1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn >
  3. Coma

História Until Dawn - Coma


Escrita por: Han_30Hyuk

Notas do Autor


Annyeong meus abores! Demorei, mas estou aqui enviando mais um capítulo! Ele está pequene, e por isso enviarei outro em seguida para compensar!
Boa leitura!

Capítulo 16 - Coma


Fanfic / Fanfiction Until Dawn - Coma

Agora faz um mês que ela está em coma, ainda não desisti da ideia de ela poder acordar, o médico disse que a cada dia seu quadro está melhorando, que a qualquer minuto ela pode nos surpreender e acabar acordando, torço todo dia para que esse momento chegue logo. Houve um dia em que não pude deixar de sorrir que foi quando eu estava conversando com ela e perguntei se ela estava escutando toda aquela chatice que eu estava falando, pedi para que ela apertasse a minha mão.

Pude sentir uma leve pressão de seus dedos ao tentar fazer o movimento, chamei o médico depois de chorar sorrindo com aquilo e ele disse que isso pode ser algum sinal de que ela está acordando, ele não inventou aquela desculpa técnica de que podem ser movimentos involuntários que a pessoa faz enquanto está em coma.

 

Acordei com o sol em meu rosto, mais um dia de sobrevivência e luta, fiz minhas tarefas matinais e fui para as aulas, todos estavam com um pressentimento bom de que o dia em que ela acordaria estava próximo, todos da faculdade já sabiam da situação da HyunAh, até o MinWoo veio falar comigo com seu braço quebrado, ele disse que apesar de tudo ele torce para que a HyunAh continue viva e que volte a ser feliz comigo, e também quero que isso aconteça, mas acho que ainda vai demorar.

Sempre me preocupo em manter o quarto limpo e bem arrumado, do jeito que ela gosta. Quando arrumo o quarto tenho várias lembranças dela me ensinando como deveriam ser organizadas as coisas, lembro quando ela me dava sermão por não separar minhas cuecas por cores na hora de lavar para que não desse trabalho, sorrio com isso, são boas lembranças, são essas que devo manter vivas em minha memória.

Terminei meu almoço e peguei meu carro para ir novamente ao hospital, quero falar para ela que hoje consegui arrumar minhas cuecas por cores.

 

Dois meses e nada, ela nunca mais manifestou qualquer movimento para provar que ela está lutando, me sinto triste e desanimado, mas não sem esperanças, conseguirei fazer com que ela volte, todos estavam indo todo dia para a missa, isso mesmo que você leu, para rezar por ela, o que o amor por uma pessoa não faz com outra não? Eu estou praticamente morando no hospital com ela, no seu quarto coloquei suas coisas preferidas, seu notebook, seu livros, seus desenhos, fotos, balões e flores que trago todo dia pelas pessoas que ainda não puderam visitar ela e pelas que querem sua melhoras

O médico brinca de que a cama dela vai acabar voando assim de tantos balões que ela recebe aquilo me faz sorri, ele sabe como estou, conversei com ele, e ele me disse que não poderia me aliviar com nenhuma notícia boa, que a realidade era aquela e que só bastava eu apenas ter paciência para que alguma hora ela acordasse, o caso dela é difícil, eles tiveram que fazer uma cirurgia em seu fígado para retirar a parte que não estava funcionando, eles tentaram de qualquer jeito fazer com que seus órgãos voltassem a funcionar perfeitamente, mas seu fígado estava quase que totalmente danificado, tiveram que remover o que não prestava e colocar partes de um novo, e adivinha de quem foi o fígado?

Não, não foi o meu, se tivesse sido eu não estaria aqui contando essa história, foi de outro cara ai, eles tiveram que dar remédios injetáveis para que seu corpo não rejeitasse as novas partes do fígado, não gosto de vê-la sendo perfurada, mas são coisas que precisam ser feitas se quisermos que ela volte.


Notas Finais


Estarei enviando o próximo capítulo em breve, esse é só um capítulo de transição, portanto não me matem! Amo vocês!
Hoje é um dia muito especial para duas pessoas: Youngjae do GOT7 e Jaeho do History, deem muito amor a eles, são duas pessoas maravilhosas que amo muito!
Bjos da tia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...