1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. Pleasant

História Untamed (Jikook ABO) - Pleasant


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Boa Leitura Amorinhas<3

Capítulo 4 - Pleasant



Autora Pov








Naquele momento, seus olhos . Tanto as beldades azuis de Jimin quanto as beldades amendoadas e interessantemente misteriosas de Jungkook mantiveram um contato visual. Era puro e simples, mas magnético, e de alguma forma, suficiente para deixar Jimin inesperadamente corado diante daquele ato.





Sendo o primeiro a desviar o olhar, Jimin se sentiu tímido repentinamente, e por algum motivo, Jungkook acabou por sorrir brevemente diante daquilo. Voltando sua atenção para as crianças, Jimin sorriu, agradecido.





-eu agradeço muito que tenham pensado em mim- disse o loiro, docemente- e é um prazer receber um presente tão bom assim!

-não é nada de mais- a pequena balançou os ombros, meiga e acanhada.

-vocês são uma gracinha- Jimin sorriu- por favor, entrem!





Jimin deu espaço para que as pequenas entrassem, e olhou para Jungkook, que se aproximou devagar, subindo os degraus da varanda sem pressa, e se curvando ao estar diante de Jimin.




As meninas pediram licença antes de entrar e olharam admiradas a decoração de Jimin, que estava feliz de ter aquela doce companhia. 



-venham, sentem-se  comigo- sorriu.





Jimin levou-os até a mesa, onde as meninas tiraram uma bela torta da cesta, enchendo os olhos de Jimin com aquela beleza. Jimin pegou pratos, copos e seu suco favorito, fazendo questão de saborear com aquela repentina companhia.



-por favor, fiquem a vontade-  sorriu.

-como licença, Senhor Park- Somi disse, sentando sua irmã, e logo fazendo o mesmo.

-ah, não precisa me chamar de senhor, querida- sorriu- pode me chamar de Oppa!

-como o Oppa Jungkook?- disse a pequenina.

-ah… Sim- sorriu desajeitado.






Jungkook observava a situação surpreso, afinal, em poucos minutos, suas irmãs já haviam praticamente se tornado íntimas do ômega, mas por algum motivo, não se incomodava nem um pouco com tal repentina proximidade.







Tomando um lugar à mesa, surpreendentemente tudo aquilo havia se tornado um belo chá da tarde, por assim dizer. Jimin não disfarçou a felicidade em comer aquela torta deliciosa de morangos,  assim como ficou claro que gostaria daquela doce companhia por mais vezes.






"Companhia das crianças", era o que pensava. Bom, por enquanto era isso que pensava mesmo…




Os minutos se passaram, e neles, todos puderam saborear aquela torta e também a companhia que estava boa, porém, já tinha que ir, mas não significava que seria o último encontro deles.




-temos que ir, meninas- disse Jungkook- despeçam-se de Jimin.

-obrigada pela hospitalidade- disseram ambas, em coro.

-eu que agradeço pela visita, e por tudo- sorriu o loiro- só me dêem um instante que logo lavo a assadeira, e…

-não se preocupe com isso- disse o Jeon, logo sorrindo- pode me entregar outro dia.








E então o trio se foi, deixando Jimin com alguns sentimentos no peito.









-O que foi isso?- se perguntou, observando o teto.








[...]






Mais tarde, não muito longe dali, as crianças brincavam no jardim enquanto Jungkook as observava, porém, seu pensamento estava fixo no ômega, seu novo vizinho.






Não havia ocorrido nada demais, isso é fato, mas a visão de seus olhos grudados, e aquele repentino corar de bochechas havia lhe deixado intrigado. Mas, o que mais havia gostado naquela situação, era como suas irmãs havia se sentido tão acolhidas por alguém que mal conheciam.






Isso poderia fisgar seu coração, viu?







-Oppa!- Hani veio correndo.

-diga, meu bem- deu total atenção a pequena.

-nosso novo vizinho é muito legal, não acha?- disse sorridente- ele parece um pãozinho de mel!

-é mesmo?- sorriu- gostou tanto assim?

-gostei sim- sorriu largo.












Bem…













Talvez não tenham sido as únicas a terem gostado, né?





Notas Finais


Hoje eu tô muito engraçadinha tá gente hehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...