1. Spirit Fanfics >
  2. Until MY Last Breath-Second season >
  3. Tudo Foi Um Sonho?

História Until MY Last Breath-Second season - Tudo Foi Um Sonho?


Escrita por: AnaTory94

Notas do Autor


Oi cristais!💎💎, estou tão feliz em estar de volta.
Espero que gostem, foi feito com muito carinho, bjs 😊😘

Cap com música!, o link está nas notas finais, bzus

Capítulo 10 - Tudo Foi Um Sonho?


Fanfic / Fanfiction Until MY Last Breath-Second season - Tudo Foi Um Sonho?

Narrado po Sofia 💞💨
           

                -Você tá brincado com a minha cara?- perguntou enquanto ria incrédulo, engoli a seco sentindo meu coração se apertar, ele não merecia isso.


              -Você é uma... Mentirosa!, eu preferia que você tivesse morrido a três anos atrás!- senti o bolo em minha garganta e meus olhos lacrimejaram. Eu nunca pensei que ouviria palavras tão duras como aquelas, eu o amava tanto mas entendia sua raiva, eu devia ter ouvido todos e ter contado a ele antes, talvez esse dia não teria chegado.

              -Eu queria te contar antes mas...- me auto-interrompi ao vê-lo se afastar. -JUSTIN!, JUSTIN ESPERA!- gritei enquanto tentava ir até ele, mas meus pés não me obedeciam. -JUSTIN POR FAVOR!- gritei mas parece que minha voz não saia, meus soluços fortes ecoaram por todo estábulo enquanto lágrimas grossas escorriam por minha face, eu havia perdido o amor da minha vida.

              -Você é uma vadia!- engoli a seco e me virei pra trás me deparando com Melanie, seu rosto estava úmido e coberto pela raiva, ela andou em passos rápidos e quando se aproximou mais levantou sua mão e logo senti a mesma se chocar com meu rosto, engoli a seco enquanto soltava um soluço e ergui minha mão colocando em minha bochecha esquerda. -Você deveria ter morrido sua desgraçada!, eu te odeio- vociferou e logo se distanciou indo em direção a saída do estábulo.

              -Melanie...- sussurrei sentindo o ar faltar em meus pulmões.

                                       [...]

              -Sofia...- ouvi uma voz rouca me chamar mas não sabia distinguir de quem era. -Sofia, acorda por favor!- senti meu pulmão pedir oxigênio e tentei respirar mas não consegui. -SOFIA!- arregalei meus olhos e me sentei na cama enquanto tentava respirar. Pera aí... Cama?.

                    Dispensei esses pensamentos e olhei pro meu lado vendo meu irmão com uma feição desesperada, tentei respirar de novo mas não consegui, puxei minha mochila (que estava ao meu lado) e abri o zíper vendo que os cilindros estavam vazios, olhei assustada pro meu irmão e ele entendeu o recado se levantando e indo até perto da porta onde havia colocado minha mochila, ele abriu a mesma e tirou um cilindro novinho do plástico, rapidamente ele voltou e assim que se sentou tomei de suas mãos e fiz todo o processo, o ar voltou e logo senti o alívio em meus pulmões.

               -Dilan me disse que vocês estavam conversando e que do nada você desmaiou- olhei confusa pro meu irmão e logo senti um alívio ao constata que tudo aquilo tinha sido um sonho. -Eu te trouxe pro quarto e esperei você acordar, e aí você começou a chamar pelo Justin e depois pela Melanie, eu tentei te acorda quando vi que estava chorando e pedindo por oxigênio...- meu irmão falava desesperado e o interrompi puxando para meus braços e o abraçando com força.

                        Eu estava tão aliviada por tudo aquilo ter sido um sonho, nunca pensei que minha mente podia pregar peças desse geito, mas enfim... Tudo havia sido um pesadelo e no final, eu acordei!.

               -O pessoal vai fazer uma festa na picina, vai ter churrasco- Josh falou quando quebramos o abraço tentando me convencer, mas eu não estava muito no clima, depois daquele pesadelo tudo o que eu queria agora era ficar sozinha e pensar.

               -Eu não estou no clima pra festa, Josh- falei sorrindo fraco, eu sabia que ele queria que eu ficasse por perto.

              -Que tal se você ficasse só um pouquinho?- falou enquanto fazia um sinal com os dedos, ri fraco me dando por vencida e assenti. -Valeu mana!, te amo- disse eufórico e beijou minha testa e rapidamente foi até a porta saindo do quarto.

                       Caí de costas na cama e bufei enquanto olhava pro teto do quarto, o mesmo era feito todo de madeira, um raque a frente junto com a televisão de LD, mais ao lado uma porta que dedusi ser o banheiro, um pequeno guarda roupa e do lado da cama um criado mudo com um pequeno abajur, simples mas agradável. Ouvi uma movimentação no andar de baixo e me levantei sentando na cama, eu tinha que encarar meus pesadelos, eu tinha que ser forte.

                      Com aqueles pensamentos me levantei e ajeitei minha cânula enquanto pegava na alça da minha mochila, respirei fundo e fui a passos lentos até a porta e peguei na maçaneta um pouco indecisa. Eu não sabia o que me aguardava lá em baixo, não sabia o que poderia ocorrer, em toda minha vida nunca tive tanto medo como agora.

                     Engoli a seco enquanto virava a maçaneta, sai do quarto me deparando com um extenso corredor e fechei a porta, ouvi gargalhadas e segui o som, assim que cheguei em uma escada o som se intensificou, peguei mina mochila a colocando nas costas e desci os degrais lentamente para não cansar.

                    Assim que cheguei no último degrau vi que eu estava na sala, havia um sofá no formato de um L e alguns pufes, uma TV de LD junto com um aparelho de video game, sai de meus devaneios assim ouvi as risadas novamente, olhei pro lado e havia uma porta de correr, de onde eu estava conseguia ver as cadeiras que ficavam perto da picina, respirei fundo e fui devagar até a porta, parei antes e observei um pouco.

                  Justin e Melanie estavam na picina juntos (claro que senti o aperto no coração), Dio estava conversando com o irmão alegremente enquanto as garotas estavam com os rapazes, procurei meu irmão e vi o mesmo um pouco mais longe enquanto observava Melanie, seu olhar denunciava tristeza e decepção, eu tinha que descobrir o que estava acontecendo.

                   As risadas voltaram e eu respirei fundo entrando no local, de imediato todos pararam o que estavam fazendo assim que me viram, Justin me olhou preocupado e eu desviei olhando para Dilan que vinha até mim.

              -Você está bem?- perguntou me puxando para um abraço apertado, retribui um pouco sem graça já que ele estava sem camisa, e devo dizer... Jesus!.

             -Sim...- minha voz tímida saiu abafada e ele riu enquanto me soltava.

             -Não precisa ficar com vergonha- disse divertido e se aproximou mais ficando a centímetros de meu rosto. -Aqui entre nós, eu sei que sou gostoso- sussurrou e deu uma piscadela, senti meu rosto ficar mais vermelho e ele gargalhou enquanto me dava um beijo na bochecha.

             -Gente!- Dio chamou e todos nos voltamos a ele. -Viche... Tô me sentindo importante!- todos riram e nos aproximamos mais.

                -Que tal fazermos uma roda e tocarmos violão?- perguntou e todos gritamos eufóricos. Aqui o sinal não era lá essas coisas pra gente ficar entrando na internet, palavras de Dio.

                         Justin e Melanie saíram da picina e foram ajudar os outros a pegarem os banquinhos dentro da casa, Dilan que estava ao meu lado tinha dois e me deu um, me sentei ao seu lado e esperamos os outros. Ficou assim, eu, Josh, Chris, Brendlei, Rubi, Ryan, Chaz, Justin, Melanie, Dio e Dilan que estava ao meu lado.

               -Quem quer começar?- Dio perguntou segurando o violão, meu irmão levantou a mão e logo o mesmo passou o instrumento a ele, me afastei um pouco para que ele pudesse apoiar melhor e ele sorriu agradecendo. 

Same bed, but it feels just
A little bit bigger now
Our song on the radio,
But it don't sound the same
When our friends talk about you
All that it does is just tear me down
Cause my heart breaks a little
When I hear your name
And all just sounds like Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

(A mesma cama, mas parece Um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, Mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você Tudo o que isso faz é me arruinar
Porque meu coração se parte um pouco
Quando ouço o seu nome
E tudo soa como Uh, uh, uh, uh, uh)

                      A música When I Was Your Man do Bruno Mars soou pelo local, sorri orgulhosa por meu irmão e comecei a cantar junto a ele.

Too young, too dumb to realize
That I should've bought you
Flowers and held your hand
Should've gave you all my hours
When I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby's is dancing,
But she's dancing
With another man

(Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado
Flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado as minhas horas
Quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando,
Mas está dançando
Com outro homem)

                       Deixei que ele cantasse, seus olhos se fecharam e quando abriram se direcionaram para Melanie, a mesma o olhava na mesma intensidade, olhei atenta para os dois e vi que tinha sentimento, fiquei confusa mas meus pensamentos foram interrompidos assim que olhos caramelados encontraram os meus. Engoli a seco e vi que em seu olhar havia culpa, só não sabia do quê, Justin sorriu triste e o acompanhei.

Although it hurts
I'll be the first to say
That I was wrong Oh,
I know I'm probably
Much too late
To try and apologize for my mistakes
But I just want you to know
I hope he buys you flowers,
I hope he holds your hand Give you all his hours
When he has the chance
Take you to every party
Cause I remember
How much you loved to dance
Do all the things
I should've done
When I was your man

Do all the things
I should've done
When I was your man

(Apesar de doer Serei o primeiro a dizer
Que eu estava errado Oh, sei que provavelmente
Estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores,
Que ele segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas Quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas
Porque eu me lembro
De quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas
Que eu deveria ter feito)

(Quando eu era o seu homem
Que faça todas as coisas
Que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem)

                         Josh finalizou a música e todos aplaudiram, alguns asoviaram e outros gritaram eufóricos, meu irmão estendeu o instrumento, Justin se levantou e veio até perto de nós pegando o violão logo voltando ao seu assento, ele posicionou e logo dedilhou as cordas saindo uma melodia que eu conhecia bem.

When We Were Young
Quando Éramos jovens- Adele

Everybody loves the things you do
From the way you talk
To the way you move

(Todos amam as coisas que você faz
Desde a maneira que você fala
Até o jeito como você se move)

Justin fez uma versão dele, o que agradou a todos, seu olhar foi direcionado brevemente pra mim e ele deu um sorriso de lado, senti meus batimentos acelerarem conforme sua voz saia em compasso com o violão.

You're like a dream come true
But if be chance you're here alone
Van I have a moment
Before I go?
Because I've been alone all night long
Hoping you're someone I used to know

(Você é como um sonho realizado
Mas se, por acaso, você estiver sozinha
Pode me dar um momento
Antes de eu ir?
Porque eu estive sozinho a noite toda
Esperando que fosse alguém que eu costumava conhecer)

Senti meu corpo arrepiar assim que seus olhos se voltaram pra mim, sua voz soou tão forte... Como se estivesse me acusando, e eu sabia que estava.

You look like a movie
You sound like a song
My God, this reminds me
Of when we were young

(Você se parece com um filme
Você soa como uma canção
Meu Deus, isto me lembra
De quando éramos jovens)

Dessa vez eu vi, que em seu olhar, algo brilhou. Justin deu um largo sorriso enquanto seus olhos me olhavam intensamente, não pude conter, retribui seu gesto e senti minhas bochechas esquentarem assim que confirmei que todos da roda, nos olhavam.

Let me photograph you in this light
In case it is the last time
That we might be exactly like we were
Before we realized

(Deixe-me te fotografar sob esta luz
No caso desta ser a última vez
Que nós podemos ser exatamente como éramos)

Senti meu coração se apertar e me perguntei o que ele queria com isso. Por que aquelas palavras no dia do ensaio de casamento?, ele se importa?.

I was so scared to face my fears
Cause nobody told me that you'd be here
And I swore you moved overseas
That's what you said, when you left me

(Eu estava tão assustado de encarar meus medos
Pois ninguém me disse que você estaria aqui
Eu havia jurado que você se mudou para o exterior
Foi isso que você me disse quando se mudou)

Levantou uma sobrancelha e sorri fraco, eu sabia que minha volta o abalaria, só não sabia que seria tanto assim...

It's hard to win me back
Everything just takes me back
To when you were there
To when you were there
And a part of me keeps holding on
I guess I still care
Do you still care?

(É difícil me ganhar de volta
Tudo simplesmente me leva de volta
Para quando você estava lá
Para quando você estava lá
E uma parte de mim continua apegada
Apenas pro caso de ainda existir alguma coisa
Acho que eu ainda me importo
Você ainda se importa?)

Se eu ainda me importo? Claro que sim!, eu nunca o deixei, e parece que ele também nunca me deixou.

It was just like a movie
It was just like a song
When we were young

(Era exatamente como um filme
Era exatamente como uma canção
Quando nós éramos jovens)

Assim que finalizou todos bateram palmas enquanto eu o olhava atenta, seus olhos brilhavam enquanto em seus lábios um sorriso doce aparecia, ele realmente me ama!, não importa o quanto tente se afastar, ele sempre irá voltar pra mim, assim como eu sempre voltarei pra ele. 


Notas Finais


Josh, link: https://m.youtube.com/watch?v=ekzHIouo8Q4

Justin: https://m.youtube.com/watch?v=DDWKuo3gXMQ

Que cap heim...
O que vai acontecer?, a Sofia vai contar? O Justin e a Melanie vão se casar?
E eu vou parar de rimar que já dá!

A música acabou e a Sofia se safou🎶🎼
Kkkkkk 😂😂😂
Espero que tenham gostado e perdoem os erros... Nos vemos semana que vem meus cristais!, bjs 😘😘💎💎💎💎😏😘

Ah!, pra quem está se perguntando o que a entre o Josh e a Melanie, é só voltar na primeira temporada e ir no cap- Desespero, lá vai tá tudo explicadinho pro cês, bjs da Ana 😘💨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...