1. Spirit Fanfics >
  2. Unrivaled >
  3. Grécia

História Unrivaled - Grécia


Escrita por: LadyLucii

Notas do Autor


Essa fic também é cultura minha gente! Jamais me imaginei ou me interessei pela Grécia mas os próximos capítulos serão resultados de muita pesquisa sobre o país.
Pensei em fazer um perfil no instagram ou qualquer coisa onde eu possa postar curiosidades, imagens e playlist sobre a fic, algo mais do que dá para colocar nas notas, tudo para ajudar na imaginação, o que acham?

Capítulo 4 - Grécia


Fanfic / Fanfiction Unrivaled - Grécia


Atenas, Grécia. 2016 


A sensação que pairava nos ombros do Capitão América era de alívio, mesmo que momentâneo. Ele havia deixado Clint em sua fazenda e Bucky em Wakanda, a ajuda de T'Challa não poderia ter chegado em melhor momento, assim seu amigo estaria longe o bastante de qualquer confusão. 


 Agora, ao lado de Sam e Wanda ele formava um trio de fugitivos do governo, a palavra trio o incomodava pois Natasha deveria estar ali.  Ele nem fazia idéia de quantas vezes havia se perguntado onde estava a ruiva nos últimos dias. Ela havia simplesmente sumido, e seu coração temia que ela pudesse se meter em alguma confusão, não que ela não fosse capaz de se cuidar muito bem sozinha, mas eles trabalharam juntos na SHIELD por tempo o suficiente para que ficasse bem claro que eram melhores juntos


  Uma brisa fresca soprou contra eles enquanto andavam lentamente pelas estreitas ruas de Plaka, não que Atenas fosse exatamente um bom esconderijo, mas Steve não podia simplesmente ficar em Wakanda e deixar Sam e Wanda, ou então trazê-los para Wakanda e atrair a atenção de Tony e do governo e acabar causando problemas políticos ao país. T'Challa já estava sendo generoso com Bucky, e Steve estava agradecido, além disso ele tinha conhecidos ali na Grécia e um deles lhe devia um favor que fora cobrado nesse momento. 


 Em troca ali estavam eles, a caminho de uma casa cedida no bairro de Plaka, com a ajuda dos poderes de Wanda eles passaram despercebidos pelas pessoas nas ruas, mas não deixaram de perceber a beleza e singularidade do bairro e da cidade em si. As casas tinham uma aparência histórica, e lembravam as estruturas do século XIX, a que eles ficariam parecia pequena olhando de fora, mas surpreendia quando observada no interior, havia uma sala ampla, um quarto maior e outro com um pequeno banheiro, os quartos haviam duas camas de solteiro em cada um. A cozinha não era tão grande e os móveis não eram modernos, mas estavam agradecidos por terem móveis. O banheiro era espaçoso e a enorme janela da sala tinha uma vista alegre para o lado de fora, seria perfeito se ela não tivesse que permanecer fechada. 


 Na hora do almoço Sam e Wanda saíram para comprar comida, mais uma vez eles andaram pelas ruas de Plaka sob a proteção dos poderes escarlates de Wanda, passaram por um arco de galhos com flores cor de rosa e Wanda pensou no quanto o ar daquele bairro era animador e romântico ao mesmo tempo. 
 Eles chegaram a um restaurante, haviam mesas com cadeiras ao redor e pessoas sorridente e falantes.. Nenhum deles entendia grego moderno, mas ouviram duas conversas em inglês e nos estabelecimentos haviam legendas também, eles escolheram um restaurante para entrar e chegaram até o balcão de atendimento, os olhos de Sam procuraram a legenda no estabelecimento. 


– Maravilha. – Ele ironizou o fato de terem entrado logo no lugar onde não  havia legenda,  Wanda sorriu de sua expressão enquanto tirava o fino casaco. 


– Yásas. Moussaka parakaló. – Sam arqueou uma sobrancelha torcendo a expressão enquanto a encarava. Wanda não sabia o idioma local mas prestou atenção nos diálogos enquanto faziam a viagem aprendeu a dizer "oi" e "por favor" além disso havia lido em um livro de gastronomia que Moussaka era um prato típico além de parecer muito bom.


 Enquanto esperavam a comida várias pessoas chegavam e saíam do balcão, um homem, jovem e de pele bronzeada parou ao lado deles falando perfeitamente o idioma local com o atendente a frente, ele virou a cabeça para olhar o bolso de onde tiraria a carteira mas seus olhos congelaram em Wanda, ele tirou a carteira e pagou o atendente, mas continuou olhando fixamente para ela. Sam percebeu os olhares e cochichou para Wanda. 


– Não era para reconhecerem a gente, era? - Wanda seguiu o olhar desconfiado de Sam até se deparar com o jovem a seu lado. Um par de olhos verde água a encarava com curiosidade, o rapaz tinha cabelos cacheados castanho dourado e traços que pareciam de um anjo. Wanda encarou Sam por um momento. 


– Não podem reconhecer. Ainda estou cuidando disso. - Os dois tentaram disfarçar desconforto de serem observados de forma tão escancarada. Wanda abaixou a cabeça por alguns minutos, logo o atendente trouxe o pedido do jovem que saiu do estabelecimento tranquilamente. 
A dupla voltou para casa levando o almoço, eles se reuniram trouxeram a mesa da cozinha para a sala  e comeram juntos. 
 


Notas Finais


Espero a opinião de vocês sobre as curiosidades.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...