1. Spirit Fanfics >
  2. Untouchable - Imagine Kim Namjoon >
  3. III - Rescue

História Untouchable - Imagine Kim Namjoon - III - Rescue


Escrita por: isajoonie

Notas do Autor


Gente,esse capítulo contém violência,antes de começarem essas partes eu vou colocar asteriscos pra quem não quiser ler e passar direto ok?

Beijos e boa leitura 💜

Capítulo 3 - III - Rescue


- Jungkook! Jungkook! Acorda! - diz Namjoon dando tapas na cara do mais novo para tentar acordá-lo.

- Hyung...Para de bater na minha cara. Isso não vai me fazer acordar mais rápido. - diz Jeon acordando e levantando lentamente.

- Finalmente. Você 'tá bem? 'Tá machucado em algum lugar? Se lembra de algo? - do o mais velho enchendo Jungkook de perguntas preocupado.

- Eu 'tô bem hyung,só minha cabeça que 'tá doendo, acho que quando eu tava voltando,levei uma pancada na cabeça e desmaiei. - diz o mais novo segurando a cabeça com dor.

- Então alguém te bateu. Droga! - diz Namjoon resmungando.

- O que aconteceu? - diz Jungkook preocupado

- Levanta,vamos até o carro. - diz isso e corre em direção a tocaia e o mais novo o segue logo atrás.

Chegando no local da tocaia,o cenário que Namjoom imaginou tinha virado realidade.

- Vamos voltar a central,pegaram a [Nome]. - diz o Kim apavorado


[...] **********




- Ai... - você diz resmungando enquanto acorda - Onde eu 'tô? - diz olhando para todos os cantos do quarto onde estava amarrada em uma cadeira.

O cheiro não era o mesmo do lugar onde estavam de tocaia,havia um odor de ervas e se ouvia o vento batendo na grama do lado de fora,era um quarto bem espaçoso e ninguém havia sido avistado dentro dele,que poderia se concluir que te mandaram para outro lugar mais afastado da cidade e estava sendo vigiada.

- 'Espero que os meninos estejam bem' - você pensa com um aperto no peito,estava preocupada com os meninos e tinha fé que eles iriam saber como agir de agora em diante. - 'Pelo que eu sei,estou fora da cidade e provavelmente o Jonas devia saber os nossos movimentos' - conclui os pensamentos ouvindo vozes vindas da direção da porta.

- Ahh,aí está minha detetive. Ficou surpresa querida? Nunca esperava que eu iria descobrir os seus passos. - diz o chefe do tráfico pessoalmente.

- Nunca mesmo,devo admitir que você foi mais esperto que eu,pena que nem bonito você é,mas um ponto pela esperteza até que ganhou. - você diz olhando para ele irônica - sinceramente,o que te fez me sequestrar?Não vai tirar nada de mim. - você o olha sério.

- Pelo visto não é tão esperta quanto parece não é detetive [Nome]? Aquele não é meu único esconderijo,e eu vou cobrar por cinco anos atrás,quando você prendeu meu irmão - diz ele com raiva pegando no seu rosto forte - Eu não vou te perdoar sua merdinha - depois te da um tapa forte no rosto.

- Irmão? Não sei do que você 'tá falando seu merda! - diz levando outro tapa.

- Mas você vai lembrar,só depois de um pouco de diversão,minha é claro. - fala Jonas dando uma risada.


[...]


- E o que vamos fazer agora? - pergunta Jeon na sala de reunião,junto com o capitão,o sargento,Namjoon e Jin.

- Vamos continuar mais cautelosos,não sabemos pra onde ele levou [Nome],mas vamos procurar mais outras informações de outros esconderijos que ele pode ter. - diz o sargento Yoongi tenso.

- Vou colocar o detetive Seokjin junto de vocês,ele vai ficar de descobrir mais informações sobre os esconderijos e sobre o criminoso. - diz o capitão Hoseok sério.

- Pode deixar capitão. - diz Jin nervoso

- Devemos procurar algo naquele esconderijo que estávamos vigiando,talvez tenha algo que podemos usar na investigação. - complementa Namjoon.

- Façam isso,mas com cuidado. Temos um pouco de pressa,então já comecem imediatamente,a detetive [Sobrenome] pode estar em perigo nesse momento. - diz o capitão.

- Sim! - os três dizem em uníssono


[...] *******


- Arg! - você exclama depois de levar um chute na barriga te derrubando no chão com a cadeira junto.

- Talvez você goste disso hein? - diz Jonas te soltando da cadeira e te chutando - você é bem maluca mesmo - fala dando uma risada enquanto colocava as mãos no seu pescoço.

- Seu lunático! - diz você com dificuldade para respirar - meia hora de tortura não foi o suficiente por hoje? - com as mãos tentando tirar as do homem do seu pescoço,você ia ficando mais sem ar.

- Tortura nunca tem hora pra acabar querida,comparado ao meu irmão que vai apodrecer na cadeia,acho que isso não da nem pro gasto - diz ele te soltando com um olhar de ódio,ficando em cima de você.

- As cadeias de Seul são confortáveis,não se preocupa com seu irmão idiota, seu merda! - você fala cuspindo na cara do homem que logo leva uma faca no seu pescoço.

- Sua vadia! Você vai pagar,não só por ter prendido meu irmão,mas como atrapalhou todo meu negócio. - Jonas fala cortando seu pescoço e seu rosto com a faca.

Você se controlava para não soltar algum som de dor,queria mostrar que era forte e que não seria um criminoso de merda que iria acabar com você. Enquanto você levava mais tapas e chutes que a faziam cuspir sangue,você só pensava nos seus companheiros,se eles estavam bem e calmos, e você sentiu que queria estar dentro do abraço de Namjoon mais uma vez.

- Até que você tem um corpo bonito,não é mesmo? - diz o homem sussurrando no seu ouvido e dando um olhar sugestivo.

- Não encosta no meu corpo seu pedaço de merda. - diz você furiosa.

Jonas ia passando a mão por toda a extensão do seu corpo,aquilo era repugnante e você estava prestes a chorar quando um dos capangas entrou na sala.

- Chefe! Parece que encontraram um dos nossos esconderijos e capturaram dois dos nossos companheiros. - diz ele arfando.

- Já vou. Só vou terminar aqui e vamos dar o fora. - Jonas se vira pra você é te da um tapa no rosto.

- Dessa vez eu não vou pegar esse seu corpinho - se interrompe pegando no seu pescoço e te dando um soco no rosto - mas eu tenho muita força pra destruir teu rosto bonito - e conclui dando mais um tapa e saindo de cima de você te desferindo chutes por todo o corpo fazendo você se revirar e tentar se proteger.

Até que você perde as forças e desmaia,depois de ter perdido muito sangue e estar cansada de tudo o que tinha acontecido.


[...]


- Vamos? - diz Namjoon saindo do carro e indo em direção ao prédio abandonado.

- Vamos nessa! Vamos retirar algumas informações. - Jeon fala com entusiasmo.

Os dois detetives estavam com mais 4 homens,não se sabia ao certo quantos criminosos eram,então estavam preparados. O prédio tinha cerca de 4 andares e eles revistaram todas as portas, e quando chegaram no ultimo andar,eles ouviram vozes vindo do terceiro quarto do corredor a direita.

- Polícia de Seul,mãos pra cima! - avisa Namjoon arrombando bruscamente a porta revelando dois homens com vários pacotes de drogas.

[...]



Delegacia de Seul - Sala de Interrogatório: 05:15 a.m


- Onde são os outros esconderijos de vocês? - grita Namjoon batendo a mão na mesa da sala de interrogatório.


- Acha mesmo que eu vou dizer? - diz o criminoso curto e rápido

- Por que acha que vender drogas é a unca forma de ganhar dinheiro? Sua mãe ficaria muito envergonhada se soubesse o que você anda aprontando. - Namjoon afirma confiante.

- Não mete minha mãe no meio! - o criminoso começa a ficar nervoso com a menção da progenitora.

- Namjoon tá pegando pesado né? - fala Jungkook para Jin,do outro lado da sala de interrogatório.

- Se fosse eu,também ficaria assim. Quando se tem alguém dos nossos em perigo,ele age assim,sempre foi do feitio dele. - diz Jin nervoso.

- Você deve tá bem mal com tudo isso né? Eu sei que você gosta da [Nome]... - diz Jeon consolando o mais velho com as mãos nos ombros dele.

- Gosto mesmo,estivemos na academia juntos e sei que ela é forte e decidida. Ela foi a pessoa que me tirou de uma tristeza depois que minha antiga namorada me deixou,e ela foi meu consolo. - diz Jin triste

- Consegui a confissão. - diz Namjoon entrando na sala onde estavam Jin e Jungkook.

- O que descobriu? - Jin fala esperançoso.

- Jonas tem um irmão preso,aparentemente [Nome] prendeu ele vendendo drogas no bairro onde ela mora há cinco anos. Ele tem raiva dela e por isso a sequestrou... - diz Namjoon tenso.

- Que imbecil! Se ele quer ver o irmão,que seja preso também oras! - diz Jeon brincando.

- Ele tem mais 3 esconderijos além desse daqui, um deles é o que é mais aos campos da cidade,ao sul,os outros dois são para o norte e são onde as mercadorias são mais fabricadas e vendidas. - conclui Namjoon

- O que faremos agora? Será que a [Nome] pode estar num desses? Será que eles vão estar ainda nesses esconderijos? - pergunta Jin

- Vamos nos dividir e ir em cada um dos esconderijos,vou falar com o capitão sobre e... - Namjoon é interrompido pelo sargento enquanto estava indo para a sala do capitão.

- Acharam a [Nome]! - diz Yoongi nervoso

- Onde? - pergunta Jin apressado.

- Localizaram o GPS dela ao sul da cidade,estamos indo lá agora! - diz o Min se preparando.

- Eu vou junto! - Namjoon foi o mais apressado indo junto do mais velho para a viatura - 'Que hoje esteja bem [Nome]' - pensou enquanto estavam indo ao local.


Aparentemente seu corpo estava jogado em meio a grama um pouco mais afastado do lugar onde estava. Estava cheio de hematomas,cortes e muito sangue estava saindo deles e da sua cabeça.

- Achamos! - grita um oficial depois de achar seu corpo desmaiado.

- [Nome]!! [Nome]!! Me responde por favor! - Namjoon pega seu corpo no colo quase chorando chamando seu nome várias vezes.

- Nam...joon? - você diz antes de desmaiar por completo,nos braços do seu companheiro,sentindo o cheiro leve de tabaco.


Notas Finais


Deixem comentários do que acharam desse capítulo e até a próxima!

Beijos de uva 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...