1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. Pursue

História Untamed (Jikook ABO) - Pursue


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Boa Leitura Amorinhas<3

Capítulo 13 - Pursue







Doces…  Eram assim que estavam os pêssegos que ele me deu. Passando a manhã à toa, cuidando das minhas plantas, quando de repente aqueles pequenos anjos me trouxeram pêssegos doces e rosados como um bumbum de bebê, me trazendo a felicidade instantânea que nunca poderia ter se ainda estivesse em Seul.






E depois de breves palavras, o trio Jeon se foi, me deixando feliz, como uma das borboletas em meu jardim. Observando aquelas frutas deliciosas, mordi uma, sentindo um pedacinho de céu na boca, e depois de me deliciar, plantei a semente em qualquer lugar, rezando para que um dia eu tenha um pessegueiro.





-que nasça uma árvore linda dessa sementinha- sorri.






Fiquei ali por mais alguns instantes, absorvendo o sol, sentindo o vento, conversando com as flores… Purificando o que ainda há de sujo em meu coração que antes era pesado demais. Logo, entrei para dentro de casa,  e senti vontade de observar cada detalhe do meu lar, me lembrando tudo que passei para estar ali, e tendo fé, que tudo vai ficar ainda melhor.





Observei meus quadros, minhas almofadas, tudo ali… Subi as escadas, fui ao meu  quarto, olhei os meus livros, até parar em um específico.




-olha… Você estava aqui?





Peguei aquele livro na mão, e tive boas lembranças. Era o meu diário, onde eu escrevia todos os meu sentimentos, bons e ruins. Tinha coisas amargas escritas nele, minhas decepções, devaneios… Mas, já não é hora de virar a página?






Com ele em mãos, me joguei na cama, peguei uma caneta, e abri em uma folha, começando um Novo capítulo.
















"Querido Diário…

















Acho que agora vou ser Feliz!"


Notas Finais


Hum... Vcs não tem ideia da historinha do nosso Jimin, viu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...