1. Spirit Fanfics >
  2. Upper East Royals >
  3. 19.5 Guilty

História Upper East Royals - 19.5 Guilty


Escrita por: Wr1ter

Notas do Autor


AI gente, desculpe n ter postado ontem, tive que sair e cheguei tarde.
Mas vou postar agrrrrr <3

Capítulo 43 - 19.5 Guilty


Dakota nunca tinha entrado num apartamento tão luxuoso e incrivel como aquele, via apenas nos filmes, mas nunca nem se imaginava entrando num lugar daquele. Nas paredes quadros modernistas, as cortinas pareciam custar mais do que a casa dela, os vasos de cristal, tudo naquele apartamento era incrivel.  
- Meu deus – Tonya exclamou quando os garçons chegaram para servir canapés e escargot para elas.  
- Esse apartamento é incrivel – Dakota apertou o braço da amiga com a excitação  
- Obrigada – Megan apareceu atrás delas – Eu mesma auxiliei na reforma do verão passado – ela sorriu, pelo visto aquilo a deixava feliz  
- Ficou incrivel M – uma das garotas disse para puxar o saco dela  
- Aham – Megan pelo visto não gostou daquilo  
- Bom, podem se servir, vou até meu quarto me trocar – Megan deu de ombros e começou a subir as escadas – Dakota querida, pode vir comigo? - ela se virou e a expressão de Dakota congelou, ela ficou mais branca que o normal.  
- Claro – ela respondeu quando notou que todos estavam olhando para ela  
Ela subiu atrás de Megan com as pernas bambas, ainda estava desconfiada que Megan sabia de tudo e aquilo era apenas um teatro para no fim da noite ela a jogar da sacada e matar ela. Mas aquilo saiu da cabeça dela quando ela entrou no quarto, conseguia ser ainda mais lindo que o apartamento inteiro, cheio de luizinhas piscando, papel de parede, travesseiros de linho feitos de pena de ganso, e tudo cheirava tão bem, era o tipo de quarto que Dakota sempre quis para ela.  
- Está surpresa? – Megan abriu um sorrisinho - Achou que meu quarto era cheio de instrumentos de tortura e coisas assim? - ela perguntou sarcastica  
- Não, nunca – mas na verdade ela pensava sim  
- Vem, vamos até a janela, tem uma vista otima para o Central Park – Megan a chamou e as pernas de Dakota não saiam do lugar – Não vou te jogar nem nada assim, vamos só fumar um cigarro – ela pegou a outra pelo braço e a puxou  
Megan viu de relance no prédio vizinho um cabelo loiro se escondendo atrás da cortina assim que as duas saíram para fora.  
- Patético - ela murmurou se referindo a James que sempre ficava a espionando quando estava na casa de Nate, como aqueles gordinhos virgens observando a vizinha bonita  
- O que disse? - Dakota sussurrou  
- Não você, fica tranquila – ela se apoiou no peitoril e tirou um cigarro do sutiã - Quer um? - ela ofereceu. Dakota não fumava, nunca nem experimentou, mas achou melhor aceitar, não queria parecer grosseira.  
- Claro – ela pegou o cigarro e colocou na boca, esperando Megan acender para ela  
- Boa garota – a morena disse assim que Dakota deu a primeira tragada, mas começou a tossir desesperadamente e Megan não conseguiu segurar a risada – Nunca fumou não é mesmo? Já desconfiava – ela disse num tom superior enquanto tragava o cigarro dela 
Dakota ficou apenas segurando o cigarro e olhando para Megan, que não estava mais dando medo nela, mas ela do tipo imprevisível.  
- Queria me desculpar – Megan disse e Dakota se assustou com aquilo – Por ser malvada com você e coisas assim – ela deu de ombros – Foram apenas trotes, nada demais. Meu jeito de diversão é diferente do dos outros, sabe como é - ela disse e esperou uma resposta da outra garota, mas é claro que ela não sabia como era - Te chamei aqui para você tirar essa ideia de que sou uma loca psicótica que quer acabar com você  
- Certo – Dakota finalmente respondeu gaguejando  
- Bom, ok, tudo resolvido então - Megan apagou seu cigarro e se espreguiçou, mas com o movimento de braço Dakota achou que ela fosse a abraçar e foi em direção a ela - Não vou te abraçar, não sou do tipo que abraça - Megan se afastou e disse fria  
- Ah ok, desculpe – Dakota ficou extremamente vermelha.  
- Vou me trocar, quer tirar essas roupas, e vestir, algo melhor – Megan disse enquanto analisava as roupas dela com desprezo.  
- Ah, claro – Dakota se sentiu ofendida, mas preferiu não demonstrar  
- Por aqui – Megan a conduziu para um porta que tinha no quarto dela, provavelmente seu armário, mas quando a abriu, aquilo não era somente um armário, era um mundo de roupas de grife, sapatos luxuosos, joias, acessórios de cabeça, era tudo tão incrível que Dakota não sabia para onde olhar – Meus pijamas ficam aqui, pode pegar qualquer um deles, desde que caibam em você - ela disse enquanto tirava as roupas dela, e mostrava a barriga lisinha e malhada, os seios na medida certa, nada fora do lugar, nenhuma estria, celulite, aquela garota era irritantemente perfeita.  
- Ah, sim – Dakota tirou os olhos do corpo dela, aquilo já estava ficando estranho. Achou um simples, de calça e camiseta da Victoria Secret's - Onde posso me trocar? - ela disse timida, depois de ver todo aquele corpo que Megan tinha, ficou com vergonha de mostrar o dela  
- Por ali – ela apontou um segunda porta e era claro que ela estava segurando uma risada, pelo fato da garota estar tão envergonhada.  

Dakota estava tão confusa com tudo aquilo, por que Megan estava sendo tão legal e simpática com ela? Por que ela havia pedido desculpas por ter sido tão cruel com ela? Tudo estava tão estranho, mas ao mesmo tempo naquela casa ela sentia que estava num sonho, daqueles bem clichê de drama adolescente.  
O celular dela deu o alarme de mensagem, e era do James, perguntando se ela estava bem, se ela não tinha sido envenenada, ou algo do tipo. Ela deu uma risada da mensagem. Tinha passado no quarto dele naquele dia mais cedo, para agradecer pelo vestido que ele havia dado a ela, mas ele não estava lá, então esqueceu. Ela respondeu que estava tudo bem, e que Megan estava a tratando muito bem. Naquela hora ela decidiu que ia perdoar ele, já que ele tinha se esforçado tanto e pelo visto ele tinha falado com Megan, já que ela foi pedir desculpas a ela.  

Ela estava se sentindo num sonho mesmo, recebendo massagem nos pés, tratamento facial, comendo caviar e até champanhe ela resolveu se arriscar a tomar, Tonya estava do lado dela, se maravilhando com tudo 
- Garota, você pode fazer mais amizades assim, desde que me traga junto – ela disse para Dakota e as duas começaram a dar risada.  
- Vamos arrumar esse cabelo querida? - uma mulher chegou ao lado dela  
- Arrumar? - Dakota se assustou  
- Sim, arrumar esse loiro, ou fazer uma mechas coloridas, o que acha? - ela começou a mexer no cabelo dela  
- Acho que deveria clarear bem mais – Megan se aproximou dela, com seu baby doll sexy e uma garrafa de champanhe nas mãos, incrivelmente maravilhosa - Não aquele platinado ridículo - ela revirou os olhos, com certeza estava se referindo a Rachel.  
E nesse momento Dakota se lembrou de Rachel e o que ela estava tramando  
- Megan – Dakota disse quase num grito e todas as garotas olharam para ela  
- Pois não? - ela se virou para a garota desconfiada  
- Preciso falar com você, e é urgente – Dakota tirou os panos quentes do corpo e se levantou.  
- Ok – Megan achou aquilo meio estranho mas conduziu a garota para um lugar mais afastado da sala, onde poderiam falar em particular.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...