1. Spirit Fanfics >
  2. Uzumaki e Uchiha - Dois caminhos entrelaçados >
  3. Não vou cometer o mesmo erro

História Uzumaki e Uchiha - Dois caminhos entrelaçados - Não vou cometer o mesmo erro


Escrita por: Eoulz

Notas do Autor


Olha só quem postou rápido? Milagre né, acho que minha vida ta voltando ao normal ...

Sem mais, espero que gostem e, os vejo nas notas finais o/

Capítulo 21 - Não vou cometer o mesmo erro


Minato estava sentado na sua poltrona, encarando Naruto e Deidara, que estavam sentando no sofá de frente a ele. Para sorte dos dois, Kushina foi até a casa da irmã ajudá-la com os preparativos para o chá de bebê que aconteceria no final de semana.

Minato: Vamos começar com você Naruto - ele disse voltando seu olhar sério e frio para o filho, que engoliu seco. E então, tem algo a me dizer?

Naruto: T-tenho m-mas … - ele falava nervoso, Minato parecia mais assustador do que o normal.

Minato: Mas … ?

Naruto: Tá - ele respirou fundo, criando coragem. Eu saí com o Sasuke e não fui pra aula.

Minato: Com o Sasuke certo? E pra onde? - ele mantinha seu olhar firme e serio, nem sequer piscava.

Naruto: É, bem pro … - a história havia acabado de se complicar mais, se ele falasse que foram pro parque, muito provavelmente ele não acreditaria, pois até então, ainda estava fechado.

Deidara: Motel? - ele falou brincando, rindo alto, até Minato voltar seu olhar intimidador para ele.

Minato: Calado. - ele disse e Deidara no mesmo momento se aquietou, alterando sua risada por um semblante irritado. E então, pra onde Naruto?

Naruto: É … sabe aquele estacionamento atrás do mercado Akimichi? Então, só ficamos lá conversando.

Minato: Então, você matou aula para ficar num estacionamento jogando conversa fora?

Naruto: Não eu … bem na verdade, eu queria passar um tempo … - seu rosto corou, mas diante aquela situação, o melhor era dizer a verdade, por mais vergonhoso que pudesse ser. Com ele …

Minato: E pra isso você tem que matar aula? - nesse momento ele respirou fundo e soltou um suspiro, parecendo se acalmar. Ok, isso eu resolvo depois com você, mas saiba que não vai sair dessa casa por uma semana.

Naruto: Mas … - ele pensou em reclamar, porem, se deteve ao ser encarado pelo olhar frio de Minato. T-tá bem.

Minato: Agora você, que história é essa de Gaara?

Deidara: Não tem história nenhuma Minato - ele falou cruzando os braços.

Minato: Ah não? Então porque você estava gritando com o Naruto a poucos minutos atrás?

Deidara: Isso não é da sua conta - ele disse virando o rosto, não queria de maneira alguma falar de toda a situação que estava se passando com ruivo.

Naruto: É um assunto delicado pai …- ele disse um tanto receoso, mas tinha que ajudá-lo, ele já passou pela mesma situação, não era algo fácil de lidar, ainda mais no caso de Deidara, que ainda não havia entendido o que sentia em relação ao ruivo.

Deidara: Quieto Naruto! - ele disse irritado.

Minato: Certo … Acho que captei o recado, mas, se houver algum problema causado por algum de vocês envolvendo o garoto da casa à frente, os dois serão castigados, entendido?

Os dois responderam em couro com um ‘’tá’’, e então subiram para o quarto juntos, sem silêncio, até fecharem a porta.

Naruto: Você sabe que cedo ou tarde ele vai descobrir não é? - ele se adiantou, iniciando a conversa.

Deidara: Eu não ligo, você sabe que não me importo com a opinião de ninguém, eu faço o que eu quero e pronto - ele disse sentando-se na cadeira rente a escrivaninha, enquanto Naruto trocava de roupa. Mas e então, o que você tinha pra me contar?

Naruto: Certo só um minuto - ele falou e terminou de vestir a blusa branca que combinava com o short de pijama preto que vestia, e sentou-se na cama. Ok, antes de eu te falar, eu tenho uma pergunta.

Deidara: O quê?

Naruto:  Você entende isso que você tá sentindo pelo Gaara? Quero dizer, já parou pra pensar no que isso pode se tornar no futuro? - ele repetiu do seu jeito, a mesma pergunta que seu pai fizera quando lhe contara sobre seus sentimentos por Sasuke, que foi o ponto chave para lhe dar segurança e seguir em frente com sua decisão.

Deidara: Bem, eu não sei ao certo, mas como eu te disse eu não me importo com o futuro, nem com a opinião de outras pessoas, se fosse esse o caso eu nunca seria quem eu sou hoje, você sabe disso.

Naruto: Entendo … - Deidara lhe passava confiança, pois era um fato, desde sempre ele teve uma personalidade forte e opiniões bem definidas, era parte de sua natureza; Naruto achou que talvez não fosse preciso perguntar aquilo para ele, mas a descargo de consciência, preferiu fazê-la.

Deidara: E então? - ele perguntou já impaciente.

Naruto: Ok. A um tempo atrás, quando tudo isso começou entre eu o Sasuke, de certa forma também começou com o Gaara. Foi bem depois de eu começar a … bem, gostar do Sasuke e, em meio a tudo isso, num dia em que eu voltava da aula com o Gaara, ele … é …

‘’Como eu vou dizer isso sem causar algum tipo de mal entendido? Bem, passado é passado né?’’

Deidara: Se declarou pra você?

Naruto: Não! Quer dizer … - ele não queria se complicar, mas a melhor forma de fazer isso, era dizendo a verdade. Sim, foi isso, e como eu te disse, eu já estava com o Sasuke, então eu pedi desculpas e disse que não poderia corresponder os sentimentos dele.

Deidara: Pelo jeito que ele reagiu ao me confundir com você, parece que ele não aceitou isso muito bem certo?

Naruto: Sim … - ele preferiu não dizer a parte a qual quase dormiram juntos, era algo muito pessoal. Depois disso ele tem me evitado, eu não sei dizer se somos amigos ou não, por isso estranhei ele ter mentido pra me ajudar, de qualquer forma, amanhã irei agradecer pelo favor.

Deidara: Então, ele ainda te ama? - ele falou um tanto triste, por mais que se mantivesse inexpressivo, sua voz entregou seus sentimentos.

Naruto: Pra ser sincero com você Deidara, eu não sei … - ele sentiu pena do garoto, e tentou anima-lo. Mas, se tem uma coisa que eu aprendi com o próprio Gaara é, você tem que tentar, não importa se o resultado for bom ou não, por mais que no final você se magoe, é melhor do que carregar esse peso consigo.

Deidara: Não sei Naruto … - ele falou parecendo pensativo com um olhar distante.

Foi quando a porta do quarto abriu e Minato entrou, parecia estar com pressa.

Minato: Não precisam fazer essa cara, eu não fico escutando atrás da porta ok. Eu tô indo pro escritório, vocês dois vão ficar sozinhos, não quero que nenhum de vocês saiam, entendido? Só esquentem o prato de vocês do microondas e comam. Logo a Kushina vai chegar, tentem não morrer atá lá - ele disse e mal esperou a resposta dos garotos e já saiu descendo as escadas para entrar no carro, rumo ao trabalho.

Naruto: Tá …?

Deidara: Ele realmente parece enrolado no trabalho …

Naruto: Sim, parece ser um projeto novo … bem de qualquer forma, eu tô morrendo de fome, você vem?

Deidara: Vou tomar um banho primeiro, não precisa me esperar.

….

Na casa à frente ...

Gaara estava com a cabeça deitada sobre a mesa, sem sequer ter trocado no prato de comida servido a sua frente, encarando a cortina branca próxima a janela.

Yuuki: Come - ele disse após ter terminado de comer, encarando o ruivo sentado a sua frente.

Gaara: Não estou com fome - ele respondeu um tempo depois, ainda deitado.

Yuuki: Pensei que já tínhamos conversado sobre isso …

Gaara: Não é o Naruto que me preocupa, eu já comecei a aceitar isso ...

Yuuki: Não? - ele perguntou um tanto surpreso. Então o que aconteceu?

Gaara: É um garoto que tá morando com ele … eu já tinha topado com ele antes, não sei porque, mas ele me irrita …

Yuuki: Isso não seria ciúmes?

Gaara: Do Naruto? Não, acabei de te falar que … - ele disse levantando o rosto da mesa, encarando Yuu.

Yuuki: Não - ele disse interrompendo Gaara, fazendo uma de suas habituais expressões de ‘’sabe tudo’’. Do tal garoto que mora com ele.

Gaara: Em? Tá tudo bem com você Yuu? Acho que acabei de falar que ele me irrita.

Yuuki: E então porque você não conseguiu comer? Você mesmo disse que estava pensando nele.

Essa última fala de Yuuki pegou Gaara de surpresa. Ele até então só via o ‘’garoto irritante’’ como um cara que se parecia muito com Naruto, e talvez por isso não conseguia tirar ele da cabeça, mas, pensando melhor, se fosse este o caso, ele já deveria tê-lo esquecido assim como estava fazendo com Naruto.

Gaara então sacudiu a cabeça, e se levantou da mesa.

Gaara: Não, não é isso. Pare de tentar me confundir Yuu.

Yuuki: Bom, se você diz mas, lembre-se de não cometer o mesmo erro duas vezes.

O ruivo entendeu o recado, e então sentiu a mesma sensação estranha que havia sentido antes …

‘’Essa sensação … eu a conheço, já me senti assim outra vez, mas quando? ...’’ - ele pensava, enquanto amassava a blusa vermelha na altura do estômago.

Era uma mistura de coragem e ansiedade em meio a algum sentimento forte, que o fizeram por impulso sair de casa, sem dizer nada, Yuu não impediu, ele reconheceu aquela reação, e sorriu, estava feliz por ele ter tomado tal decisão com facilidade, provavelmente à tempo de conseguir êxito …

Yuuki: Boa sorte Gaara … - ele sussurrou para si, enquanto sorria.

….

De volta a casa dos Uzumaki …

Naruto: A campainha tá tocando, vai atender - ele dizia vidrado na TV, enquanto terminava de dar mais um gole no refrigerante.

Deidara: Na melhor parte do filme? Esquece, apenas ignore - ele estava deitado no outro sofá, também focado na TV.

Foi quando a campainha tocou mais uma vez.

Naruto: Será que ela esqueceu as chaves? Que saco, eu atendo então … - ele disse se levantando, caminhando até a porta, encarando a TV até onde conseguiu, e então abriu a porta, indo para o jardim.

Chegando no portão, Naruto ficou surpreso, na verdade não soube como reagir, era Gaara, que o encarou estranhamente com naturalidade.

Naruto: G-gaara? - ele não conseguiu conter a surpresa em sua fala.

Gaara: Oi Naruto … - ele disse cabisbaixo. Érr … eu queria te pedir desculpas por aquele dia …

Naruto: Não precisa, sério. Eu quem queria te pedir desculpas, eu acho que fui muito grosso, não queria ter dito aquilo daquele jeito …

Gaara: Acho que vamos ficar pedindo desculpas pra sempre se continuarmos assim … que tal apenas esquecermos aquilo e sermos amigos? - ele disse estendendo a mão para Naruto.

Naruto sorriu, Gaara realmente era maduro, nunca imaginou que ele fosse agir daquela forma, então apertou a mão dele, e quando o fez, o ruivo o puxou e o envolveu em um abraço.

Gaara: Amigos se abraçam não é loirinho? - ele disse rindo.

Naruto: Gaara! - ele se afastou, desfazendo o abraço, mesmo assim estava feliz, pela primeira vez não sentiu que estava tudo bem em fazer aquilo com o ruivo sem sentir nenhum tipo de culpa.

Gaara: Ah é, eu queria falar com o … - ele deu uma pausa, até então não sabia o nome daquela figura loira de cabelos longos.

Deidara: Comigo? - ele apareceu do nada, assustando os dois.

Naruto: Que susto Deidara! Tava ouvindo minha conversa?

Deidara: Quê? Não, só vim te chamar porque você ta perdendo o filme.

Gaara: Então seu nome é Deidara? Queria conversar com você …

Deidara: Comigo? O quê? - após perguntar, Gaara encarou Naruto com um olhar um tanto sem graça, que o Uzumaki logo captou.

Naruto: Eu vou lá pra dentro terminar de ver o filme, então, até amanhã Gaara - ele acenou e o ruivo retribuiu acenando de volta.

Deidara: E então?

Gaara: Olha eu não sei dizer o que eu tô sentindo mas, algo em você me incomoda - ele disse um tanto sem graça, parecia irritado.

Deidara: Em? Isso não faz nenhum sentido, você não sabia nem meu nome a poucos segundos atrás …

Gaara: Eu sei, mas não era bem isso que eu queria dizer … que dizer era mas … - ele estava ficando cada vez mais confuso e irritado com aquilo, e essa mistura de sensações o fizeram agir mais uma vez por impulso. O que na verdade eu quero dizer é isso.

Gaara segurou a gola do moletom preto que Deidara vestia e o puxou para perto dele, e então, tocou seu lábios aos de Deidara, que pego de surpresa, não soube como reagir, ele queria empurrá-lo, chegou até a espalmar as mãos no tórax do ruivo, mas por algum motivo que nem ele mesmo sabia explicar, seu corpo não obedeceu, suas pernas estavam trêmulas e toda as forças de seus braços sumiram, um tom de rubor tomou conta de seu rosto e seu coração acelerou, ele sem notar, se entregou ao beijo do ruivo.

O ruivo então forçou sua língua contra os lábios do loiro, que não apresentou sinal de resistência, Gaara então foi com sua mão até os longos fios de cabelo do loiro e os agarrou na região da nuca, eles estavam tão inquietos um pelo outro, que não notaram o carro estacionar atrás deles, na calçada.

Kushina: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

 

Continua ...

 


Notas Finais


O destino não está contribuindo para os loiros não é? :v

Ficou um tanto curto, mas eu quis parar na chegada da Kushina, deixar um tanto de mistério no ar de vez em quando sempre é bom né?

Nos vemos no próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...