1. Spirit Fanfics >
  2. Usagi to Okami. -Bakudeku >
  3. Ai to wa nani ka?

História Usagi to Okami. -Bakudeku - Ai to wa nani ka?


Escrita por: OnlyTsubaki

Capítulo 5 - Ai to wa nani ka?




Narradora on

Midoriya acordou, com os raios do sol batendo nos seus olhos. se levantou e colocou o uniforme.

eles não são tão diferentes dos humanos, eles estudam também.

Midoriya já comeu seu café da manhã, e voltou ao quarto. e foi acordar bakugou.

- kacchan, acorda... — falou, cutucando bakugou.

- hmmm... — se espreguiçou, e acabou batendo sem querer no rosto de midoriya.

- Itai! — deu um gritinho, e colocou a mão no local acertado. 

- ah, desculpa. — falou se levantando do futon. — que roupa é essa?

- é o uniforme da minha escola. — falou tirando a mão do local que levou um "soco acidental" — você já foi a escola?

- sim, antes dos meus pais morrerem. — falou, e as suas orelhas baixaram. midoriya se levantou também.

- suas orelhas baixas são fofas! — falou Midoriya pulando, tentando pegar nas orelhas do mesmo. — encolhe! — falou parando de pular.

- para de querer pegar nas minhas orelhas, anão. — falou afagando os cabelos do coelho.

- ah, você quer se matricular na minha escola? — levantou a cabeça, sorrindo.

- tanto faz.

- então eu vou te matricular na minha escola! — falou pulando.

(autora: virou o hinat-)

- pera, quem faz isso não são os pais? — falou com as orelhas baixas, e Midoriya tentou pegar nelas de novo, mas falhou.

- são, mais eu vou pedir pro aizawa-sensei. — falou indo até a porta do quarto, e a abrindo — e no caminho da volta eu vou comprar roupas pra você.

- de novo iss- — se interrompeu, por que o coelho já saiu do quarto.

Izuku Midoriya on

sai de casa e fui a escola. não fui de ônibus por que não gosto do barulheira dentro. então fui a pé.

cheguei na escola, e fui procurar o aizawa-sensei. e ele estava na classe 1-A em seu saco de dormir.

- aizawa-sensei. — chamei ele entrando na sala.

- sim?... 

- eu posso matricular meu amigo aqui? — falei.

- tanto fa- — ele é interrompido por Yamada (mic).

- claro que pode! — falou.

- sério? cadê o Papel para eu transferir ele pra essa escola? — perguntei ancioso.

- aqui, escreve aqui, isso daqui, saqui.

- aham, certo, tá, ok, tá certo.

- o que que tá acontecendo aqui? — perguntou a si mesmo, e voltou a dormir.

-q.d.t-

a primeira aula terminou, e eu consegui transferir o kacchan para minha escola. e eu fui procurar a uraraka-neesan e a tsuyu-neechan.

e eu achei elas em uma mesa aleatória no refeitório comendo sanduíches. e eu fui lá, e notaram minha presença.

- ...ah, izuku-chan! o que foi? — o nome dela é Uraraka Ochaco, ela é um urso.

- oi Midoriya-chan. — e essa é a Asui Tsuyu, ela é uma Rã. 

(autora: ela é igual no anime.)

- me chama de izuku, tsuyu-neechan. — falei sorrindo com os olhos fechados.

- então, o que foi? — perguntou uraraka, e as orelhas de urso se mexeram.

- bem, eu não quero falar aqui no refeitório. — falei desconfortado.

- ok, vamos para fora. — falou uraraka-neesan se levantando do banco que estava sentada — vem, tsuyu-chan. — estendeu a mão a tsuyu-neechan, que pegou na mão da mesma.

saímos do refeitório, e fomos para um lugar sem ninguém.

- então, izuku-chan, o que foi? — perguntou uraraka.

- é que... tipo, desde que eu conheci uma pessoa naquela floresta que eu sempre vou, meu rosto fica quente, sinto um sentimento estranho, meu coração bate forte... — falei. — o que é isso?

- bem... — uraraka-neesan chegou perto de tsuyu-neechan, a abraçou, e seus lábios se encostaram. — é o que eu e a tsuyu-chan sentimos, o amor!

- o que é amor? — perguntei.

- amor é quando você gosta muito de uma pessoa, você quer proteger ela, abraçar ela, até beijar ela! — falou uraraka-neesan ainda abraçando a tsuyu-neechan, que sorriu.

- o que é beijar? — perguntei.

- é o que eu fiz com a tsuyu-chan.

- abraçar?

- não, encostar nossos lábios. — falou, e a Tsuyu-chan ficou vermelha.

- e o que é o rosto ficar quente? — perguntei.

- o que acabou de acontecer com o meu. — falou tsuyu.

- ficar vermelha?

- sim, alguns chamam de "corar".

meu rosto fica quente quando tô perto do kacchan, eu já quis proteger o kacchan, eu  já quis abraçar ele... eu sinto o tal "amor" por ele?

- mas, o amor pode machucar. — a uraraka-neesan falou, e suas orelhas de urso baixaram.

- como assim, fisicamente? — perguntei.

- não, a pessoa que você ama pode amar outra, se você se declarar ela pode te zuar, ela pode te trair e coisas assim. — falou.

- que coisa horrível. — falei com minhas orelhas baixas.

- izuku-chan, se você ama alguém, me promete que não vai se ferir, né? — perguntou, e levantou a cabeça para me olhar nos olhos.

- sim... eu acho. — falei.

- não se machuque, Midoriya-chan. vamos voltar, a segunda aula vai começar. — falou tsuyu-neechan.

- vamos voltar!... — tentei voltar ao meu ar de animação de sempre.

será que eu amo o kacchan? eu vou me machucar?

-depois das aulas-

eu voltei a minha casa, e não fui a floresta por que não tive tempo e medo de deixar o kacchan sozinho na minha casa.

eu comprei umas roupas para o kacchan.

- cheguei... — abri a porta da casa, e vi o kacchan dormindo em um futon na sala de estar.

- que fofo. — falei sorrindo. — não acho que ele vá quebrar meu coração.

entrei na casa e coloquei as roupas no sofá. - não estão jogadas aleatoriamente - e fiz um lanche para mim e para o kacchan, e fui acordar ele.

- kacchan, acorda. — falei cutucando ele, que acordou, e depois se espreguiçou. e acertou de novo meu rosto.

- itai! — dei um gritinho, e coloquei a mão no local acertado. — de novo...

- desculpe. — falou se levantando do futon.

- eu comprei roupa para você, vai se trocar, nessa roupa tem sangue seco e tá rasgada. — falei apontando para as roupas, e o mesmo pegou as roupas e foi ao banheiro.

e lembrei de ontem, e eu fiquei "vermelho".

kacchan estava no banheiro trocando a roupa, e eu fui trocar de roupa também. sai do quarto e ele saiu do banheiro ao mesmo tempo, e rimos.

- eu consegui te transferir para minha escola e peguei seu uniforme. — falei entregando o uniforme a ele, e pegou o uniforme.

Katsuki Bakugou p.o.v's.

- faz tempo que eu não vou a escola, eu vou ficar bem? — falei olhando o uniforme, lembrando do que se passou comigo no fundamental.

(autora: ele parou de ir a escola a um ano, então ele não entrou no ensino médio)

-  você vai ficar bem! — falou piscando, e eu fiquei um pouco vermelho.

- eu não sou burro, tá?! — falei.

- não grita! — falou, não entendi, eu falei não gritei.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...