1. Spirit Fanfics >
  2. Upper East Royals >
  3. 1.2 Comeback

História Upper East Royals - 1.2 Comeback


Escrita por: Wr1ter

Capítulo 2 - 1.2 Comeback


 - Desse jeito você vai se atrasar - Amber Vansherg escutou a voz do padrasto nojento vindo do corredor do quarto dela  
- Cuide da sua vida porco imbecil - ela resmungou baixo e respirou fundo  
Amber tinha acabado de receber uma mensagem de Megan para se encontrar com ela na casa dela. Mas a mãe queria fazer a merda de um café de manhã em família, com os meios irmãos caipiras metidos a besta e o padrasto gordo e grotesco. Ela mandou uma mensagem para Megan dizendo que tentaria se livrar deles o mais rápido possível e iria para lá.  
- Vai se atrasar querida - a mãe cantarolou  
Amber havia sofrido junto com a mãe quando o pai as abandonou 2 anos atrás para ficar junto com a secretaria uns 30 anos mais nova que a mãe dela, e também se alegrou quando viu que a mãe estava recuperada e lipada novamente, ela só não sabia que o motivo da alegria dela era um vendedor de brocas pra lá de estranho chamado Marvel que ela havia conhecido em alguma loja nojenta barata, porque ele não poderia ter saído de mais nenhum outro lugar.  
Depois de alguns meses de namoro eles decidiram se casar no verão, no local mais tosco do mundo, na beira de uma praia suja com um cara que ela jurava que não era padre de jeito nenhum a julgar pelo calção de banho que ele estava vestido. Amber só ficou esperando ele dar um golpe na mãe dela a qualquer momento, mas por enquanto parecia que ele gostava mesmo dela, e a mãe de fato gostava daquele cara estranho. Para completar o tal Marvel havia trazido junto com ele seus filhos. Bruce que tinha a idade de Amber e ela vivia alegando que quando Megan estava na casa deles Bruce ficava espiando as duas trocarem de roupa pela fechadura, Jill que era uma espécie de versão dark da Hannah Montana com aquela franjinha e a maquiagem escura nos olhos, ela devia ter uns 15 anos. Havia também o tal de Hunter, mas segundo Marvel ele tocava numa banda e estava constantemente em turnê, nem no casamento de pai ele apareceu, então Amber nunca conheceu esse irmão, só viu rapidamente em uma foto, mas ela não estava interessada.  
Ela era filha única e do nada esses caipiras invadiram a casa dela, falando alto, brigando pelo controle e fazendo piadas das roupas dela. E por pior que aquilo fosse a mãe dela não fazia nada, apenas se divertia junto com as piadas deles.  
- Estamos te esperando - Jill deu um soco na porta e Amber se assustou  
- Vai cuidar da oleosidade da sua pele garota - Amber bufou e jogou a escova de cabelo na porta e logo em seguida a mãe abriu a porta com as narinas dilatadas.  
- Nós estamos te esperando Amber, já estão todos na mesa - ela passou a mão no roupão de seda com as inicias de Marvel no peito.  
- Megan me chamou para tomar café com ela - Amber começou a pegar a bolsa  
- Ela pode tomar café com outra pessoa - a mãe bufou  
- Com quem? Consuelo? - Amber a encarou não acreditando nas palavras da mãe  
- Sei que Megan é sozinha, mas você poderia chamar ela para tomar café conosco e aproveitar a família que você tem - a mãe a encarou com aqueles olhou azuis penetrantes 
- Já estou indo - ela apontou para a porta e a mãe saiu, ela respirou algumas vezes antes de abrir a porta e seguir para cozinha, quando encontrou o padrasto com um roupão igual o da mãe, a pequena Jill com seu cabelo ensebado, Bruce estava rindo alto com um cara loiro que estava de costas para o corredor 
- Bom dia Amber - Marvel quase gritou e fez Amber dar um pulo de susto 
- Bom dia - ela resmungou  
- Esse é o Hunter - ele apontou com a cabeça para o cara loiro com a camiseta de flanela preta desgastada, ele se virou e acenou com a cabeça. E ele era mais gostoso do que Amber imaginava, ele era uma graça com aquelas costeletas e os cabelos loiros jogados para trás. 
- Prazer finalmente te conhecer - ele deu um sorrisinho e Amber segurou um gritinho e o impulso de se atirar no pescoço dele e se certificar se ele tinha cheiro de whisky e sabonete de hotel barato de beira de estrada. 
- Legal - ela apenas sorriu e se dirigiu a mesa 
Ela olhou em volta os filhos de Marvel tinham um cabelo loiro manchado enquanto a mãe e Amber tinham os cabelos loiros avermelhados, olhos azuis e os filhos do padrasto tinham olhos castanhos e a pele sardenta, definitivamente, eles não se encaixavam ali. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...