1. Spirit Fanfics >
  2. Unrequited - Drarry >
  3. Nineteen

História Unrequited - Drarry - Nineteen


Escrita por: mybaeslash

Notas do Autor


Um "bichinho", mas não qualquer e Tom Riddle. Eles tiveram um quase empate (juntando comentários do Spirit e do Wattpad).

Boa leitura!

Capítulo 20 - Nineteen


Fanfic / Fanfiction Unrequited - Drarry - Nineteen

- Somos nós! - Hagrid surgiu da escuridão com sua varinha em mãos*, um hipogrifo e o professor Riddle. - O que está fazendo aqui, Harry? - olhou com seriedade para o menino. - A floresta é proibida aos alunos!

- E-eu... Hã... - coçou o pescoço, logo onde uma marquinha roxa estava.

Ridele trancou o maxilar olhando para aquilo. Era uma marca de Draco, uma marca que só seu pescoço deveria levar.

- Não se preocupe em inventar uma mentira para nós, Potter, amanhã cedo tratarei com o diretor sua detenção.

Harry ficou com ainda mais raiva do professor.

- Já que vocês dois estão indo para as masmorras, vão juntos! - Hagrid foi gentil. - Eu e Bicuço estamos indo dormir, obrigado por me ajudar a achá-lo Prof. Tom, esse aqui é um fujão! - deu duas batidinhas sobre o lombo do animal. - Fugindo logo em uma noite de lua cheia! - negou com a cabeça.

- Quando precisar é só chamar, Prof. Hagrid. - pôs as mãos juntas atrás das costas. - Vamos, Potter.

- Boa noite, Prof. Hagrid. - Harry desejou.

- Boa noite para vocês.

O pequeno grupo se separou, Hagrid indo com Bicuço para a cabana, Harry e Tom para as masmorras do castelo.

Potter sentia vontade de empurrar o professor em uma daquelas árvores e o questionar sobre tudo. Sobre Lucius, Draco, sobre sua adoção e porque ele não parecia em nada com o Diretor Dumbledore, mesmo tendo sido criado por ele.

Suspirou, tinha que ser frio e calculista, fazer as coisas devagar. Aquela curta investigação serviria para tratar de seus instintos de auror enquanto não possuía a permissão de exercer a carreira.

Subiam a colina para a entrada de Hogwarts quando Tom pigarreou alto.

- Quer dizer algo, professor?  - indagou ironicamente.

- Como está o Sr. Malfoy? Ele parecia diferente nos corredores hoje.

"Como quer que ele aja após o abusar?" Harry sentiu vontade de dizer.

- Ele está bem, mas não nos falamos direito desde ontem. - enfiou as mãos nos bolsos do uniforme vermelho, sua frase tinha a clara intenção de mostrar a Tom que não sabia nada sobre o ocorrido há duas noites atrás.

- Hum, que bom...

"Que bom que ele não está falando comigo? Babaca!" Chutou uma pedrinha e o professor abriu a porta da escola.

Ali estava mais quente, mas ainda era frio.

- Como vão seus estudos? - perguntou por educação, caminhando rápido para as escadas que levavam às masmorras, um caminho que fazia todos os dias há mais de duas décadas.

- Ótimos. - era mentira, a matéria não entrava em sua cabeça, uma merda pois

o Ministério da Magia só aceita Aurores candidatos com pelo menos cinco N.I.E.M com as melhores notas, "Ótimo" ou "Excede Expectativas".

- Que bom, os N.I.E.M são em quatro meses**, o que você quer ser?

- Auror.

Tom riu soprado.

- O que acha tão engraçado, professor? - a vontade de socar ele e o deixar largado naquele corredor como Krum havia feito consigo era enorme.

Krum... O babaca não havia tido nenhuma punição porque era um jogador rico, pagou para si uma multa de trezentos galeões e seguiu sua vida normalmente.

- Acho engraçado que você e o seu namorado querem profissões que exigem notas altas nos exames, somente. - diminuiu o ritmo de sua caminhada, a porta do seu escritório estava a cinco passos. - Boa noite Sr. Potter, não desvie do caminho e vá direto ao seu quarto. - abriu a porta de madeira escura.

- Boa noite... - sorriu falso e Riddle entrou.

Correu para o Salão Comunal, que estava vazio. Subiu as escadas com pressa, indo para seu quarto.

Os outros meninos encontravam-se adormecidos. Vestiu seu pijama e deitou, sua mente viajando diretamente para o castigo que sabia que o professor não deixaria passar.

[...]

Novamente na mesa da Grifinória, Harry analisava o casal a sua frente.

Gabrielle comia uma fatia de torta de morango enquanto Neville analisava uma planta muito feia.

Ele deveria falar com eles sobre Riddle? Na tenda eles haviam concordado em investigar, Longbottom até mesmo disse que falaria com o pai, Frank.

Apoiou o rosto sobre a mão, levando seu olhar até Hermione, que lia atentamente um livro grande. Um sorriso pequeno enfeitava seus lábios finos, Harry não conseguia imaginar que pessoa sorriria lendo um livro chato de história da magia.

Retornou seu olhar para o casal, tão suaves e inocentes... Eles poderiam ser campeões, porque eram dignos e corajosos, mas eles não tinham a sua frieza para lidar com uma investigação. Era um assunto seu, não os envolveria.

Neville queria ser professor e Gabrielle modelo, eles não combinavam de nenhuma maneira. Seria cruel dizer que esperava o momento em que o menino sairia de coração partido daquele relacionamento?

- Por que tanto ri, Mione? - Rony perguntou, um tom sério em sua voz.

Harry se perguntava se ele não gostava de vê-lá feliz, ou se era apenas ciúmes por não estar sendo o responsável daquele sorriso.

- Ah... - a garota enfiou um cacho ao redor do dedo, olhando sobre seus ombros, onde a mesa da Sonserina se encontrava. - Eu tenho um encontro hoje.

- Com quem? - Gina animou-se. - Já até imagino a maquiagem que posso fazer em você.

Harry estava gostando de analisá-los.

- Nicholas. - Hermione sorriu largo. - Ele me disse que é seu amigo, Harry.

- Ele é. - Aí estava a resposta! Nicholas era totalmente idiota e sem escrúpulos, e um amigo fiel. Ele seria a sua dupla no plano.

- Você não pode sair com esse cara, Mione!

Rony exclamou.

Harry levantou e correu para fora do salão, ele não sabia para onde corria, só precisava de um tempo.

Encontrou Draco por acaso, o loiro caminhava devagar na direção da estufa.

- Não tomou café da manhã? - saltou sobre ele, o apertando em seu abraço.

- Não senti fome, ando meio enjoado. - esfregou o nariz pelo peito do amado. - Seu perfume é bom demais.

- É francês.

- São os melhores.

- Que aula você tem agora?

- Herbologia e você?

- Poções. - fez careta.

- É nas masmorras, melhor se apressar.

- Pode estudar comigo hoje? Preciso conseguir no mínimo um "ótimo" em poções.

- Eu preciso revisar História da Mágia, mas te auxílio sim.

- Eca, odeio história!

- História é a melhor matéria de Beauxbatons, infelizmente o professor de Hogwarts não é tão bom quanto o de lá. - abraçou os livros no peito, a ventania forte jogava seus cabelos compridos para trás, deixando em destaque seu rosto forte e bonito.

- Todos os professores de Durmstrang são rígidos, tem que ser muito aplicado para conseguir uma boa nota em tudo lá, mas aqui eu estou me saindo bem, até agora a melhor aula foi a de Transfiguração.

- McGonagall é uma professora que eu levaria dentro da minha mala de volta para a França.

Harry riu das palavras do outro, mas concordou.

- Ela é a minha preferida daqui. - Draco continuou.

- Achei que eu fosse o seu preferido! - fez uma expressão ofendida, arrancando um risinho do loiro.

Harry ficava muito bonito com aquele sorriso de lado, cabelos curtos ao vento com o sol refletindo nos olhos verdes.

- Você não é o meu preferido daqui. - abraçou o maior pela cintura, estavam parados em frente a estufa, alguns alunos já começavam a surgir ao longe, caminhando desanimados para a aula. - Você é o meu preferido do mundo todo.

Ficou nas pontas dos pés e chocou seus lábios amorosamente. Harry sentia-se tão apaixonado naquele momento.

- Eu te amo demais. - sussurrou de olhos fechados, se afastando do veela para que não o grudasse de uma vez naqueles vidros e o beijasse com tudo que tinha.

- Eu também te amo demais. - mordeu o lábio dando um passo para trás.

Pansy passou por si, mandando um beijinho para Harry e puxando Draco para dentro da sala.

- Te vejo depois! - Harry gritou, acenando.

Virou-se, quase batendo em algumas meninas baixinhas da Grifinória, que o olhavam com olhos luxuriosos.

Sorriu e bagunçou os cabelo, com sua auto-estima elevada caminhou para a aula de poções.


Notas Finais


Drarry é lindo e boa noite

* Já que o Tom aqui não é Voldemort e tem uma idade alterada, Hagrid pôde terminar sua formação em Hogwarts normalmente

** Inventei essa data, mais ou menos em Junho, já que ai eles estão atualmente em fevereiro.

eu escrevi esse capítulo uma vez, publiquei e depois vi que ficou uma merda, dai eu refiz algumas partes

Em menos de duas semanas minhas aulas começam (irraaa vem primeirão) e eu vou fazer inglês aos sábados, então as atualizações vão ficar mais demoradas, mas eu planejo avançar bastante até lá (mais uns 3 capítulos, eu espero)

Já sabem, votem e comentem

bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...