1. Spirit Fanfics >
  2. Uzumaki e Uchiha - Dois caminhos entrelaçados >
  3. Não tente mentir

História Uzumaki e Uchiha - Dois caminhos entrelaçados - Não tente mentir


Escrita por: Eoulz

Notas do Autor


Depois de tantos elogios por capítulos grandes, tentei manter a quantidade nesse aqui também o/

Espero que gostem e, até as notas finais ^^

Capítulo 9 - Não tente mentir


Naruto chegou em casa, já eram por volta de 13:05, ele estava cerca de 15 a 20 minutos atrasado, ele passou pela porta, totalmente distraído, não notou nem seu pai nem sua mãe sentados no sofá da sala, e foi subindo as escadas, pensando em trocar de roupa.

Kushina: NARUTO UZUMAKI, ONDE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ INDO?! - ela gritou, estava irritada pelo atraso do filho e também pela indiferença que expressava quando passou por ela que o fuzilava com com um olhar de irritação.

Naruto: Hã? Eu vou pro meu quarto, não tô com fome tá legal, mais tarde eu como alguma coisa … - ele estava não só com o corpo como mais ainda a mente cansados, ele ouviu e sentiu muitas coisas em pouco tempo, estava exausto.

Só esta manhã Sasuke o agarrou e eles meio que se entenderam entre alguns amassos, e por mais que fosse algo diferente para ele, já sabia que era um sentimento forte. Até então tudo bem, era algo que pensaria com calma e o tempo se encarregaria de organizar tudo em sua cabeça, todavia, no caminho de volta Gaara se declara para ele, o pressiona e conta aquela história triste, que o fez sentir-se mal por não poder retribuir os sentimentos de vários anos do amigo.

Kushina: O QUÊ? QUEM VOCÊ … - ela foi interrompida por Minato, que segurou os ombros dela, enquanto Naruto continuava a subir as escadas.

Minato: Calma, não adianta gritar com ele, você não viu o rosto dele? Ele tá com a cabeça em outro lugar, e eu sei bem onde é. Eu acho que eu deveria tentar conversar com ele sozinho primeiro … - ele dizia já se preparando para subir atrás do filho.

Kushina: Tudo bem, você vai me dizer que é um assunto entre ‘’homens’’, mesmo assim eu quero saber de tudo depois. - ela dizia de braços cruzados, talvez fosse daí que Naruto herdara a expressão de raiva.

Minato: Ok.

 

Alguns toc toc’s depois …

 

Naruto: Entra - ele dizia enquanto procurava uma blusa entre as gavetas do guarda-roupas.

Minato: Posso falar com você um minuto? Não vai demorar, eu já já tenho que ir pra empresa resolver algumas coisas - ele disse adentrando o quarto, deixando a porta entreaberta, sabia que a esposa iria ouvir a conversa pelo corredor.

Naruto: Pai, eu já disse pra minha mãe, eu não lembro do que aconteceu … - sua voz saiu meio abafada, estava colocando uma camiseta branca, sem nenhum desenho.

Minato: Não é disso que eu queria falar, senta aí - ele dizia sentado na cama, colocando a cadeira da escrivaninha de frente a ele.

Minato sempre foi um pai carinhoso, considerava seu filho como melhor amigo, passavam muito tempo juntos, mas ele não era do tipo que falava ‘’eu te amo’’ o tempo todo, era sempre algo como ‘’meu garoto’’ ou ‘’esse é meu filho’’. No geral eles sempre conversaram de tudo, desde basquete que era o esporte preferido dos dois, até garotas. Todavia, quando ele estava insatisfeito com algo, ou também muito irritado, ele fazia isso, puxava um cadeira de frente para ele e pedia para que Naruto sentasse, de modo que pudesse encarar o filho frente a frente, era quase como um interrogatório perante um policial treinado.

Naruto sentou-se na cadeira e começou a encarar o seu pai que já mantinha os olhos fixos nos dele.

Minato: O que está acontecendo com você? - ele foi bem direto, mas essa pergunta ainda era muito subjetiva.

Naruto: Nada, eu estou bem.

Minato: Então o que foi que aconteceu com você hoje, chegou atrasado e ainda com a cabeça na Lua, alguma coisa aconteceu.

Naruto: Não foi nada demais, eu só demorei porque na volta paramos pra conversar e eu não me dei conta do tempo - ele tinha que se manter firme, qualquer alteração no seu comportamento seria notada por seu pai.

Minato: Paramos? Você e Sasuke? - ele até agora não piscou sequer uma vez, ele iria pressionar Naruto até ouvir a verdade.

Naruto: Bem … não, eu e Gaara - ele não conseguiu, hesitou um pouco em dizer, era incrível como ele não conseguia mentir quando tinham aquele tipo de conversa e isso era perigoso, aquela conversa poderia chegar em pontos delicados.

Minato: O vizinho que se mudou pra casa da frente? Ah sim, vocês estudaram juntos não é?

Naruto: Sim, antes de ele se mudar - ele estava mais aliviado.

Minato: Ok, agora eu só quero saber mais uma coisa - nesse momento ele aproximou mais a cadeira a sua frente, quase perfurando os olhos de Naruto.

Naruto: O-o quê? - ele não conseguiu, seu pai conseguir colocar medo nele. Quando essas conversas se estendiam demais, ele aumentava sua expressão ameaçadora e todo o clima pesado do ambiente.

Minato: Com quem você está namorando?

Naruto: Hã? C-como assim, eu não tô … - ele estava muito nervoso, mas não deixava de ser verdade, até então eles não tinham firmado nenhum tipo de compromisso.

Minato: Não tente mentir pra mim, você sabe que não consegue - ele interrompeu o garoto nervoso a sua frente. Quem arranhou sua nuca dessa forma? Eu vi quando você passou por mim.

Naruto: O-o q-quê? - ele dizia colocando uma das mãos rapidamente na nuca, foi quando sentiu os arranhões, maldito Sasuke e suas manias, ele o apertava muito durante os beijos, quase o sufocava, deveria ter notado antes que isso poderia ter deixado alguma marca.

Minato: Então é por isso que você anda distraído, está apaixonado, consigo ver pela sua cara, seu rosto está vermelho … - ele dizia se afastando, e finalmente voltou a piscar. Porque não me disse logo? Nós já conversamos sobre isso antes.

Naruto: E-eu … - ele estava se acalmando, finalmente a máquina de extração de verdades a sua frente estava satisfeita. Eu não sei se estou …

Minato: Como não, você já deveria ter entendido, a não ser que essa seja a primeira vez que se apaixona - ele agora mudava pra um tom de voz mais descontraído.

Naruto: Pai! Nem começa, eu não sou do tipo que se apega fácil as pessoas.

Minato: Ah tá bom, você chora vendo Titanic, tem um coração mole igualzinho o da sua mãe, pra falar a verdade, você só tem a minha aparência, no restante você puxou a ela - ele parecia se divertir vendo o filho se irritar, fazendo a expressão parecida com a da esposa a poucos minutos atrás.

Naruto: O quê? Chega pai, eu não quero falar sobre isso - ele dizia levantando da cadeira, virando-se para colocá-la no lugar.

Minato: Por que não? Nós sempre falamos sobre, vai me diz, quem é a garota? Ela é bonita? - ele perguntou com naturalidade, até então sempre que Naruto ficava com uma garota ele contava para seu pai, o que já aconteceu algumas vezes, então ele deduziu que fosse uma.

Naruto parou, logo passou pela sua cabeça que não era uma garota a pessoa por quem estava apaixonado, isso seria um problema? Ele nunca ouviu o pai ou a mãe falar sobre nada além de meninas com ele, então ele não saberia como eles poderiam reagir a isso.

Minato: Naruto? O que foi? - ele disse ao notar a parada brusca do filho ao levar a cadeira pro lugar.

Naruto: N-nada, eu só … não quero falar sobre isso agora tudo bem? - ele voltou a ficar nervoso e Minato percebeu.

Minato: Claro, hoje eu volto mais cedo, vou te levar pra correr comigo, então descanse o resto da tarde, e depois vá almoçar, sua mãe fez Ramem - ele concluiu e saiu, fechando a porta.

 

Do lado de fora do quarto.

 

Minato: Que susto! Você deveria ser mais discreta sabia, os homens tem seus assuntos - ele dizia passando para o quarto do casal, logo ao lado.

Kushina: Quem sabe se você me contasse tudo que você conversa com ele eu não precisasse fazer isso - ela falava quanto seguia o marido.

Minato: Hã? Mas eu sempre conto tudo que é necessário que você saiba - ele procurava pela camisa que havia separado para ir trabalhar.

Kushina: Claro que não, você sempre esconde algo e nunca dá os detalhes. A proposito você pendurou no suporte atrás da porta - ela dizia encostada na entrada do quarto.

Minato: Ah obrigado - ele retirou a camisa que vestia, e logo começou a abotoar a que pegou atrás da porta. Mas você tem que entender, o Naruto está crescendo, ele logo vai ter seus próprios segredos, não podemos impedir que ele tenha uma vida particular.

Kushina: Eu sei, mas é que eu não gosto de ver ele assim, ontem ele passa mal, hoje ele estava com a cabeça longe, não quis nem almoçar, isso me preocupa.

Minato: É como você mesma ouviu, ele está apaixonado, é a primeira vez que acontece isso com ele, mas, sobre o que aconteceu ontem, você está certa, ainda não temos uma resposta - ele pegava a maleta com alguns papeis e colocava o notebook dentro.

Kushina: Eu não sei … sinto que uma coisa está ligada a outra, mas eu não consigo encaixar as peças ...

Minato: Bem, de qualquer modo, eu vou correr com ele hoje, quem sabe ele não fala algo não é? Agora vem cá - com uma das mãos, segurou a cintura da esposa e deu um beijo de despedida, e logo saiu pelas escadas, indo em direção ao carro.

 

No quarto de Naruto …

 

Ele estava deitado, abraçando o travesseiro, organizando seus pensamentos.

‘’Eu tô com medo … muito medo, meu pai consegue tirar a verdade de mim só me encarando, eu não sei se vou conseguir manter isso em segredo por mais tempo. Eu não quero que meu pai ou minha mãe me odeie por causa disso, eu ficaria sem rumo … mas, eu não consigo esconder meus sentimentos por ele … Será que o Sasuke sente o mesmo por mim?’’

Ele se lembrou, até então o moreno só tinha falado besteiras como sobre o gosto de sua boca e brigado por ciúmes, mas em momento algum ele falou que sentia algo por Naruto, que agora começava a se sentir inseguro.

‘’Ele realmente não falou nada do tipo, esse idiota me trata como se fosse só dele mas até agora não disse nada … Bem, tem coisas que não se precisa dizer, e também o ciúmes excessivo dele, isso prova que ele gosta de mim … não é?’’

O celular de Naruto vibrou, era uma mensagem.

‘’Gaara?’’

 

*Ei, loirinho, amanhã eu não vou pra aula, você pode assinar meu nome na chamada e passar aqui pra me passar a matéria depois?

*Mas você não foi adiantado uma série?

*Eu te explico depois, vem depois de almoçar, por volta das 14:00, não quero te matar com a comida da Temari.

*Tudo bem

 

Gaara despertou os pensamentos do loiro novamente.

‘’Estranho, será por minha causa? Não … ele me parecia bem, e ele acabou de me pedir um favor depois de tudo, não acho que seja isso … … Falando nele, eu ainda me sinto mal, o Gaara é tão legal comigo, mesmo depois de dizer que eu não poderia ficar com ele por estar gostando do … bem, daquele idiota … e ainda assim ele me abraçou e pediu desculpas, foi muito maduro da parte dele ...’’

Naruto soltou uma das mãos que abraçava o travesseiro e passou na cabeça, adentrando seus cabelos loiros, a deixando lá.

‘’Isso é tão estranho … Pra falar a verdade, o toque da mão dele … era frio, mesmo assim, era tão bom ... Espera Naruto! Não pensa besteira, você tá meio que ficando com outra pessoa, não deveria estar pensando em mais ninguém, isso seria errado ... eu acho ...’’

Por mais que já tivesse esclarecido tudo com o ruivo, isso não impediria que Naruto sentisse algo por ele, ainda naquele dia, antes de tudo com Sasuke acontecer, Gaara afagou sua cabeça com aquela mão fria e extremamente confortante, logo depois falou todas aquelas palavras lindas que o fizeram chorar por compaixão, não seria nada estranho que algum sentimento forte por Gaara pudesse se formar dentro de seu coração, mas ele ainda teria que descobrir o que ele significava.

‘’Esquece Naruto, você precisa descansar … só isso ...’’

Ele caiu no sono, dormiu a tarde inteira, logo seu pai havia chegado do trabalho, ainda eram 18:35, teriam tempo para correr pela trilha do parque.

Minato: Ei ei, você ainda tá dormindo? Levanta aí garoto, já vai escurecer - ele dizia animado pela porta do quarto, indo trocar de roupa.

Naruto acordou meio depressa, estava sonolento, mas logo vestiu uma bermuda e calçou seu tênis. Não demorou muito e ambos os dois já estavam no carro acenando para Kushina na porta da casa.

Minato: Você dormiu a tarde toda, então vamos correr o dobro hoje - ele dizia com animação, gostava de impor mini competições quando ia fazer alguma atividade física com o filho.

Naruto: Se você aguentar velhote - ele também era muito competitivo.

Logo eles chegaram no parque, um lugar bem verde e não tão grande, haviam algumas árvores e mesas de piquenique de madeira abaixo delas, tinham também alguns bancos feitos do mesmo material espalhados por lá e, envolvendo o parque, havia uma pista para caminhada, e ao lado uma para ciclistas, ao longo delas haviam postes que iluminavam todo o parque. Este estava vazio, estranho por estar relativamente cedo, mas eles logo começaram a se aquecer.

Naruto: Estranho, tá meio vazio hoje - ele dizia olhando ao redor.

Minato: Ah, são as nuvens, provavelmente vai chover, mas o que são algumas gotas não é?

Eles então começaram a correr, estavam num ritmo mediano, precisariam mantê-lo para que pudessem concluir todas as voltas. Com eles haviam apenas algumas pessoas no local, mas nenhuma estava em alguma das pistas.

Minato: Tudo bem? - ele perguntou meio ofegante, o que era normal, já tinham dado quatro voltas.

Naruto: Sim, ainda nem comecei - ele também estava com a respiração forte.

Logo algumas gotas começaram a cair, e as poucas pessoas foram saindo do parque, indo para a área coberta próxima ao estacionamento, eles ficaram sós.

Naruto: Essa chuva tá ficando pior, não quer parar?

Minato: Não, eu acho que agora é o momento perfeito pra gente conversar, assim ninguém vai ouvir - ele dizia diminuindo o ritmo, Naruto o fez também.

Naruto: Mais? Achei que já tínhamos conversado em casa - ele dizia mantendo o olhar para frente.

Minato: É, mas você ainda não me disse tudo.

Naruto: O que mais você quer saber?

Minato: Quero saber por quem você está apaixonado, porque não me diz? - ele parou. Naruto ao lado dele, também.

Naruto: Hã? Porque é algo recente, esquece isso.

A chuva estava mais forte, os dois já estavam ensopados.

Minato: Naruto já disse pra desistir, não adianta tentar inventar mentiras pra mim, apenas diz logo o que está acontecendo, eu sou seu pai, não se esqueça que eu te amo acima de tudo.

Era raro ouvir um ‘’eu te amo’’ de seu pai, isso surpreendeu Naruto, o deixando feliz e um pouco confiante para que pudesse criar coragem de dizer a verdade. Mesmo assim ele não poderia deixar de ficar nervoso.

Naruto: P-pai eu … - as lagrimas quentes escorriam pelo olhos azuis do garoto, se misturando a chuva fria que caia. Ele, estava reunindo forças para dizer aquela frase, ele precisava dizer, não haveria outra chance como aquela.

Naruto: É que, e-eu b-bem … - ele estava com os punhos cerrados e trêmulos, transparecendo seu nervosismo.

Minato: Você … ?

Naruto: É O SASUKE! - ele disse alto, com os olhos fechados. É ele quem tá me deixando maluco. Pai, me perdoa, eu gosto dele, desculpa, por favor.

Ele abraçou seu pai, com força, enquanto chorava. Já o mais velho, estava em choque, imóvel, boquiaberto com os olhos arregalados, ele não sabia o que fazer ou como reagir, nunca pensou que seu filho fosse dizer aquilo, na verdade o que ele pensou que seria, nunca chegou nem perto. Quando Minato menos percebeu, começaram a escorrer lágrimas em seu rosto, ele sentia seu tórax quente pelas lágrimas do filho abraçado a si, sentia também seu coração se despedaçando, era uma dor insuportável a que sentia no peito.

Minato estava desolado, ainda parado, pela sua cabeça pairavam os comentários que ouvia das pessoas em todos os locais sobre a relação entre pessoas do mesmo sexo, comentários cruéis, mas ele, nunca disse nada, só concordava para não gerar nenhum atrito desnecessário. Logo começou a pensar que talvez, em algum dia, estes comentários fossem ditos diretamente para Naruto, isso aumentava sua dor. Ele não estava triste pelo mais novo ter dito que gostava de outro homem, mas estava com angústia e medo do que poderia acontecer com ele, o caminho que Naruto iria seguir a partir daquele momento seria cruel, triste, ele não queria de maneira alguma aquilo pro seu único filho.

Minato finalmente voltou a si, a chuva ainda permanecia forte, Naruto já estava soluçando e não parava de chorar, ele não conseguiria falar nada naquele momento, então apenas retribuiu o abraço, enquanto tentava segurar suas lágrimas. Eles ficaram ali, por mais algum tempo, até que o mais velho apoiou um dos braços no ombro do mais novo, que não se soltava do pai, e foram para o carro, não pararam para se secar. No banco de trás Naruto dormiu, enquanto durante todo o caminho de volta pra casa, Minato tentava não chorar.

 

Continua ...

 


Notas Finais


Pois é, o loirinho chora por tudo não é? E tem também esse convite do Gaara. A Kushina ainda não sabe, como vai ser a reação dela?

Eu queria agradecer a vocês pelos comentários, me incentivam de várias formas sem contar que me divirto muito com eles, e obrigado também pelas reviews em off que me mandam, eu por enquanto não estou respondendo elas mas leio todas, queria deixar todos os agradecimentos quando a fic estivesse no final mas não resisti u.u


Até o prox o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...