1. Spirit Fanfics >
  2. Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS >
  3. Cleaning

História Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS - Cleaning


Escrita por: Helodora e Amarantho_Dreamer

Notas do Autor


POR FAVOR ME DESCUPEM.
Eu sei queridos leitores, estou atrasando demais os capítulos, mas é que meu trabalho está mega corrido.
Devido a isso, esse cap ficou curto demais, então amanhã vou estar postando mais 1.

ESTAREI REVISANDO ELE AMANHÃ
ENTÃO PERDOEM QUALQUER ERRO!!!

Capítulo 11 - Cleaning


Fanfic / Fanfiction Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS - Cleaning


         - Esse foi último…

Entrego o pacote de arroz coreano para a mais velha que guarda na dispensa.

- Enfim acabamos - Jane passa o ante braço pela testa para enxugar a gota de suor que quer cair.
No final, arrumamos toda a dispensa e a geladeira, organizando da forma que Jane disse que aprendeu na casa de uma "granfina metida de Hamptons" como ela mesmo disse. Me sinto feliz por  tê-la ajudado, seria muito cansativo para uma pessoa só.

- Já que acabei, vou subir e ver o que Yoongi quer que eu faça.

- Vá lá, querida!

A moça gordinha da um aceno e volta a lavar as mãos na pia imensa e luxuosa. Saindo por uma das portas da cozinha, entro em um corredor, paro para observar os quadros nas paredes para ver se encontro algum parente de Yoongi, mas não, apenas paisagens em tonalidades escuras. Já contenta de que não há nada que conte mais sobre a família do meu chefe, ou ainda melhor, sobre ele, volto para sala afim de subir as escadas atrás do mesmo.
No andar de cima, encontro um pequeno hall com um sofá branco e prateleiras com diversos livros, tudo bem organizado e limpo. Me pergunto onde está a zona que ele havia me dito ontem.
Sem saber em qual dos quartos Yoongi está, fico parada no corredor, até que penso em mandar mensagem para aquele número que ele me ligou mais cedo. Porém, antes mesmo de desbloquear o aparelho, sou interrompida por som de notas sendo tocadas em um piano. Volto até a escada para ter visão da sala. Será que eu passei por Yoongi e não o vi? Constato que não. Ele não está tocando no piano da sala. Me lembro então que ele havia dito ter um estúdio no segundo andar.

- Será que eu o interrompo?… - Digo para mim mesma enquanto sigo o som parando em frente à uma porta de material preto. Levo minha mão acanhada até a madeira e hesito antes de bater. - Vamos Lisie, precisa fazer seu trabalho!

Sussuro para mim mesma. Já decidida a bater sou surpreendida quando a porta abre de forma rápida. Yoongi me olha por trás dos cabelos pretos que como sempre cobrem parte de seus olhos.

- O que está fazendo aí parada?

- Eu… fiquei com medo de te interromper…

Olho para meus pés. Assim como não gosto que me atrapalhem quando ensaio, acredito que ele também não.

- Relaxa, estava te esperando. - Ele sorri de canto - entre…

Adentro a sala e reparo sua decoração, mesmo que sem intenção. As paredes são brancas com o teto baixo na cor preta. A iluminação é mínima, os únicos focos de luz vem de lâmpadas pequenas espalhadas no teto da sala. Há uma mesa na parede mais posterior do quarto, com monitores enormes e aparelhos de audioprodução, do outro lado, um piano bem menor que o da sala, iluminado por uma das lâmpadas, direcionadas somente para ele. Nas paredes quadros decorativos e miniaturas de coleção completam o lugar.

- Bem vinda ao meu pedacinho do céu…

- Você produz?

Pergunto apontando para os diversos equipamentos.

- Por enquanto, só por diversão. Mas quero trabalhar com isso no futuro - Ele coça a nuca - Pra isso estou estudando…

Finaliza rindo.

- Bem interessante.- sorrio para ele - Ok, e o que devo limpar aqui?

- Nesse quarto você só passa o aspirador, espana a poeira e tira o lixo. Bem básico.

- Certo.

Depois de falar, Yoongi se afasta para sair do quarto e eu o sigo, ele para na porta em frente a do estúdio, coloca a chave na fechadura logo destrancando a mesma.

- Aqui é a biblioteca.

Esta sala já é bem maior, tem duas janelas no fundo, o que a deixa bem iluminada, tanto naturalmente quando artificialmente. As paredes laterais são cobertas por prateleiras na cor preta. No chão, um longo tapete aveludado cinza e duas poltronas enormes com uma mesa de centro em vidro.

- Você vai fazer o mesmo que no estúdio, a diferença é que eu gostaria que abrisse as janelas enquanto trabalhasse, assim evita que os livros mofem. - ele diz enquanto aponta para sua pequena coleção - Ah, e regar as plantas também.

Vejo então os vasos de Samambaias que estão próximos as janelas.

- Okay, bem simples…

- É, Não é muita coisa… era, mas eu não podia te deixar com a casa toda.

Rimos juntos.

Depois dali fomos até seu quarto, é bem espaçoso e segue a mesma decoração dos outros cômodos.

- O meu quarto você limpa como se limpasse o seu - Ele põe as mãos na cintura espremendo os lábios - Ali é o closet e logo depois o banheiro. Durante a semana  a Jane vai a arrumar minhas roupas no closet, no fim de semana, você. A lavanderia vai entregar no sábado de manhã.

- Certo.

- Então, é isso. Alguma dúvida?

- Nenhuma.

- Ótimo. - Ele me encara. Passam alguns segundos e ainda continuamos ali. Eu desvio para o chão depois que  começo a me constranger com o olhar do maior. - É… eu gostaria que você começasse pelo estúdio, eu pretendo passar o resto do dia lá.

- Sim, claro. Pode me dizer onde encontro o material de limpeza?

- Na cozinha, Jane vai te falar onde. -  Confirmo com a cabeça e viro-me para sair. Sinto yoongi me segurar e direciono meu olhar para ele - Estou feliz que esteja aqui.

- Por que?

Encaro o mais velho, confusa.

- Gosto da sua companhia.

Aceno positivamente com a cabeça enquanto mordo meu lábio inferior pensativa. Yoongi me solta e me dá um sorriso simples e modesto a qual eu o retribuo.
Ao sair do quarto e fechar a porta atrás de mim me escoro na mesma e suspiro devagar. Sinto meu coração um pouco acelerado. Aquelas simples palavrinhas me fizeram reagir de uma forma que eu não estou habituada. Me sinto confusa. O jeito que ele age, o jeito que fala. Yoongi parece uma linha de fronteira entre um alguém que eu gosto e alguém que eu não gosto, e seu humor parece transitar em um zig-zag entre os dois extremos.
Desço as escadas em direção a cozinha. Jane está preparando o almoço e eu acabo por assustar a mais velha quando apreço por suas costas. Depois de pegar o que acreditava ser necessário vou até o estúdio, a porta estava destrancada então entro sem impedimentos.
Ascendo as únicas luzes presentes no ambiente e logo tenho um sentimento claustrofóbico  por não haver nenhuma janela.
Após dedicar meu tempo em aspirar e espanar tudo ali, atento-me à algumas esculturas de coleção. Pego um pano e passo ele húmido em cada um dos objetos. Nunca pensei que Min seria do tipo que teria esses bonequinhos, chega até ser cômico. Rio com esse pensamento.
Tudo aqui é tão bem cuidado, Yoongi parece ter certo apresso por essas coisas. Indo até a mesa, encontro diversos papéis espalhados. Olho atentamente constatando que são partituras. Passando folha por folha, encontro duas em específico que estão grampeadas uma a outra. Elas estão manchadas como se houvessem molhado e também estão amassadas. No topo da primeira há um post-it amarelo neon escrito "refazer". Me direciono para a data e logo a lembrança me vem a mente. Estas são as folhas que pisei. As notas borradas devido a tinta da caneta estão quase irreconhecíveis. Alguns trechos são até impossíveis de ver. 𝑪𝒆́𝒖𝒔, 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐! Junto todas as páginas e guardo em uma das gavetas da mesa que está vazia. Mas ao fechar a mesma acabo batendo com força e algo dentro dela faz um barulho estranho. Puxo novamente a gaveta, não encontro nada que possa ter feito o barulho. Balanço o pedaço de móvel e escuto o barulho novamente. Tem algo aqui. Bato no fundo e percebo que se trata de algo ôco. Será se é um fundo falso?

- Isso não te interessa, Lisie…

Digo para mim mesma, mesmo com minha curiosidade gritando.

- Algum problema?

Yoongi aparece do nada tirando de mim um grito de espanto, devido eu estar metendo meu bedelho onde não fui chamada.

- Eu… bem… - Altero o olhar entre a gaveta e ele, que está somente com a cabeça e tronco para dentro da sala. Seu cenho estava franzido e sua sobrancelha arqueada. - Eu achei que seria melhor organizar suas partituras na gaveta, mas ela empenou.

Minto na cara dura.

- Ah, deixa eu dar uma olhada - Yoongi adentra a sala enquanto balança a cabeça para conseguir tirar o cabelo dos olhos. Ele se aproxima do móvel ainda aberto, o levanta um pouco e depois empurra com força, fazendo a gaveta entrar de imediato. Mais uma vez escuto algo bater dentro dela. Yoongi me encara meio confuso. - Acho que está tudo certo…

- E não é mesmo? Não sei o que houve!

Minha interpretação estava horrível, e comprovo isso mais ainda quando Yoongi ri baixo.
Ele acena a cabeça afirmativamente enquanto morde os lábios, logo depois levanta seu olhar pra mim.

- Já terminou aqui?

Perguntou simplista.

- Creio sim, estava só organizando sua mesa.

- Relaxa, outro dia você faz isso. Eu preciso trabalhar agora.

- Tudo bem - sorrio para o maior, recolho os materiais de limpeza e vou até a porta. - Vou arrumar seu quarto então.

- Sim, sim - Ele confirma enquanto se apoia  na mesa de trabalho. Estou quase saindo quando do nada Yoon grita me chamando. - Meu closet, não precisa arrumar. Está limpo!

- Tem certeza? Eu posso do…

- Tenho. - Ele me interrompe - arrume só o quarto e a biblioteca.

- Tá bom…

Respondo confusa.
Já está quase na hora do almoço quando termino de arrumar o quarto e a biblioteca. Tentei ser a mais rápida possível, assim me livraria para poder fazer meu trabalho de amanhã.
Estou finalizando a limpeza da mesa de centro da biblioteca quando sinto meu celular vibrando no bolso traseiro de minha calça. Olho meu visor e vejo uma chamada de Brandon.

- Brandon? Oi.

Coloco o aparelho entre o ouvido e o ombro e volto ao meu trabalho.

- Lisie, onde você está?

- Estou no trabalho…

- Ah, porque eu queria te contar uma… pera, disse trabalho?

- Sim?

- Mas hoje é domingo, Elisabeth!

Brandon grita em meu ouvido, me forçando a parar a limpeza. Retiro o aparelho do atrito do meu corpo e o seguro na altura da orelha.

- Eu sei! Mas eu precisava pagar meus materiais… o que queria que eu fizesse?

- Pedia um adiantamento ao vovô, certeza ele lhe daria!

- Não mesmo, já peguei vários adiantamentos. Não podia pedir novamente. - Escuto meu amigo bufar do outro lado da linha. - Você não tinha algo para me contar?

Como se ele nunca tivesse se irritado, Brandon se anima quase que espontaneamente.

- Sim! É verdade!

- Então diga, e rápido porque não posso demorar…

- 𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐!


Notas Finais


Por favor não esqueçam do engajamento! Ajuda a história a crescer e me deixa feliz!!🙃🙂🙃🙂🙃🙂

Amo vcs, até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...