1. Spirit Fanfics >
  2. Until we be happy {Chaennie} >
  3. Twenty

História Until we be happy {Chaennie} - Twenty


Escrita por: Akyumi

Capítulo 20 - Twenty


De manhã cedo Jennie acordou antes das duas, ela acordou Jisoo e a avisou que nem ela e nem Chaeyoung vão hoje. Ela saiu do quarto deixando Jisoo se arrumando e em seguida foi até a cozinha preparar café da manhã para ela, a mãe, Jisoo e Chaeyoung. Quando ela terminou Jisoo já havia descido e a sua mãe também, a mesma estava com pressa, pois iria voltar a trabalhar mesmo Jennie não concordando com isso. Jennie subiu a escada e entrou no quarto onde Chaeyoung se encontrava e começou a acordá-la devagar.

- Chae acorda... - A mesma dá um beijo na bochecha de Chaeyoung que senta na cama com um  sorriso no rosto.

- Bom dia, Jen. - O sorriso some e ela olha para Jennie assustada. - Eu tô atrasada??

- Não, não... - Ela ri da face assustada da Park.- Hoje nós não vamos para a escola. - Ela segura Chaeyoung no colo e vai saindo do quarto. 

- Por quê? - Jennie desce a escada com Chaeyoung e vai para a cozinha onde Jisoo e a Sra. Kim não estavam mais presentes.

- Porque hoje vai ser o nosso dia. - Ela a põe na cadeira e colaca enfrente da mesma um prato com panquecas e uma caneca com café.

- Que namorada romântica que eu tenho hein... - Chaeyoung sorri enquanto come. - O que vamos fazer hoje? E a sua mãe?

- Minha mãe foi trabalhar - ela revira os olhos, mas depois sorri. - A gente vai fazer tudo que a gente quiser...

- Que bom então. - Chaeyoung termina de comer, lava a louça e se senta no balcão.

- O que você quer fazer agora?

- Eu acho que você sabe... - As duas se aproximam mais e começam um beijo. Jennie pega Chaeyoung no colo de novo e elas sobem as escadas entrando no quarto em seguida.

***

As duas estavam deitadas na cama nuas, suas roupas estavam jogadas pelo quarto. Elas se assustaram ao ouvir a campainha. 

- É a sua mãe?

- Não, ela disse que só volta à tarde. - Ela se levantou e vestiu suas roupas, e Chaeyoung fez o mesmo. Elas sairam do quarto e desceram a escada indo até a porta, Jennie a abriu e viu Jeon Somin chorando.

- O que você veio fazer aqui? Se pensa que vou fazer mais alguma coisa pra sua mã... - Ela não pôde terminar de falar após a maior a abraçá-la .- Somin? O que aconteceu?

- Eles mentiram pra mim... Todos mentiram... - Jennie entrou com a Somin e Chaeyoung, a colocou sentada no sofá e elas se sentaram ao lado.

- Quem mentiu pra você? - Chaeyoung diz sem entender quem era essa tal de "Somin" mas mesmo assim queria ajudá-la.

- Meu namorado e minha mãe... - Ela seca as lágrimas, mas não andiantou nada pois voltaram a cair mais em seu rosto. - Eu acabei de descobrir que eu não filha do meu "pai", minha mãe inventou que era dele só pra ficar com um homem rico. E meu namorado era uma das pessoas que eu mais amava e confiava e adivinha? Ele só namorou comigo pra esquecer você, Jennie. Sim, meu namorado era o Chanyeol. - Elas estavam tentando processar tudo isso mas estava dificíl demais.

- E você sabe quem é seu pai de verdade? - Chaeyoung perguntou.

- Não, e nem quero saber. Ele vai fazer o mesmo que “meu pai”, ele me disse que não era pra eu ligar ou até mesmo falar com ele, se o ver na rua pra fingir que não o conheço. 

- Era de esperar... Ele fez o mesmo comigo - Jennie diz e agora já estava chorando também.

- Como assim ele fez isso com você? -Chaeyoung diz sem entender nada e Jennie a explica.

- Então, Somin mesmo eu ainda não gostando de você nem um pouco eu sei mais ou menos como é passar por isso. Ou seja, se quiser você pode passar a noite aqui. - Jennie diz.

- Sério? Ta bom é melhor que voltar para casa e ver aquela mulher.

***

- Mãezinha querida, posso falar com você rápidinho? – Jennie diz ao ver a mãe entrando.

- O que você fez dessa vez?

- Nossa mãe, não posso nem falar com você? Enfim a minha ‘’amiga’’, Jeon Somin, pode dormir aqui hoje?

- Ta, pode. Mas você quem faz o jantar.

- Ok. - Ela vai direto a cozinha preparar o jantar que logo fica pronto, as cinco comem e conversam e depois de terminar vão dormir. Na cama de cima ficou Jennie e Chaeyoung e no colchão embaixo ficou Jisoo e Somin.

- Se o casalsinho aí for transar, façam isso lá sala que eu quero dormir! - Jisoo diz para Chaeyoung e Jennie, as quatro riem e em seguida dormem.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ;u; E mil perdões por não ter postado (Não me matem pls)<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...