1. Spirit Fanfics >
  2. Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS >
  3. Problems Solved

História Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS - Problems Solved


Escrita por: Helodora e Amarantho_Dreamer

Capítulo 52 - Problems Solved


Fanfic / Fanfiction Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS - Problems Solved

— Eu te amo, Min Yoongi.

Como é doce falar essas palavras. Cada uma delas. E é ainda melhor vê-lo reagir a elas. Com um sorriso, um sorriso entre nosso beijo, o que faz com que eu tenha mais certeza do que sinto. Eu o amo. E se antes eu poderia ter medo de admitir que o quê eu sentia era forte, agora eu não tenho. Não depois de presenciá-lo se entregar por mim mais uma vez, sem hesitar, e depois, tentar nos reconstruir ao mostrar que se arrepende dos atos grosseiros. Mas não se resume só a isso. Eu o amo porque amo. Amo a segurança da sua presença, amo seu esforço, amo seu olhar, amo seu sorriso que tantas vezes me tira o fôlego. Eu amo você, Min Yoongi. E, agora, entendendo isso, eu sinto que preciso gritar para ele e para mim a intensidade desse sentimento.

— Repete — o sussurro do moreno ressoou acompanhado da mordida leve em meus lábios, carregado de anseio e necessidade —, repete para mim, Lisie...

Ah...

— E-eu — sinto sua língua alcançar meu pescoço e seus dedos apertarem meu corpo com possessão. O quanto ele quer por isso? —, eu te amo...

Yoongi geme contra minha pele, me aquecendo, me inflando.

Então, a brutalidade de um desespero,Yoongi se abaixa o suficiente para me puxar para seu colo, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, deixando nossos íntimos perigosamente próximos demais. Porra, eu preciso dele.

A água quente do chuveiro enorme escorre por nós, o que contrasta com a parede fria que sinto em minhas costas assim que ele me joga contra ela. Seus lábios estão entre abertos, seus olhos, tão negros que não consigo diferenciar pupila de íris. Ele, então, leva a destra até meu rosto, assim que une nossas testas, em um contato caloroso. Não sei se é por nossos corpos, mas o maldito frio do inverno sumiu. Só existe o fogo em brasa que queima entre ele e eu. Entre cada mínimo centímetro de contato nosso. Por quê ele está demorando tanto?!

— Ah, ruiva... — sua voz está mais grossa que o habitual. O timbre tão sedutor e sacana que eu penso eu pegá-lo de uma vez e enfiar em mim, mas não faço. — Por quê está me dizendo isso, agora? — Não respondo. Yoongi apenas sorri. — Não sabe como eu imaginei essas palavras saindo dessa boca. Por mais que eu duvidasse que isso um dia acontecesse, eu ansiei, Lisie. Asiei feito louco por ouvir isso de você, mesmo que eu não merecesse nenhuma sílaba... — Yoongi aperta os olhos e negativa com a cabeça, como se esse sentimento que paira entre nós fosse algo errado, o que de certa forma me confunde.

— Por favor, não estraga o momento, Yoongi. — Balbucio impaciente. — Mesmo que não seja recíproco, eu precisava falar.

— Está me zoando? — Seu riso zomba de mim assim que ele abre os olhos — Agora eu preciso que você não estrague o momento e me deixe terminar, ruiva. — Eu confirmo com a cabeça e ele agradece — Não sei o que te faz pensar que eu não sinto como você. Mas, saiba, amor,  que a única coisa que difere o que você tem no peito do que o que eu tenho, Elisabeth Porter — Os dígitos de Yoongi escorrem por meu corpo até parar na altura de meu coração, me causando arrepios incontroláveis —, é que o meu é maior, Liz. — Não controlo meu espanto momentâneo, e voluntariamente meus lábios se abrem para demonstrar isso. — Eu te amo, Porter. Porra, como eu te amo. Me entende de uma vez, eu te amo, ruiva — Nossos sorrisos completam um ao outro, tão próximos, que beijá-lo seria inevitável. Por isso, com o peito latejando o suficiente, puxo meu coreano pelo pescoço até que não exista espaço algum entre nós, até que nossas línguas voltem ao trabalho que não deveriam ter parado. — Agora, eu preciso te foder, dizendo isso... — Yoongi diz entre o beijo — Que eu te amo...

Então, do melhor jeito à lá Yoongi, o moreno ajeita seu membro em minha entrada e empurra, sem dó e piedade, arrancando de mim, um gemido arrastado e sôfrego, enquanto minhas unhas afundam em suas costas. Porra, tão fundo!

— Eu amo você, Elisabeth...

                                     ~♤~

Faço força com a toalha para secar meus cabelos em frente ao espelho grande do banheiro. Yoongi reaparece atrás de mim com uma enrolada na cintura, deixando o troco pálido, e totalmente arranhado, visível. Seu rosto, assim como o meu, está ruborizado pelo o que houve. O coreano, então, se aproxima da bancada da pia, com os fios negros lhe cobrindo os olhos, ele agarra o desodorante em spray da minha necessaire e o aciona, causando uma fumaça incomoda, enquanto sinto meu estômago roncar. Merda, o jantar.

— Será se a comida já chegou? Estou com muita fome — pergunto largando o tecido grosso da toalha em um dos suportes para encará-lo.

— Mas é claro. Eu ouvi quando tocaram a campainha — Responde simples, colocando o desodorante revolta na bolsinha rosa.

— Sério? — franzo o cenho descontenta —  E por quê você não me avisou?

— Estava com a boca ocupada — O sorriso ladino me faz querer batê-lo assim que sinto minhas bochechas queimarem por lembrar do motivo que deixou seus lábios ocupados. — Relaxa, amor, guardaram os nossos.

— Vai ficar me chamando de amor, agora? — sorrio para ele, sentindo as borboletas nascerem no meu estômago.

— Claro, é assim que se chama quem amamos. — A tranquilidade dele me inveja — Por quê? Você não gosta? — Agora, ele parece nervoso.

— Eu adoro — mais uma vez meus lábios se esticam enquanto eu me sinto uma boba apaixonada, até que me atento a algo — Espera, mas você me chama de amor já faz um tempo... isso quer dizer, então...

— Isso aí — Seus dedos entram nos fios de cabelo molhados para sacudí-los, o que faz alguns pingos me alcançarem. — Faz tempo, na verdade... — Yoon me encara por instantes e durante isso,  sinto minha mente entrar em combustão. Percebendo, o coreano ri fraco, saindo do banheiro e me deixando sozinha, fugindo enquanto pode das minhas perguntas.

— Hey, volta aqui, Min Yoongi! — grito assim que seu corpo passa pela porta em direção ao quarto. Me apresso em seguí-lo, e quando meus olhos voltam a deslumbra-lo, me sinto ansiosa. — Quando? — O tronco de Yoongi se vira para mim, com o rosto confuso e as sobrancelhas arqueadas, esperando que eu continue. — Quando começou?

— Isso é importante para você?

— Digamos que sim — Não, não é. Mas minha curiosidade é maior.

— Nossa primeira transa — Seus lábios falam afoitos a medida que ele vira o rosto — É claro que a minha ficha já tinha caído, principalmente depois de ficarmos tanto tempo juntos no hospital cuidado da Marry. O que não significa que eu não tenha me interessado antes, já que você me encantou desde o dia que me levou ora sua casa — Ele rapidamente comprime os lábios em frente à lembrança — Mas foi naquela noite que eu senti... meu coração bater mais forte, sabe? — Yoongi ri envergonhado e eu não contenho não o acompanhar.

— Então por que sumiu depois? — Meus passos me guiam até a poltrona próxima a cama enorme. E, assim que me sento, Yoon tambem repousa o corpo no acolchoado, de frente para mim.

— Eu tive meus motivos. Um dia eu explico para você. — Ele dá de ombros, e eu prefiro não prolongar a conversa nesse rumo. — E antes que me pergunte, porque eu sei que você vai; Sim, eu sentia algo quando fiz aquilo com a Evie. Eu apenas fui infantil demais para me vingar daquela forma.

— Isso não passou pela minha cabeça — Meus ombros se encolhem — Mas foi bom você ter falado. — Por mais que já tivesse decido que Evie era passado, não podia negar que o assunto ainda me incomodava. E, pelo jeito que Yoongi me encara, ele percebeu isso.

— Você ainda guarda mágoa disso? — Sua pergunta me fez encará-lo de novo. Então, não podendo mentir, abanei a cabeça. É claro que eu guardo, só não tenho tempo para pensar nessa bobagem quando meus problemas são bem maiores — Queria te fazer uma pergunta, sobre esse assunto.

— Faz... — Autorizo com pressa.

— Você considera que tínhamos algo quando fiz aquilo?

Como é? Considero? Afinal, eu me senti traída.

Acho que sim... estávamos juntos há algumas semanas, dormimos juntos e tudo mais, isso num domingo, e então no sábado, você dorme com ela! — Solto uma risada nervosa e incontrolável, encarando o chão. Está claro que eu sinto ciúmes pelo o que houve.

— Então você me traiu primeiro.

— Quê?! — O grito fino que saiu da minha garganta deixou claro minha indignação. — Está de sacanagem, Min Yoongi?

— É só você prestar atenção, Liz. — Yoongi dá de ombros — Dormimos juntos no domingo, tá certo que eu passei uns dias te evitando, mas por isso, na sexta, você se achou no direito de beijar outro cara? Se tinha algo comigo, você me traiu ao fazer isso, e, se não tinha, não tem por que você estar chateada por eu ter dormido com ela. — Estou boquiaberta. Não consigo pensar em mais nada — Se teve alguém que se fodeu mais nessa história, esse alguém foi Brandon. — Ele ri assim que se apoia com os braços para trás. — Você não concorda comigo?

Pensando por esse lado. Infelizmente, Yoongi está certo. Se estávamos juntos, eu beijei Justin primeiro, e se não estávamos, como eu achava, ele nunca me traiu. Afinal, solteiro não trai.

Pisco meus olhos diversas vezes raciocinando todo esse pensamento. Yoon parece se distrair com minha confusão, mas, já cansado no meu silêncio. Ele se levanta da cama, caminha até mim, me puxando pele braço para me erguer, e assim que ele toma meu lugar na poltrona, me faz sentar em seu colo.

— Escute, sei que machucamos um ao outro, e eu muito mais a você do que você mim — ele ri fraco e de maneira constrangida —, mas eu preciso que entenda como eu estava naquele momento. Para mim, nos tínhamos sim algo, e meu maior erro foi ter te evitado, quando na verdade eu deveria ser corajoso o suficiente para te encarar. Então, quando eu descobri daquela forma que você, teoricamente, havia me traído, eu pirei. — Yoon desviou o rosto de mim, com se aquilo ainda o afetasse — Eu achava que me sentiria melhor se fizesse você sofrer como me fez. Mas eu só me senti um otário — seu rosto amarelado e envergonhado me fez querer ri também.

— Acho que precisávamos dessa conversa, não é mesmo? — seus olhos me alcançaram, ternos e tímidos, é possível sentir como ele se arrepende, assim como eu.

— Me perdoe, okay? — seus lábios beijaram meu rosto de forma demorada.

— Perdoe a mim também, nós dois erramos. E não se preocupe mais com isso, eu confio você. Você é a pessoa que eu mais confio na verdade — Não contenho meu sorriso — Você cuida, me protege, e mesmo que seja um pouco irritante as vezes, eu continuo te amando. Então seja grato! —gargalho, acreditando que ele faria o mesmo. Mas não faz, Yoongi apenas mantém o rosto sério e eu franzo o cenho por isso — Está tudo bem?

E depois de segundos pensativo, ele responde:

— Está tudo ótimo. Só, tenha paciência comigo. Isso tudo — Ele alterna o indicador entre meu corpo e o dele —, é muito novo. Não estou acostumado. Mas prometo aprender, okay?

— Claro... — selo seus lábios para confirmar. Mas ao invés de manter somente nisso, Yoongi me puxa de novo quando eu tenho me afastar, nos mergulhando em um beijo mais profundo e agradável, o que espalha nossos sentimentos pelo quarto. Tudo perfeito, até que o barulho alto e incômodo do meu estômago roncando nos faz cessar o beijo. Yoongi sorri, mostrando suas gengivas e estreitando sem olhos pelas gargalhadas. Tão lindo e apaixonante.

— Vamos comer? — seus dedos rumam até a mecha solta de eu cabelo e o coloca para atrás de minha orelha. Faminta, respondo com um Uhum, e ele se despede de nosso momento com mais um selinho, até que eu saio de seu colo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...