1. Spirit Fanfics >
  2. Upside world -Reescrita >
  3. Capítulo 12 -Max and Rafe

História Upside world -Reescrita - Capítulo 12 -Max and Rafe


Escrita por: Isa_cute

Notas do Autor


Oie oie pessoinhas lindas do meu core!! Dscp nn postar nd ontem, mas o cap de hj está gigante!! ESpero que vocês gostem.
Bjos Isa

Capítulo 12 - Capítulo 12 -Max and Rafe


     Nós apenas ficamos ali encarando por um tempo vendo os dois meninos que tinham acabado de sair de um portal. Primeiramente eu achei que era apenas uma ilusão. Mas, não, ali estavam em carne e osso meus dois sobrinhos. O primeiro a se recuperar foi Alec.
         -Max e Raphael Lightwood-Bane, o que vocês estão fazendo aqui?
          -Nós seguimos vocês! -Respondeu Rafe, o mais velho. 
           -Sim, nós ouvimos vocês falando coma a tia Izzy e viemos aqui ajudar. -Dessa vez quem falou foi Max. Os dois eram tão fofos, eles estavam querendo me ajudar. Mas, eles eram muito novos. Como se lê-se meus pensamentos Magnus falou:
        -O pai de vocês tem razão. Vocês não podem lutar ainda.
         -Por que não? -Disse Max e fez beicinho. Me deu vontade de rir. Só pelo fato de ele estar fazendo beicinho, apesar de ser fofo, prova que ele não tem idade para ir para a batalha.  
          -Porque vocês não tem idade. -Falou Alec. Ele e Magnus eram ótimos pais.
          -Mas eu tenho 10 anos e Max 7 (N/A: eu mudei a idade deles, ok?) -Disse Rafe -E vocês foram para o reino do inferno Edom antes de vocês terem a gente.
         Eu vi Magnus ficar branco com a menção de quando nós fomos para o reino do seu pai, Asmodeus. Ele não gosta do pai, e com razão. Alec lançou um olhar de solidariedade a Magnus, e segurou sua mão.
         -Quem disse isso para vocês?
         -Foi o tio Jace. -Disse Max. Alec lançou um olhar mortal para Jace, que deu de ombros. Eu ainda lembro de quando Max chegou a Academia, que Jace pegou ele no colo e começou a falar com ele sobre matar demônios. A cena foi até engraçada, porque na época Max ainda tinha 8 messes.
         -Bom, mas a gente era mais velho que vocês na época, queridos, -Eu disse tentando ajudar meu irmão. -Eu e a tia Clary tínhamos 16 anos, e seu pai e o tio Jace tinham 18. 
          Eles ainda nos olharam contrariados. Eu suspirei. Eles podiam ser filhos adotivos de Magnus e Alec, mas eram tão teimosos quanto a gente. Eu olhei para cima e vi o povo de Beacon Hills. Eu estava tão focada nos meus dois sobrinhos que tinha esquecido eles. Eu me levantei e encarei eles, depois me virei para Max e Raphael.
               -Bom, vocês não podem sair por aí sem avisar ninguém maninos. Seus avós sabem que vocês estão aqui? -Eles trocaram olhares, e eu soube que minha mãe e meu padastro não sabia que eles estavam aqui. -Pois é. Vocês provavelmente deixaram eles preocupados. Prometam que vocês não vão mais fazer isso.
              -Ok, nós prometemos que não vamos sair de casa sem avisar mais.
              -Ótimo, agora que vocês já estão aqui... Esses são Deaton, Derek, Lydia, Scott, Malia, Stiles.e Simon. Pessoal, esses são os meus sobrinhos Max e Raphael.
               Depois das apresentações Alec foi ligar para nossa mãe e o nosso padastro para avisar que Max e Raphael estavam aqui. Eu fui brincar com os meus sobrinhos lá fora. Nós estávamos brincando de pega-pega, enquanto e resto do pessoal esperava nossos amigos chegarem. Eu adorava ficar com meus sobrinhos, a risada deles era deliciosa. Eu dei 1 minuto para eles correrem e depois fui atrás. Eu peguei Max, primeiro. Eu corri e o agarrei, levantando ele no ar, e comecei a fazer cosquinha nele.
             -Não tia Izzy!! Para!! -Eu comecei a rir junto com ele. De repente o Rafe chegou correndo e veio para cima de mim.
              -Larga ele!! -Ele começou a lutar comigo. Eu acho que os dois são tão fofos. Mesmo o Rafe sendo um shadohunter e o Max um feiticeiros eles se tratam como irmãos, como iguais. Eu acho que era assim que devia ser com todos. Essa divisão entre shadowhunters e downworlders é errada. 
          Eu fingi que eu estava cedendo para os dois, quando Jace e Clary chegaram. Eles começaram a rir da cena.
          -Oh, meu querido irmão e cunhada! Me salvem! -Eu gritei para eles, então eles começaram a rir mais ainda. Mas, eles entraram na brincadeira e vieram jogar junto com a gente. Eu e Clary fingimos que tínhamos nos rendido e Jace fingiu que foi nocauteado. 
           -Derek! Vem brincar com a gente. -Eu ouvi Max falando e quando abri meus olhos e olhei para cima vi que Derek estava nos observando. Ele andou até nós e parou. De repente ele começou a correr atrás dos dois, entrando na brincadeira. Eu tenho que admitir eu fiquei chocada, mas Max e Rafe sempre conseguem derreter o coração das pessoas.
            Eu me levantei e vi que o Simon também tinha chegado e estava discretamente (só que não) tentando chamar a minha atenção. Na hora que eu vi ele meu coração deu um pulo, e eu senti as malditas borboletas, que deste que eu conheci ele, pareciam habitar meu estômago. Eu fui correndo até ele.
            -Izzy, sobre o que aconteceu no seu quarto...
            -Shhhh -Eu puxei ele para a floresta que tinha atrás da casa de Deaton. -Você está louco? Essa casa está cheia de lobisomens e shadowhunters, se eles ouvirem você, principalmente meus irmãos você está ferrado. -Eu não sei porque mas eu tinha esse sentimento com o Simon, de querer esconder ele só para mim. Eu não queria meus irmãos se intrometendo na minha vida amorosa com o Simon.
           -OK, mas o que eu estava falando no seu quarto era sério. Eu quero te levar num encontro, hoje á noite. 
       Meu coração começou a bater mais forte. E ansiedade correu pelas minhas veias. Pelo Anjo, o que esse menino estava fazendo comigo?
            -OK. Eu te encontro aqui na floresta.
            -Eu vou estar de esperando ás 20:00.
          Depois disso eu voltei para casa de Deaton super ansiosa. Assim que eu cheguei lá eu peguei a Clary, a Lydia, a Malia e a Kira e as arrastei pelas escadas. Chegando lá em cima eu fechei a porta do quarto e coloquei uma runa antirruído que Clary tinha inventado (junto com várias outras, ao longo dos anos, como uma bem controvérsia de anticoncepcional). Eu virei para elas e pude perceber que elas estavam curiosas sobre o que era isto.
           -Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu trazer vocês aqui. Bom, eu vou direto ao ponto. Eu tenho um encontro com Simon hoje á noite.
              Clary deu um gritinho e começou a pular, enquanto as outras meninas abriam sorrisos que nem o do coringa.
          -Ownn, vocês são tão fofos juntos! -Disse Clary.
           -Com certeza -Concordaram a Malia e a Kira.
            -Own, eu sou super team Sizzy -Disse a Lydia e eu e a Clary olhamos para ela sem entender. -Sizzy. Vocês nunca ouviram falar de shippar antes? è quando você acha um casal fofo e que deviam ficar juntos e junta o nome deles.
              Eu secretamente adorei mas nunca ia admitir na frente delas. 
              -Ok, mas nós precisamos te arrumar. -Disse Clary. E então, Kira e Malia me levaram para o banheiro me mandaram tomar banho. Depois que eu saí Lydia me fez assentar numa cadeira enquanto ela me depilava com cera. E eu tenho que admitir doeu nuito. Depois elas colocaram um ceme estranho no meu rosto que era verde, e me mandaram ficar com ele por 30 minutos. Elas começaram a discutir se deviam pintar minha unha de outra cor, ou se deixavam na cor que já estava quando Jace entrou no quarto. Ele olhou para o meu rosto e fez uma careta muito engraçada. Quando as meninas viram que ele estava ali expulsaram ele de lá, gritando para ele sair. Depois disso Kira fez meu cabelo, enquanto Clary fazia minha maquiagem e Lydia foi escolher o meu sapato e a minha roupa. 
             No final meu cabelo ficou ondulado, e eu tinha um batom vermelho com olhos esfumados e um vestido azul escuro de alças grosas e um zíper na frente. e um salto alto preto de agulha. Lydia tentou me convencer a usar um vestido que ia até depois do joelho e era de manga longa, mas eu recusei.
            Eu desci as escadas e olhei para os lados. Não tinha ninguém na sala, só Magnus que quando eu passei picou para mim. Ótimo, meus irmão não estavam aqui. Na hora que eu estava saindo eu vi Derek que estava entrando.
         -Onde você está indo?
          -Sair. -Eu disse inocentemente, esperando que ele não me parasse ou seguisse igual ele fez da última vez. Eu realmente não queria chegar atrasada para o meu encontro com o Simon.
           -Com quem?
           Sozinha. -Ele me olhou desconfiada mas me deixou ir. Ufa. tudo que eu menos precisava era de Derek na minha cola no meu primeiro encontro com ele. 
           Eu fui para a floresta olhando para trás para ter certeza de que Derek não estava ,e seguindo. Assim que eu cheguei em Simon a boca dele se abriu ligeiramente. Eu teria rido se não estivesse tão absorvida em absorver a imagem dele. Ele estava usando uma camisa justa com um jeans e seus óculos. Como eu já disse antes, ele é um nerd gato. 
          -Você está... Uau. -Ele me disse me olhando. Eu dei um sorriso e corei. Sério? Isso nunca tinha acontecido comigo antes, e justo agora meu corpo resolve me trair. -Vamos?
        Ele estendeu o braço para mim que eu aceitei rapidamente.
        -Claro.
 


Notas Finais


E aí? Amn tem mais. Continuem comentando!
Bjos Isa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...