1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - Historia INTERATIVA >
  3. Morte no triturador

História Until Dawn - Historia INTERATIVA - Morte no triturador


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Então, primeira morte por enquanto, MUAHAHAHA. Meu pensames para o dono OU dona do personagem ;-;

Capítulo 11 - Morte no triturador


 

Leo, Sala do triturador, 00:12

 

Efeito borboleta.

 

Kath: Leo, por favor me tira daqui! - Gritava Kath, ela ainda esta amarrada na cadeira, o triturador continua ligado a quatro metros abaixo do seu pé. Eu não iria conseguir falar as instruções para ela, talvez ela seria muito devagar, eu não consiguiria subir pelas barras de ferro, eu tenho que passar pelos arames.

Respirei fundo e me atirei nos arames farpado, neste momento que eu encostei no arame, a voz surgiu pelo microfone na parade.

???: Otímo, você tera um minuto para salvar Kath, ao contrario, ela ira morrer.

Kath: PUTA MERDA, LEO!!!!

Eu me apressei, os arames estão cortando minha pele, o lado direito da minha testa esta cheia de sangue, consigui passar. 

Leo: Kath eu to indo!

???: 30 segundos.

Quando me soltei dos arames começei a correr, porem, eu cai, um arame se amarrou em meu pé. Começei a solta-lo. Os gritos e choro de Kath estão cada vez mais baixo por causa do triturador que se aproxima mais e mais. Me soltei completamente. Corri em direção da Kath, cheguei ao lado dela, a cadeira esta quase chegando as laminas, soltei a mão direita dela, e logo a esquerda, ela esta solta.

Leo: Kath, pula pra fora! - Mandei, e logo, ela pulou da cadeira caindo ao meu lado, ela esta solta.

Kath: Ai meu Deus, Leo, obrigada - Disse ela chorando. Logo, a voz surgiu novamente.

???: Parabéns Leo, você salvou Kath, mas acabou matando outra pessoa.

A cadeira começou a ser triturada, porem, não estavamos olhando para ela, no teto, em cima do triturador, estava um alçapão de madeira, em um enorme estalo, ele se abriu, fazendo um corpo cair lá de cima. E caiu direto no triturador, Kath começou a gritar, o corpo, era o Luke. Consegui ver que era ele por causa das roupas, ele não viu oque aconteçeu, ele ja estava morto com a garganta cortada. O sangue do Luke começou a espirrar direito na Kath. Eu desviei e logo, o sangue não foi em mim. 

O corpo de Luke sumiu no triturador. Me virei para Kath que estava com a parte da frente da roupa roxa esta cheia de sangue. Ela estava sem expressão, esta em choque.

Kath: L-l-leo, por favor, me t-tira daqui - Gaguejou ela, eu me abraçei a ela, não liguei de estar me sujando de sangue, eu estava protegendo ela, eu não poderia saber, e talvez, se Jack não ficasse no porão e fosse comigo, ele poderia ter me ajudado a salvar a Kath e depois voltar a tempo de salvar Luke, mas é tarde.

 

*Atualização efeito borboleta*

 

Jack, porta que Luke foi levado, 00:23

 

Ja faz muito tempo que Leo sumiu. Ian e Samira foram para a torre de vigia para tentar contatar com a policia. Leo e Kath sumiram. Chloe e Max nem cheguei a ve-las, e Jenna, a meu Deus, a Jenna. Eu acho que abandonei ela, sera que ela foi pega? Estou aqui na frente da porta de ferro que Luke foi levado, Chloe esta aqui comigo. Chorando.

Chloe: Espero que Luke esteja bem - Falou ela.

Jack: Ele esta, eu tambem estou preocupado com Leo e com a Kath.

Chloe: O Leo foi atrás dela, ela estava na cozinha para pegar água.

Um som de aço surgiu e fez Chloe gritar, a porta se abriu sozinha. 

Chloe: Ai meu Deus! Vamos buscar o Luke! - Falou Chloe rapidamente. Porem, quando ela foi em direção a porta, uma pessoa mascarada correu em direção a ela. Chloe começou a gritar. Eu apenas vi ele vindo em minha direção.

 

Chloe, porta que Luke foi levado 00:25

 

O homem sedou Jack com um pano, eu continuo gritando, olhei para ele, e ele para mim. O homem levantou a mão que estava segurando o pano e começei a correr.

Chloe: Socorro!! - Começei a gritar mais alto, eu consigo escutar os passos dele. Subi a escada porem, ele agarrou meu pé, eu cai de costas, ele esta subindo a escada em minha direção, porem, eu dei um chute nele, estou usando um salto fino e acabou acertando as partes intimas dele, ele caiu da escada e começei a subir mais e mais, até o fim da escada, sai do porão, me virei e tranquei a porta. 

***********************************************************

Escolhas para Chloe:

1- Continuar correndo sempre.

2- Se esconder sempre.

***********************************************************

 

 

Samira, caminho para a torre do teleferico, 00:50

 

Samira: Você acha que o cara que levou o Luke, é o mesmo que... matou Olive, Rebecca e o Kyle no ano passado?

Ian: Olha, temos poucas opções. E um psicopata que tentou me matar e acabou levando o Luke é um otímo suspeito.

Eu assenti. Estamos bem longe da cabana, seguindo uma trilha no meio da mata de pinheiros com placas escrito ´´Torre de Vigia - Cachoeiras``

O vento e a neve bate em minha cara fazendo com que meu nariz escorra. 

Ian: Você quer um dos meus casacos? - Perguntou Ian.

Samira: E-eu quero, obrigada amor - Vesti e continuamos andando, a floresta esta muito quieta, porem, logo o silencio foi quebrado com um grito. O grito de uma mulher, é a Jenna. 

Samira: Meu Deus, é a Jenna? - Perguntei para o Ian.

Ian: Deve ser... sera que ela precissa de ajuda?

Samira: JENNA? É VOCÊ?

Jenna: Me ajuda!!

**********************************************************

Escolha para Samira e Ian.

1- Investigar a voz juntos.

2- Mandar Ian ir sozinho.

3- Continuar seguindo a trilha e ignorar a voz.

**********************************************************

 

Desconheçido 1.

 

Meu colega chegou, apesar de eu ja ter começado a festa com a morte de um dos moleques, eu mandei o outro ir atrás do menino rebelde e da patricinha. Foi bom ver o sangue espirrar na roupa da menina, ela poderia ter morrido. Mas conseguiu se safar. Por hora, por hora.

 


Notas Finais


Poize, hoje nosso querido Luke morreu, sentimos por ele, porem, Chloe tem que se manter firme e forte! Boa sorte.
;-;

P.S: Notei agora que eu mando na porra toda XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...