1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. New Way

História Untamed (Jikook ABO) - New Way


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Olá Amorinhas! Tudo bem com vcs?
Nem deu tempo de sentir saudade heheheh~

Bom, primeiramente, gostaria de agradecer a @Yoonswan por essa capa lindíssima, e também já agradeço a todos que guardam e irão guardar um tantinho de tempo para acompanhar essa história! Obrigada<3


Segundo, mas não menos importante, vamos falar sobre algumas regrinhas e avisos para tornar as coisas mais fáceis para todos Nós


PRIMEIRO - Todo leitor(a) é livre para expressar suas opiniões e críticas, porém, que o faça de forma respeitosa sem ofender a mim, aos demais leitores e a Obra.


SEGUNDO: Em caso de ter alguma reclamação, ou se surgir algum desconforto em relação a algo que eu possa retratar, peço encarecidamente que fale diretamente comigo e vamos conversar sobre o assunto, sim?


AVISO: A História pode retratar situações fortes em relação a relacionamentos amorosos e familiares, por isso, caso não se sinta confortável, peço que não leia, e se insistir, tenha TOTAL CERTEZA do que está fazendo, e por favor, não faça comentários desnecessários.



Sem mais!





Agora, lhes desejo uma Boa Leitura<3

Capítulo 1 - New Way






Naquela manhã ensolarada, as caixas com minhas coisas estavam em meus pés, enquanto eu terminava de embalar minhas últimas coisas para a mudança. O dia estava lindo e quente na medida certa, e o ar primaveril e calmo de Seul era a única coisa que poderia me fazer sentir saudade daquele lugar.




-certo…Foram as últimas!- digo a mim mesmo em uma tentativa desajeitada de me organizar em meio àquela decisão maluca, mas necessária.







Carregando desajeitado as poucas caixas para fora do cômodo, o observei por mais uma última vez. Aquele apartamento fora minha casa pelos últimos cinco anos e não poderia negar que havia tido algumas histórias para contar dentre aquelas paredes, mas, haviam coisas das quais eu precisava me desintoxicar, e sendo sincero, sou como um pássaro, e preciso de espaço para voar.






Saindo pela aquela porta, a tranquei pela última vez,  e andei até aquele elevador do qual não vou sentir saudade. Ali eu encontrei minhas vizinhas, sempre enxeridas, mas não lhes dei o sabor de saber o que eu estava fazendo. Já no estacionamento que finalmente vou me ver livre, guardei as últimas caixas, embarquei no carro, e antes de sair dali, respirei fundo. Mas então liguei o carro, e saí devagar, tomando velocidade, e um sorriso curvou os meus lábios.





-até nunca mais, lugarzinho mequetrefe!- sorri.








À medida em que eu saía da cidade, as paisagens se tornavam mais naturais, e isso preenchia meu coração de paz. Deixei a janela aberta, e podia sentir a brisa boa bagunçar meus cabelos dourados, refrescando minha pele, e me dando certeza de que aquela havia sido a escolha certa para mim.





Os minutos se passaram, se tornando horas, e mesmo ali, sentado desconfortável naquele banco, eu ainda assim me sentia em paz e algo me dizia que eu encontraria boas emoções em meu novo refúgio.






Depois de tanto tempo dirigindo, parei diante de minha nova casa. Eu estava no meio do mato. Bom, não exatamente no meio do mato, mas em um grande campo, onde os vizinhos mais próximos ficavam a bons metros de distância. Observei admirado a construção, e o jardim que vinha de brinde, tão lindo e bem cuidado que me daria ocupação por semanas a finco.






Minha nova moradia tinha paredes amarelas e um cercado branquinho. E mesmo que a propriedade em si fosse grande, havia bastante espaço ocupado com as hortas e o jardim, assim como os caminhos de pedra bem desenhados no chão.




-que lindo!- um sorriso me brotou nos lábios.






Peguei as chaves no bolso, e mesmo que tivesse ido até a casa semanas antes na compra, gostaria de ver como estava por dentro, e estava tão bonita quanto uma casa de bonecas! Tudo em seu devido lugar, já me fazendo imaginar onde cada coisinha minha irá se encaixar.





-certo, chega de bobeira Jimin!- digo a mim mesmo- temos que pôr tudo em ordem!







E de caixa em caixa, eu fui arrumando cada coisa em seu devido lugar. Desde os enfeites aos quadros, até às louças da cozinha. Em pouco mais de um agora tudo estava no lugar, e meu peito se aqueceu um pouquinho ao ver que finalmente tinha um lugar para chamar de meu.







Admirei tudo de um lado a outro, e de repente me peguei sorrindo como um bobo.





Subi as escadas devagarinho, até o meu quarto que já estava arrumadinho. Separei uma roupa, tomei um banho quente e aconchegante, já limpinho e cheiroso, deitei em minha cama, sentindo o silêncio da natureza, observando o teto branco daquele humilde quarto que já tanto amo.










-agora as coisas serão diferentes, Jimin- digo a mim mesmo- estamos seguindo um novo caminho…


























-Dando início ao primeiro capítulo dessa nova história!





Notas Finais


Espero que tenham gostado e que se encantem ainda mais com esse drama cheio de amor que irão presenciar<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...