por: mybaeslash

Notas do Autor


oi, então, eu fui internada com cetuacidose e descobri que tenho diabetes

to passando por uma crise de criatividade e tenho matérias pra recuperar pq perdi mt aula

então é um milagre eu estar atualizando, as outras fics então... não tenho nem idéia de quando vai ter capítulo novo

boa leitura!

Capítulo 10 - Nine


Fanfic / Fanfiction Unrequited - Drarry - Nine

O Baile de Inverno estava a menos de três horas de começar, mas Draco estava tão ansioso que para si, parecia que o Baile começaria daqui a trinta anos.

Suas vestes de Beuxbatons, em sua cor original, um azul claro e fosco, estavam dispostas sobre sua cama no dormitório da Sonserina.

A todo instante levava suas mãos para a boca, mas logo tirava, temendo estragar o esmalte azul que as decorava.

Harry vinha à sua mente a todo instante e Draco se pegava pensando como ele estaria bem vestido, tão bonito e másculo.

Também pensava como em menos de três meses já estava tão entregue ao seu moreno, sendo que havia lutado contra esses sentimentos por toda sua vida.

Se parasse para pensar nisso, talvez fosse porque havia abaixado suas barreiras e se permitido conhecer Harry melhor. Talvez fossem tantas coisas que não importavam mais, porque agora estava entregue e na sua mente, sendo mais um dos milhares de pensamentos, queria saber quando iria se entregar.

[x]

O tempo passou mais rápido do que imaginava.

Seu cabelo ainda nem estava pronto, mas as batidas de Harry na porta o apressavam.

- Eu disse que já vou! - Berrou, tentando prender as duas tranças e transformá-las em apenas uma.

- Não posso ficar a vida toda te esperando, príncipe, eu tenho que estar as 20:00 lá. - Reclamou a voz abafada do moreno.

- Só mais um minutinho! - Enfim conseguiu uni-las. Sorriu encarando-se no espelho de sua penteadeira e, respirando fundo, abriu a porta.

Sua respiração trancou ao ver aquele exímio exemplo de bruxo, vestido em suas vestes de Durmstrang, com os cabelos pretos bem cortados e os óculos um pouco tortos no rosto bonito e quadrado.

Mas o que mais o deixou sem ar, foi ver aquelas orbes verdes o encarando tão paralisadas. Brilhando como a mais perfeita e cara esmeralda.

- Uau! - Disseram juntos.

Harry sorriu, erguendo a mão para acariciar os lábios vermelhos do seu loirinho. Aproximou seu rosto do dele e fraquejou, sentindo o delicioso cheiro de framboesa que exalava daquela boca perfeita.

- Você quer me enlouquecer? - Perguntou em um fio de voz. Se não tivesse que ir obrigatoriamente ao baile, empurraria Draco para dentro do quarto e o faria seu naquela cama enorme e, que imaginava ser, incrivelmente confortável.

- Falando assim, nem parece que estava impaciente e apressado para ir para o baile, que mal queria esperar que eu me arrumasse. - Um biquinho surgiu em seus lábios e Harry o beijou, agarrando com força a cintura pequena.

Draco puxou-o mais para perto de si e ofegou, sentindo sua carne endurecer e roçar contra a coxa do namorado.

Afastou-o de si segundos depois, sentindo as bochechas avermelharem de vergonha. Seu lado veela não poderia ser menos safadinho? Tinha que fazê-lo passar essa vergonha por conta de seus hormônios em ebulição?

- Desculpe. - Pediu, dando um passo para trás, tentando cobrir a pequena ereção que possuía entre as pernas.

Harry assentiu, corando e imaginando que, se seu adorável amor ficava assim com um simples beijo, como ficaria quando estivesse se enterrando dentro dele com força e velocidade?

- Tudo bem. - Esticou a mão e tocou a de Draco, que engraçou seus dedos.

Sorriram cúmplices e desceram as escadas que os levariam para o salão de jantar de Hogwarts, que agora estava decorado para o baile.

[x]

O diretor Dumbledore se encontrava no centro do salão e analisava paciente os professores abrirem um caminho entre os alunos, por onde os três campeões, acompanhados de seus respectivos pares, fariam sua entrada.

Minerva se juntou a si quando terminou, junto de seus companheiros, de organizar os alunos.

- Flitwick foi organizar os campeões, as portas logo irão se abrir. - Avisou, passando uma mão pela saia de seu vestido verde, tirando o amassado que anteriormente ali existia.

- Obrigado, Minerva. - Agradeceu, sorrindo gentilmente.

- De nada, Diretor Dumbledore. - Assentiu, apenas o canto de seu lábio se ergueu e Albus soube que aquilo era o mais perto de um sorriso que a rígida McGonagall o dirigia.

Bem, até que começasse a ingerir seu firewhisky. A mulher se descontrolava sempre que bebia tal líquido alcoólico.

Sua atenção foi direcionada à porta que abriu-se, um arco mágico de flores vermelhas surgiu sobre ela e então pequenos flocos de neve começaram a cair do teto, sobre todos que ali estavam.

As luzes se apagaram e as milhares de velas acenderam, refletindo sobre os lustres de vidro e os enfeites de gelo.

- Boa noite a todos os presentes! - Começou o diretor. - O tradicional baile de inverno começará a partir da entrada dos campeões de cada escola, que dançarão a primeira dança e abrirão a pista, onde todos poderão se juntar a eles em seguida.

Empurrou os oclinhos meia-lua para o topo do torto e grande nariz.

- De Durmstrang, Harry Potter, acompanhado de Draco Malfoy, de Beauxbatons! - Apresentou.

Os dois garotos entraram, com sorrisos amorosos enfeitando seus lábios. De braços dados caminharam calmamente até o centro da pista, onde pararam, aguardando os outros campeões.

- De Hogwarts, Neville Longbottom, acompanhado da também campeã, Gabrielle Delacour, de Beauxbatons! - Ergueu uma sombrancelha, em anos nunca um campeão havia ido ao baile acompanhado de outro.

Deslumbrande em seu vestido pink, Gabrielle fazia um enorme contraste com Neville, que tinha as bochechas coradas e vestia um smoking preto.

Draco esfregou a bochecha no peito de Harry, que o enlaçava pela cintura, quando a música começou.

- Eu não quero que esse dia termine, - Confessou. - quero que ele seja eterno.

- E ele será, eterno em nossas lembranças. - Harry respondeu, beijando o topo da cabeça de seu amor.

- Bebê, hoje eu quero me entregar a você, porque sinto que é o momento certo. - Draco se afastou para olhá-lo e Harry parou de dançar, com o coração acelerado no peito.

- Tem certeza?

- Absoluta, me encontre às 22:00 na Torre de Astronomia. - Delicadamente se soltou do aperto do moreno em seu corpo e se distanciou.

Harry o olhou até que ele sumisse e consultou seu relógio, vendo ser apenas 20:45.

Com um suspiro se dirigiu à mesa de bebidas, precisava de uma urgentemente.


Notas Finais


ansiosos pelo smut? Comentem e favoritem, até!

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...