1. Spirit Fanfics >
  2. Uzumaki e Uchiha - Dois caminhos entrelaçados >
  3. Um dia você será meu!

História Uzumaki e Uchiha - Dois caminhos entrelaçados - Um dia você será meu!


Escrita por: Eoulz

Notas do Autor


Esse ficou curtinho tá, mas é porque eu tive que separar o momento de cada um, então eu já vou matar a curiosidade de vocês, nesse capítulo Gaara completa a frase xD

Espero que gostem e, nos vemos nas notas finais o/

Capítulo 7 - Um dia você será meu!


Gaara: Eu te amo, e eu não vou deixar o Uchiha levar você na minha frente, não sem ao menos tentar. - ele disse com um olhar serio e fixo nos olhos azuis do garoto.

Naruto: Ehhh … oi? Eu acho que não ouvi isso haha. Para de brincadeira e vamos logo - ele disse com o tom de rubor no rosto, desviando o olhar enquanto contornava o ruivo que havia bloqueado a passagem.

Gaara o segurou pelo braço, e o encurralou no muro, deixando o loiro prezo entre seus braços que serviam de barreira para que ele não escapasse, e voltou a encará-lo com o olhar sério. Naruto estava desesperado a essa altura.

‘’O que eu faço agora, ele não tá brincando … isso é demais pra minha cabeça … Espera, agora eu entendi o que o Sasuke quis dizer, droga, ele deve estar muito bravo agora … Mesmo assim ele não para de me encarar, ele não vai fazer nada?‘’

Naruto: Você não vai dizer nada? - ele disse acoado, segurando um dos braços com as mãos e desviando o olhar para o chão.

Gaara: Eu já disse, agora eu quero saber sua resposta - ele disse mantendo o tom de voz sério.

Gaara não notou, mas em volta deles, haviam diversos olhares curiosos e logo murmúrios começavam a aparecer.

Naruto: E-eu … olha, isso não é hora e nem lugar pra isso, tá todo mundo olhando a gente, então por favor - ele disse forçando um dos braços de Gaara para frente, para que pudesse passar, aquela situação estava a cada minuto mais desconfortável.

Gaara manteve-se firme, ainda não estava satisfeito.

Gaara: Tudo bem, mas eu quero te contar outra coisa.

Naruto: O … o que? - ele hesitou em perguntar, só queria sair dali, estava realmente preocupado com o rumo que aquela conversa poderia tomar.

Gaara: O motivo pelo qual eu fui morar fora com meu pai.

Naruto: Isso a gente sabe, todos sabemos a história da sua família …

Gaara: Não, não sabem, mas eu vou te contar o motivo de eu ter ido embora. Naquela época, na escola Umino ...

 

*Flashback

 

O sinal tocou, hora do recreio.

Kurenai: Ok, sem correr por favor, andem devagar, o parquinho não vai sumir - a professora alertava os alunos que saiam eufóricos para o parquinho da escola, que era basicamente um playground.

Gaara: Professora, eu posso falar com você? - ele dizia num tom de voz baixo, na época Gaara ainda era um pré-adolescente, tinha por volta dos seus 12 anos.

Kurenai: Claro, mas você não quer ir brincar primeiro? - ela dizia arrumando os papeis que estavam na mesa, os que os pequenos jogaram de qualquer jeito para sair logo.

Gaara: É porque é meio importante … - ele dizia meio sem graça.

Kurenai: Entendo, então, o que aconteceu? - ela dizia enquanto fechava a gaveta com os papeis que a poucos segundos atrás arrumou.

Gaara: Ér ... sabe, eu vejo o tio Asuma vindo buscar você, quer dizer, todos nós … e … bem, você ama ele né? - ele dizia meio sem jeito, com o olhar voltado ao chão e o rosto vermelho.

Kurenai: Amo - ela era professora a mais de 7 anos, sabia o rumo dessa história, então simplesmente respondeu a pergunta de forma mais direta possível, esperando o que viria a seguir.

Gaara: E como você sabe? - Ele ergueu a cabeça, com uma expressão de curiosidade.

Kurenai conteve o riso, ele era mais direto do que pensava, mas era encantador saber que um de seus alunos já havia encontrado sua primeira paixão.

Kurenai: Ah, isso é com o tempo. Começa com uma troca de olhares, depois você começa a prestar atenção nas manias daquela pessoa, os defeitos, qualidades, o modo de agir e falar com você, cada pequena coisa ... - ela até tentou resistir, mas não conseguiu, deu asas a imaginação cheia de fantasia, se lembrando de como foram os primeiro contatos dela com Asuma, mas logo voltou a si graças a um grito de comemoração.

Gaara: ENTENDI! Obrigado professora. - ele disse saindo da sala, acenando, com um sorriso enorme e um olhar cheio de esperanças.

Kurenai: Hã? Mas … - a porta se fechou, mas ela abriu um sorriso, e sussurrou para si mesma. Boa sorte Gaara.

 

*Fim do flashback

 

Gaara: Essa pessoa era você, eu te amo desde aquela época ... Mas, logo eu descobri que as pessoas acreditam que dois homens não podem se amar, eu era bobo, fui pedir conselhos pro meu pai, quando ele soube que seu caçula estava apaixonado por outro cara, ele fez de tudo para me tirar de perto de você . Essa história de que ele resolveu investir em um negócio, foi um golpe de desespero para impedir que o filho dele se tornasse gay.

Naruto: Gaara eu … - ele estava totalmente sem reações, a história que ele acabou de ouvir o fez sentir pena do amigo.

A essa altura os curiosos já haviam se dispersado, o movimento da rua já estava menor.

Gaara: É por isso que eu não posso simplesmente desistir tão fácil, o tempo que eu fiquei afastado de você, só me fez sentir mais sua falta, por mais que eu sempre te olhasse de longe, ter sua amizade já era algo que valia a pena, eu tinha medo de que se eu te contasse a verdade talvez você pudesse reagir de alguma maneira ruim, até porque você sempre foi amigo de todo mundo, saia com aquelas garotas, mas ai … - ele fechou as mãos com força, que antes só estavam apoiadas no muro.

Gaara: Quando eu finalmente consigo voltar, eu te encontro com aquele ... maldito! Isso me dá tanta raiva, eu sempre te amei, eu sempre fui gentil com você, talvez se eu não tivesse ido …

Naruto: Gaara, chega. - ele abraçou o ruivo ali, em sua frente.

Gaara se surpreendeu, seu coração acelerou, ele se manteve imóvel.

Naruto: Se você disser mais uma única palavra eu juro que vou começar a chorar e não vou conseguir parar mais.

Gaara: Naruto?

Naruto: Me desculpa, por favor, pelo que eu te fiz passar, mas eu não posso fazer isso. - ele dizia enquanto suas lágrimas começavam a transbordar por seus olhos.

Gaara: Não é culpa sua … - ele retribuiu o abraço e, com uma das mãos, adentrou os cabelos loiros do garoto abraçado a si, e acariciou, bagunçando um pouco. Eu não queria te fazer chorar.

Naruto: Eu gosto de você Gaara, como amigo, me dói saber que você sente tudo isso por mim e eu nunca vou poder te retribuir. - ele dizia apertando mais o abraço.

Gaara: Nunca? - ele não conseguiu conter o tom de desapontamento.

Naruto: É porque … eu, bem, acho que eu amo o … - ele dizia confuso enquanto desfazia o abraço, para secar as lágrimas eu seu rosto.

Gaara: Não, por favor, não diga isso para mim, já foi doloroso ter você nos meus braços e não poder fazer nada, ouvir isso de você com certeza acabaria comigo - ele interrompeu Naruto levando a mão no rosto. Eu já entendi, vamos pra casa ...

Chegando no portão da casa dos Uzumaki ...

Naruto: Você vai ficar bem? - ele disse abrindo o portão.

Gaara: Não se preocupe, eu vou ficar … Mas, quero deixar uma coisa clara.

Naruto: O quê?

Gaara: Se um dia isso com Uchiha acabar, eu não permitirei que ninguém se aproxime de você, e a partir desse dia, você vai ser só meu Naruto Uzumaki - ele disse com um ar de seriedade.

Naruto sabia que ele não iria apagar de sua mente um amor de uma vida inteira em apenas alguns minutos, o ruivo precisaria de tempo, então ele não respondeu, apenas acenou se despedindo, e adentrou a casa.

Continua ...


Notas Finais


Olha só, no fim das contas o Gaara não é um cara mau xD, no próximo eu continuo com o Sasuke, e olha que eu guardei o melhor pro final ...

Eu sempre tenho um questionamento no final dos capítulos, mas esse me pegou, não tenho nada a dizer a não ser, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...