1. Spirit Fanfics >
  2. Until we meet again >
  3. O cara Misterioso

História Until we meet again - O cara Misterioso


Escrita por: Marlunx

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - O cara Misterioso


Fanfic / Fanfiction Until we meet again - O cara Misterioso

"A memória, além de ser formada por lembranças, esquecimentos e silêncio, também possui em sua constituição aquilo que ocorre ao espírito como resultado de experiências já vividas enquanto lembranças ou reminiscências.” 


Sai da casa da Jennie a garota que eu estava pegando ultimamente, indo em direção à minha casa, eu estava tão bêbedo assim, apenas um pouco depois de ter ido à balada com o taehyung meu melhor amigo, dançando e beijando milhares de pessoas diferentes para no final escolher a jenni para passar a noite.

Porque me sentia tão vazio depois de tudo? Porque as pessoas ao meu redor pareciam tão felizes?

Olhando para a o quarto minguante no céu 🌖 suspirei, a rua estava deserta e eu não sabia dizer se isso era bom ou mau, silêncio é bom em certos momentos porque nos tranquiliza porém para mim ele me sufoca, me faz pensar em coisas que de certeza eu não deveria, eu não gostava da lua e nunca soube o porquê, de inicio pensei que podia ser porque ela faz as nossas verdadeiras formas virem à tona ou apenas nos coloca mais sensíveis como o meu caso, mas sabia que no fundo não era exatamente isso, ela me atormentava, me enchia de medo era patético.. E se alguns dos meus amigos me ouvissem agora de certeza que não acreditariam.

Quando uma coisa magnífica como a lua se tornou tão triste?

A verdade é que eu só queria apagar a existência de todo mundo e recomeçar, o mundo já estava ou está perdido mesmo.
Só percebi que já tinha errado no caminho quando notei que já estava quase perto da universidade, que ficava longe da minha casa, suspirando voltei no caminho que tinha vindo.

Mas não dei nem dois passos quando olhei para uma janela e um garoto de cabelo preto estava olhando para a lua com a mesma nostalgia que a minha. Ele estava usando uma camisa preta grande no seu corpo, supôs que talvez não fosse dele, seu cabelo mexia com o vento ele estava simplesmente, perfeito.

Eu só conseguia pensar em como ele ficaria lindo com minhas marcas, ou em baixo do meu corpo com apenas um lençol branco fino o cobrindo, eu preciso de o ter ou morrerei.

Queria aquele corpo branco que chegava a parecer prateado para mim, possessivo, mas não conseguia impedir. Sempre fui assim.
O tempo pareceu parar, a dor de cabeça sumiu e meu corpo gelou, juro que naquela hora eu estava totalmente sério, assim que o olhar dele se direcionou a mim, seus olhos se arregalaram assim como eu sabia que os meus tinham feito
Arco-íris, seus olhos eram arco-íris, o que isso significava? A cor dos olhos refleta o seu maior poder, eu nunca havia visto olhos tão... magníficos... Tão perfeitos.

-eu.. - tentei falar mas a frase morreu no meio do caminho, porque me sentia tão nervoso?

-amor- ouvi a voz de um homem suave e grossa, será que ele estava namorando? ele olhou para trás rapidamente como se tivesse saído do transe que estava, que nós estávamos.

- já vou! - falou olhando uma última vez para mim e fechando a janela, saindo do meu campo de visão. Eu finalmente pude soltar a respiração que estava presa, eu nem notei quando a prendi.

O que tinha acabado de acontecer? Porque meu corpo não me respondia direito? Porque eu estava tremendo? Quem porra era aquele garoto!? Ele sentiu o mesmo?

Dei um passo para a frente sentindo meu corpo me traicionar e cai de joelhos, sentindo uma dor de cabeça forte como se todos os meus sentimentos viessem à tona.

"eu estava ajoelhado no chão, meus olhos doiam por estar tanto tempo tapados e meu corpo ardia por estar preso nas amarras fortes.


-se levante! (...) esse é seu nome?? - um zumbido passou não me permitindo ouvir o nome dito


-sim, sua alteza- minha voz saiu firme, onde eu estava? Que estava acontecendo? Como cheguei a esse ponto?


- tirem a venda dele- assim feito, meus olhos demoraram a se habituar mas como era de noite ficou mais fácil, olhei para o homem em pé em cima de umas escadaria me olhando no templo antigo. Sabia que não deveria ter bebido tanto.


- pode me contar porque atacou os guardas reais? - atacar?


- seus guardas atacam o vilarejo e os deixem sem comida! O reino irá morrer se continuarem assim. Alguém tem que os parar. - falei sem quaisquer romorso, mas havia algo escondido dentro de mim, eu não estava contando tudo, sentia isso


- e quem você pensa que é (..) - de novo o zumbido. Uma raiva cresceu em mim e pouco me importava de quem estar na minha frente era um rei ou não. Mesmo que ele tivesse idade para ter um ataque cardíaco com minhas palavras.


- estou salvando o seu povo! Que acredita num rei trapaceiro! - senti um chute ser dado nas minhas costas, me segurando mas não gritar, havia doido muito mais que apenas um chute, deveria estar machucado antes, mas não doía.- precisa de uns capangas para se proteger?- cuspi um pouco de sangue sentindo um dor na garganta. - Que fracote- falei em deboche


-matem-o. - o rei falou simplesmente e um medo se apoderou de mim, eu não podia morrer, sentia isso, eu temia à morte. Ainda temo. Meu corpo parou ao olhar para o lado seguindo os passos dos cascos dos cavalos batendo contra o chão.
Um homem vestindo roupas escuras e cabelo loiro longo amarrado parcialmente, ele tinha um corte do lado esquerdo do olho que vinha da testa até metade da bochecha parecia fresco.


Senti dois braços segurarem fortemente os meus braços me levantando e segurando, as amarras apertaram mais forte. O loiro me olhou confuso e todo o meu corpo travou tamanha beleza daquele homem, seu rosto ainda era meio desfocado, eu conseguia ver seu rosto, porém não totalmente. Porém seus olhos arco-íris e o corte estavam muito bem realçados. Como se eu nunca esqueceria.


-príncipe - sussurrei"


Assim que recobrei a consciência senti algo quente deslizando por todo o meu rosto encarando o chão sentindo todo o meu corpo gelado e temeroso. O que foi isso?  Pensei comigo mesmo passando as costas da minha mão pelo meu rosto notando que eu estava chorando, era sempre assim quando eu tinha um sonho estranho, porém eu nunca tinha chorado fora da minha cama. Me sentei no chão ainda sentindo meu corpo se recuperando do choque que senti, olhei para a janela do cara pensando quem raios era ele. O que aconteceu.. Fui o único que senti ou vi isso?


Notas Finais


Novo cap amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...