1. Spirit Fanfics >
  2. Upside world >
  3. 3 - First day of school - part 1

História Upside world - 3 - First day of school - part 1


Escrita por: Isa_cute

Notas do Autor


E aí gnt? Aqui está mais um cap p vcs. Espero q vcs gostem!!!
Bjos Isa

Capítulo 3 - 3 - First day of school - part 1


Fanfic / Fanfiction Upside world - 3 - First day of school - part 1

    No dia seguinte eu acordei ás 6 da manhã. Se tem uma coisa que eu odeio é acordar cedo. Acho que na minha lista de coisas que eu odeio só perde para demônios, o Valentine e o Sebastian (mesmo com eles estando mortos eu ainda odeio eles) acordar cedo. Mas, enfim fazer o quê é a vida né?! Hoje eu começaria a escola. Hugh. Eu escolhi uma blusa frente única e uma calça preta justa, meu cabelo solto e me bota de cano curto de salto. é claro (foto da capa). Eu coloquei minhas lentes, porque eu simplesmente odeio usar óculos, eu fico com cara de nerd (N/A: gente, não me entendam errado, eu acho q a atriz q faz a Izzy em shadowhunters fica muito fofa de óculos, então resumindo: é a personagem que acha isso, ok?). Eu uso lentes desde que eu tinha 12 anos, e só uso óculos em casa. Assim que eu desci as escadas Deaton, que já estava na mesa tomando café me olhou e levantou uma sobrancelha. Eu sempre quis fazer esse negócio de levantar só uma sobrancelha, igual o Jace, mas nunca consegui.
   -Você sabe que você está indo é para a escola, certo?
   Eu não entendi a pergunta dele, mas enfim, respondi:
   -Sim, eu sei que eu estou indo para a escola, embora eu ainda não entendo porque eu tenho que fazer isso, mas enfim. Por que a pergunta?
   -Bom, é porque sendo honesto parece que você está indo para uma festa, não para a escola com essas roupas. 
   Eu segurei a minha risada. Ah, era por isso que ele estava me perguntando? A Clary já tinha me falado que nas escolas a maioria das meninas vai com roupas simples e chatas. Ela até me mostrou uma foto, e aquilo é muito coberto para mim. E, eu também não sou a maioria das pessoas, então foda-se.
    -Bom, na minha opinião andar arrumada é sempre bom.
   Ele riu e murmurou baixinho:
    -Você é igual a sua mãe quando tinha a sua idade.
   foi aí que eu fiquei muito, mas muito confusa. Como assim, eu sou igual a minha mãe? Nós somos totalmente diferentes. Ele gosta de andar sempre com o cabelo preso e com  aqueles vestidos que iam até depois do joelho todos fechados. A única coisa que a gente tem em comum no quesito roupa é o salto. Mas, convenhamos, todas as mulheres adoram usar saltos. E outra, minha mãe, como eu já disse antes é sempre muto fria e formal. Eu me pergunto se ela já nasceu assim, ou algo, ou melhor alguém a fez ficar assim. Vai saber. Mas enfim, voltando ao assunto principal: eu ser parecida com a minha mãe. Eu achei isso nada a ver, mas decidi deixar quieto.
      -Bom, mas então, Izzy. A escola, ela se chama Beacon Hills High School. Como eu já te disse eu conheço uns adolescentes que estudam lá que são legais e vão te levar para a escola todo dia. Agora, por que você não se junta a mim no café. Daqui a pouco eu vou para a clínica, aliás, não sei se já te falei mas sou veterinário.
   Nossa, as pessoas fora da Clave e do mundo shadowhunter são muito abertas. Eu tenho que admitir que eu gostei. Eu estou muito acostumada a só ''interagir'' com shadowhunters, se é que se pode chamar aquilo de interagir. Eles só falam o que você precisa fazer e como. Por muito tempo, as únicas pessoas com quem eu convivi fora meus irmãos, e mais recentemente, Clary e Magnus. Peraí, o que eu estou falando? Isso é apenas uma missão. Eu não posso me apegar á essas pessoas, vai ser pior no final.
    -Ok, a comida parece boa.
  Depois disso a casa ficou em um silêncio mortal. Nós dois estávamos perdidos em pensamentos até que uma buzina de carro tocou. Eu quase morri do coração de susto, mas é claro, não demonstrei. Uma das coisas que eu aprendi com os shadowhunters, é o que eu carinhosamente (só que não) chamo de 'A mascara'. É uma máscara fria, que nós usamos para não demonstrar emoções. Ás vezes é até bem útil, como agora, ou quando você vai terminar com alguém.
   -Bom, essa deve ser a sua carona. Vamos eu vou te apresentar eles.
   Deaton, pelo que parece porém, não tinha uma máscara igual eu e levou o maior susto na hora que o carro buzinou. Mas vamos lá, é hora de socializar. Na hora que eu cheguei lá, eu vi um jeep azul cheio de gente. No banco da frente tinham dois meninos, um com cabelos pretos e olhos também pretos e cabelos curtos, ele tinha o maxilar reto e forte. Já o outro menino, o motorista, era completamente oposto ao menino do seu lado, ele já tinha feições mais relaxadas, cabelos maiores, e coincidentemente tinha os cabelos e os olhos escuros, porém um pouco mais claros que o outro. No banco de trás do carro tinham duas meninas, que eu presumi serem as namoradas deles. Uma delas era japonesa, e tinha cabelos longos e escuros, e os olhos em um tom de castanho escuro. Já a menina do seu lado tinha os cabelos curtos e loiros, e seus olhos eram de um castanho claro, ela tinha uma cara de encrenqueira e eu tive o pressentimento de que nos íamos nos dar bem.
    -Isabelle, esses são Scott - ele apontou para o menino no banco do passageiro - e Stiles - dessa vez ele apontou para o menino no banco do motorista.
   Eu acenei para eles, e Deaton continuou as apresentações:
   -Essa é a Kira - ele apontou para a menina japonesa, que me deu um sorriso - E, essa daqui é a Malia. -Ele finalizou apontando para  menina de cabelos curtos, que igual eu, me retribuiu com um aceno de cabeça.
   -Bem vinda a Beacon Hills, Isabelle. - Scott me cumprimentou. Eu fui simpática e retribui seu sorriso. Aí a Kira, menina sentada no bano de trás também sorriu para mim e me falou para entrar no carro. Então eu entrei e Stiles acelerou o jeep. E assim, fui para o meu primeiro dia de aula.
 


Notas Finais


E aí o q vcs acharam da primeira parte do primeiro dia de aula da Izzy? O q vcs acham q vai acontecer? Comentem!
Bjos Isa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...