1. Spirit Fanfics >
  2. Usui ayami-chan >
  3. Usui ayami-chan

História Usui ayami-chan - Usui ayami-chan


Escrita por: lolitamota10001

Notas do Autor


Espero q gostem minha primeira fanfic!!!!

Capítulo 1 - Usui ayami-chan


Fanfic / Fanfiction Usui ayami-chan - Usui ayami-chan

Olá sou usui ayami

filha de usui takumi e misaki agora usui

Tenho 14 anos acabei de entrar no primeiro ano do ensino médio do colégio seika !

Muitos dizem que pareço o meu pai pelo os olhos verdes esmeraldas e o rosto calmo e suave outros dizem que pareço minha mãe pelos cabelos longos e negros que vao até abaixo da minha cintura.sou uma garota muito esperta e boa nos esportes claro...mais Também quem são os meus pais .....!

Sou ótima em kendo quero ser a presidente do conselho estudantil do colégio seika como minha mãe .

meus pais são otimas pessoa e bem sucedidos....meu pai é um medico cirurgião... minha mãe é advogada nunca perdeu um caso..hahaha

Quero ser como eles quem sabe estudando no colégio seika possa conhecer o meu amor assim como minha mãe conheceu meu pai quem sabe....ai..ai.....mais oq eu mais gosto de fazer é cozinhar fasso comida melhor que minha mãe e um pouquinho melhor q meu pai acho que puchei dele o talento na cozinha ...hahaha...!

Bom amanhã vai ser meu primeiro dia de aula estou super anciosa!!!


Notas Finais


Vou postar uma nova fanfic amanhã!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...