1. Spirit Fanfics >
  2. Until the end (VKook - Taekook) >
  3. Confissão

História Until the end (VKook - Taekook) - Confissão


Escrita por: SkyColor

Notas do Autor


Um pequeno capitulo sobre Jihope e Yoonjin para vocês (com uma interação fofa de VKook)

Capítulo 13 - Confissão


(Hoseok POV)

(15 dias depois)

Eu estava andando pela faculdade na companhia dos rapazes. Taehyung e Seokjin conversavam sobre o quanto Taehyung era possessivo em relação ao Jungkook enquanto Jimin andava ao meu lado apenas rindo da situação. Eu ficava o observando discretamente para que ele não notasse.

Há algum tempo, praticamente alguns meses depois que eu entrei na faculdade, eu me senti atraído pelo Jimin. Ele era um dos nomes que eu mais ouvia sendo dito por ômegas e betas da faculdade. Falavam da beleza dele, do quanto ele era simpático, gentil e talentoso. Eu sempre o observei de longe.

Por uma ironia do destino ele era amigo de uma das poucas pessoas que eu procurei criar amizade naquela faculdade, da primeira pessoa que veio falar comigo no primeiro dia de aula, Seokjin. O problema era que eu sempre fui um pouco tímido para falar com outras pessoas, então, mesmo com Seokjin ficando ao lado do Jimin nos intervalos, eu ficava na biblioteca.

Eu já sofri por amor platônico no meu ensino médio e não foi uma experiência agradável, por isso resolvi tentar não me aproximar muito do Jimin para não correr o risco dessa experiência se repetir, ainda mais ele aparentando ser a pessoa mais perfeita do mundo. Eu decidi apenas o observar de longe. Mas naquele dia de chuva acabamos nos aproximando.

(Flashback on)

Estava chovendo muito forte e eu queria apenas ir para casa. Havia alguns deveres que eu teria que fazer e para piorar a situação eu estava me sentindo um pouco mal. Eu peguei meu celular e comecei a discar o numero do meu irmão para ver se ele já estava chegando.

- Yoongi? – falei assim que ele atendeu.

- O que foi? – perguntou simples.

- Você já está chegando não é? – perguntei esperançoso.

- Não. – respondeu ele. – Houve um problema e eu não posso ir agora. – disse simples e frio.

- Mas você disse que viria me buscar. – falei tentando permanecer calmo. – Não tem como eu voltar nessa chuva! – continuei.

- Apenas espere até que eu possa ir te buscar. – ele falava sem nenhuma preocupação

- Eu vou ter que ficar esperando? Você não está falando sério né Yoon-. – não terminei minha frase já que ele desligou na minha cara – IDIOTA! – esbravejei.

Eu continuei caminhando tentando colocar o meu celular no bolso da minha mochila, o que não era uma tarefa fácil já que eu estava carregando bastantes materiais que eu havia pegado na biblioteca para me ajudar nos meus deveres e até mesmo para estudar um pouco. De repente, por um grande descuido da minha parte, tudo que eu estava segurando caiu no chão. Minhas partituras voaram pelo corredor e eu torcia mentalmente para que nenhuma molhasse.

Abaixei-me rapidamente para pegar tudo. Ao mesmo tempo em que eu fazia isso eu tentava pensar em uma forma de voltar para casa. Pegar um táxi estava fora de cogitação, já que eu havia esquecido minha carteira. Esperar pelo Yoongi poderia demorar um tempo indeterminado, e eu não queria ficar sozinho ali. Eu estava tão distraído pensando em uma forma de sair daquela situação que não notei que alguém se aproximou de mim.

- Pegue. – falou o alfa de cabelos alaranjados que eu sempre observava. Eu nutria uma paixão, mesmo sendo platônica, por ele.

- Obrigado. – falei sorrindo timidamente.

- Algum problema? – ele perguntou. Ouvir aquilo não me surpreendeu. Um dos motivos pelo qual comecei a gostar dele foi por ver como ele era uma pessoa simpática. Ele deve estar preocupado, pois deve ter me ouvido gritar ao telefone com o Yoongi. Eu não podia estar mais envergonhado.

- Não... – tentei mentir, mas nunca fui bom nisso, e não é com mentiras que se começa uma conversa. - Sim na verdade. – continuei. – Minha carona pra casa acabou de dizer que terei que ficar esperando até que ele venha me buscar. – falei frustrado.

- Bom... Eu estou esperando um amigo terminar de fazer uma prova pra ir pra casa. Nós vamos de carro... Se quiser pode vir com a gente. – ele ofereceu gentil.

- Não seria um problema? – perguntei surpreso, mas ao mesmo tempo feliz.

- Nenhum problema. – disse ele sorrindo – Sou o Jimin. – falou estendendo a mão para me ajudar a levantar

- Hoseok. – falei aceitando sua ajuda.

Nós continuamos conversando por algum tempo. A cada instante que eu passava ao lado dele era como se eu me apaixonasse cada vez mais. Ele parecia ser divertido e amigável. Eu ficava atento a cada palavra que o alfa dizia e me sentia muito feliz por parecer que ele estava fazendo o mesmo comigo.

Enquanto conversávamos comecei a ouvir meu celular tocar avisando que eu havia acabado de receber uma mensagem. Peguei meu celular e quando vi quem era não pude deixar de ficar chateado. Era o Yoongi. Fiquei pensando se não seria melhor o ignorar por vingança, já que ele desligou na minha cara, mas ao imaginar ele estressado quando estivéssemos em casa me fez mudar de ideia.

Y: Estou aqui fora te esperando, venha logo.

Eu fiquei olhando para a tela do celular cético. Yoongi deveria ter um rastreador em mim para chegar sempre quando estou me divertindo ou conversando com quem gosto. Eu, mesmo contra minha vontade, tinha que ir antes que meu irmão se estressasse e fosse embora ou viesse me procurar.

- A minha carona chegou. – falei triste.

- Oh... – Jimin começou a falar. – Quer que eu te acompanhe? - perguntou gentil.

- Não precisa. – falei sorrindo de forma carinhosa, mesmo querendo me controlar para não dar na cara que tenho sentimentos pelo alfa. O motivo de negar a companhia seria que Yoongi surtaria se me visse com um alfa, ele tem que ser menos protetor.

- Está bem. – ele falou simples. – Até mais. – se despediu de mim com o sorriso mais bonito que eu já havia visto.

- Até. – falei carinhoso.

Fui em direção à saída com um sorriso que não queria sair do meu rosto. Avistei o carro do meu irmão e entrei no mesmo. Namjoon e Jungkook estavam dentro do carro. O motivo da demora do Yoongi talvez envolva todos eles.

- Por que demorou tanto para vir? – Yoongi perguntou ligando o carro.

- Eu não demorei. – falei manhoso.

- Demorou um pouco. – Jungkook falou risonho. – Estava com alguém? – perguntou provocativo. Meu rosto esquentou por inteiro.

- Não. – minha voz afinou um pouco. Yoongi me olhou pelo canto do olho rapidamente, eu era péssimo com mentiras, principalmente quando eram contadas para o Yoongi.

- Seu "não" não me convenceu. – Jungkook falou rindo. Eu apenas o fuzilei com os olhos como resposta.

O caminho até minha casa foi feito como os rapazes conversando sobre a faculdade, alguns ômegas, o relacionamento do Namjoon com a Jiyoon e outros assuntos que não dei muita importância. Eu pensava apenas no tempo que passei com o Jimin na faculdade e sobre como eu queria que durasse para sempre.

Depois disso eu fiquei impedido de ir para faculdade durante três dias por causa do meu cio. Por não ter passado ele com ninguém, foi algo doloroso e que durou dois dias. Yoongi, por ser o único alfa que não me atacaria já que era meu irmão e isso fazia o instinto dele ter repulsa a mim nos meus cios, cuidou de mim durante esse tempo. O terceiro dia usei para descansar.

Assim que voltei à faculdade eu queria poder falar com o Jimin, mas por ter faltado nos dias após nosso primeiro contato fiquei pensando em como falaria com ele. Não havia acontecido nada que nos aproximasse como amigos para eu aparecer do nada conversando com o alfa. Podia ser meu lado tímido e inseguro falando mais alto, mas eu preferi esperar até que ele viesse me cumprimentar caso me visse ou até eu mesmo criar coragem para ir falar com ele outra vez.

Os dias se passaram e nada acontecia. Então optei por tomar a iniciativa de começar uma conversa com Jimin. Como o sinal para o intervalo entre as aulas havia soado resolvi seguir Seokjin que com certeza iria se encontrar com Jimin, já que eu havia dito que iria à biblioteca rapidamente. Eu odiava ter que mentir, mas eu usaria o tempo o seguindo para criar coragem e pensar no que dizer para o alfa.

Assim que vi que ele havia encontrado o amigo um sorriso se estampou em meu rosto quando vi o Jimin, mas ele foi se esvaindo com a cena a minha frente. Jimin estava abraçado a uma pessoa que com certeza era um ômega, e ele era lindo. Tinha o cabelo loiro liso, era alto, um sorriso quadrado encantador. Jimin parecia tão feliz que eu não conseguir ter raiva, e, além disso, eu não tinha motivos para tal sentimento.

Era mais do que obvio que uma pessoa como ele teria alguém ao seu lado, mas ainda assim eu me permitir criar uma ilusão onde finalmente eu iria ter meus sentimentos correspondidos. Meus relacionamentos anteriores eram verdadeiros desastres, muitos só ficavam comigo por causa do meu dinheiro e outros por querer alguém para levar para cama, mesmo eu não indo, e por isso terminavam comigo. Jimin não parecia ser nenhum desses tipos de pessoas, ele parecia ser amável, carinhoso e atencioso. E pela expressão feliz do ômega em seus braços eu poderia dizer que eu estava certo.

Depois daquele dia eu procurei evitar me encontrar com o alfa no intuito de esquecê-lo, mas isso não foi possível. Eu me pegava o observando sempre que era possível. Ao o ver sorrir eu sempre sorria junto. Eu me sentia mal por estar fazendo isso com ele tendo um ômega, e esse parecia ser tão amável e carinhoso quanto o próprio Jimin.

Decidi que ao menos eu poderia criar uma amizade com eles, mas que para isso eu teria que superar meus sentimentos. Resolvi continuar tendo contato apenas com Seokjin, que eu considerava um grande amigo. Passei a frequentar a biblioteca cada vez mais, porem, mesmo mantendo distancia meus sentimentos continuavam os mesmo. Pelo meu próprio bem eu só poderia me aproximar deles quando essa paixão deixasse de existir, mas não foi isso que aconteceu.

Seokjin me chamou, quando estávamos trocando de sala para ir para próxima aula, e quando notei ele estava acompanhado do Jimin e do ômega. Aproximei-me do grupo envergonhado, mas por mais que eu não quisesse, eu me senti feliz por estar perto do alfa novamente. Fiz contato visual com o ômega, que por incrível que pareça era mais bonito de perto, mas algo me chamou a atenção. Ele tinha uma marca no pescoço, a junção da letra "J" com a "T".

Eu desviei meu olhar da marca para não dar muito na cara e esperei que ele não tivesse notado. Seokjin nos apresentou e foi assim que descobri o nome do ômega. Taehyung. Quando Seokjin foi me apresentar para o Jimin eu falei, no impulso, que já o conhecia. Vi o alfa sorrir de forma doce e retribui o gesto de forma educada, para não gerar problema.

Tivemos uma pequena conversa e marcamos de nos juntar em um sábado para compormos as musicas para o festival. Assim que tudo foi decidido Seokjin me puxou para irmos para nossa aula. Quando entramos na sala nos sentamos no nosso lugar de costume, próximo à janela.

Olhei para Seokjin e o ômega estava distraído tirando algumas coisas de sua mochila. Eu não conseguia esquecer o fato que Taehyung era marcado. Resolvi perguntar a Seokjin sobre os seus dois amigos, mas sem o deixar notar que eu nutria sentimentos por Jimin. Isso poderia ser um desastre e eles poderiam se afastar de mim.

- Seokjin. – o chamei ganhando um “hum” como resposta, já que ele estava procurando algo em sua mochila. – O Taehyung e Jimin namoram há muito tempo? – perguntei de forma direta. Ficar enrolando para fazer a pergunta poderia levantar suspeitas.

- É engraçado como eu sempre escuto essa pergunta. – ele falou rindo. Isso me fez pensar que Jimin, ou até mesmo Taehyung, eram pessoas nas quais os outros sempre se interessam. – Eles não namoram. – ele respondeu apoiando a cabeça na mão. Eu o olhei surpreso com a resposta. – E também é engraçado ver a reação das pessoas quando descobrem. – ele disse rindo ainda mais.

- Eu pensei que... – não terminei minha frase por ainda estar surpreso, além de feliz.

- Eles dois se conhecem desde pequenos. – ele começou a explicar. – E são como irmãos. – continuou. – Quando eu os conheci também pensei que eles estavam juntos. – falou por fim parecendo perdido em suas próprias memorias.

Seokjin e eu continuamos conversando normalmente depois da minha pergunta. Saber que Jimin não tinha um relacionamento com Taehyung me deixou muito feliz. Eu me senti mais aliviado também, afinal poderia me aproximar mais fácil do ômega.

E tudo só melhorou quando eu soube que Taehyung era o ômega que Jungkook havia marcado. A nossa relação fluiu de um modo natural e acabamos ficando próximos com muita facilidade. Eu o considerava, assim como considero Seokjin, um dos meus melhores amigos. Jimin também entra nesse grupo, mas em relação a ele eu queria algo mais do que amizade.

 (Flashback off)

Relembrar dessas coisas me fez refletir sobre algo. Jimin ainda era o mesmo alfa desde quando o conheci e isso indicava que provavelmente ainda era desejado pelos ômegas e betas da faculdade. Eu precisava contar a ele o que eu sinto, mesmo tendo o risco de não ter meus sentimentos correspondidos.

Nós andamos até chegar a arvore que sempre ficamos sentados. Eu gostava daquele lugar. Era calmo e agradável. Todos nos sentamos e nos acomodamos menos Jimin. Ele mexia em sua mochila a procura de algo.

- Acho que me esqueci de pegar minha pasta com as partituras. – falou frustrado.

- Vá pegar. – Seokjin falou. – E se alguém pegar sua musica. – disse em tom de aviso.

- Eu já volto. – falou o alfa indo apressado em direção às salas.

Assim que ele saiu de nossas vistas eu olhei para os dois ômegas que estavam comigo. Taehyung estava deitado na grama mexendo em seu celular e usava fones de ouvido. Seokjin apenas relaxava encostado na arvore de olhos fechados. Seria um ótimo momento para me abrir com eles e ter a ajuda de ambos. Só espero não os surpreender de mais.

- Seokjin. – chamei pelo ômega.

- Sim? – ele respondeu abrindo os olhos lentamente.

- Eu quero te falar uma coisa. – falei de forma calma.

- Está bem. – disse o ômega me encarando.

- Eu estou apaixonado. –eu falei devagar. Seokjin sorriu abertamente. – E queria pedir conselhos de como me declarar para essa pessoa. – continuei. – Bom... Eu sei que pode parecer repentino, já que nunca procurei fazer nada para demonstrar o que eu sinto e você deve estar se perguntando por quem eu-. – eu não terminei de falar já que ele me interrompeu.

- Está apaixonado pelo Jimin. – falou sorrindo de lado. Eu o olhei surpreso.

- Co-como você sabe? – perguntei.

- Era praticamente obvio. – ele respondeu rindo e passando a mão em meus cabelos.

- Não era. – falei emburrado o fazendo soltar uma risada. – Você só deve ter tido sorte em acertar. – continuei. – Enfim... Eu queria a sua ajuda e do Tae para falar com ele. – conclui. Seokjin me olhou divertido e empurrou levemente a perna do Taehyung chamando sua atenção.

- O que foi? – perguntou o ômega de forma simples, tirando os fones de ouvido.

- Hoseok acabou de me dizer por quem está apaixonado. – falou Seokjin olhando sugestivamente para Taehyung.

- Pelo Jimin? – perguntou o ômega loiro de forma animada.

- Está tão na cara assim? – perguntei colocando a mão no rosto quando senti que estava corando.

- Acho que o único que ainda não percebeu foi o próprio Jimin. – Taehyung falou sorrindo carinhoso em minha direção.

 - Ele quer nossa ajuda para se declarar. – Seokjin falou.

- Eu quero me declarar para ele de uma forma especial. – eu disse envergonhado.

- Podemos ir lá pra casa. – Taehyung sugeriu. – É tranquilo e vocês podem ficar sozinhos. – continuou. – Como vamos sair mais cedo e o Jungkook vai chegar tarde hoje nós teremos todo o restante da manhã. – disse ele por fim animado.

- E tem um quarto sobrando. – Seokjin disse brincalhão. Taehyung começou a rir com aquelas palavras.

- Por que iriamos para um quarto? – Perguntei sentindo minhas bochechas corarem.

- Para passarem um tempo sozinhos. – Seokjin falou. – Sem nós dois. – disse se referindo a ele e Taehyung. – Aproveitando a companhia um do outro. – continuou. – Fazendo o que lhes der vontade. – concluiu de uma maneira maliciosa.

- Primeiro, eu não faço isso nas primeiras semanas de relacionamento e com ele quero que seja especial. – disse eu sorrindo bobo olhando para o nada. – Segundo, nós nem sabendo se ele vai corresponde aos meus sentimentos. – falei por fim. Pensar nessa possibilidade me fez ficar triste.

- Acho que não é só o Jimin que não percebe os sentimentos alheios. – Taehyung falou de forma doce.

- O que isso quer dizer? – perguntei. Eles dois apenas se entreolharam e sorriram um para o outro.

- Não é nada. - Seokjin falou calmo.

Quando eu ia dizer mais alguma coisa avistei Jimin vindo ao longe. Ele parecia feliz e trazia consigo latas sucos que deve ter comprado na lanchonete. Estava fazendo um pouco de calor e eu agradecia mentalmente por ter um amigo tão atencioso. Era outro fator que me fazia gostar ainda mias dele.

- São todos de uva. – Seokjin falou em tom desanimado, forçando um sorrindo enquanto o alfa se aproximava.

- Mas suco de uva é tão gostoso. – falei sem entender a reação do ômega. – É o meu favorito. – eu disse por fim.

- E por que você acha que é o que ele sempre compra? – Seokjin falou levantando uma das sobrancelhas.

- Por que ele também gosta? – respondi a pergunta com outra por ainda está confuso.

- Claro. – Taehyung disse rindo. – Jimin ama suco em lata. – disse por fim me abraçando de lado.

- Peguem. – Jimin falou de forma doce assim que chegou até onde estávamos. Os rapazes estavam certos, eram todos sucos de uva.

- Obrigado. – eu agradeci. Jimin sorriu abertamente para mim.

- Eu amo o de uva. – Seokjin disse de forma irônica.

- Não tinha o de pêssego. – Jimin respondeu revirando os olhos.

- Imagino que de morango também não. – Taehyung falou abrindo sua lata.

- Na verdade... – Jimin começou a falar. – Eu não vi se tinha. – disse por fim.

 - Ok. –Taehyung falou fuzilando o alfa com os olhos. – Vamos pra minha casa onde com certeza terá morangos. – falou por fim.

- É claro que tem. – Seokjin disse. – Jungkook com certeza os comprou para você. – disse por fim. Taehyung apenas o olhou como se estivesse orgulhoso do próprio alfa como resposta.

Nós fomos até o estacionamento. Durante o percurso eu fiquei pensando em tudo que eu diria para o Jimin. Eu não queria me enrolar ou desistir de ultima hora. Assim que chegamos eu entrei no carro do Taehyung para ir com ele, afinal Yoongi se negava a me deixar dirigir e confesso não ter muita vontade de fazer isso. Eu respirei fundo e procurei relaxar. Hoje tudo poderia mudar.

(xxxx)

Chegamos rapidamente ao apartamento do Taehyung e eu não podia estar mais nervoso. Saímos do carro e fomos em direção ao elevador. Jimin e Seokjin haviam ido primeiro a casa do alfa para deixar o carro do mesmo lá, já que sempre procuravam economizar gasolina dando carona um para o outro.

Assim que entramos no apartamento Taehyung subiu para guardar suas coisas e eu me sentei no sofá. Não demorou muito para o ômega descer. Ele havia trocado de roupa e parecia extremamente fofo no seu conjunto de moletom azul.

- Já sabe o que vai dizer? – ele perguntou sentando-se ao meu lado.

- Sim. – respondi. – Porem ainda estou nervoso. – eu disse por fim.

- Não se preocupe. – ele falou calmo. – Assim que Seokjin chegar com o Jimin você o leva até o quarto e-. – eu não o deixei terminar a frase.

- Não sei se no quarto seria um bom cenário para eu me confessar. – falei um pouco receoso.

- Está bem. – ele falou simples. – Então eu levo Seokjin até o meu quarto com a desculpa que preciso da ajuda dele para arrumar algumas coisas e deixamos vocês dois aqui a sós. – continuou. – Ai assim que você tiver se declarado nós dois descemos e comemoramos. – falou o fim com um sorriso gentil no rosto.

- Como sabe que vai dar certo? – perguntei.

- Eu apenas tenho certeza que vai. – disse afagando os meus cabelos.

Nós conversávamos sobre coisas que me descontraíssem para que o nervosismo passasse. Não demorou muito e ouvimos o som da fechadura eletrônica. Eles haviam chegado. Quando a porta se abriu eu senti que meu coração fosse sair pela minha boca, mas assim que vi quem havia entrado foi como se tivessem me jogado um balde de água fria.

- Jungkook. – Taehyung falou surpreso.

- Nós os encontramos na garagem. – Seokjin falou parecendo um pouco frustrado, assim como eu. Jungkook, Namjoon e Yoongi estavam ali e aquilo com certeza me impediria de fazer o que eu quero.

- Não era para vocês estarem na faculdade? – Taehyung perguntou.

- Também é bom ver você Taehyung. – Jungkook falou chateado. – Pensei que ficaria feliz em me ver. – falou cruzando os braços e se sentando.

- Eu estou. – o ômega falou aproximando-se de seu alfa. – É que... – começou a tentar explicar a situação. – Eu ia fazer um almoço surpresa para você. – disse por fim. Ele mentiu, mas não podíamos contar a verdade com todos ali.

- Eu posso fechar os olhos e fingir ser surpresa. – Jungkook falou abraçando Taehyung, e esse abriu um enorme sorriso e beijou a bochecha do alfa.

- Olá Namjoon. Olá Yoongi. – Taehyung os cumprimentou assim que seu olhar se direcionou para os dois alfas.

- Olá. – os dois responderam ao mesmo tempo.

- Aconteceu alguma coisa? – eu perguntei.

- Os geradores da faculdade deram problema e todos os prédios ficaram sem luz. – Jungkook falou.

- Poderia ficar assim até o fim da semana. – Yoongi falou se acomodando no outro sofá.

- Aposto que até amanhã tudo estará resolvido. – Namjoon falou simples.

- É o que você quer não é? – meu irmão disse olhando cético para Namjoon que apenas riu.

- Taehyung. – Seokjin o chamou. – Tenho que falar com você. – disse por fim.

- Ok. – o ômega loiro disse. – Tenho algo para te mostrar Hoseok. – falou ele me puxando. – Já voltamos. – disse para os alfas antes de começarmos a subir as escadas.

Nós três subimos e fomos em direção ao quarto do Taehyung. Entramos no mesmo e eu fui em direção da cama me jogando nela. Não sei quando terei coragem de me declarar novamente, e ter o Yoongi ali só me fez pensar que depois disso eu ainda teria que falar para ele. Yoongi era, além de ser meu irmão, como um pai pra mim, e eu nunca escondia nada dele.

- O que vamos fazer? – perguntei.

- Eu realmente não esperava por isso. – Taehyung falou. – Achei que Jungkook chegaria tarde hoje. – disse por fim.

- Precisamos distrair o Yoongi. – eu falei me sentando. Taehyung e eu nos olhamos e logo em seguida olhamos para Seokjin.

- Eu? – perguntou o ômega de cabelos castanho claro.

- Não tem como ser um de nós dois. – Taehyung falou.

- O que querem que eu faça? - Seokjin perguntou. – Que vende ele e o sequestre? – disse por fim.

- Não tem nada no seu carro que você possa pegar? – Taehyung perguntou.

- Tem o meu teclado. – Seokjin respondeu

- Perfeito. – disse Taehyung. – Diga que via buscar para continuarmos a compor o instrumental das nossas musicas e que precisa da ajuda dele para trazê-lo. – continuou. – E enquanto isso Hoseok fala com Jimin na cozinha. – disse ele. – Eu distraio o Jungkook e o Namjoon na sala. – disse por fim.

- Tente demorar o máximo que consegui. – falei ansioso.

- O distraia. – Taehyung falou. Um sorriso ladino surgiu no rosto do Seokjin e eu já sabia o que ele havia pensado. – Isso, faça isso mesmo que pensou. – Taehyung falou. Ele também percebeu.

- Vamos. – Seokjin falou indo em direção à porta.

Nós fomos em direção à escada calmamente. Descemos as escadas e os olhares dos alfas vieram em nossa direção. Eles pareciam entretidos em alguma conversa antes de chegarmos. Taehyung e eu nos sentamos no chão próximo ao sofá onde Jungkook e Jimin estavam. Seokjin foi em direção ao Yoongi.

- Eu vou pegar o teclado para compormos. – falou Seokjin. – Yoongi você pode me ajudar? – perguntou sorrindo.

- Mas eu sou o mais fraco daqui. – Yoongi falou preguiçoso.

- Eu tenho certeza que está mentido. – Seokjin falou simples. – Vamos? – seu tom de voz ficou doce. Yoongi se levantou devagar e se espreguiçou.

- Se quiser eu posso ir. – Jimin se pronunciou.

- Não. – Seokjin falou rápido. – Não precisa. – disse por fim olhando para Taehyung.

- Jimin eu queria ver uma partida entre você e o Jungkook. – Taehyung falou de repente.

- Agora? – o alfa perguntou confuso.

- Sim. – respondeu Taehyung.

- Está bem. – Jungkook se pronunciou. Ele se levantou e foi ligar o aparelho.

- Vamos. – Seokjin disse puxando Yoongi.

Assim que os dois saíram do apartamento eles deixaram a porta aberta para poderem passar com o teclado com facilidade.  O som do elevador chegando foi o suficiente para me fazer ir para cozinha. Seria ali que eu falaria com Jimin. Eu só esperava que tudo desse certo.

(Namjoon POV)

Jungkook ligou o aparelho e estendeu um dos controles para Jimin. Quando Seokjin saiu com Yoongi do apartamento, Hoseok se levantou e foi para cozinha. Taehyung parecia atento à porta e depois de alguns segundos um sorriso se estampou em seu rosto.

- Jimin. – chamou o ômega loiro. – Hoseok quer aprender a fazer aquela bebida que só você sabe fazer. – continuou. – Vá à cozinha o ajudar. – disse por fim.

- Que bebida? – perguntou Jimin com um tom confuso.

- Aquela Jimin. – ele falou sorrindo, mas a sua expressão era de quem queria matar o alfa.

- Mas ele não ia jogar comigo? – Jungkook perguntou.

- Eu quero ir primeiro. – Taehyung falou manhoso pegando o controle da mão do amigo. – Vá Jimin. – ele disse sorrindo.

Eu observava tudo quieto, mas sabia que eles estavam tramando algo. Hoseok na cozinha sozinho com Jimin e tiraram o Yoongi do apartamento. Era obvio que eles queriam deixar o de cabelos laranja junto com o ômega de cabelos preto sozinhos. E o Yoongi nunca iria permitir isso.

Jimin foi andando calmamente até a cozinha enquanto Taehyung sentava ao lado de Jungkook. Eu o olhei com uma das sobrancelhas levantadas assim que o olhar do ômega se pôs em mim. Ele sorriu como se me pedisse para não dizer nada.

- Não trapaceie. – Jungkook falou para Taehyung.

- Eu nunca trapaceio. – o ômega falou sorrindo.

O jogo havia começado e em menos de um minuto Jungkook reclamava com Taehyung por conta de trapaça. Ele abraçou o ômega no intuito de pegar o controle de sua mão, mas só procurou fazer cocegas e arrancar sorrisos do mesmo. Ele o olhava de forma terna e encostou sua testa na de Taehyung, mas não se beijaram. Apenas ficaram se olhando de forma carinhosa.

Eu os observava e tive uma pequena conclusão. Ambos estavam apaixonados um pelo outro. Jungkook sendo um dos meus melhores, eu sabia exatamente a forma como ele se comportava e eu tinha certeza que eu estava certo. Eu esperaria ele vir me dizer, com ele sendo uma pessoa reservada isso podia não ser agora e penso se ele ao menos já falou para o Taehyung.

(Jimin POV)

Fui em direção à cozinha para fazer alguma bebida junto com Hoseok. Os três ômegas estavam estranhos desde que saímos da faculdade. Assim que entrei no cômodo vi o ômega encostado na bancada. Ele parecia nervoso e olhava para o chão.

Hoseok estava distraído e não viu que eu me aproximava. Eu olhava encantado para o ômega. Ele tinha uma expressão fofa em seu rosto olhando para o nada. Eu o achava lindo. Ele parecia frágil e eu entendi perfeitamente o motivo que o Yoongi o protegia de tudo, afinal eu também queria protege-lo.

- Hoseok. – o chamei de forma calma, mas isso não evitou que o ômega se surpreendesse.

- Você já está aqui. – ele falou sorrindo.

- Taehyung disse que você queria aprender a fazer uma bebida. – falei um pouco confuso por não ter entendido muito bem as coisas.

- Na verdade... - ele começou a dizer. – Não tem bebida nenhuma. – continuou. – Eu queria falar com você em particular. – disse por fim. Meu coração acelerou com aquilo.

- Sobre? – perguntei.

- Jimin... – ele disse terno. – Desde que eu te vi pela primeira vez eu me encantei por você. – ele continuou. Eu não conseguir conter um sorriso ao escutar aquelas palavras. – Eu venho te observando desde então e parece que esse encanto apenas aumentou. – falou ele segurando a barra da blusa em sinal de nervosismo. – E tudo pareceu crescer ainda mais quando nos conhecemos e nos aproximamos. – ele disse. – O que eu quero dizer é que eu... Eu... – ele mordeu o lábio e abaixou a cabeça. Eu me aproximei dele e o abracei pela cintura. Toquei em seu queixo e o fiz erguer novamente a cabeça. Eu já sabia o que era, mas queria o ouvir dizer.

- Continue. – falei carinhoso, passando as pontas dos dedos pelo seu rosto.

- Eu sou apaixonado por você. – disse ele me encarando. Um sorriso enorme se estampou em meu rosto.

- Eu também sou apaixonado por você. – falei calmo para que ele me ouvisse perfeitamente. Eu queria lhe dizer aquilo há muito tempo. Hoseok me olhou surpreso e sorriu. – Posso fazer algo que eu já venho querendo fazer a muito tempo? – perguntei. Hoseok acenou positivamente com a cabeça.

Foi nesse momento que eu selei nossos lábios com um beijo calmo, porem cheio de sentimento. Hoseok passou os braços envolta do meu pescoço e entrelaçou os dedos no meu cabelo. Eu aproveitava cada instante daquele beijo e sentia que ele também. Aprofundávamos aos poucos o beijo e a cada segundo que passava ele ficava mais intenso.

- Hoseok. – o chamei ao separar nossos lábios.

- Hum? – ele disse com um tom manhoso, roçando o nariz carinhosamente no meu.

- Você quer namorar comigo? – perguntei sorrindo.

- Sim. – ele disse selando nossos lábios mais uma vez. Eu sentia uma enorme felicidade.

Nós passamos um pequeno tempo juntos na cozinha.  Nós decidimos voltar par sala antes que Yoongi voltasse. Hoseok pediu para que não nos revelássemos ainda, pois queria contar para o irmão primeiro, não queria que ele descobrisse. Eu respeitei sua decisão. Assim que chegamos ao cômodo Namjoon nos olhou de uma forma suspeita.

- Onde está a bebida que vocês fizeram? – ele perguntou com uma das sobrancelhas levantadas.

- Não... – Hoseok começou a dizer. – Não tinha os ingredientes. – falou sorrindo tremulo. Pensando bem, as desculpas dos três ômegas foram péssimas. Não sei como não notei.

- Mas tem quase tudo. – Jungkook falou. Só agora eu notei que Taehyung estava aconchegado nos braços do alfa.

- Quase tudo não é tudo. – Hoseok falou simples. – E não tinha justamente os ingredientes que precisávamos. – disse por fim sentando-se no sofá. Eu me sentei ao seu lado.

- Entendo. – Namjoon falou rindo. Ele certamente desconfiava de algo.

Eu ri com esse pensamento e imaginei quanto tempo Yoongi levaria para descobrir. Hoseok parecia feliz, ele sorria abertamente e toda vez que nossos olhares se encontravam ele corava, mas tentava disfarça ao máximo. O sentimento que tinha dentro de mim era algo bom, fazia meu coração acelerar a cada vez que eu pensasse ou olhasse para o ômega. Eu queria que aquela sensação durasse para sempre e queria o ter para sempre, afinal, eu estou perdidamente apaixonado por ele. Ou melhor, eu o amo.

(Seokjin POV)

Assim que saímos do elevador fomos em direção ao meu carro. Eu estava nervoso e não sabia se daria certo. De fato fazer um plano de ultima hora nunca era uma boa ideia. E também tinha o pequeno detalhe que eu não sabia se o Yoongi aceitaria minha “distração” de bom grado. Nós já ficamos uma vez no cinema, mas isso não quer dizer que ele está disposto a isso novamente.

Assim que chegamos até meu carro eu abri o porta malas revelando o teclado. Yoongi o olhava sem muito interesse e parecia sem a mínima vontade de fazer esforço. Perguntou-me se ele não vai desistir e ir embora.

- Nós precisamos mesmo levar tudo isso? – ele perguntou simples.

- Bom. – comecei a dizer. – Precisamos compor o instrumental para nossa apresentação no festival. – conclui.

- E por que eu? – ele voltou a perguntar com uma das sobrancelhas levantadas.

- Minha companhia te incomoda? – perguntei um pouco chateado.

- Nem um pouco. – ele falou sorrindo. – Mas eu estou curioso para saber o motivo de ter me escolhido. – terminou de dizer. Seu sorriso ladino era provocativo e encantador.

- Porque eu queria passar um tempo com você. – respondi. Não era mentira, além do fato que eu estava o distraindo eu também sentia vontade de ficar ao lado dele.

- Interessante. – ele falou se aproximando. Ele me abraçou pela cintura e olhou em meus olhos. – E por que queria passar um tempo comigo? – ele perguntou com um tom rouco.

- Talvez porque eu queria repetir o que fizemos no cinema. – falei simples.

Yoongi sorriu abertamente e aproximou seu rosto do meu selando nossos lábios. Um beijo intenso se iniciou. Eu puxava os cabelos de sua nuca enquanto ele apertava minha cintura. Depois de um tempo separamos nossos lábios para pegar folego que nos faltava.

- Eu estava pensando. – ele começou a dizer. – O que acha de começarmos a sair juntos? – perguntou.

- Como amigos? – eu falei levantando uma de minhas sobrancelhas.

- Como ficantes. – ele começou a dizer. – E se der certo podemos começar a sair como namorados. – ele continuou. – O que você acha? – disse por fim.

- Eu acho uma ótima ideia. – respondi.

O que Yoongi e eu sentíamos um pelo outro não tinha nada a ver com sentimentos. Nós não nos conhecíamos antes então tudo se trata de atração, mas começar a sair com ele, ficar próximo a ele podia mudar isso. Nós podíamos começar a nos apaixonar um pelo outro e eu queria tentar fazer isso.

Selamos nossos lábios mais uma vez. Eu realmente não me cansava de beija-lo. Era como se fosse algo viciante. Um dos melhores beijos que já recebi. Passamos mais um tempo daquele jeito antes de resolvermos voltar para o apartamento. Eu tenho certeza que dei tempo o suficiente para Hoseok e Jimin. Um tempo muito bem aproveitado.

Assim que entramos no apartamento vi que todos estavam na sala. Jimin estava sentado no chão jogando com Jungkook. Hoseok e Taehyung estavam um do lado do outro conversando e olhando para televisão enquanto Namjoon apenas observava tudo.

- Onde está o teclado? – Jungkook perguntou. De fato eu me esqueci desse detalhe, mas agora não era importante.

- Apenas desistimos de trazê-lo. – respondi de forma simples.

- E demoraram esse tempo todo só para desistir? – Namjoon perguntou com um sorriso no rosto.

- Já falou com a Jiyoon hoje Namjoon? – Yoongi perguntou encarando o alfa, e o mesmo apenas levantou as mãos em sinal de rendição.

- Está quase na hora do almoço. – eu falei. – Hoseok e Taehyung, vocês me ajudam? – perguntei aos dois ômegas.

- Claro. – responderam ao mesmo tempo se levantando e vindo em minha direção.

Nós fomos para cozinha onde começamos a pegar os ingredientes para fazer um belo almoço. Eu estava de bom humor então com certeza ira fazer meu melhor prato. Enquanto preparávamos tudo eu aproveitei para saber como as coisas seguiram sem minha presença.

- Falou com ele? – perguntei a Hoseok.

- Sim. – ele respondeu com um enorme sorriso no rosto. – Nós estamos namorando. – ele falou baixo, mas de uma forma animada. Taehyung sorriu de forma doce então suponho que ele já sabia. Eu não quis dizer nada sobre mim e o Yoongi porque não era algo serio, ao menos não ainda. Eu iria contar a eles no momento certo.

- Estou feliz por vocês dois. – eu falei sincero. Hoseok me olhou de forma meiga e mordeu o lábio constrangido. Ele era uma criança fofa.

Continuamos a preparar tudo e quando ficou pronto apenas chamamos os quatro alfas para comermos. Todos aproveitaram bem a comida e eu recebi vários elogios, principalmente vindos do Yoongi. O restante do dia passou de forma agradável e todos nos divertimos. Era bom ver o quão bem estávamos nos dando. Grandes amizades e novos relacionamentos estavam se formando e eu não podia estar mais feliz com isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...