1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. Oh...

História Untamed (Jikook ABO) - Oh...


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Bom dia🍵

Capítulo 70 - Oh...


Jungkook Pov






Os dias foram se passando, formando assim, uma semana que havia corrido por nossos olhos. As coisas estavam normais, na verdade normais até demais, mas sabe quando você sente algo diferente? Não sei explicar…




Toda essa inquietação tem vindo do fato de Jimin estar diferente do costumeiro. Não que seja uma diferença ruim, sabe? Mas me incomoda não saber a causa disso. Ele tem comido bem, se hidratado, e às vezes se sente mal, o que tem me deixado intrigado, já que nunca foi assim.






Será que tem algo errado?






Naquela manhã, acordei ainda com esses pensamentos, mas eles se dissiparam ao vê-lo dormindo tão profundamente ao meu lado. Céus! Ele até mesmo parece mais bonito e cheio de vida, então o que está me preocupando tanto?





Saí da cama devagar, e deixei o quarto logo em seguida. Era sábado de manhã, então provavelmente todos estavam dormindo ainda, ou era o que eu pensava, ao menos.




Ao chegar na cozinha, encontrei Omma, sentada à mesa, saboreando o que parecia um café fumegante. Ela me lançou um olhar reconfortante, e me convidou para sentar.





-o que tanto te preocupa, meu filho?

-ah, Omma…- suspirei, apoiando a cabeça nos braços- acho que estou pensando demais, mas… Sinto que Jimin está diferente.

-diferente como, Jungkook?

-ah, sei lá Omma!- digo- ele está com apetite diferente, as vezes fica meio enjoado, mas ainda assim, ele está tão bonito…








De repente, Omma deu uma risada, me fazendo olhar confuso para ela.





-oque foi, Omma? Sabe de alguma coisa?!

-Jungkook, diga-me…


















-Vocês se protegeram durante o cio?



Notas Finais


Não adianta esconder mais né kkkkkkkkkkk


Já está aberta a temporada de tentativas para descobrir o nome do Baby dessa vez, hein? Vcs nunca vão acertar o que eu escolhi 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...