1. Spirit Fanfics >
  2. Upper East Royals >
  3. 21.3 Relationship and drama

História Upper East Royals - 21.3 Relationship and drama


Escrita por: Wr1ter

Notas do Autor


Que bom que gostaram da rapidez de novos capitulos, hoje foi meu ultimo dia de aula na facu, na vdd kkk tenho uma prova e trabalho p entregar na segunda, masss estou bem mais tranquila, por isso estou conseguindo escrever e postar mais rapido.
Semana q vem vai ter pelo menos umas 2 postagens por semana. Enfimmmmm
Aos leitores novos, bem vindo, obrigada pelos comentarios gente, isso me anima muito, a opinião de vocês, e todo carinho que demonstram ter pela fic, obrigada mesmo !

Falei demais hahaha
Aproveitem a leitura

Capítulo 56 - 21.3 Relationship and drama


Dakota estava sentada na mesa de café da manhã, ela gostava das manhãs pós festa, estava sempre tudo vazio, tudo em silêncio e ela gostava daquela calmaria. Tudo que havia acontecido na noite anterior para ela tinha sido incrível, ela procurou não pensar quando Rachel voltasse pronta para se vingar por ela ter ajudado a Megan naquela tramóia e a cadeia.
- Ai meu deus, queria estar morta - Hannah se sentou na mesa com os óculos escuros no rosto - Ainda não consegui dormir - ela se queixou e Dakota apenas ficou piscando sem entender o que aquela garota estava fazendo sentada na mesa com ela.
Ela queria ficar lá sentada e fazendo planos para o próximo fim de semana com Chris, ela estava preocupada de estar indo rápido demais, e talvez Chris nem tivesse pensando naquelas coisas.
- Nossa, Jolie está uma fera com você - Kylie se sentou ao lado dela
- Desculpe, mas o que estão fazendo aqui? - Dakota tentou não ser grosseira, mas as meninas não se importaram.
- Ainda não cheguei na minha cama, encontrei a estranha da minha irmã hoje cedo - Kylie não respondeu a pergunta e continuou falando como se não Dakota nem tivesse falado
- Bela visão pela manhã - Hannah deu risada e pegou um dos pães de Dakota e o enfiou na boca
- Como foi a noite ontem? - Kylie também pegou da comida dela - Espero que tenha usado aquela camisinha. Ouviram coisas vindo do nosso quarto - ela começou a dar risada alta
- Isso não é verdade - ela se defendeu e as meninas deram risada
- Qual é, você deveria ir até o fim com aquele deus do sexo - Hannah suspirou
- Como assim? - Dakota arregalou os olhos
- Bom, foi o que disseram - Kylie passou a língua nos dentes
- Jolie disse que eles transaram a noite toda ontem - Hannah tombou o corpo na mesa e sussurrou
- Não, claro que não - Dakota estava sem ar.
Era verdade que Chris tinha ido embora depois deles darem uns amassos na porta do dormitório dela, e ele foi embora depois que ela não deixou ele dormir com ela.
- Bom, foi o que ela disse - Kylie estalou a língua e se levantou da mesa - Tenho que tirar esse vestido, e bom, não é da conta de vocês - ela sorriu fria e saiu pela porta do refeitório.
- Isso é sério Hannah? - Dakota já estava com os olhos cheios de lágrimas, será mesmo que Chris tinha ido ficar com outra garota? Aquela garota? Depois deles passarem a noite quase juntos.
- Bom, foi o que a Jolie disse - ela ergueu a sobrancelha e se levantou também - Bom, nenhum dos dois está por aqui não é mesmo? - ela sorriu e também saiu do refeitório.
Dakota estava pronta para chorar, não acreditava que estava sendo idiota mais uma vez, que estava sendo enganada e iludida mais uma vez, seja por aquelas garotas ou pelo Chris que seria ainda pior. Se bem que era de se esperar vindo dele, ele poderia ter ficado chapado depois que eles se separaram e ter ido ficar com a primeira vagabunda que apareceu, é típico dele, ficar chapado e ficar excitado.
Mas ela não queria acreditar nisso, não depois daqueles beijos, das risadas e dos carinhos que eles passaram a noite quase toda trocando.
Ela se levantou da mesa, ia tirar essa história a limpo, não queria mais ser a idiota, a enganada por todos, e queria muito, muito ouvir da boca de Chris que aquilo era mentira.
Ela foi em direção ao alojamento masculino, andou até o final dele e bateu na porta dele, uma garota foi até a porta, Jolie estava parada na porta.
- Ah você - a ruiva ergueu a sobrancelha - O que quer? - ela fez questão de abrir mais a porta e mostrar que estava apenas de sutiã
- Nada, já vi o que precisava - a visão estava embaçada pela quantidade de lágrimas que estava encharcando seus olhos.
- Dakota? - ela ouviu a voz de Chris ecoando do quarto, mas ela deu as costas e saiu
- Volta aqui - Chris gritou para ela e quando ela olhou de relance para trás ele estava sem camisa. Ela não era estúpida, sabia o que tinha acontecido, sim, ele tinha ido embora e ficado com aquela maldita garota.
- Não fala comigo e nem chega perto de mim - ela empurrou ele de perto
- Ei, calma ai - ele a segurou pelos braços
- Já disse para não tocar em mim - ela se sacudiu e todos estavam olhando para eles no corredor
- Você ficou com aquela maldita garota - ela batia no peito nu dele com toda a força que ela conseguia encontrar, e tentava enchergar ele com todas aquelas  lágrimas.
- Eu não - ele tentou acalmá-la - Eu não fiquei com garota nenhuma - ele tentava dizer mas ela não estava escutando, estava com raiva - Ela apareceu no meu quarto hoje de manhã e tirou a roupa, igual uma louca - ele tentava dizer
- Não, eu não acredito nisso - ela estava soluçando de tanto chorar - Você me beijou e depois foi ficar com ela - ela começou a gritar e todos estavam olhando para ela.
- Vem comigo - ele saiu puxando ela, estava chamando muita atenção.
Ela não queria ficar perto dele, não queria ouvir o que ele tinha a dizer, ele tinha magoado ela, como ninguém tinha feito.
- Me escuta tá legal - ele segurou o rosto dela, logo que eles se encostaram em uma coluna - Ela apareceu no meu quarto e se atirou em cima de mim. Ontem a noite foi demais, não via a hora de acordar e te ver hoje para te beijar - ele estava olhando nos olhos vermelhos e inchados dela
- Fala sério? - ela choramingou
- Já dei mancada com você demais tá legal? Eu não faria isso com você - ele passou a mão nos cabelos dela e ela suspirou
- Achei que - ela não conseguia terminar a frase, ele a interrompeu beijando a boca dela.
- Estou com você ta legal? - ele lambeu o nariz dela e ela deu uma risada com um soluço pelos choro.
Ela estava de sentindo aliviada por ele não ter traído ela, mas ainda estava com raiva, por aquelas garotas terem feito ela de idiota, mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...