1. Spirit Fanfics >
  2. Upside world -Reescrita >
  3. Capítulo 2 -Deaton

História Upside world -Reescrita - Capítulo 2 -Deaton


Escrita por: Isa_cute

Notas do Autor


Oie oie de novo gente! Ak está mais um cap p vcs, meus amores. Espero que gostem
Bjos Isa

Capítulo 2 - Capítulo 2 -Deaton


         -Olá, você deve ser a Isabelle. Meu nome é Deaton, bem vinda à Beacon Hills.
     Na hora que eu vi Deaton eu me assustei. Esse era nosso contato em Beacon Hills? Quando minha mãe falou de um contato aqui eu pensei em um shadowhunter forte cheio de runas com aquela carranca que todos os shadowhunters parecem ter, até eu fico com uma dessas de vez em quando. Mas eu definitivamente não esperava ele. 
      Deaton parece ter uns 30 anos, é forte, mas não daqueles que fica aparecendo demais. É médico, pelo visto, e é meio careca e olhos bondosos.
     -Oi, sim sou Isabelle Lightwood, prazer.
     -Maryse me avisou que você estava vindo. Ainda bem que a Clave mandou alguém, a situação está fugindo do controle. Os humanos estão começando a suspeitar.
     Espera um pouco, ele conhece a minha mãe? Quando ela falou que ele era um amigo, eu pensei que fosse um amigo da Clave, não dela mesma. Isso é uma surpresa, porque minha mãe não é muito de ter amigos, ela é sempre tão formal. Eu acho que isso é culpa do meu pai, mas eu nunca conheci ele para ter certeza. Ele morreu quando minha mãe estava grávida de mim. Ele morreu na batalha que teve com Valentine e a Clave, na época em que meus pais ainda eram d´O Círculo. Ele se chamava Robert Lightwood, e agora você deve estar pensando, e Max? Bom, Max era o filho do segundo casamento de minha mãe. Mas enfim, eu não consegui esconder a minha surpresa e acabei comentando:

       -Você conhece a minha mãe?

     Assim que a pergunta saiu da minha boca eu quis me chutar por dentro. Isso com certeza não é uma coisa que se pergunta. Mas foda-se, agora já era. Ele não pareceu se incomodar com a minha nada discreta pergunta, ele riu e concordou.

       -Sim eu conheço a sua mãe. Ela já passou um tempo aqui, quando ela era mais nova. Na verdade, ela já ficou aqui duas vezes. Ela nunca te contou isso?

    Minha vontade era de dizer que minha mãe nunca me contava nada, mas me conti. Isso era uma missão, era só eu matar os malditos dêmonios e aí eu podia voltar para o instituto e para a minha família. Eu não deveria formar laços aqui, afinal, as pessoas sempre morrem quando se envolvem com o shadow world, e eu não aguentaria perder mais ninguém. Não depois de Max.

       -Sim, ela me contou, agora eu lembrei - eu menti, mas ele pareceu não acreditar pois fez uma cara de ´sério?´, mas graças ao Anjo ele resolveu não comentar. Então eu entrei em modo de negócio e fui direto ao ponto - Então você pediu ajuda a Clave porque estão acontecendo ataques demoníacos aqui. Quantos ataques já ocorreram? Alguém foi morto?

      Ele fez uma careta. Aí vem coisa ruim, mas afinal eu estou aqui por causa de um ataque de demônio. Eu, particulamente tenho um ódio mortal por eles, afinal foi um deles que matou meu irmãozinho.

     -Já tivemos 15 ataques e, infelizmente 2 pessoas foram mortas. 1 delas era um lobisomem, Hayden, e outra era uma pessoa comum.

     Huh, um lobisomem foi morto, isso é ruim. Geralmente eles conseguem se devender dos demônios, esse deve ser um demônio poderoso. Merda. Isso também pode pôr em risco os novos Acordos, embora as coisas tenham sossegado um pouco desde que os downwolders tem os seus representantes no conselho.

      -Ok, amanhã de manhã você pode me mostrar onde exatamente onde esses ataques ocorreram?

      -Claro, só não pode ser de manhã, porque você vai ter aula. Não se preocupe eu já fiz sua inscrição na escola.

      Ooops, tinha esquecido dessa parte. Vai ser um saco ter que ir para uma escola mundana, ter que ficar ouvindo aquelas fofocas chatas de mundanos, que não tem importância nenhuma para ninguém. E também tem o drama, as adolescentes mundanas são as rainhas do drama. Eu nunca fui a uma dessas escolas, mas Clary me contou tudo sobre elas. Eu revirei meus olhos mentalmente, iria ser uma longa manhã.

      -Ahn, só uma pergunta, que horas é a escola? E onde ela fica?

      -Bom, a escola começa as 8 horas da manhã. E onde é você não precisa se preocupar, uns amigos meus vão te levar. Eles são legais e vão te ajudar a se ajustar na escola.

     -OK, então se você não se importa, eu vou dormir.

      -Ok, boa noite Isabelle.

      -Boa noite, Deaton,


Notas Finais


E aí, o q acharam? Comentem please.
Bjos Isa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...