1. Spirit Fanfics >
  2. Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS >
  3. New Things

História Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS - New Things


Escrita por: Helodora e Amarantho_Dreamer

Notas do Autor


Oi meus bebês, tudo bom com vcs?
Percebi que só consigo postar um cap por semana. Esta tudo muito corrido, mas estou me esforçando para dar tudo certo.
Relevem os erros, estarei revisando em breve.

Aaaaaaa e conseguimos ultrapassar as 500 visualizações!!! Muito obrigado meus amores, isso motiva bastante!💙

Agora fiquem com o capítulo, bjos e boa leitura.

Capítulo 16 - New Things


Fanfic / Fanfiction Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS - New Things

Sou desperta por um som extremamente incômodo. Movo-me na cama ate perceber que o barulho vem de meu celular, o pego e atendo a ligação, o motivo de tanto barulho.

- Alô?…

Minha voz sai terrivelmente grossa e preciso tossir um pouco para melhorá-la.

- Bom dia. Já estou aqui na frente.

Olho para o visor do celular e me espanto assim como me irrito ao ver o horário.

- Yoongi, são 4 da manhã, eu acordo às 6:00!

- É, mas esqueceu que vamos de carro?

- E você esqueceu que da vez que nos conhecemos você conseguiu chegar na Columbia em menos de 45 minutos?

Esfrego o rosto com força devido minha frustação, queria dormir mais um pouco.

- Claro, eu estava quase voando com o carro! Não estou afim de correr hoje, então levanta dessa cama e vai se arrumar.

Ele já começa o dia me estressando, pelo jeito, já não é o mesmo que eu quase beijei ontem. Céus, eu quase beijei Min Yoongi ontem!

Respiro fundo enquanto tento me pensar no que houve comigo para ter feito algo daquele tipo, principalmente porque eu estava esperando, eu talvez estivesse esperando a ponto de querer aquilo, aquele contato, e quando não aconteceu eu me senti decepcionada. 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂, 𝑬𝒍𝒊𝒔𝒊𝒆! Não posso me esquecer quem é Yoongi, provavelmente aquilo foi tudo um plano dele para depois falar de mim por aí, nunca saberei.

- Espera eu me arrumar okay? Tenho que tomar banho e…

- Só não demora, é perigoso aqui, tá escuro, podem me assaltar! - Ele suspira - Ainda tá aí? Acelera Elisabeth!

- Tá bom, tá bom!

Saio da cama me arrastando. Já não queria muito que ele viesse me buscar, agora só fortaleço essa vontade. Acordar cedo desse jeito, sem dúvidas não é para mim.

Vou até meu armário e pego uma roupa simples  junto com minha vestimenta de dança e uma toalha limpa, logo seguindo até o banheiro. Retiro minha roupa e só então percebo que meu shampoo acabou. Enrolo meu corpo na toalha com a intenção de voltar ao armário para pegar um vidro novo. Porém quando abro a porta do banheiro sou surpreendida por uma figura masculina em pé em meu quarto, próximo a janela.

- Meu Deus! - Grito me encolhendo.

- Você dorme com a janela aberta? Sabe como isso é perigoso?

Yoongi mexe os cabelos fazendo alguns pingos de água caírem sobre o carpete, sinal de que está chuviscando lá fora.

- O quê diabos você está fazendo aqui?

Corro até a cama para me enrolar em meu lençol e esconder mais meu corpo semi nu.

- Eu não ia ficar lá fora, estamos no Bronx!

Responde com uma cara de reprovação, como se o que ele disse fosse o mais óbvio.

- E isso te dá o direito de invadir o meu quarto?

- Não é minha culpa se você dorme com a janela aberta. - Ele dá de ombros.

Nos encaramos por um tempo até que escuto a porta da frente bater, sinalizando que meu pai acabara de chegar. Jogo meu lençol na cama apressada e puxo Yoongi para o banheiro comigo, trancando a porta assim que a fecho.

Não demora muito e escuto meu pai, só então percebo a posição e me encontro mais o coreano. Estou escorada sobre a porta enquanto puxo a gola da camiseta de Yoon, reflexo de eu tê-lo arrastado até aqui. Yoongi aproveita de nossa diferença de altura e apoia o braço na madeira da porta acima de mim, jogando seu corpo sobre o meu. Nossos olhares se encontram e a mesma sensação de ontem volta.

- Elisie? - Meu pai chama e eu me assusto. - Onde você está, menina?

- O-oi Jhon, estou no banheiro!

- O quê está fazendo a essa hora aí?

Escuto meu pai se aproximar e isso se confirma quando ele bate na porta. Entro em desespero e começo a pensar em mil desculpas, mas mesmo assim acabo soltando a mais estúpida.

- Estou com diarréia! Comi algo que não me fez bem…

Fecho os olhos com força afim de reprimir minha vergonha, que aumente quando Yoongi se aproxima rindo baixinho.

- Ah, tá bom então. Compre remédio quando sair.

- Tudo bem! - Grito de volta.

Quando a porta do quarto se fecha eu abro os olhos, dando de cara com o sorriso gengival do coreano, o que lhe dá um ar jovial. Quando percebe que estou olhando ele fecha o sorriso, leva o braço até o meu, deixando um rastro de sensações por onde passa. Sinto seus olhos passearem por mim e só então me lembro de que tenho apenas uma toalha me cobrindo.

Afasto me do mais velho, ficando de costas para ele. Sinto meu rosto queimar e meu estômago arder de nervosismo. Mordo meus lábio para reprimir toda e qualquer vontade que eu tenho de voltar para onde eu estava. Dirijo meu olhar novamente para Yoongi, ele está escorado na porta de braços cruzados.

- Hm… será que você podia…

- Ah, claro. Te espero lá fora.

Yoon sorri fechado, destranca a porta e sai do banheiro. Por um momento o ar fica mais leve e eu volto a respirar. 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐? Ficar desse jeito com ele está me fazendo sentir muitas coisas, coisas essas que eu não sei ainda distinguir. Mas sem dúvida, uma delas é desejo.

Entro debaixo do chuveiro e a água fria me acalma, levando com que toda e qualquer vontade de fazer algo com Yoongi desça pelo ralo. Quando termino, me visto apressada, seco o cabelo mais rápido possível e saio. Yoon está deitado em minha cama mexendo no celular, olho no relógio, são 4:57. Demorei muito. Min levanta seu olhar para mim e sorri ladino.

- Vamos?

- Vamos, só vou pegar minha bolsa.

Ele confirma com a cabeça enquanto se levanta da cama e vai em direção a janela.

- Te espero lá embaixo. Não demora…

- Vou tentar, se meu pai estiver lá embaixo ele vai perguntar porque estou saindo cedo.

O coreano parece pensar um pouco. Depois de alguns segundos ele fala:

- Diga que o metrô está atrasando muito, por isso vai sair mais cedo. - Ele dá de ombros - Tem que dar um jeito, já que todos os dias serão assim…

Confirmo com a cabeça. Ele tem razão, não vou conseguir sair escondida sempre. Sem falar que se minha mãe me procurar e não me achar, ela vai surtar.

Yoongi diz para eu descer logo, abre a janela, a pula e desaparece em segundos. Vou até a mesma, a fecho e então saio do quarto.

Já na sala, percebo que meu pai não está lá. Escrevo novamente um post-it avisando de minha saída e explicando os "motivos".

Chego no lado de fora, avisto o carro e abro a porta apressada. A última coisa que eu quero é que meus vizinhos me vejam e comentem que estou andando em uma Mercedes preta por aí.

Quando entro, Yoongi está falando no celular, ele parece irritado ou tenso. Não sei ao certo.

- Eu não posso, porra! - Yoongi me encara e se assusta ao notar minha presença ali - Depois resolvemos isso, não posso falar agora.

Ele diz a última frase um pouco mais baixo, encerra a ligação e suspira. Mesmo com minha curiosidade gritando, finjo que não ouvi nada, coloco o cinto de segurança e cruzo os braços a espera de que o maior comece a dirigir.

- Tudo certo? - Ele pergunta, consigo sentir uma irritação na sua voz.

- Sim, sim… - Respondo simplista.

A única coisa que não preciso é que Yoongi desconte, seja lá o que for, em mim. Ele dá a partida no carro e logo estamos saindo da minha rua.

             (…)

Yoongi não falou nada durante todo o percurso, vez ou outra eu o olhava de canto e o que via era um rosto sério. Acredito que a ligação que ele recebeu não foi nada agradável, levando em consideração ao que ele disse quando entrei no carro e a cara fechada que assumiu desde então. O que seria tão grave a ponto de deixá-lo dessa forma?

Quando entramos no estacionamento da Columbia o relógio marca 5:36, levamos menos de 30 minutos para chegar. Arhg, deveria estar acordando agora.

- Eu disse que não precisávamos vim tão cedo. Faltam pelo menos 3 horas para minha primeira aula… - Reviro os olhos.

- Agora eu já sei. Amanhã passo na sua casa 7:00 hrs - Ele me olha e sorri de forma meiga. Seu humor já melhorou? Yoongi é incrivelmente inconstante - Você quer dormir um pouco? Pode baixar o banco.

- É, pode ser…

Quando termino de falar, Yoongi estica o braço e aciona a alavanca da lateral do meu banco, fazendo com que ele deitasse.

- Assim está bom?

- Uhum. - Confirmo com a cabeça.

Tiro o moletom que ganhei ontem e o ponho por debaixo de minha cabeça, assumindo uma posição maravilhosamente confortável. Em poucos minutos estou dormindo.

           (…)

- Eu não tenho como fazer isso hoje! - Abro meus olhos e me deparo com o parabrisa do carro de Yoongi, me movo um pouco e consigo escutar sua voz vindo do lado de fora do carro, ele tenta falar baixo mas não parece funcionar muito já que consigo ouvir um pouco. - Peça para outra pessoa, eu tenho aula. Outra coisa, você precisa tirar aquelas merdas da minha casa, por pouco minha empregada não encontra…

Merdas? Do que Yoongi está falando? O que ele esconde no apartamento?

- Eu tô pouco me fudendo, não quero mais me envolver nisso, já disse.

Vejo Yoon pela janela, ele retira o celular do ouvido, provavelmente desligando-o. Será a mesma pessoa que ligou mais cedo? Ele faz menção de abrir a porta e eu fecho meu olho fingindo que estou dormindo. O mais velho entra no carro fechando a porta em seguida.

- Lisie? - Escuto ele sussurrar mas o ignoro, para que ele acredite que eu estou mesmo dormindo. - Elisa…

Yoongi cutuca meu braço. Finjo uma cara de espanto, como se acabasse de acordar.

- Que horas são?

- Quase 7… - Ele responde ainda me olhando. - Quer tomar café? Podemos ir no Old's…

- Sim, quero sim.

Me ergo e levanto o banco atrás de mim. Yoongi liga o carro e vai em direção ao Old's.

Descemos do carro e entramos no restaurante. O lugar está quase vazio, tirando por duas mesas que estão ocupadas. Min vai até o balcão e eu o sigo, sentamos lado a lado e logo Ellen aparece.

- Bom dia, meninos. O que vão querer?

- Eu quero o de sempre. - Diz Yoongi.

Ellen sorri e dirige seu olhar para mim.

- Vou querer panquecas, hoje.

- Certo. Já trago para vocês.

Antes que Ellen saísse, Yoon pede que ela traga logo duas xícaras de café, o que ela faz logo em seguida.

Me escoro no balcão e minha mente volta a conversa que eu sem querer acabei ouvindo agora a pouco. Yoongi estava se referindo a mim que percebi que havia algo em sua gaveta? Era evidente que tinha um fundo falso ali. Mas o que ele escondia?

Mil coisas passam por minha cabeça e a medida que vou pensando, só piora. Começo a questionar se foi uma boa ideia aceitar esse emprego. E se Yoongi estiver envolvido com coisas ruins? Não quero pensar nisso.

- Está tudo bem?

Sou tirada de meus pensamentos pelo coreano que se aproxima mais de mim.

- Sim, acho que só estou com sono.

Tento mentir, sem ideia se ele vai acreditar ou não.

- Ah… - Ele abana a cabeça - Sinto muito por isso.

- Relaxa. Não tem problemas. - Forço um sorriso.

Ellen se aproxima e entrega nosso café da manhã. Agradecemos a ela e Yoon a chama de volta.

- Você está bem, Ellen? Está com uma cara estranha.

A mais velha suspira e sorri sem jeito.

- Estou um pouco preocupada, só isso.

- É algo que eu possa ajudar? - Ele pergunta.

- Não é nada sério. É meu sobrinho, ele está com dificuldades matemática.

- Por que não contrata um professor particular?

- Ele tem problemas para se socializar. Não é qualquer um que ele deixa se aproximar. - Ela suspira.

- Ellen, eu tirei uma nota consideravelmente alta na minha prova de proficiência do high school - Dou de ombros - Talvez eu possa ajudar. - Digo e ela me olha.

- Seria muito bom, mas o problema é ele aceitar…

- Eu posso tentar? - Pergunto e Yoongi arqueia a sobrancelha.

- Acho que sim, ele está bem ali.

Ellen aponta para uma mesa mais afastada, nela há um menino asiático com fones de ouvido.

- Ele é seu sobrinho?

Yoongi olha para Ellen confuso, já que a mais velha tem uma aparência afrodescendente e seu sobrinho é aparentemente do Oriente.

- É de criação. Em realidade, Tommy é irmão de uma moça que mora em meu prédio. Ela trabalha em uma multinacional, então viaja muito.

- Deve ganhar bastante. - Comenta Yoongi depois de bebericar o café.

- Que nada, a moça é só uma secretaria. - Ela sorri de lado - Ela não tinha com quem deixá-lo e como ele tem alguns problemas em lidar com pessoas, ela pediu que eu cuidasse dele, já que comigo ele se dá bem.

- Que legal, Ellen. Uma atitude admirável! - comento.

- Já sinto como se ele fosse de minha família. É um bom menino, a Universidade está sendo difícil para ele.

- Achei que ele era estudante de ensino médio. - Contesta o coreano.

- Não, não, por mais que ele seja novo, Tommy é bem avançado, só tem dificuldade em matemática. - Ellen explica - Ele estuda na Columbia também, cursa medicina.

- Impressionante. - exclamo enquanto levanto do banco - Tentarei falar com ele.

- Ficaria muito grata.

Sorrio para Ellen e me afasto dos dois. Quando chego à mesa de Tommy, apenas me sento sem aviso prévio. O garoto me olha confuso, recolhe suas coisas e faz menção de se levantar.

- Espere, Tommy, não é?

- É… - Ele se levanta.

- Calma, sua tia me mandou aqui. - Tommy para e divide seu olhar entre a tia e eu. - Ela me disse que está com dificuldade em matemática. Talvez eu possa ajudar…

- Acho que não vai ser necessário.

O rapaz começa a ir embora e sinto meu plano de fazer amizade ir por água a baixo. Até que vejo o spotify aberto em seu celular.

- Sky McCreery? - Ele para. - Achei que era a única que gostava desse cantor.

- Você gosta mesmo? - Ele me questiona com a sobrancelha arqueada - qual sua música favorita, então?

- My Heart bleeds, sem dúvidas.

Tommy me olha por um tempo então volta a se sentar. Ele larga suas coisas de volta na mesa, coisas essas como gibis, cadernos e seu celular.

- Okay, podemos conversar um pouco.

- Por que queria ir embora?

- Não gosto de pessoas. - Responde de forma direta.

Enquanto tento pensar em uma resposta, dirijo meu olhar até um dos seus gibis, trata-se de um exemplar sobre histórias galáticas.

- Ah, que bom que não sou uma pessoa. - Digo séria.

- Ah, é mesmo? - Tommy ri sarcastiamente - Então você é o que?

- Sou um E.T. - Ele ri mais uma vez.

- Acha que eu sou idiota?

- Não, e é por isso que estou te contando esse segredo.

Ele me olha incrédulo e sorrindo, o que me faz acreditar que meu plano deu certo. O fiz se sentir a vontade. Depois de alguns segundos Yoongi aparece e se senta ao meu lado, e diferente do que fez comigo, Tommy não se levanta ou tenta fugir.

- Tommy, esse é meu amigo, Yoongi. Ele é asiático como você, é coreano.

Tommy encara Yoongi e depois fala algo em outra língua que eu não entendo, Yoongi responde e os dois começam a conversar.

- 네 여자 친구는 미쳤어 -Tommy sorri.

- 그녀는 내 여자 친구가 아니야 - Yoongi responde sério.

Me sinto totalmente perdida e encaro os dois com um rosto confuso. Tommy percebendo, explica que também tem descendência Coreana e que sabe a língua.

- Okay, vai querer minha ajuda em matemática? - Pergunto.

- Você é boa?

- Eu considero que sim… - Sorrio sem jeito.

- Então tudo bem, pode me encontrar hoje na biblioteca do campus?

- Depende da hora, eu tenho que trabalhar.

- Antes do almoço?

- Por mim tudo bem.

Estamos conversando mais um pouco quando o sino da porta toca, involuntariamente dirigimos nosso olhar até lá. De repente fico nervosa com o que vejo. Brandon entra no restaurante e logo atrás dele, uma mulher, da qual eu reconheceria em qualquer lugar, Evie…


Notas Finais


Espero que gostem meus anjinhos, os capítulos agr não terão tanta emoção, mas se vc estiver atento a alguns detalhes já vai perceber muita coisa importante.

Continuem cmg e não se esqueçam de dar o feedback de vocês 💙
Bjs de luz💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...