1. Spirit Fanfics >
  2. Until the end (VKook - Taekook) >
  3. Surpresa

História Until the end (VKook - Taekook) - Surpresa


Escrita por: SkyColor

Notas do Autor


Desculpa o atraso ^^'
Quero agradecer muito as pessoas que panfletaram a fanfic no twitter ♥
E agradecer aos 592 favoritos ♥♥♥♥

Capítulo 25 - Surpresa


(Jungkook POV)

Eu acordei de manhã cedo por conta do barulho irritante que o despertador fazia. Estiquei meu braço, sem abrir os olhos, até o aparelho e o desativei. Eu estava com preguiça de me levantar e o doce aroma do meu ômega não me ajudava muito com isso. Tudo que eu queria era ficar ali deitado com ele. Aconcheguei-me melhor na cama e procurei por Taehyung, mas não o encontrei, apenas abracei algo mole e fofo. Abri meus olhos lentamente e vi que se tratava de um travesseiro. Eu estava sozinho.

Joguei o travesseiro no chão, com raiva. Levantei-me e fui em direção ao banheiro, mas parei no meio do caminho. Eu não estava no meu quarto e por conta disso o que eu precisaria para fazer minha higiene matinal não estaria ali. Bufei e fui em direção à porta. Assim que abri a mesma eu dei de cara com o Yoongi. O alfa me encarava surpreso.

- O que você está fazendo? – ele me perguntou.

- Nada. – o respondi simples. Yoongi me olhou com uma das sobrancelhas levantas e se inclinou um pouco para o lado para ver o quarto. Assim que o fez me olhou de forma sugestiva.

- Você dormiu ai? – ele perguntou me encarando fixamente.

- Sim. – respondi friamente.

- Sente falta dele? – Yoongi voltou a perguntar. Eu senti meus olhos começarem a arder, mas faria o possível para não chorar. – Acho melhor mudarmos de assunto não é? – Yoongi perguntou terno e eu acenei positivamente com a cabeça. – Se arrume e desça para tomarmos o café da manhã. – o alfa concluiu sua frase e começou a andar em direção à escada.

Fui até o meu quarto e entrei no banheiro para tomar um banho demorado e fazer minhas higienes pessoais. Assim que saí do mesmo comecei a me vestir apropriadamente para sair. Eu iria até a faculdade falar com Taehyung.

Assim que terminei de me arrumar eu desci e fui até a cozinha. Yoongi e Hoseok já estavam na mesma. Ambos me olharam de cima a baixo enquanto eu me servia do café da manhã. Yoongi não tinha uma expressão feliz em seu rosto enquanto Hoseok parecia compreensivo, mas ao mesmo tempo desapontado.

- Aonde você vai? – Yoongi me perguntou.

- À faculdade. – respondi simples.

- Que faculdade? – foi a vez do Hoseok me perguntar. Eu respirei profundamente e o encarei.

- Vou a sua faculdade. – respondi calmo.

- Jungkook você não pode ir até lá. – Yoongi disse firme.

- Eu tenho que falar com o Taehyung. – respondi no mesmo tom.

- Não vai ter ninguém na faculdade hoje. – Hoseok começou a dizer e eu o encarei. – Ontem foi o ultimo dia de prova e hoje a faculdade vai estar fechada. – ele continuou. – Amanhã é a entrega dos resultados, então talvez você consiga falar com o Tae. – ele concluiu sua frase.

- Então eu vou até onde o Taehyung está. – falei de forma simples.

- Acho que eles não deixaram você falar com o Tae. – Hoseok falou baixo.

- Jungkook. – Yoongi chamou minha atenção. – Seokjin e Jimin disseram que ele não quer falar com você. – continuou. – Dê o dia de hoje para ele se acalmar e aproveite e se acalme também. – ele disse simples por fim.

- Ele não pode me proibir de ver o Tae. – falei entre dentes. Uma raiva repentina começou a surgir dentro de mim. – O Jimin não pode me afastar do meu ômega. – eu disse por fim.

- Seokjin e Jimin estão apenas o protegendo. – Yoongi disse.

- Quem tem que fazer isso sou eu. – falei irritado. – E no momento a única coisa que quero é falar com ele e mostrar que eu não sou o errado dessa historia. – continuei. – Jimin não tem que me impedir de ver o Taehyung. – falei por fim.

- Isso não se trata de falar ou não com o Taehyung não é mesmo? – Yoongi perguntou. – Você está com ciúmes pelo fato que ele está com o Jimin? – perguntou por fim.

- Olha o jeito que ele está agindo com o Tae. – eu falei entre dentes. – Ele age como se ambos tivessem algum tipo de relacionamento. – terminei minha frase.

- E eles têm. – Yoongi respondeu um pouco impaciente. – São melhores amigos. – disse por fim.

 - Sinceramente parece que eles têm algo a mais do que isso. – eu falei raivoso.

- Jungkook. – Yoongi disse em tom de repreensão.

- Se ele ao menos tocar no Tae eu-. – eu não terminei de dizer porque meu primo me impediu.

- Jungkook já chega. – Yoongi disse irritado e olhou para o lado. Eu acompanhei o olhar do mesmo e me arrependi de tudo que havia dito. Eu havia me esquecido que Hoseok estava ali. Ele me olhava triste e aquilo me angustiava.

- O Jimin não me trairia. – ele falou friamente, mas era perceptível a tristeza em seu tom de voz.

- Hoseok me desculpa. – eu disse triste. – Eu não queria te magoar. – falei por fim. Eu era um grande idiota.

- É esse seu descontrole que te deixou nessa situação. – Yoongi disse simples. – Você havia dito que falou mentiras para o Taehyung. – continuou. Eu senti meu coração se apertar. – O que você disse a ele Jungkook? – me perguntou por fim.

- Eu quis magoa-lo do mesmo jeito que me sinto magoado. – foi minha única resposta. – Eu não quero falar sobre isso. – falei por fim.

- Jungkook. – Hoseok me chamou e eu o olhei. – Essas palavras que você disse a ele tem a ver com as marcas no braço do Tae? – me perguntou receoso. Eu o olhei surpreso. – Ele me disse que vocês discutiram e que ele bateu em seu rosto e por isso você apertou o braço dele sem medir suas forças. – disse por fim.

- Vocês dois chegaram ao ponto de se agredir? – Yoongi perguntou cético. Eu me lembrava da cena, mas não fazia ideia de que tinha usado força o suficiente para machuca-lo. Eu estava arrependido por isso.

- Eu realmente não quero falar sobre isso. – eu disse me levantando. – Vou sair um pouco. – falei por fim.

- Eu vou com você. – Yoongi disse se levantado. Eu sabia que não adiantaria nada recusar a companhia do alfa. – Você vem Hoseok? – perguntou ao irmão.

- Eu vou pra casa. – ele respondeu gentil. – Tenho muita coisa para organizar antes de voltar às aulas de vez. – disse entediado por fim.

- Tudo bem. – Yoongi respondeu simples. – E então aonde vamos? – me perguntou.

- Ao parque para relaxar um pouco. – eu disse desanimado.

- Vamos então. – Yoongi disse.

Eu esperei os rapazes se arrumarem para irmos. Descemos até o estacionamento rapidamente e entramos no carro. Antes de irmos para o parque deixamos o Hoseok em sua casa e seguimos caminho. Não demorou muito para chegarmos ao nosso destino.

Começamos a andar pelo parque e a conversar calmamente. Eu fazia de tudo para evitar o assunto sobre o que eu falei ao Taehyung no dia da nossa briga. Eu me sentia envergonhado e arrependido de cada palavra dita. Cada ofensa, cada gesto, de tudo. Nós nos sentamos em um banco que ficava abaixo da sombra de uma arvore.

- Você precisa ter um pouco mais de paciência com o Taehyung. – Yoongi começou a dizer. – Ele está magoado e precisa de um tempo para se acalmar. – continuou. – Amanhã, se todos estiverem mais calmos, vocês vão poder conversar e acertar tudo. – disse por fim.

- Eu só quero explicar que não sou o errado da historia. – eu disse simples.

- Você quer ter o seu direito de explicar e tendo isso vai ter que dar o direito do Taehyung explicar o lado dele da historia. – Yoongi disse serio. Eu não entendia como Taehyung poderia me explicar algo sendo que o mesmo admitiu ter escrito a carta. De repente o celular do alfa começou a tocar. – Alô. – ele atendeu. – Oi Namjoon. – Yoongi cumprimentou o alfa do outro lado da linha. – A gente tem que ir agora? – perguntou frustrado. – Tudo bem, já chegamos ai. – falou por fim desligando o celular.

- O que foi? – perguntei.

- Nós dois temos que ir até a faculdade. – Yoongi falou frustrado. – O professor resolveu dar alguns trabalhos surpresa e precisamos ir. – falou por fim.

- Tudo bem. – foi tudo que eu disse.

Yoongi e eu saímos do parque e fomos em direção à faculdade. Talvez me ocupar com algumas coisas me faça esquecer um pouco essa historia com Taehyung, mas eu ainda estava disposto a falar com ele, e farei o que for preciso para isso.

(Seokjin POV)

Eu acordei por conta da claridade que entrava no quarto. Havíamos deixado à janela aberta e por conta disso os raios de sol invadiam o quarto. Levantei um pouco a cabeça para poder ver se mais alguém estava acordado. Jimin, Taehyung e eu dormimos na cama do alfa e Tae estava no meio. O ômega estava totalmente aconchegado em mim e no Jimin e o alfa e eu dormimos o abraçando para consola-lo.

Eu me mexi um pouco para afasta o corpo do Tae do meu para que eu pudesse me levantar, mas isso acabou acordando o ômega ao meu lado. Taehyung abriu os olhos lentamente e focou os mesmo em mim. Ele tinha o rosto um pouco inchado por conta do choro e porque havia acabado de acordar. Apesar de tudo ele ainda parecia fofo.

- O que você está fazendo? – ele me perguntou sonolento.

- Eu vou levantar e acordar o Jimin para fazermos o café da manhã. – respondi terno.

- Eu não quero comer. – ele falou voltando a se aconchegar no alfa para dormir.

- Você vai comer sim. – falei de forma dura. – Já faz dois dias que você não come e isso não vai te fazer bem. – continuei. – Vamos preparar tudo e você vai comer. – eu disse por fim.

- Eu não estou me sentindo bem. – ele disse manhoso.

- Deve ser porque não está se alimentando direito e por isso se sente assim. – eu respondi simples.

- Não vai me obrigar a comer não é? – ele falou choroso se aconchegando mais no alfa.

- Eu vou sim. – respondi firme. – E sei que o Jimin vai estar ao meu lado nisso. – continuei. – Nós dois nos preocupamos com você. – falei por fim.

- Eu sei que se preocupam. – ele falou sorrindo pequeno. – E agradeço por isso. – continuou. – Eu não sei o que faria sem vocês. – concluiu sua frase.

- Você vai tentar comer ao menos um pouco? – eu perguntei gentil e ele acenou positivamente com a cabeça. – Jimin. – comecei a chamar pelo alfa para que o mesmo acordasse.

- Jimin. – Taehyung começou a balança-lo. Ele ainda estava deitado.

- O que foi? – o alfa perguntou ainda de olhos fechado.

- Temos que levantar e faze o café da manhã. – eu disse simples me levantando na frente.

- Já estou indo. – ele disse se sentando na cama. – Você vai ficar deitado? – perguntou olhando para o Taehyung que não havia se quer saído do lugar.

- Daqui a pouco eu vou. – foi a única resposta dado pelo ômega.

Fui em direção do banheiro para fazer minhas higienes pessoais. Nós sempre tínhamos escovas de dente extras em nossas casas caso acontecesse de dormimos na casa um do outro sem aviso. Assim que terminei saí do mesmo e foi a vez do Jimin entrar. Taehyung ainda estava deitado.

Quando Jimin saiu do banheiro Tae suspirou pesadamente e se levantou de uma vez da cama. Quando ficou de pé ele não tinha uma expressão muito boa e cambaleou um pouco para o lado. Eu e Jimin o olhamos preocupado.

- Eu não me sinto bem. – ele disse choroso.

- Você deve estar fraco porque não se alimentou. – Jimin disse indo em direção ao Taehyung.

- Jimin eu vou... – Taehyung não terminou sua frase. Ele havia perdido a consciência.

- JIMIN. – eu gritei e o alfa correu em direção ao Tae o pegando antes que ele caísse no chão. - O que a gente faz? – eu perguntei assustado.

- Tae... – Jimin o chamou batendo levemente em seu rosto. – Tae acorda. – o tom de voz do alfa parecia cada vez mais preocupado.

- Vamos leva-lo ao hospital. – eu falei. – Ele ficou muito tempo sem comer. – continuei. – Acho melhor deixar um médico examina-lo. – eu disse por fim e Jimin concordou com a cabeça.

O alfa pegou Taehyung no colo e eu peguei as coisas necessárias para irmos. Descemos apressadamente e por sorte o irmão mais novo do Jimin, Sunyoul, já havia ido para escola. Não seria agradável preocupar o ômega mais do que ele estava preocupado no dia anterior.

Saímos e fomos em direção ao carro do Taehyung. Eu me sentei no banco do motorista enquanto Jimin ia atrás com o Tae ainda em seu colo. Fomos rapidamente em direção ao hospital. Eu estava tremendo por conta do meu nervosismo.

Chegamos ao hospital e fomos direto à emergência. Taehyung, por estar desacordado foi levado sem precisar passar pela triagem. Depois de algum tempo o médico veio falar conosco e explicamos tudo que aconteceu a ele. Eu disse que Tae não havia se alimentado por dois dias, não por greve de fome ou dietas, mas porque passou por um grande momento de estresse. O médico disse que iria fazer alguns exames e que nós poderíamos esperar na assistência e que depois ia nos dizer se o internariam ou se ele poderia ser liberado.

 Jimin e eu nós sentamos nas confortáveis cadeiras de espera e ficamos aguardando por noticias. Meu coração estava acelerado e varias coisas se passavam pela minha mente e todas elas em relação à situação atual. Olhei para o alfa e o mesmo olhava para o nada estático.

- Jimin o que a gente faz? – eu perguntei.

- No momento não podemos fazer nada. – ele respondeu simples.

- Não estou falando sobre o Tae ter desmaiado. – eu respondi calmo.

- Está falando sobre o que então? – ele perguntou finalmente olhando para mim.

- Sobre o Jungkook e ele. – eu respondi. – Você sabe tanto quanto eu que o Taehyung não vai poder ficar longe do Jungkook pra sempre. – eu falei por fim.

- Eu sei disso. – ele disse frustrado. – Uma hora os dois vão ter que chegar a algum tipo de acordo. – ele continuou. – Talvez até mesmo continuar no mesmo que haviam feito quando o Tae foi marcado. – disse por fim.

- O que você acha que vai acontecer? – perguntei.

- Eles vão voltar à estaca zero? – ele respondeu, mas sua frase parecia mais uma pergunta do que uma afirmação. – Tae vai ter que morar junto com o Jungkook e a ele ainda vai continuar o amando. – continuou a dizer. – Ele vai sofrer muito para esquecê-lo principalmente por estarem morando embaixo do mesmo teto. – disse por fim.

- E pelo visto Jungkook tem outro ômega. – eu falei triste, mas ao mesmo tempo sentia uma enorme raiva se fazer presente.

- E é por esses motivos que vamos ter que ficar ao lado dele mais do que nunca. – Jimin disse firme. Eu o encarei carinhosamente. – Temos que protege-lo e ajuda-lo. – falou por fim. Eu sorri ternamente.

- Sabe. – eu comecei a dizer. – Escutando essas suas palavras e a forma como você age com o Tae da para entender porque sempre acham que vocês namoram. – eu disse divertido.

- Por que está dizendo isso? – me perguntou com as sobrancelhas levantadas. Esse seria um bom momento para termos uma conversa descontraída.

- Você fala e age com muito carinho pelo Tae e sempre quer o proteger. – eu comecei a dizer. – E ele é da mesma forma com você. – continuei. – E é isso que faz os outros acharem que ele é o seu ômega. – eu disse por fim. Jimin sorriu com esse meu comentário.

- Eu trato ele como meu irmão mais novo. – ele disse gentil. – Taehyung e eu sempre tivemos esse tipo de relação. – continuou. – Nós nunca sentimos algo a mais um pelo outro, sempre nos tratamos como irmãos. – disse por fim sorrindo.

- Deve ser porque se conhecem desde pequenos. – eu disse simples.

- Não só por nos conhecermos desde pequenos, mas também por tudo que passamos juntos. – ele disse de forma nostálgica. – Taehyung foi o primeiro amigo que fiz assim que me mudei. – ele continuou. – Nossos pais se conheceram em uma festa que estava tendo no bairro e consequentemente isso fez a gente se conhecer. Tae sempre foi alegre e extrovertido enquanto eu sempre fui mais tímido, mas isso não o impediu de me puxar e me fazer brincar com ele. – ele disse sorrindo. – O tempo foi passando e nós ficamos mais próximos assim como nossos pais. Como minha mãe sempre precisava viajar, Sunyoul e eu ficávamos na casa do Tae, já que eu era apenas uma criança e Sunyoul ainda era um bebê. Nós três crescemos juntos e éramos tratados como irmãos por todos e nós mesmos. – ele disse simples. – O tempo foi passando e esse sentimento nunca mudou entende? – me perguntou e eu acenei positivamente. – Nós nunca sentimos atração ou qualquer tipo de sentimento que não fosse carinho entre irmãos. – ele falou rindo. – Sempre contamos tudo um para o outro, nunca guardamos segredos e sempre nos apoiamos em tudo, seja em um amor platônico ou até mesmo para coisas pequenas como trabalhos de turma que não pudemos fazer juntos. Até mesmo quando perdemos nossa virgindade nós contamos um para o outo e o Tae ficou sem falar comigo por dois dias por saber que eu havia tido minha primeira vez com uma pessoa que ele não gostava muito. – ele disse olhando para o nada como se lembrasse do momento. – Quando eu me descobri um alfa o Tae me ajudou. – disse com um sorriso gentil no rosto.

- Vocês dois... – eu não concluí minha frase, mas ele sabia o que eu queria dizer.

- Nós nunca nos tivemos nenhum tipo de relação Seokjin. – ele disse revirando os olhos porem rindo. – Ele pagou um “profissional” para passar o meu primeiro cio comigo. – ele disse por fim, dizendo a palavra profissional de maneira sugestiva.

- Um garoto de programa. – eu disse simples.

- Sim. – Jimin respondeu envergonhado. – E por eu ser um alfa o Taehyung dizia que também seria um, apesar de estar na cara que ele seria um ômega. – ele disse sorrindo ternamente. – E como todos esperávamos ele teve seu primeiro cio como um ômega e eu estava lá. – ele continuou e eu o olhei surpreso. – Não me olhe assim como eu disse nunca tivemos nada. Quando ele entrou no cio por algum motivo eu não me senti atraído por ele e com isso consegui chamar os pais dele. – falou me encarando. – Eu fiquei dois dias sem poder vê-lo e quando nos encontramos eu disse que o cheiro dele era enjoativo e ele ficou me batendo. – disse nostálgico. – Mas eu era o único a pensar assim já que vários alfas sentiam atração por ele. – falou parecendo enciumado. Eu ri com isso. – Eu sempre o protegi de tudo e quando ele se tornou um ômega esse meu extinto protetor pareceu aumentar ainda mais. – falou por fim.

- Por que eu nunca soube disso? – eu perguntei cético.

- Porque você nunca perguntou. – ele respondeu simples. – A primeira coisa que me perguntou foi se éramos namorados. – disse me olhando com uma das sobrancelhas levantadas.

- O que queria que eu dissesse? – perguntei e o alfa riu. Quando eu me mudei para essa cidade e me matriculei em uma escola eu caí na sala do Jimin, nós dois começamos a conversar no primeiro dia e Taehyung não pareceu gostar muito disso, de acordo com Jimin era a primeira vez que ele e o ômega ficavam em turmas diferentes, mas isso não durou. Poucos dias depois Tae foi transferido para nossa turma e tratou de mostrar o quanto era ciumento e possessivo em relação ao Jimin. – Taehyung praticamente pulava no meu pescoço por sua causa. – eu disse por fim.

- Mas com o tempo você conseguiu conquista-lo de uma maneira incrível. – Jimin disse gentil. – Ele se sentiu seguro e passou a confiar em você de uma forma incrível, assim como eu. – continuou. – E desde esse dia nós três nos tornamos inseparáveis. – ele disse sorrindo em minha direção. – Tudo que estou fazendo para proteger o Tae eu faria por você e tenho certeza que o Taehyung também, assim como sei que fariam por mim. – disse por fim.

- É bom saber que podemos contar um com o outro. – eu falei sincero. – Mas eu espero que no futuro nada aconteça ao ponto disso tudo se repetir com algum de nós. – eu disse por fim. Jimin sorriu nasalmente e respirou profundamente. Nós olhamos para frente e eu notei uma enfermeira vindo em nossa direção.

- Vocês são os acompanhantes do paciente Kim Taehyung? – ela perguntou e Jimin e eu acenamos positivamente. – Ele acordou. – ela disse gentil e aquela noticia me acalmou por completo. – Sigam-me, por favor. – ela pediu por fim e nós o fizemos.

Não demorou muito e Jimin e eu chegamos até onde Taehyung estava. O ômega estava com a expressão abatida quando seus olhos nos encararam. Um pequeno sorriso surgiu em seu rosto quando eu e o alfa nos aproximamos dele.

- Isso que dá você não querer se alimentar. – eu falei triste. – Quase nos matou do coração. – disse por fim.

- Desculpa. – ele pediu.

- Se você se negar a comer novamente eu juro que faço você engolir tudo a força. – Jimin disse afagando os cabelos do Taehyung, que apenas riu do comentário do alfa.

- Vejo que meu paciente acordou. – o médico disse de repente nos assustando um pouco. – Fiquei sabendo que o senhor se recusou a comer e ainda passou por um momento de estresse. – ele disse com uma das sobrancelhas levantadas. Taehyung sorriu envergonhado antes de me fuzilar com o olhar.

- Eu disse tudo a ele. – falei simples e o ômega fez uma expressão emburrada.

- Você não pode fazer isso. – o médico disse o repreendendo. – Como pretende que seu bebê cresça saudável se não está se cuidando? – perguntou por fim.

- Eu te avisei que... – não terminei minha frase por finalmente ter percebido o que o médico havia falado. – O que o senhor disse? – perguntei cético não querendo acreditar no que ouvi.

- Bebê? – Taehyung perguntou. Ele estava estático.

- Você não sabia? – o medico perguntou gentil. – Você está gravido. – falou por fim.

- Jimin me segura. – eu falei assim que senti minhas pernas fraquejarem. O alfa me segurou pela cintura e eu me apoiei nele.

- Mas como isso é possível? – Taehyung perguntou. – Eu não entrei no cio. – afirmou por fim.

- Você é um ômega marcado certo? – o doutor perguntou e Taehyung acenou positivamente com a cabeça. – Ha quanto tempo? – perguntou por fim.

- Menos de um ano. – Tae respondeu.

- Você é o alfa dele? – perguntou o médico para o Jimin.

- Sou o melhor amigo. – Jimin respondeu automático. Ele ainda estava estático com a surpresa.

- Seu alfa é assim jovem como você? – o medico voltou a perguntar e Tae acenou positivamente. – Então além de ter sido seu primeiro cio com a marca, vocês dois são um casal inexperiente. – o medico disse gentil. – Eu vou preparar sala de ultrassom. – disse simples. - Dessa forma podemos saber com quantos dias está e assim saberemos quando entrou no cio e eu poderei te explicar melhor. – ele disse por fim antes de se retirar.

- Gravido. – Taehyung disse colocando mão na barriga. – Eu vou ter um bebê. – falou por fim com os olhos brilhando e um sorriso enorme no rosto.

- Jungkook vai surtar. – Jimin disse encarando o amigo.  O rosto do Taehyung de repente ficou serio.

- Ele não vai saber. – Tae disse firme, mas seu tom de voz parecia triste. – Se ele sente nojo de mim vai sentir nojo do meu bebê. – disse olhando para o Jimin. – E ele também pode achar que eu estou usando a criança para tirar mais dinheiro dele e eu não quero isso. – disse por fim.

- Você vai esconder dele o fato de que está gravido? – eu perguntei.

- Sim. – Tae respondeu simples. – Eu vou tentar esconder o máximo de tempo o possível. – disse por fim, mas todos nós sabíamos que essa seria uma tarefa praticamente impossível.

 - Nós vamos estar do seu lado. – Jimin disse de forma doce e Taehyung sorriu com isso.

- Não se preocupe está bem? – eu perguntei ao pequeno ômega. - Tudo vai dar certo. – eu disse de forma motivadora.

Depois de alguns minutos uma enfermeira apareceu no local onde estávamos e pediu para que a seguíssemos até a sala do ultrassom. Jimin e eu andávamos um de cada lado do Taehyung para conseguir ampara-lo caso o mesmo desmaiasse novamente, já que ele se recusou a ir em uma cadeira de rodas alegando que já estava se sentindo melhor.

Assim que entramos na sala vimos que o medico já tinha tudo preparado. Taehyung se deitou na cadeira ajustável e o doutor passou um liquido viscoso na barriga do ômega logo depois passando o pequeno aparelho pelo local. Nos três estávamos olhando fixamente para o monitor na expectativa de ver alguma coisa.

- Como eu disse. – o medico começou a falar. – Você está gravido e pelo que pude notar já está na sua quinta semana. – disse por fim.

 - Então aconteceu nas férias. – eu falei olhando para o Tae.

- Mas quem entrou no cio nas férias foi o Jungkook.  – Taehyung respondeu.

- Quantos cios você já passou com seu alfa? – o medico perguntou.

- Dois. – Taehyung respondeu simples.

- E notou algo diferente nesse ultimo? – o doutor perguntou. – Alguma coisa em você estava diferente? – perguntou por fim.

- Eu senti uma pequena pontada, mas ela foi fraca, minha marca começou a arder e eu sentia mais desejo pelo Jungkook. – Tae respondeu simples e o medico sorriu terno.

- Quando se é marcado os sintomas do cio mudam. – o doutor começou a explicar. – E o que você acabou de descrever são os novos sintomas. – continuou. – E como seu alfa é jovem e também estava no cio nem o mesmo chegou a notar. – disse por fim.

- Você e o Jungkook são realmente incríveis. – Jimin disse irônico e Tae o deu língua como uma criança.

- Querem ouvir o coração do bebê? – o medico perguntou gentil e Tae o olhou rapidamente acenando positivamente com a cabeça. Vimos o doutor aumentar o volume e o som de batidas rápidas se fez presente. Meus olhos, os do Taehyung e até mesmo os do Jimin se encheram de lagrimas por conta da emoção. – Esse aqui é o seu bebê. – o médico disse apontando para tela, no exato local onde o bebê estava.

- Owun. – Tae e eu dissemos ao mesmo tempo.  Eu me já sentia apaixonado pelo serzinho que ainda nasceria.

- Onde está? – Jimin perguntou. – Só vejo borrões. – disse por fim. Taehyung e eu o olhamos de forma cética.

- Não chama meu filho de borrão seu insensível. – Taehyung disse se fazendo de bravo. – Ele é lindo. – disso por fim de forma manhosa. O medico riu da cena a sua frente.

- Vou marcar sua próxima consulta e acompanharei todo o seu pré-natal. – o médico disse gentil. – Também vou fazer uma lista com indicações de comidas favoráveis a sua gravides visto que estava fraco e que é o seu primeiro filho. – continuou. – Seus enjoos podem começar logo e com isso poderei prescrever o melhor remédio devido a intensidade dos mesmos. - disse por fim.

- Tem alguma diferença de intensidade? – eu perguntei curioso.

- Quando se está esperando um ômega ou um beta os enjoos costumam ser menos intensos, já quando é um alfa eles tendem a ser mais intensos. – o médico explicou. – Claro que não é algo cem por cento comprovado. – continuou. – Eu diria que tem cerca de cinco por cento de chances de haver uma exceção às essas regras. – disse calmo. – Mas independente dos casos, como ele é marcado, os enjoos podem ser menos intensos já que ele tem um alfa. – disse encarando o Taehyung. – No seu caso a presença do seu alfa te ajudará e muito. – disse terno. – Ela é muito importante para sua gravidez. – disse por fim. Jimin, Taehyung e eu estávamos estáticos. Eu estava com um mau pressentimento.

- O senhor não pode me prescrever os remédios antes? – Tae perguntou enquanto o médico escrevia a lista para a nova dieta dele.

- Seria arriscado e poderia fazer mal ao seu bebê caso eu prescrevesse o remédio errado. – o medico disse terno enquanto estendia a folha na direção do ômega. – Provavelmente na próxima consulta irei prescrevê-los. – disse simples. – E quanto a lista. – continuou. – Você pode sair da rotina alimentar as vezes, mas não pode extrapolar está bem? – perguntou. – Coma de preferencia somente coisas saudáveis. – disse calmo. – E esse aqui. – disse entregando outra folha. – É o seu atestado de dois dias, você tem que descansar e não pode se estressar. – disse por fim.

- Obrigado. – Taehyung, Jimin e eu agradecemos em uníssono.

Saímos do hospital e fomos em direção ao carro do Tae que estava estacionado em uma vaga próxima a emergência. Assim que entramos no carro todos suspiramos pesadamente. Era muita coisa para assimilar, mas ao mesmo tempo uma enorme felicidade explodia dentro de mim. Tae passava a mão na barriga a todo o momento desde que saímos da sala do médico.

- O que pretende fazer? – Jimin perguntou.

- Eu não posso voltar pra casa. – Taehyung disse calmo. – Eu ainda não quero ver o Jungkook. – disse por fim.

- Você vai pra casa dos seus pais? – foi minha vez de perguntar.

- Minha mãe me obrigaria a voltar a morar com o Jungkook. – Tae disse jogando a cabeça para trás e a encostando no banco.

 - E o que acha de ficar comigo lá em casa? – eu perguntei terno. Taehyung me olhou como se me perguntasse se estaria tudo bem em fazer isso. – Você pode ficar lá o tempo que quiser. – eu disse por fim.

- Mas e o Yoongi? – Jimin perguntou. – Ele não diria ao Jungkook que o Tae está na sua casa? – voltou a perguntar. – Acho melhor ele ficar comigo. – disse por fim.

 - Não. – eu respondi simples.

- Por quê? – o alfa perguntou me encarando.

- O médico passou uma receita detalhada ao Tae e disse que ele não pode extrapolar em besteiras. – o respondi sorrindo.

- E o que isso tem a ver? – Jimin perguntou confuso.

- Se o Taehyung fizer qualquer manha você dá o mundo pra ele comer. – eu respondi rindo. – Eu consigo dizer não com bem mais facilidade e não mudo fácil de opinião. – eu disse por fim. Jimin me olhava cético, mas não contestou porque sabia que eu estava certo.

- Obrigado. – Taehyung disse terno.

- Você pode contar sempre comigo. – eu disse gentil.

- Eu... – ele começou a dizer enquanto me encarava. – Eu preciso pegar algumas coisas em meu apartamento antes de irmos, mas não quero encontrar com o Jungkook. – continuou. – Você pode ligar para o Yoongi e vê se eles estão na faculdade? – me perguntou.

- Sim, mas acho melhor fazermos isso quando estivermos lá, para não correr o risco de sermos pegos de surpresa. – eu falei o encarando e ele concordou comigo.

Nós seguimos rumo ao apartamento do Taehyung. O caminho foi feito com conversas descontraídas e musica. Tae falava a todo instante como estava feliz com o fato que teria um filho e sempre se referia a criança como sendo só dele. Aquilo me fez imagina em como Jungkook agiria caso só soubesse do filho quando o mesmo estivesse quase vindo ao mundo. Assim que chegamos ao prédio eu peguei meu celular e liguei para meu namorado.

- OI Seokjin. – Yoongi falou gentil.

- Oi Yoongi. – eu falei em tom apaixonado. – Onde você está? – eu perguntei.

- Na faculdade. – Yoongi respondeu.

 - O Jungkook está com você? – perguntei receoso.

- Sim. – ele respondeu. – Nós tivemos que vir resolver algumas coisas. – continuou. – Mas por que está perguntando? – disse por fim.

- Nada especial. – eu respondi. – Só para o caso do Tae perguntar alguma hora. – falei por fim.

- Ah sim. – ele disse simples. – Onde você está? – me perguntou.

- Na casa do Jimin. – eu respondi fechando os olhos por estar me sentindo péssimo mentindo para ele.

- Tudo bem então. – ele falou. – A gente se vê mais tarde, eu vou ter que desligar. – disse por fim.

- Ok. – eu respondi e com isso o alfa desligou. – Eles estão na faculdade. – eu falei aos rapazes.

- Vamos então. – Jimin disse simples.

Nós saímos do carro e subimos rapidamente até o apartamento do Taehyung. Chegando ao mesmo nós fomos até o quarto do ômega e pegamos as duas maiores malas que ele tinha para colocarmos tudo. Jimin e eu começamos a pegar as roupas e os sapatos enquanto Tae pegava tudo relacionado a faculdade. Quando Jimin estava tirando um sobretudo do cabide Taehyung o impediu.

- Esse não. – o ômega disse. – Eu não quero levar nada que o Jungkook me deu. – disse por fim.

- Então eu pego só o que era seu antes de vir pra cá? – Jimin perguntou e Tae acenou positivamente. – Tudo bem. – ele disse por fim.

Continuamos a pegar tudo e quando terminamos fechamos ambas as malas. Taehyung pegou o violão e seu notebook e ficou nos encarando. Ele sempre foi alguém que gostava de comprar roupas e sapatos e por esse motivo as duas malas estavam cheias e além delas ainda havia uma mochila cheia de livros da faculdade.

- Vamos? – ele perguntou.

- Sim, mas eu vou perguntar o obvio. – Jimin falou o encarando tentando conter o riso. – Você só vai levar esses dois. – ele falou apontando para o violão e o notebook. – E nós esses aqui. – disse se referindo as duas malas e a mochila. Eu já sabia a resposta.

- Sim. – ele disse simples. – Eu não posso levar muito peso por causa do meu bebê. – disse manhoso e nós o encaramos céticos.

- Essa foi de longe a sua chantagem emocional mais covarde. – eu falei pegando a mochila e rindo.

- Ele usou o bebê. – Jimin disse pegando as malas enquanto o Tae apenas ria.

Nós saímos do quarto e fomos em direção às escadas. Durante o percurso Taehyung parou ao lado da porta do quarto do Jungkook e eu fiquei o observando. Ele encarava a superfície de madeira de uma maneira intensa. Ele foi em direção a mesma e girou a maçaneta.

- O que está fazendo? – eu perguntei.

- Podem ir na frente. – ele disse. – Eu já estou indo. – disse por fim. Eu resolvi desce e não o segui.

Jimin e eu ficamos esperando Taehyung na sala e não demorou muito para o mesmo aparecer. Ele descia as escadas com cuidado para não cair e quando chegou na sala nos encarou. Ele apesar de parecer estar triste com a situação ainda assim parecia determinado.

- Podemos ir? – Jimin perguntou.

- Só preciso deixar uma coisa. – Taehyung falou pegando sua carteira e retirando de dentro da mesma o cartão de crédito e o do plano de saúde.

- O que está fazendo? – eu perguntei.

- Não quero nada que venha do dinheiro do Jungkook. – ele falou simples.

- Ao menos fique com o plano de saúde. – Jimin disse de forma terna e Taehyung o encarou. – Você vai precisar de acompanhamento médico agora e o Jungkook tem que ter alguma responsabilidade com a criança, mesmo que ele ainda não saiba da existência do bebê. – disse por fim. Taehyung respirou fundo e concordou com a cabeça deixando apenas o cartão de crédito sobre a mesinha de centro.

Nós saímos do apartamento e fomos rapidamente até o carro para irmos pra minha casa. Nós sabíamos que seria inútil levar tudo isso já que de uma forma ou de outra Taehyung teria que voltar a morar com Jungkook, mas no momento faríamos de tudo para ver o ômega bem. Faríamos de tudo para proteger ele e o bebê.

(Yoongi POV)

Nós chegamos no prédio do Jungkook depois de uma manhã cansativa na faculdade. Eu realmente não entendia o motivo dos professores nos encherem de trabalhos no inicio do semestre. Assim que entramos no apartamento do alfa começamos a ir em direção ao sofá.

- Você vai ficar agindo como se eu precisasse de uma baba para me supervisionar? – Jungkook me perguntou com uma das sobrancelhas levantadas enquanto entravamos na sala.

- Se eu sair de perto de você a primeira coisa que vai fazer é ir atrás do Taehyung e provavelmente piorar ainda mais a situação. – eu disse divertido o encarando.

- Eu preciso falar com ele. – Jungkook disse se jogando no sofá.

- De um pouco de tempo e espaço a ele. – eu falei entediado. – A conversa entre vocês é algo inevitável então apenas o deixe em paz por um tempo. – falei por fim. Jungkook ia dizer alguma coisa, mas algo na mesinha de centro o chamou a atenção. – O que é isso? – eu perguntei assim que o alfa pegou o objeto.

- É o cartão de crédito do Taehyung. – ele falou olhando fixamente para o objeto em suas mãos.

- Isso esta ai quando saímos? – eu perguntei.

- Não. – ele respondeu se levantando. - Eu preciso ver uma coisa. – ele disse indo em direção ao andar de cima e eu o acompanhei.

Subimos apressadamente até o andar de cima e outra coisa diferente que notei era a porta do quarto do Taehyung fechada. Talvez o ômega estivesse em casa e finalmente a situação pudesse se resolver. Assim que Jungkook abriu a porta do cômodo ambos nos surpreendemos com o que estava a nossa frente. Não era o Taehyung, mas sim o guarda roupa do mesmo com as portas abertas, porem praticamente vazio, assim como algumas gavetas.

- Yoongi. – Jungkook me chamou com a voz fraca. – Taehyung foi embora, ele me deixou. – disse por fim. Olhei para o meu primo e notei que os olhos do mesmo começarem a ficar avermelhados.

- Isso não faz sentido. – eu falei começando a ficar estressado. – Ele não pode ir embora dessa forma e o... – não terminei minha frase por perceber algo. Seokjin havia me ligado perguntando onde estávamos mais cedo. Com certeza foi para virem até aqui e levar tudo.

Peguei meu celular e disquei o numero do meu namorado. Eu estava muito irritado com essa atitude do mesmo, mas ainda assim tentaria manter a calma durante a conversa com ele. Seokjin era o mais maduro entre eles e eu nunca esperei essa atitude do mesmo.

- Alô. – o ômega atendeu ao celular.

- Seokjin você mentiu pra mim? – eu perguntei de forma firme, tentando não ser grosso.

- Do que está falando? – ele perguntou receoso.

- Você me disse que estava na casa do Jimin e agora eu estou olhando para o guarda-roupa do Taehyung praticamente vazio. – eu falei sem mudar meu tom.

- Yoongi. – ele disse manhoso. – O Tae precisava pegar algumas coisas e não queria correr o risco de ver o Jungkook. – disse por fim.

- Mas o que vocês estão pensando? – eu perguntei cético. – O Taehyung não pode ficar afastado do Jungkook. – continuei. – Ele é marcado Seokjin. – eu falei por fim.

- A gente sabe Yoongi. – ele disse triste. – Mas o Tae precisa de um tempo para ele e pra isso precisava das coisas dele. – continuou. – Tente entender, por favor. – falou por fim.

- A única coisa que entendo é que essa situação precisa ser resolvida e não complicada mais a cada dia que passa. – eu disse um pouco irritado e ele não me respondeu. – Seokjin. – o chamei.

- O que foi? – ele perguntou triste e aquilo fez meu coração apertar.

- Eu não quero brigar com você. – eu comecei a dizer – Me desculpa pela forma que falei agora. – continuei. – Mas nós como amigos temos que ajudar a resolver isso e não a piorar. – falei por fim.

- Eu sei disso. – ele disse. – Eu vou conversar com Tae. – concluiu sua frase.

-  Tudo bem. – eu respondi simples. – Vou desligar. – avisei. – Eu te amo. – disse por fim para mostrar que eu não estava com raiva dele.

- Eu te amo. – ele respondeu de forma acanhada e eu sorri com isso e logo depois desliguei.

- Eu só quero dizer a ele que eu não tive culpa sobre o que aconteceu. – Jungkook começou a dizer. – Ele não pode sair de casa assim Yoongi. – falou um pouco irritado. – O que eu faço? – me perguntou por fim.

- Nós dois vamos até a faculdade deles amanhã. – o respondi simples.

Aquela situação já estava indo longe demais e eu faria de tudo para resolvê-la. Deixar o Jungkook ir a faculdade amanhã poderia resolver tudo e eu ia estar ao lado dele para impedir o mesmo de piorar as coisas. Nada daria errado e nós iriamos acabar com toda essa confusão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...