1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Elas desapareceram!

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Elas desapareceram!


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem do novo capítulo!

Capítulo 17 - Elas desapareceram!


Ash, Chris, Alex- Cabana Washington- 2:03

Ash- A Sam não estava na casa de banho?

Chris- Não, eu não a vi. Ela deve ter descido até aqui.- ele desce a escada até á sala.

Ash- Eu também não a vi.- Alex vai ter com eles, ela vinha do quarto da Riley.

Chris- Então, achaste a Riley?

Alex- Não, ela não estava no seu quarto, a porta estava aberta e tinha um toalha em cima da cama...

Ash- Será que elas estão bem?

Chris- Espero que sim...

Alex- Mas tem um promenor...

Ash e Chris- Qual?

Alex- Eu encontrei este bilhete na porta do quarto da Riley...- Alex entrega o bilhete ao Chris, as palavras foram escritos com sangue, ainda fresco, que tinha escrito o seguinte:

"Shhhhh, os bébes foram dormir."

Chris- Oh, meu Deus! Eu vou matar aquele filho da pu....!

Alex- Será que foi o maníaco?

Chris- É claro que é ele!

Ash-Temos de encontrá-las rápido! Elas devem estar em perigo!- Eles começam a procurar pela cabana, havia uma vela aromática em cima de uma cómoda, que acendeu-se sozinha.

Ash- Ahhh! Mas o que foi isto?!- ela aponta para a vela.

Alex- Como é que a vela acendeu-se sozinha!?

Chris- Porra! Mas que raio se passa aqui?

Alex- Isto está muito estranho! Mas afinal porque tem balões com setas por todo o lado!?

Ash- Eu... não sei. Mas é assustador.

Chris- Se calhar temos de seguir-las.

Alex- Sim... pode nos levar até á Sam e á Riley.- Eles seguiram os balões, pensavam que podiam talvez achar a Sam e a Riley.

Ash- Alex...

Alex- Sim?

Ash- Alex, eu só queria dizer... o que aconteceu naquele sítio, eu sei que foi díficil. Tu gostavas muito do Josh.

Alex- Não fales mais disso, por favor!

Ash- Desculpa, a sério.... Mas nós todos... vamos ajudar-te a superar isso! 

Alex- Ash, obrigada... vai ser muito díficil superar o que aconteceu.- ela começa a chorar.

Chris- Alex, calma, nós estamos aqui para te ajudar.

Alex- Sim... obrigada, agora vamos procurar a Sam e a Riley.- diz limpando suas lágrimas. Alex segue em frente e Ash e Chris começam a falar um com o outro sem a Alex ouvir.

Ash- Já agora, Chris, obrigada por me teres salvado....

Chris- Ash, que querias que eu fizesse? Eu não podia deixar que algo te acontecesse.- Ash até ficou corada. Eles foram até á sala de cinema, eles estavam a seguir o mesmo trajeto da Sam, eles saíram da sala de cinema e a porta fecha-se sozinha.

Ash- Mas que....- ela começa a chorar, estava cheia de medo.

Alex- Vocês estão bem?

Chris- Sim...- eles seguem o corredor e Alex abre a porta, que fecha-se mal ela abriu.

Alex- Hã? Mas que merda!

Chris- Isto é tão marado!- Ashley tenta pela outra porta, quando se aproxima, ela se abre sozinha.

Alex- Bem.... Acho que temos de ir por aí....

Ash- Mas que bizarro...- Ashley entra na porta e vê um espírito.- Esperem aí! Vocês viram o mesmo que eu?

Chris- O que nós não vimos?

Ash- Aquilo, Chris, aquilo!- meu deus.....

Chris- O que é que foi "aquilo"?

Alex- Explica o que viste, mulher!

Ash- Era tipo... um fantasma!

Chris- Oh não...

Ash- É verdade! Por que não acreditam em mim? Eu disse que vi! Isso não conta nada para vocês?

Alex- Deves estar a imaginar coisas, Ash...

Chris- Nós passámos por um inferno esta noite, Ok? Tu estás-te a passar... Eu estou-me a passar... a Alex está a passar-se. Eu nem sequer confio nos meus próprios olhos!

Ash- Não sei. Eu só.... eu vi qualquer coisa... 

Chris- Ash, não faz mal. Só estás... todos estamos... um pouco passados da cabeça neste momento. Só temos de ficar calmos. 

Ash- Chris...

Alex- Ash, calma, deve ser coisa da tua imaginação.- abraça-a.

Chris- Vamos avançar com calma.

Ash- Será que estamos a ficar doidos?- começa a chorar.

Chris- Elas só podem estar aqui em baixo, Ash.

Ash- Se calhar, devíamos só procurar os outros, e...

Alex- E se elas precisarem de nós? E se elas estiverem em apuros?- Alex ficou espantada com o que a Ash disse.

Chris- A Alex tem razão. Não podemos abandoná-las!

Ash- Meu Deus...- a porta da cave abre-se.

Chris- Vamos lá.- eles desceram até á cave e continuaram á procura da Sam e da Riley.

CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até á próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...