1. Spirit Fanfics >
  2. Us And Them >
  3. This Is The End

História Us And Them - This Is The End


Escrita por: Depth

Notas do Autor


Voltei! Desculpem pela demora, eu tive alguns problemas com minha internet e eu tive avaliações essa semana. Porém, aqui estou, trazendo mais um capítulo quentinho saindo do forno. Aproveitem!

Capítulo 6 - This Is The End


Fanfic / Fanfiction Us And Them - This Is The End

Acordei com a luz da janela tentando penetrar em meus olhos, quando os abri eu percebi o que eu tinha feito. Eu e Emily tínhamos transado a noite passada. Desde que conheci Emily a minha vida mudou, fiquei mais tolerante e paciente e digamos... Até mais amável. Ela ainda estava dormindo, derramada em meu tórax, ela era tão surreal que parecia uma obra de arte.

— Bom dia — disse Emily, ainda de olhos fechados.

— Bom dia — respondi em um tom alegre.

Nos levantamos, nos vestimos e arrumamos a bagunça que fizemos. Subimos as escadas e chamamos os ''nossos hóspedes'' para tomarem café da manhã conosco, eu realmente fiquei impressionado com a forma civilizada e inteligente que eles tiveram para se instalar nos nossos quartos, 2 em cada um, simples assim. Todos desceram, se serviram e sentaram-se nas cadeiras, no sofá, ou até mesmo no chão da sala, menos Syd. Syd estava olhando fixamente para Jim, que estava assistindo televisão e comendo sentado no sofá.

— Desse jeito vai desidratá-lo, Syd — disse em um tom de brincadeira.

Ele apenas bufou.

— Você não têm faculdade hoje, Nick? — perguntou Emily, quebrando o silêncio do ambiente.

— Não, estão protestando por lá, acho que é por falta de pagamento dos professores, pelo visto não terá aulas durante esse semestre.

— PROTESTO? TIPO AQUELES PROTESTOS QUE OS HIPPIES FAZIAM CONTRA AS GUERRAS NO VIETNÃ?! — perguntou Janis, toda eufôrica.

— Er... Eu acho que não — respondi, enquanto comia cereal no pote.

— Ah... Entendi — disse ela, fazendo um biquinho.

*Algumas horas depois*

SYD'S POV

Estava quase anoitecendo e eu estava aqui, vegetando no sofá enquanto assistia programas e comerciais hipócritas, capitalistas e nojentos. A minha vontade era de quebrar essa caixa televisiva só para depois poder vomitar em cima dela. Vi Morrison ir em direção à porta.

— Aonde vai Morrison? — perguntei.

— Sair, preciso respirar novos ares — respondeu o moreno.

— Nick, se nós sairmos, alguém irá nos reconhecer? — perguntei para ele.

— Não, pelo que eu li no livro, só eu e Emily podemos ver vocês... — respondeu-me, enquanto jogava baralho com Cobain.

— Então eu vou com você, Jim! — disse, levantando-me do sofá.

— Então eu também vou! — disse o loiro de olhos azuis.

Ótimo, uma bela oportunidade de livrar-me dessa carcaça que um dia já foi considerada um ícone sexual, se foi. Fomos até a fachada do apartamento mas Cobain estava andando na direção oposta a nossa.

— Aonde vai Cobain? — perguntou Morrison.

— Na biblioteca pública, ultimamente tenho me interessado nas obras de Karl Marx — respondeu o loiro.

— Filosofia Comunista? — perguntei, soltando um sorriso debochado.

— Qual o problemas? A sua banda também era comunista, certo? — respondeu-me e virou-se para a direção contrária a nossa e foi embora.

Após caminharmos mais alguns quilômetros, eu estava pensando o tempo todo em como me livrar desse magrelo de calças de couro, até que avistei uma propriedade abandonada, com mato alto e com uma placa de ''vende-se'' bem proporcional. Arrastei Morrison para a propriedade, mesmo em desvantagem de tamanho e força, consegui e travamos uma luta, até ele cair no chão, completamente desacordado. Pois é Morrison, esse é o fim, o seu fim.

 

 


Notas Finais


Outro capítulo bem curtinho, ultimamente eu tenho tido uns bloqueios criativos mas nada que ''realmente'' impeça o andamento da história.

P.S: Só lembrando que Karl Marx foi um filósofo, sociólogo, jornalista e revolucionário socialista. Suas obras e sua filosofia eram ''baseadas'' no comunismo e há teorias que dizem que as obras do Pink Floyd tem base na filosofia de Karl Marx. Lembrando que são apenas TEORIAS, e se as mesmas se comprovem, provavelmente isso aconteceria na época que Gilmour estava na banda, e não Syd.

P.S2: Muito obrigada a todos que estão me acompanhando até agora e que não desistem de mim, obrigada mesmo! E juro que vou tentar ser ''menos fria'' na hora de responder comentários, reconheço que preciso me soltar um pouco mais...

Comentem! Se tudo der certo, sexta-feira estou postando outro capítulo. Até! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...