1. Spirit Fanfics >
  2. Until You >
  3. Capítulo Dez

História Until You - Capítulo Dez


Escrita por: MarciRocha

Notas do Autor


O último 💚

Capítulo 11 - Capítulo Dez


— Ugh, eu acho que meu pau está quebrado — Titus gemeu quando ele ajustou- se bem no meio do corredor da escola.

Eu balancei a cabeça para ele antes de acenar para um casal de amigos que passava.

— Então, fique com meninas, idiota — Eu brinquei. — Elas são, provavelmente, mais suaves do que os caras que você gosta.

Passeando pelo corredor no primeiro dia do ano sênior, senti uma leve brisa se arrastando sobre mim que ninguém mais sentia. Titus gabava-se de suas conquistas, eu tinha as aulas que queria, e eu estava quase acabando com as visitas à prisão.

Então Clarkee tinha voltado e uma semana desde a sua escapada na minha festa, eu dormia tranquilamente, também. Eu quase me sentia feliz.

— Então — Titus falou. — Clarke tem um pequeno fã-clube já. Eu estou supondo que você já ouviu a conversa.

Eu tinha. Tanto quanto eu odiava as pequenas coisas que tinha ouvido dos outros caras dizerem sobre ela, não eram necessariamente coisas ruins. Ninguém tinha mencionado os seios dela ou bunda, então eu não teria que espancá-los no chão.

Não, eles apenas falaram sobre como ela estava bonita. Sobre como estava indo até agora. A confiança que ela ganhou no exterior, eu tinha certeza.

E eu amei a atenção que estava recebendo. Afinal de contas, quanto mais alto subia, mais duro ela cairia.

— Clórk nem mesmo está ciente de seu próprio fã-clube — Eu murmurei.

Pegamos um pouco de comida e sentamos em nossa mesa habitual no refeitório. Titus comia como o atleta no The Breakfast Club. Ele quase precisou de duas bandejas para os sanduíches, pizza, batatas fritas, Gatorades e brownies que comprou, enquanto eu odiava comer grandes refeições durante o dia. Um sanduíche ou burrito e um par de bebidas era o meu habitual.

O resultado: Titus adormeceu durante suas aulas da tarde e eu poderia fazê-lo por meio do trabalho com energia de sobra.

— Então, como é que estamos fazendo isso? — Ele me dirigiu a pergunta quando Sam e seu amigo, Gunnar, pararam na mesa e começaram a cavar em sua comida.

Colocando a tampa na minha garrafa de água e limpando a palma da minha mão em meus lábios, eu olhava para ele e não tinha certeza de como ele tinha começado essa conversa e o que eu perdi. — Como estamos fazendo o quê?

— Clarke — Disse ele, como se eu devesse saber. — Estamos ou não estamos deixando-a em paz este ano?

Eu me inclinei na cadeira. — Eu faço o que quero. Eu vou avisá-lo se eu precisar de sua ajuda.

— Shhh —Titus assobiou. — Lá está ela — Ele empurrou o queixo em

direção às portas à frente, o meu olhar seguindo.

Ela caminhou até a fila e pegou uma bandeja e eu fiz o inventário de tudo.

Para o meu plano de batalha, é claro.

Seu corpo se movia devagar, quase metodicamente. Havia alguma coisa sobre como rígidas suas costas pareciam.

Ela não estava relaxada.

Eu esperava que fosse eu. Eu esperava que ela me sentisse aqui, olhando para ela.

Eu gostava de ver seu movimento, mas fiquei tensa quando percebi que todos os cara que estava aqui, provavelmente, apreciava a mesma opinião. Era uma boa visão e eu não conseguia deixar de olhar.

O cabelo estava habituado a estar solto e liso, mas pelas poucas vezes que eu a tinha visto na semana passada, ela parecia favorecer um estilo ondulado agora. As luzes acima faziam brilhar os fios até as pontas. Sua camisa longa e fina cobria a bunda de um lado, mas pegava na cintura da calça jeans do outro, deixando a parte de trás visível do seu jeans apertado.

— Bem — Titus saltou. — Venha com um melhor material desta vez. A sabotagem de seus encontros é infantil.

O quê?

E então eu percebi que ele estava dando continuidade a uma discussão que não me lembro de começar.

— Arranje um projeto emparelhado com ela ou algo assim — Continuou ele.

— Tanta coisa que você poderia fazer com esse tipo de tempo juntas.

Tempo juntas?

Oh, sim. Nós estávamos falando sobre o “Plano de ataque a Clarke”.

— Isto não é preliminar de estímulo sexual, Titus — Eu estava colocando Titus em linha reta tal como Clarke definiu O. em linha reta. — Eu não estou contando em ficar com ela.

Eu a vi caminhar até uma mesa longe e sentar-se... de costas para mim.

Meus lábios subiram.

Ela não queria correr o risco de fazer contato visual comigo e isso era uma vitória.

Titus começou a rir, quase sufocando, enquanto tentava engolir sua comida. — Você está certa — Ele tossiu com os olhos lacrimejando. — Quem vê a maneira como você olha para ela sabe que não quer ficar com ela — Ele balançou a cabeça. — Não, agora você está olhando para ela como se quisesse amarrá-la e dar-lhe uma grande e gorda surra.

Idiota estúpido.

Eu não estava na merda assim, ou... eu não acho que estava. Nunca testei isso. Poderia experimentá-lo, eu acho. Você deve experimentar tudo pelo menos uma vez.

Exceto crystal meth.

— Não? — Ele desafiou, espiando por cima de mim quando não respondi. — Bem, eu acho que isso não vai fazer você com ciúmes, então.

E ele empurrou a cadeira para trás, raspando as pernas no chão quando circulou a mesa e caminhou em direção ao outro lado do refeitório. Rumo a Clarke.

Filho da puta.

Eu estava indo para cortar seu pênis quebrado e alimentar Madman com ele.

As minhas mangas curtas pretas se esticaram em meu bíceps e eu percebi que estava tensa - quase todos os músculos do meu corpo.

Eu assisti, enfurecida, como Titus se aproximou de Clarke e inclinou-se em seu ouvido, falando. Eu não podia ouvir o que ele estava dizendo, é claro, mas eu vi Clarke endireitar as costas e sabia que ela estava desconfortável.

Bom.

Mas eu não me senti bem. Parecia quando eu pressionava seus botões, mas eu nunca gostei quando os outros se encarregavam de seguir o meu exemplo.

Quando Titus tinha comentado sobre seus seios no ano passado, na festa, antes que ela quebrou o seu nariz - eu quase cortei suas bolas fora. Ajudando-me a zombar dela de vez em quando era uma coisa, mas falando merda sobre como seu corpo parceria e em público - teve a porra do meu temperamento para cima. Mesmo que eu não havia feito isso. Se ela não tivesse lhe dado um soco, então eu teria.

Sua mão deslizou por suas costas e eu enrolei a mão em um punho.

Caralho! Já não tivemos esta conversa?

Ar fluía dentro e fora do meu nariz enquanto eu observava sem piscar, a mão dele cair intimamente sobre seu corpo e descer até a bunda dela.

Eu arrastei minha cadeira, mas imediatamente parei quando Clarke empurrou para fora do seu assento e agarrou Titus pelos ombros, batendo-lhe nas bolas com seu joelho.

Puta merda!

Chupei respirações rápidas e superficiais, tentando não rir ao ver meu melhor amigo cair de joelhos, gemendo como um animal ferido.

Clarke o circulou e sentei-me para vê-la.

— Não me toque e não fale comigo — Ela zombou. — Você realmente acha que eu iria sair com você?

Ele a convidou para sair?

— Ouvi dizer que as meninas falam — Ela continuou. — E ao contrário da crença popular, as melhores coisas não estão nos menores pacotes — Sua voz era forte, como se ela estivesse completamente confortável na sua pele. Todo mundo pegou a piada quando ela entortou seu dedo mindinho para a multidão divertida, insinuando que Titus tinha um pau pequeno.

— Obrigada pela oferta de qualquer maneira, Titus— Ela disse em uma doce voz cantante.

Pegando a bandeja, ela se dirigiu através da multidão, jogou fora seu almoço e se dirigiu para as portas enquanto todos os olhos no local a seguiram. Até mesmo os meus.

Eu me inclinei para trás novamente, lembrando-me de como ela chorava ou simplesmente sairia cada vez que Titus ou eu fizesse algo. Agora, era Clarke com dez anos de idade novamente, balançando meu mundo. Só pode ser brincadeira.

Ela parou nas portas duplas e eu estreitei os olhos nela quando ela se virou, olhando diretamente para mim. Seus olhos dançando, matando a distância entre nós e deixando-o morto em seu rosto, para que eu pudesse sentir o cheiro de sua pele.

Ela era tudo. Ela conhecia o meu jogo, ela era minha adversária e ia ser uma alegria quando ela caísse.

Então, e somente então, eu teria provado que não precisava dela ou qualquer outra pessoa.

***

Sr. Sweeney, um dos decanos, andou através da cafeteria, querendo saber o que aconteceu e eu intervi e expliquei que Titus tinha caído sobre uma cadeira. Mentira estúpida, eu sei, mas os professores não tinham muito poder. Se um aluno reivindica alguma coisa e outros apoiam, deve ser verdade. Eu não queria Clarke em apuros.

Não por qualquer outra pessoa além de mim.

Antes da primeira aula da tarde começar, eu encontrei Titus em seu armário e agarrando-o pelo braço, puxei-o ao virar da esquina em uma sala de aula vazia.

— Whoa! — Ele gritou, provavelmente surpreso com a minha aparição repentina. —Acalme-se!

Assim como estávamos longe de olhares indiscretos, eu virei e plantei meu punho em seu estômago. A pele em meus dedos esticados, mas Titus cedeu ao soco e eu sabia que a dor seria um inferno de muito pior.

Tossindo e curvando, ele caiu de costas contra a parede enquanto eu pairava sobre ele. A parte estranha é que eu não estava nervosa ou até mesmo com raiva.

Eu estava um pouco chateada, mas caso contrário, estava no comando completo das minhas ações e emoções.

Ele sabia por que foi atropelado e agora saberia que eu não estava blefando sobre não tocar Clarke.

— Você me ouviu desta vez, não é? — Perguntei.

E ele acenou com a cabeça, franzindo as sobrancelhas juntas e parecendo que iria vomitar enquanto segurava seu estômago.

Fazendo meu caminho para minha próxima aula, peguei meu celular do bolso e mandei uma mensagem para meu chefe que eu não iria estar no trabalho esta tarde. Ele era um amigo e me deixava fora de problemas nas raras ocasiões em que eu precisava de um dia de folga surpresa.

O trabalho era barulho e distração.

Agora eu tinha Clarke e ela estava mantendo a minha cabeça muito ocupada ultimamente.

Passei o resto da tarde em uma fome de euforia para o que estaria por vir.


Notas Finais


Cristal Meth: é uma anfetamina seis vezes mais barata que a cocaína mas que provoca efeitos dez vezes
mais potente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...