1. Spirit Fanfics >
  2. Utopian Word >
  3. Festa na torre Stark

História Utopian Word - Festa na torre Stark


Escrita por: Laryssa1999

Notas do Autor


Desculpem a demora é porque minha faculdade começou então estou começando a ficar sem tempo. Então aqui está mais um capitulo para vocês! Espero que gostem

PS: Vocês poderiam comentar o que estão achando da historia ou coisas do tipo, só para eu saber se estão gostando ou não.

Capítulo 7 - Festa na torre Stark


Fanfic / Fanfiction Utopian Word - Festa na torre Stark

Passaram os três dias onde eu consegui fazer amizade com praticamente todos os Vingadores. Tony e Bruce quase nem apareciam direito, pois ficava quase o tempo inteiro na sala do Stark construindo o Ultron, às vezes eu ia lá dar uma visita para eles, mas sempre estavam ocupados demais com suas ciências que eu acabava saindo despercebida.

Natasha e eu conseguimos um vestido lindo para a festa de hoje à noite onde Steve e Clint nos ajudaram a escolher. Realmente parecia que tudo estava indo muito bem, eu esperava que continuasse assim.

(Eu estava no quarto da Romanoff junto com alguns dos vingadores, tirando Bruce e Stark é claro)

Estava eu, Natasha e Clint deitados na cama enquanto Steve e Thor estavam sentados em duas poltronas que ficavam perto de nós. Ficamos conversando sobre vários assuntos.

Thor: Depois da festa eu irei voltar para Asgard.

Clint: Nem acredito que tudo isso acabou! (ele fala se espreguiçando e tentando roubar o meu espaço da cama)

Eu: Ei! (falo irritada enquanto ele ri)

Natasha: Nem eu Barton!

Steve: Thor você vai para Asgard hoje ainda ou só amanha?

Thor: Irei amanha de manhã se possível!

Clint: A Ellen curtiu isso! (Clint da uma piscadinha pro Thor)

Thor: Ellen? A medica que cuidou de você?

 Eu: Parece que tem alguém desinformado por aqui! (falo rindo)

Steve: Serio que você não percebeu?

Thor: Percebeu o que?

Natasha: A Ellen está afim de você!

Steve: Ela até perguntou se você ia pra festa hoje à noite.

Thor: Como vocês podem ver, eu sou irresistível em qualquer lugar!

Eu: Nossa! Claro! (falo rindo)

Steve: Sei!

Clint: Essa foi a pior mentira que eu já ouvi! (ele fala rindo)

Natasha: Gente desculpa acabar com a conversa, mas eu preciso me arrumar para a festa.

Steve: Tá expulsando a gente?

Natasha: Interprete como quiser.

(todos se levantaram e saímos do quarto)

Cada um foi para o seu quarto se arrumar. Eu tomei um banho quente, coloquei meu vestido preto (era totalmente preto com algumas rendas muito bonitas), fiz meu cabelo depois maquiagem e depois de alguns minutos eu estava pronta para a festa. Sai do meu quarto e vi que já estava rolando a festa na sala central.

*Nunca que eu ia imaginar que eu estaria em uma festa com os vingadores na Torre Stark*

Natasha estava linda como sempre conversando com Rhodes no sofá. Thor estava perto da mesa de centro contando alguma historia para um grupo de velhinhos lá perto. Clint conversava animadamente com a Doutora Ellen. Steve e Falcão jogavam sinuca e eu fui direto para o bar onde estava o senhor Stark com uma bebida na mão.

*O Tony tá muito Hot de terno, Meu Deus*

Tony: olha só quem esta aqui, Lucia! (ele me abraça)

Eu: Que foi? Achou que eu tinha ido embora?

Tony: Faz tempo que eu não via você, eu andava meio ocupado.

Eu: é eu sei.

Tony: Falando nisso, você está bonita!

(começo a corar)

Eu: Obrigado Tony!

(Thor chega)

Thor: Bela festa não acha? (ele pega uma bebida no bar e fica do lado do Tony)

Tony: Minhas festas são sempre animadas!

Depois de um tempo o Rhodes chegou e começamos a conversar sobre batalhas e coisas do tipo.

James: sabem que o traje aguenta a peso, não é? Eu peguei o tanque, levei voando até o palácio do General, larguei aos pés dele e disse: BUM! Era o que procurava?

(Todos olham para ele com cara de tedio enquanto ele espera nossa reação. Mas a gente não reagiu).

James: BUM! era o que procu... Porque eu ainda falo com vocês? (ele fala irritado) – Todo mundo adora essa historia.

Thor: Essa historia toda?

James: Sim! É do maquina de combate.

Thor: Há! Então é muito boa. (ele começa a rir e depois bebe um gole de sua bebida) – Impressionante!

James: Com certeza! (Ele ainda fala irritado)

Eu: Eu gostei da historia! (falo animando o James)

Tony: Aposto que ela adorou! (ele fala rindo e olha para mim)

James: Muito obrigado Lucia!

(Eu, Tony e Thor começamos a rir ainda mais)

Tony: Lucia você quer dançar?

Eu: han...e...eu não sei dançar!

Tony: Eu te ensino. (Ele me puxa até o meio da pista)

Ficamos parados um na frente do outro.

Tony: Apenas siga meus passos. (Ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra ele segurou minha mão e começamos a dançar)

Ficamos alguns minutos nesse mesmo ritmo onde eu tentava disfarçar o tanto que eu estava nervosa no momento.

Tony: Esta gostando da dança?

Eu: Sim, eu estou!

Tony: Lucia lembra quando você me perguntou o porquê você é tão poderosa?

Eu: Sim! Você disse que não sabia.

Tony: Fury te falou o motivo?

Eu: Não consegui conversar com ele, na verdade eu nunca mais o vi.

Tony: Intendi.

Eu: Porque a pergunta? Você descobriu algo?

Tony: Venha! (Ele para de dançar e segue até um canto da sala)

Eu: Porque viemos aqui?

Tony pega duas bebidas e me entrega uma.

Eu: Me responde Tony!

Tony: acreditamos que você é uma das joias do Infinito.

Eu: EU SOU O QUE?

Tony: Você é um das pedrinhas coloridas que ele quer

Eu: Eu sei o que são as joias Tony! Como você descobriu isso? (falo isso me tremendo toda)          

Tony: Nesses dias depois que você chegou, eu e Bruce pesquisamos um pouco sobre o cetro do Loki onde também é uma das joias.

 Eu: Como eu posso ser uma das joias?

Tony: Eu não sei!

Eu: Quem mais acha isso?

Tony: Só eu e Bruce. O Fury é o único que sabe o que realmente é você, pelo menos eu acho.

(Me sento em uma cadeira ao meu lado)

Tony: Você está bem?

Eu: Só um pouco tonta!

Tony: Você não deve ter comido nada, vou ali buscar algo para você.

(Tony saiu antes mesmo de eu dizer algo)

Vejo Steve se aproximar de mim.

Steve: Você está bem?

Eu: Só estou me sentindo um pouco tonta, mas o Tony disse que eu não comi nada, então deve ter sido isso.

Steve: Onde ele está?

Eu: Foi buscar alguma coisa para eu comer. (Tento levantar da cadeira)

Steve: Lucia você é muito ligada ao Tony, neh? (ele me ajuda a me levantar)

Eu: Acho que é porque ele salvou a minha vida.

(Tony chega com um pratinho de salgado na mão)

Eu: Obrigado! (eu pego o pratinho)

Tony: Eae Picole?

Steve: Fala Stark!

Tony: Quer uns salgadinhos também?

Steve: Quero não Stark. (ele sai e vai se encontrar com o Falcão)

Tony: O que ele queria?

Eu: Apenas ficou preocupado comigo.

Tony: claro! Então... Já esta se sentindo melhor?

Eu: Estou!

Tony: Sabia que você está um espetáculo nessa roupa!? (ele fala com aquele sorrisinho de Playboy que eu conhecia bem nos filmes)

Eu: Não vou cair nessa, desculpe! (saio andando)

Tony: Há qual é? Só estou elogiando você. (ele me segue)

Eu: Eu conheço sua fama Stark!

Tony: Acho que não conhece tudo, quer que eu te mostre o resto no meu quarto? (ele para na minha frente)

Eu: Vai procurar outra trouxa para você paquerar! (falo empurrando ele para o lado, mas ele nem sequer saiu do lugar)

Tony: Quem ainda fala paquerar nesse tempo? (ele fala me irritando)

Eu: Vai cagar Senhor Stark. (saio andando e tento não olhar para trás, pois eu sabia que ele estava olhando)

Sentei-me no sofá do centro da sala e fiquei observando o pessoal na festa enquanto fingia mexer no celular. James estava contando a historia do maquina de combate para um pessoal onde dava para perceber que estavam adorando, já o Steve estava ao lado de Thor conversando alegremente, consegui ver a Natasha no bar conversando com o Bruce.

Quando a festa estava chegando ao fim onde já não tinha quase nenhum convidado, os vingadores se juntaram no sofá onde eu estava e começamos a conversar sobre vários assuntos.

Clint: Más é um Truque! (ele falava enquanto rodava uma baqueta em sua mão)

Thor: Não! É muito mais do que isso! (ele diz rindo e passando uma bebida para o Steve)

Clint: Há ta! Então aquele que for digno possuirá o poder. (ele fala imitando o Thor) – Qual é cara, é um truque!

Thor: Por favor, fique a vontade! (Thor faz um gesto na mão para que Clint tente levantar o martelo)

Clint: Serio?

Eu: Vai lá!

(Clint se levanta e vai até o martelo que estava na mesinha de centro)

Bruce: Isso vai ser lindo! (ele fala rindo)

Tony: O Clint sua semana foi difícil, ninguém vai te zoar se não conseguir levantar! (Tony fala provocando o Clint)

Clint: Você sabe que eu já vi isso, neh? (Clint ignora o Stark e fala para o Thor)

Thor: Uhum! (ele responde quase rindo)

(Clint tenta levantar o martelo, mas nada acontece)

Clint: E eu... (ele começa a rir) – Ainda não sei como se faz!

Tony: Sinto o cheiro da zoação!

Clint: Por favor, Stark faz as honras! (ele aponta para o Tony)

(Tony se levanta e vai até o martelo)

Tony: Eu nunca fugi de um desafio justo!

Eu: Há Jura?

Tony: É física! (ele segura o martelo ainda na mesa) - Tá, então se eu levantar eu poderei governar Asgard?

Thor: Vai, é claro!

James: Claro que não

Tony: Minhas leis serão muito divertidas! (ele tenta puxar o martelo, mas ele nem sai do lugar) – Eu volto já.

(Passou alguns minutos e Tony volta com uma parte de sua armadura em sua mão e tenta mais uma vez, mas nada acontece)

James começa a ajudar o Stark também com uma parte da sua armadura.

James: Você está puxando?

Tony: Somos uma equipe, neh!?

James: Finja pelo menos! Puxa!

Tony: Demoro!

(Os dois começam a puxar com mais força mais nada acontece)

Bruce tenta também, mas não consegue. No final ele fez um barulho estranho onde todos ficaram olhando para ele sem entender.

Tony: Vai lá Steve, sem pressão!

(Steve se levanta e vai até o martelo)

Clint: Vai lá capitão!

(Steve levanta a gola da camiseta e tenta levantar o martelo onde ele consegue fazer mexer um pouco, mas mesmo assim não sai do lugar)

 Thor: Nada! (Thor fala rindo enquanto bebia a sua bebida)

Bruce: Viuva? (ele aponta para ela)

Natasha: Há não! Não quero fazer parte dessa brincadeira!

Clint: Lucia?

Eu: Tenho uma dignidade a zelar, então não!

Tony: Com todo respeito ao homem que não queria ser rei, mas rola um truque! (Ele fala pegando uma bebida)

Clint: Do caramba! (ele fala passando ao lado de Tony)

Eu: Steve ele quase falou um palavrão!

Steve: Contou sobre aquilo? (ele fala para o Tony)

Tony: O cabo tem um sensor tipo uma trava de segurança, só funciona com quem tem as impressões digitais do Thor, numa tradução literal.

Thor: É na verdade uma teoria muito interessante, mas eu tenho uma mais simples (ele pega o martelo) - Vocês não são dignos! (ele roda o martelo nas mãos)

James: Claro (ele fala rindo)

Eu: Nossa! (começo a rir também)

Começamos a ouvir do nada um ruído muito alto onde parecia que ia explodir nossos tímpanos.

Eu: Que foi isso? (falo enquanto o barulho diminuía)

Vejo Tony pegando o celular e no meio da sala aparece o Ultron que eu conhecia bem por causa do filme.

Ultron: Como seriam Dignos? Vocês são assassinos!

Steve: Stark! (ele fala com uma voz de preocupado)

Vou chegando para mais longe enquanto ouvia o Ultron falando alguma coisa, mas eu não conseguia intender, pois minha preocupação era tentar sair da li porque eu já sabia o que iria acontecer depois.

Tony: Jarvis reinicia o sistema, traje com defeito eu acho!

Ultron: Eu estava preso por cordões, tive que matar o outro cara ele era legal.

Steve: Matou alguém?

(Comecei a sair devagarinho ate chegar ao balcão onde eu me escondi)

Thor: Quem o enviou?

Ultron mostra uma gravação onde Stark fala a seguinte frase: “Eu vejo uma armadura em volta do mundo!”

Bruce: Ultron!

Ultron: Em carne e osso... não ainda

Thor olha para mim e eu aproveito para tentar falar que o Ultron era do mal. Tento falar apenas mexendo a boca e parece que ele entendeu, pois eu o vi ajeitando o seu martelo com a mão.

Passou alguns minutos e um bando de robôs começou nos atacar. Sai correndo e peguei uma arma que estava escondida atrás do balcão e comecei a atirar em um robô que estava se avançando em mim, eu não podia gritar, pois estavam todos lutando com algum robô. Atirei varias vezes até acabarem as balas, mas não ocorreu nada!

 Eu: Droga de arma! (falo enquanto corro)

Começo a correr ainda mais rápido só que eu tropeço e caio no chão. Começo a tentar levantar, mas fui movida por uma dor insuportável no tornozelo direito e no chão eu fiquei.

Eu: ALGUEM ME AJUDA! (grito enquanto vejo a armadura apontar sua mão para mim)

Olhei fixamente para a armadura onde do nada ela explodiu na minha frente.

Eu: Como eu fiz isso?

Olhei para o lado e vi uma armadura se aproximando da Doutora que cuidou do Barton que estava escondida atrás de um piano e vejo-o apontando para ela, então olhei para o piano e pensei nele acertando o robô e do nada isso que eu tinha acabado de pensar aconteceu de verdade.

Eu: Será que eu fiz isso de verda... (começo a gemer de tanta dor que nem consegui completar a frase)

Do nada Stark cai do meu lado junto com um robô desligado.

Eu: Stark? (falo assustada ainda gemendo de dor)

Tony: Olá Lucia! (ele responde se levantando e sentando ao meu lado)

Ultron: Isso foi dramático! (vejo Ultron de longe) – Vocês querem proteger o mundo, mas não querem que ele mude.

Volto-me a atenção para os outros vingadores que estavam espalhados pela sala quando do nada vejo Thor lançando seu martelo no Ultron.

Steve: Estão todos bem?

Tony: A Lucia aqui gente!

Fico deitada no chão e percebo que todos estavam em pé olhando para mim.

Tony: O que está sentindo?

Eu: Acho que eu torci o tornozelo!

Tony me pega no colo e me leva ate o sofá que por incrível que pareça estava intacta. Vejo a doutora examinar meu tornozelo.

Medica: Obrigada por me salvar! (ele fala para mim enquanto me examina)

Eu: Como sabe que fui eu?

Medica: Você era única que estava me vendo naquele momento. Mas... como você fez aquilo?

Tony: Aquilo o que?

Medica: Ela explodiu uns robôs apenas com a mente ou algo do tipo.

Clint: Essa é novidade.

Tony: Que?

(Todos olham para mim sem entender)

Eu: Depois a gente debate sobre isso porque agora temos que se concentrar no Ultron.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Beijos e até a o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...