1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. Sweet Vision

História Untamed (Jikook ABO) - Sweet Vision


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece🧋

Capítulo 86 - Sweet Vision


Jungkook Pov






Cada minuto que passa é um minuto que estamos mais perto de ver o rostinho, de sentir o cheirinho, de poder abraçar e apertar apertadinho nosso bebê, e esse é um dos motivos de eu estar trabalhando tanto na empresa da família, para apenas poder dar tudo do bom e do melhor e me dedicar a minha família!








O sol estava baixo naquele momento da tarde, e o céu todo alaranjado. A estrada estava praticamente vazia no caminho de casa, mas ainda assim, eu ia com cuidado pelo asfalto. No banco ao lado, trazia comigo as guloseimas que Jimin mais adorava, e um pequeno buquê, que achei tão lindo quanto ele.







Pouco tempo depois, eu estava diante de casa. Estacionei bem o carro, peguei as sacolas e fui em direção a casa. Assim que entrei, um aroma gostoso preenchia o ar, junto de um cantarolar doce que eu conhecia bem.






Ao entrar na cozinha, vi uma visão que me aqueceu o coração. Jimin estava com um avental bem marcado por sua barriguinha linda, enquanto cortava alguns legumes e jogava em uma panela borbulhante. Mas o charme mesmo eram as mechas de seus cabelos presas atrás da orelha, dando ênfase em suas bochechas lindas.






De repente, ele notou minha presença, e virou-se para mim. Ele deu um sorriso lindo, tão lindo quanto todas as estrelas do céu.






-oi, amor. Bem vindo ao lar!













Ah, que Deus me dê todas as suas graças…















Para que eu veja essa doce visão por anos e anos em minha vida.


Notas Finais


Se liguem na dica de hoje heinnn

O nome da vez é um nome unissex, porém, comumente usado por meninas na Coreia 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...